Jornal Ficha para a fanfic A vida na Meia Noite.


Por: ~


Ficha:

Nome:
Aredhel Arkaiss.
Codinome de batalha:
Vriska.
Idade:
18 anos.
Aparência:



∙Descrição: Tem cabelos negros e curtos, vindo até mais ou menos um pouco abaixo dos ombros e completamente lisos, a pele é branca como a de quem quase nunca sai ao sol, os olhos são tempestuosos e cinza claros, o que faz ter contraste com o cabelo negro, rosto bem delineado, com uma cicatriz em sua bochecha esquerda, símbolo de sua família, todos os membros tem, e olhos levemente puxados, boca pequena e rosada e pouco ressecada.
O corpo é delicado, mas têm suas curvas, os seios são médios de um jeito não exagerado se igualando a glúteos e coxas, ela é magra e tem a “barriguinha zero” que todas procuram, oque contradiz sua fome, a garota é de tamanho mediano com 1,63, com mãos pequenas e delicadas e os pés pequenos.

Personalidade:
É uma menina quieta e tímida, todo movimento que faz é calculado, tem um plano para os prós e os contras, procura nunca entrar em brigas que sabe que não pode ganhar, é debochada e irônica onde faz parte do seu vocabulário piadas inteligentes, internas e com duplo sentido, é uma observadora de primeira (oque a faz sempre acertar as suas flechas em pontos que, ou podem impossibilitar o inimigo de andar, ou podem realmente matá-lo), consegue descobrir segredos apenas analisando o comportamento das pessoas, é uma pessoa agradável e inteligente de se ter ao lado, pois além de saber a hora certa para falar ainda ajuda em tudo oque precisar, é teimosa e birrenta, ou as coisas saem como o planejado ou não sem, quando irritada tem o péssimo hábito de arremessar coisas.
Família: (Nome, aparência tem irmãos? A aparência não precisa ser detalhada, a cor do cabelo os olhos e a altura são necessários e suficientes, mas se quiser detalhar fique a vontade.)
Johan Arkaiss
Um pouco de idade com cabelos negros grisalhos, pele branca corada, lábios pequenos, corpo másculo digno de um guerreiro, olhos dourados e alto, com 1,90.
Não tem irmãos, sua família foi morta em combate à animais, sobrando apenas a velha mãe.
Pai de Aredhel.

Meribelle Korran
A idade lhe cai bem, cabelos loiros com poucos fios brancos, pele branca, lábios fartos e olhos cinza-claro, corpo feminino e delicado, mas mãos de uma arqueira digna, de estatura baixa, com 1,60.
Tem três irmãos guerreiros, todos mais novos que ela, chamados, respectivamente por idade: Konor, Thery e Karya.
Mãe de Aredhel.

Mabele Arkaiss
Idosa e já com os cabelos completamente brancos, a "chefe" da família, pele morena e rosto cheio de rugas e de marcas de expressão sorridente, como sempre fora,lábios pequenos e olhos dourados, de estatura média com 1,67.
Não tem irmãos vivos e é viúva.
Avó de Aredhel e mãe de Johan.

Medos:
Tem medo de animais maiores que o normal e dos animais que saem da cratera, principalmente do Desctru.
Gosta:
Aredhel tem um gosto muito simples, gosta de comidas doces, tudo oque seja doce a agrada, adora crianças e tem um jeito maravilhoso com elas, adora o escuro e o frio, e fez de olhar a lua e contar as estrelas seu passatempo preferido, sempre atrás de treinar e atirar com o arco e flecha, claro, gosta de seu jeito, individual, sem precisar de ninguém para fazer nada e adora conversas fluídas, que não precisam ficar naquele silêncio constragedor, gosta de caminhadas longas e de ficar com seus amigos e parentes.
Não gosta:
Não gosta que gritem e que façam mal a uma criança, odeia comida apimentada tanto quanto odeia que a interrompam, desagrada a ela as garotas que "existem" apenas para chamar a atenção de garotos, odeia pessoas em que fingem saber das coisas apenas para impressionar e faz questão de desmascara-la, mas não por mal, apenas para mostrar que mesmo não sabendo de algumas coisas é melhor ser você mesmo, não gosta de missões incompletas e quando a tão uma missão a única coisa que tenha em mente é que com Aredhel sua missão vai estar completa.
Quer Hot?:
Yep *--*
Se quiser, é virgem ou não?:
Sim, é virgem.
Relação Com:
Amigos:
Costuma servir como uma mãe, usando sua sensitividade para ver se seus amigos estão bem ou não, preocupada, mas não deixa de fazer de tudo para vê-los felizes.
Inimigos:
Tende a ser razoável e respeitosa, acima de tudo civilizada, não o ofende com xingamentos, prefere o ofender com comentários inteligentes e que o deixe sem palavras, tem em mente que não é possível agradar a todos e ignora a maioria das vezes.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...