Jornal Ficha Oliver - Zombie War World


Por: ~


PUDIM \(UoU)/

Nome:
Oliver.
Sobrenome:
Green.
Idade:
14 anos.

Personalidade:
Oliver não tem muito senso de humor, não sabe interagir com pessoas e nem demonstrar carinho, tem um modo irônico de fazer as coisas, serio, direto, um pouco egoísta, rancoroso, frio mas quando ama alguém tentar fazer de tudo para demonstrar carinho, mesmo que seja difícil e complicado. Ele não sabe confortar pessoas, nem ser gentil, pode parecer grosso e que não se importa com ninguém além dele, que só quer suprir suas necessidades, é violento, desinteressado, não tem confiança nos outros e não suporta pessoas muito inocentes, muito difícil vê-lo chorar, e ser amável, também não cora com facilidade, ne elogia, um pouco exibido e não gosta de pessoas que possam atrasa-lo ou atrapalhar-lo.

História:
Oliver sempre sofreu desde pequeno, sua mãe era fria e calculista sendo assim nunca lhe deu carinho, dizia que ele era um punição que Deus mandou por ela ter pecado, seu pai era duro e rigoroso o obrigava a aprender a atirar e lutar, as únicas pessoas que eram gentil com ele era sua prima e seu irmão mais novo, sempre apanhava de se pai e era humilhado por sua mãe, quando não obedecia sua mãe ou seu pai ele era preso em um quartinho no porão, se era muito grave ele era amarrado e chicoteado. Quando sua mãe e seu pai se separam, Oliver foi separado de seu irmão e aos 12 anos seu pai obrigou Oliver a matar sua prima ou ele iria matar Oliver, ele se recusou a fazer isso, mas sua prima abraçou-o ficando a faca em seu coração morrendo nos braços de Oliver, ele cresceu com o sonho de encontrar seu irmão quando fez 14 anos e teve a infestação, seu pai e Oliver escutaram gritos de fora da casa e foram ver havia uma horda de infectados indo em direção a casa Oliver olhou para seu pai, seu pai tentou empurra-lo para a horda mas Oliver foi mas rápido empurrando-o primeiro, seu pai foi devorado e Oliver teve que fugir, apenas com uma pistola e uma mochila com suprimentos e medicamentos, Oliver saiu a procura de sobreviventes e a procura de seu irmão na esperança dele estar vivo.

Imune Ou Não Imune?
Imune.

Arma:
Uma pistola semi-automática com um silenciador.

E uma katana negra.


Estilo De Sobrevivência:
Sobreviver a situações difíceis na vida não é novidade, a infância de Oliver foi sofrida, quando acontece o apocalipse zumbi ele está preparado, já que adora caçar, tem muitas armas e nada que prenda ele a um só local, porém ele prefere fazer as coisas sozinho, para não envolver ninguém para não ver ninguém sofrer ou se machucar.

Sexo:
Masculino.
Preferência Sexual:
Heterossexual.

Aparência:
Cabelos curtos lisos negros a ponto de ficar um pouco azulado, lindo par de orbitas oculares azuis, pele clara, altura mediana e possui uma aura assassina e negra, porém possui uma aparência muito fofa.







Habilidades:
Corajoso não tem medo de nada, calculista, inteligente e bom estrategistas, bom com armas pois seu pai o obrigava a aprender atirar, observador, e bom em rastreamento.

Par:Sim.

Fará Aliança:
Sim, mas no começo tentara fugir ou até mesmo matar um deles.

Qualidades:
Forte e não se envolve com muitas pessoas então não se fere, é leal e corajoso, sem contar que não liga de se sacrificar por alguém, bom em perceber quem está mentindo.

Defeitos:
Por não se envolver é meio solitário, tem problemas em confiar nas pessoas e por não ter carinho na sua infância é um pouco frio e grosso.

Hobbies:
Desenhar rostos, de seu irmão ou de pessoas que lhe interessam, paisagens, atirar em corvos, pássaros ou cervos.

Doença?
Não tem.

Fobia/Medo/Trauma:
Fobia - Não tem.
Medo - Não tem.
Trauma - Não tinha amor, nem carinho quando pequeno, sempre apanhava de se pai e era humilhado por sua mãe, quando não obedecia sua mãe ou seu pai ele era preso em um quartinho no porão, se era muito grave ele era amarrado e chicoteado.

Musica Tema:Monster-Skillet > https://www.youtube.com/watch?v=u9NStVkSCuk <
Algo Mais?
Tem várias cicatrizes nas costas, que ele esconde.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...