Jornal Ficha: New World


Por: ~


Ficha: New World


~ Nome:
Castro Buzzi

~ Idade:
21

~ Aparência:
(Imagem do Jornal)

~ Descrição:
Possui cabelos tom de ouro até a altura do pescoço, geralmente embaraçados propositalmente. Sua pele é clara e o melhor cuidada possível em consideração a situação.
Seus olhos são azuis piscina, tranquilos e inteligentes, transmitem uma serenidade característica de Castro para quem quer que os olhe.
Ele tem uma estatura mediana, 1'76" e sua aparência é muito mais juvenil do que deveria ser, o que faz ele parecer muito mais novo do que realmente é.

~ Personalidade:
Hiperatividade bem trabalhada é uma das muitas formas de ver esse garoto de ouro. Sua mente é extremamente ativa e elétrica, procurando respostas, ouvindo conversas e lendo artigos de forma mais rápida que qualquer um, mas sem perder o foco em nenhum momento.
Castro é brincalhão com quem lhe dá a liberdade e conversador quase sempre, é difícil o garoto estar em circunstâncias comuns sem estar conversando com seus companheiro, seja dos assuntos mais sérios até os mais cotidianos possível.
O que mais chama a atenção sobre Castro é sua genialidade em níveis fora do normal, o garoto é um gênio na mecânica, robótica e em hackear maquinas, não exista nada com circuitos que Castro não possa alterar com as ferramentas certas.

~ Historia:
Nascido de uma típica familia italiana, Castro teve sua infância muito ligada ao militarismo.
Seu pai era um militar de alta patente, assim como seu avô havia sido, e sempre levava os filhos para o quartel para que esses pudessem admirar os carros, caminhões, treinamentos. De longe Castro, entre os 4 filhos do casal, era o menos interessado no exército.
A família deles também era muito grande. Eram 4 filhos, todos meninos, então a casa da família sempre era muito movimentada e uma falação generalizada típica de uma família grande.
Um dia porém, uma catástrofe aconteceu. Durante uma revolta local onde o exército foi chamado, uma explosão na base levou o pai de Castro embora.
Desde esse dia a família começou a ficar cada vez mais silenciosa.
Por mais que a mãe dos garotos pedisse, os três irmãos mais velhos de Castro seguiam para a carreira militar, e foi durante a terceira guerra mundial que os três vieram a falecer, assim como a própria mãe do garoto.
Solitário no mundo, Castro viu de perto o surgimento dos governos autoritários e a censura sendo instalada de forma global.
Ele então uniu seu conhecimento com a sua vida nômade, já que não possuía mais uma casa, e passou a negociar informações. Seja para grupos rebeldes, seja para cidades com poucas esperanças. Ele só possuía uma única regra pessoal: Nunca se envolver com o exército.

~ Nacionalidade:
Itália

~ Aonde se encontra:
Japão

~ Gosta:
• Tecnologia
• Novas informações
• Dias nublados
• Andar em sua moto
• Acampamentos
• Boas conversas com pessoas divertidas

~ Não gosta:
• Militares e força de controle em geral
• Dias quentes
• Comidas picantes
• Monotonia
• Informações confusas demais
• Ficar parado por muito tempo em uma só cidade

~ Hobbies:
Ele sempre carrega um pequeno baralho consigo e sempre joga paciência quando tem tempo livre.

~ Habilidades :
A força física nunca foi um forte de Castro, mas o garoto compensa isso com suas habilidades com as máquinas.
Qualquer coisa, entre um celular, um trator e um computador de última geração, Castro consegue montá-los e aperfeiçoa-los como ninguém.

~ Par:
Você decide

~ Armas:
Castro carrega sempre escondido um par de bastões retrateis, mas ele raramente usa, preferindo fugir ou conversar. Mas ele sabe usar muito bem esses bastões.
Além disso, quando exigido, Castro sabe muito bem manipular armas de fogo como metralhadoras estilo AK-47.


-----
Castro é um dos meus poucos personagens ativos, mesmo a fic demorando bastante para ser atualizada. New World é uma ótima fic, as autoras conseguiram interagir bem com os personagens criados.
Castro também é um dos meus poucos personagens que não possui poder, sua única característica que o difere é seu intelecto extremamente diferenciado e sua habilidade com mecânica. Mesmo assim tentei fugir do estereótipo de gênio recluso e o fiz um personagem animado e divertido.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...