Jornal Missão Gaia


Por: ~




Nome Completo
Yuri Petrovick Komarov

Apelidos
Hulk - É o apelido que sua irmã lhe deu, faz referencia ao personagem Hulk, pois segundo a irmã quando Yuri fica nervoso é tão assustador quando a figura verde e gigante da Marvel.

Data de nascimento
10 de abril de 1997

Idade
29 anos

Signo
Áries

Sexualidade
Bissexual (não assumido)

Nacionalidade
Russo

Cidade e país natal
Moscou - Rússia

Tipo sanguíneo
B+

Peso
75 kg

Altura
1,85

Fotoplayer
Jai Courtney

Galeria
.

O homem de fato chama atenção por onde passa. Tem a pele clara, do tipo que fica irritada se exposta ao sol por muito tempo. Seus cabelos são loiro escuros e possuem um corte moderno, no estilo sidecult.
Os olhos sempre demonstram confiança e são claros em tom indefinido entre azul e verde, suas sobrancelhas são grossas, lhe conferindo um ar um tanto carrancudo. Seus lábios são finos e escondem dentes brancos e alinhados, o nariz é fino e bem desenhado.
O corpo sem dúvidas merece atenção, o abdômen é marcado pelo famoso “tanquinho”, seus braços são musculosos e ficam em evidência quando usa camisetas justas, as pernas bem torneadas destacam-se em seus jeans. O pescoço e braços são adornados por tatuagens.

.
.

Personalidade
Tem uma personalidade um tanto peculiar, pode ser definido como intenso e marcante, tanto por suas atitudes como por seus sentimentos.
Um tanto quieto com estranhos, aparenta ser sério e duro. Porém isso não dura mais que cinco minutos, sendo um rapaz simpático com todos e uma verdadeira figura engraçada e piadista com os amigos.
Jamais faria algo para machucar alguém, fisicamente ou mentalmente, ao menos que a pessoa já tenha lhe feito algum mal anteriormente, isso aflora seu lado negro e vingativo e pode ter certeza que o melhor é torcer para que isso jamais aconteça. Completamente avesso as regras, costuma fazer suas próprias, mesmo que isso vá contra tudo que deve seguir, mas ele não se importa e não tem medo de enfrentar as consequências.
O rapaz adora malhar e praticar esportes, mantém a boa aparência com muita musculação e corridas diárias.
É romântico a sua maneira, tem jeitos controversos de demonstrar afeto, mas isso apenas adiciona um charme extra à sua pessoa.
É extremamente inteligente, e faz questão de demonstrar isso, costuma ir muito mais afundo em tudo que lhe interessa, fazendo com que nada passe despercebido por seus olhos.
Se destaca pela autoconfiança, é sempre muito seguro de si e não demonstra suas fraquezas. É simpático e generoso em maior parte do tempo, e não tolera falta de respeito. Possui um ego gigantesco, por sempre ter sido popular e saber que é bonito usa isso a seu favor. Tem mania de olhar nos olhos das pessoas até elas sentirem-se constrangidas, segundo ele isso é uma forma de ler a alma das pessoas.
Tem instinto paternalista com os amigos próximos, tem pavio curto e geralmente se mete em brigas para defendê-los; Com seu sarcasmo natural tende a deixar as pessoas sem resposta diante de suas observações e brincadeiras, mas isso raramente às irrita já que ele consegue fazer tudo soar como uma coisa divertida. Mas se quiser provar de seu lado realmente sombrio, traia sua confiança e tente engana-lo, ele odeia que subestimem sua inteligência deste modo.

Qualidades
Determinado | Leal | Inteligente | Dedicado | Autoconfiante

Defeitos
Impulsivo | Temperamental | Impaciente | Superprotetor

História
Mikhail Komarov e Yan Petrovick sempre foram nomes bastante citados entre os soldados do batalhão de Moscou. Eram amigos de infância, ambos de famílias tradicionais, mas optaram pela carreira militar deixando o dinheiro das famílias de lado, eram soldados destemidos e muito competentes apesar de estarem na corporação a pouco mais de um ano. Brena Petrovick a irmã caçula de Yan vivia à sombra de ambos, decidiu tornar-se oficial do exército por influência do irmão, a jovem era bonita e tão destemida quanto eles, porém não ganhava destaque como os homens, pelo simples fato de ser uma das poucas mulheres em meio aos soldados do sexo masculino, mas isso não impediu que Mikhail se apaixonasse pela bela jovem. Mas o romance demorou um pouco para se concretizar, já que o mais velho não admitia para si mesmo que estava apaixonado, e toda a complicação de conhece-lá desde pequena e ainda mais por ser irmã de seu melhor amigo.
O início do relacionamento deles se deu por um fato trágico quando durante uma ação militar Yan fora morto, seu amigo tentou salvá-lo, mas o tiro havia sido fatal e nada podia ser feito.
O fato fez com que Mikhail e Brena se aproximassem ainda mais, o rapaz queria deixar o batalhão russo e pedir transferência - uma forma de autopunição talvez - mas a jovem o convenceu a ficar e por fim confessou que o amava. Sendo assim, decidiu continuar e pouco mais de seis meses depois o casal selou a união em uma tradicional cerimônia. A união das famílias foi ainda mais comemorada quando um ano depois nasciam os gêmeos Yuri e Raissa.
Yuri é dois minutos mais velho que a irmã, e consequentemente nasceu mais forte, e com um peso muito maior sobre si, é como se automaticamente a missão de ser um representante digno de ambas as famílias fosse toda sua.
Cresceu saudável e muito ativo, uma criança um tanto rebelde, que não tinha paciência para prestar atenção nas coisas que lhe eram ensinadas na escola, algo que sempre irritou seu pai, mas que era acobertado pela mãe. Mas ele tornava-se um garoto ativo e corajoso quando praticava algum esporte e isso satisfazia todas as expectativas de seus progenitores.
Como era de se esperar, seguiu a mesma carreira que os pais, aos 18 anos entrou para o exército russo e rapidamente conseguiu crescer dentro da corporação, isso era motivo de orgulho, mas também preocupação de seus pais. Yuri não tinha vida fora do batalhão, dedicava todo seu tempo aos treinamentos e missões, mas em determinado momento o esgotamento mental foi tão grande que seu afastamento foi necessário, seis meses a um ano de licença médica era a recomendação. Ele sentia-se perdido, passou a fazer coisas que não fez em sua adolescência e vida de jovem adulto, deixou o cabelo crescer, fez tatuagens e viajou para muitos lugares, estava decidido a não voltar a ser um soldado, mas tudo mudou quando a invasão começou. Seu único objetivo era ser o melhor soldado outra vez.

Gostos
Filmes de ação | Esportes radicais | Fazer pegadinhas | Café | Artes marciais | Música | Trocadilhos | Rir e fazer as pessoas rirem | Sorrisos espontâneos | Dias chuvosos | Estar na companhia do amigos | Alimentação saudável | Festas | Mulheres bonitas

Desgostos
Chá | Calor | Pessoas frescas | Pimenta | Filmes românticos | Ficar sem fazer nada por muito tempo | Acordar cedo | Ser ignorado | Mentiras | Traições | Demonstrar tristeza | Qualquer tipo de preconceito | Que mexam com as pessoas que ele gosta

Favoritos

Cor
Preto/cinza

Flor
xx

Livro

1984, George Orwell

Filme

Qualquer filme de ação

Objeto
xx
Musica
Rock

Animal
Cavalo

Bebida
Vodka

Comida
Borscht - sopa típica da Rússia

Número

6

Lugar da terra

A casa da sua família em Moscou

Lugar da nave

Academia/ sala de treinamento e seu quarto

Estação do ano
Inverno

Hobbies
Exercitar-se
Jogar pôquer

Vícios
Café - é um grande consumidor de cafeina e fica estressado quando passa muito tempo sem tomar café.
Vodka - não que ele seja alcoólatra, mas todos os dias toma pelo menos uma dose da bebida.

Medos, traumas e fobias

[M]
Decepcionar as pessoas que confiam nele

[T]
Não possui traumas

[F]
Cinofobia — medo de cães
Cleisiofobia — medo de ficar trancado em lugares fechados

Hábitos, manias e costumes
Batucar os dedos das mãos em alguma superfície quando fica ansioso
Estralar as juntas dos dedos quando estressado
Passar a mão pelo cabelo
Beber uma dose de vodka todos os dias

Tem alguma doença ou alergia?
Não.

Profissão

[ ] Médico(a).
[X] Soldado.
[ ] Arqueólogo(a).
[ ] Construtor(a).

Especialização
Primeiro Sargento

Familiares
.
Mãe - Brena Petrovick Komarov | 49 anos | Cirurgiã no hospital militar
A mulher trata o filho com o cuidado que é necessário a uma criança, de certa forma ela vê no rapaz a imagem de seu irmão. O defende com unhas e dentes e é capaz de ir contra todos para protege-lo.

.
Pai - Mikhail Komarov | 51 anos | Militar aposentado
Mikhail e Yuri não se falam, a não ser que sejam pra discutir, o homem está sempre criticando o comportamento um tanto irresponsável do garoto, que de fato não liga para a opinião do mais velho. Mas no fundo, o pai sente orgulho de ter um filho forte e determinado como Yuri.

.
Irmã gêmea - Raissa Petrovich Komarov | 29 anos | Arquiteta
Não há pessoa no mundo que Yuri ame mais do que sua irmã, o garoto sempre afirma que ela é um pedaço de si fora do corpo. Adora perturba-lá, pois acha graça quando a mesma fica brava e vive lhe aconselhando sobre ser um pouco mais aberta com as pessoas. A protege como um leão, mesmo sabendo que ela sabe se virar sozinha.

Quer par? Se sim, como se relacionaria com o par?
Sim. É o tipo de pessoa extremamente protetora e que faz de tudo para ver o par feliz. Não pensaria duas vezes para entrar em uma briga para defender quem ama.
Não é do tipo grudento, mas gosta de demonstrar carinho frequentemente, seja em gestos ou com pequenos presentes. É um tanto carente, o que é bem irônico levando em consideração que não gosta de grude, mas não rejeita de forma alguma um carinho e companhia para assistir um filme.
Seu relacionamento se baseará em amizade e confiança, mesmo tendo um jeito independente, é bastante fiel e jamais faria algo para magoar a pessoa amada.
É bastante possessivo e ciumento, parece ter um radar para identificar quando alguém está dando em cima do par, e assim tentará afastar a concorrência sutilmente, embora sutileza não seja seu forte.

Músicas tema
Imagine Dragons - Thunder


twenty one pilots - Heavydirtysoul


RESPONDA COMO SEU PERSONAGEM

Onde estava durante a invasão no ano de 2023? E como reagiu à notícia?
Estava na casa dos meu pais, estava em um estado entre dormindo e acordado quando meu celular tocou, no primeiro momento pensei em não atender, mas diante da insistência cedi. Era um amigo do exército e eu logo fui o cortando relembrando que eu estava de licença médica e não queria saber dos assuntos do batalhão pelos próximos seis meses. Mas ele apenas ignorou tudo que eu disse e começou a contar sobre a invasão alienígena na terra, mesmo que parecesse algo absurdo, era algo discutido algumas vezes por nós. Eu fiquei atonito e só acreditei quando vi com meus olhos as naves pelo céu de Moscou.

Até onde está disposto a ir para conseguir alcançar seus objetivos?
Faço até o impossível para conseguir tudo que quero, confesso que perco um pouco a noção da moral, mas não posso evitar isso, para mim um objetivo não pode ser abandonado até ser atingido.

Colocaria sua vida em risco caso isso significasse salvar um maior número de pessoas? Porque?
Sim. Entrei para o exército para servir e ajudar as pessoas, é minha missão sacrificar minha vida pelo próximo.

Qual sua opinião sobre a Sargento Major Ellizabeth Vollen, comandante da nave?
Apesar de odiar receber ordens de uma mulher, ela é muitas vezes irritante com seu jeito autoritário, mas ela é minha superior então tenho respeito por ela, admito que ela é muito boa no que faz, sua garra é admirável e provavelmente outra pessoa não teria a força que ela tem para comandar tudo.

Qual sua opinião sobre Vulcano, a representação robótica da nave?
É algo absurdo, mas extraordinário ao mesmo tempo, ao mesmo tempo que sinto medo, tenho orgulho de fazer parte da missão e poder conhecer Vulcano em toda sua grandiosidade.

Qual ou quais frases te definem?
Se for para desistir de algo, desistirei de ser fraco.

Palavra-chave
Reconstrução Mundial.

Algo a mais?
Não.

Alguma sugestão de acontecimento para a história?
Por enquanto não.

Permite que eu coloque seu personagem em cenas sexuais?
Sim, claro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Está ciente que seu personagem pode morrer?
Sim.

Está ciente que seu personagem está sob meu controle agora, sendo assim posso fazer o que quiser com ele?
Estou ciente.

Posso fazer mudanças em sua ficha caso seja necessário?
Sim, fique a vontade.

Favoritou a história?
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...