Jornal Ficha para a fanfic Fairy Tail ( interativa )


Por: ~




Nome e sobrenome: Law Laevatein

Apelido: The time destroyer, Shinigami, Jack Gold, White Demon, Impaler e Rivaille (esse último é apenas para os membros da guilda)

Sexualidade: Bissexual

Idade: 22

Aniversário e Signo: 08 / 11 signo de escorpião.

Aparência:





Descrição: Law é um rapaz alto, de aproximadamente 1,86 de altura, unhas pintadas de preto, piercings na orelha direita, possui as madeixas repicadas e bagunçadas naturalmente platinadas, com uma franja que cobre a parte direita de seu rosto, possuindo íris heterocromáticas, sendo o seu olho direito prateado e seu olho esquerdo roxo. Corpo definido, mas nada exagerado, possui uma beleza fora do comum, sempre é visto com um Blaiser preto simples, um suéter rosa e cinza com a gola em formato "V", com uma camiseta regata branca simples com a gola mais fechada, acessórios como anéis e correntes sempre fazem parte de seu visual, veste uma calça preta social simples e um par de coturnos negros nos pés.

Roupa Casual:




Personalidade:

É extremamente ponderado, frio, impassível, orgulhoso, sofisticado, inteligente, estrategista, observador, analítico, racional e raramente demonstra suas reais emoções ou intenções. Altamente perceptivo, persuasivo, irônico, sarcástico, perfeccionista, sedutor, perspicaz, astuto, esperto, sagaz e manipulador. Possui um sorriso sedutor e gentil estampado em seu rosto, é alguém falsamente amável, pois para ele, gentileza se conquista. É alguém sincero, de personalidadr muito forte, dificilmente muda de opinião, acha idiota pessoas que se ocultam por medo dos outros, rebelde, respondão, possui uma língua bem afiada, possuindo resposta para tudo, geralmente sarcásticas e que humilham a quem elas foram direcionadas, tende a perceber as coisas a sua volta muito rapidamente e esconder informações importantes para si mesmo, ele dificilmente confia em alguém, não tem medo de expor o que pensa. Apesar de ser alguém extremamente preguiçoso, que não perde a oportunidade de tirar vantagem sobre os outros, sendo um grande desonesto, malicioso e pervertido, sarcástico, irônico, possui um grande senso de responsabilidade e compromisso, nunca faltando com suas obrigações e quando alguém conquista a confiança e a gentileza de Law, ele é capaz de fazer o impossível se tornar possível. Se torna alguém gentil, um pouco persistente e doce.

História:

Levi já foi um grande assassino de aluguel que foi traído pelo pupilo, então foi preso e virou cobaia de um projeto ilegal, porém foi salvo pela filha do cientista que se tornou muito amiga dele e ele dela. Quando ele fugiu para um lugar bem distante, ele finalmente achou que estava livre, por isso ele vivia mesmo que em precárias condições, feliz em uma pequena casa no subúrbio de Magnólia. E ele não tinha nome ou data de aniversário, Akira antes dele partir, resolveu dar-lhe um nome e uma data de aniversário. Law nasceu em uma favela juntamente com seu irmão gêmeo mais novo, onde desde crianças eles tiveram a seguinte concepção do mundo: "matar ou morrer."
Mas como nada são flores, o Shinigami achou que seu irmãozinho estava morto. Passou dias procurando por ele, até encontrar o casaco dele e então, desistir de tudo. Então desde muito jovem ele se transformou em um assassino temido e respeitado no submundo, após fazer sua milésima vítima, recebeu o nome de "Shinigami". Para depois de alguns meses ele conseguir um pupilo, mas como Law anteriormente vivia sozinho e não sabia como lidar com outro humano, o garoto que o chamava de "mestre", começou a sofrer com a sua indiferença e acabou por traí-lo. Um ano se passou e quando viu que conseguiria fugir, fugiu. Passou dias vagando sem rumo, até encontrar-se com o mago Gravirei, conhecido como "Imperador da gravidade" que ouviu sua história e o acolheu, transformando-se em um pai para ele, o ex-Shinigami nem soube quando seu sorriso falso se tornou em um verdadeiro, mas como nem tudo são flores, Gravirei em um dia desapareceu, o Shinigami se sentiu chorar pela morte de Gravirei. Meses depois, ele a trabalho conhece a bela Nina, uma moça de aparência e saúde frágil, que com seu doce e gentil sorriso conquistou seu amor a primeira vista. Então, ele passou e se encontrar com ela todos os dias, depois de um mês de namoro, ele contou seu passado e ela lhe sorriu e disse que não importava quem ele foi, e sim quem ele é, sorrindo então, ele a beijou e dois meses depois, Nina estava grávida. Porém por seu corpo ser muito debilitado, ela faleceu no parto do bebê, que nem chegou a nascer também. E novamente, o Shinigami chorou por outra morte, então ele enterrou as pessoas que mais ama no mesmo lugar que seu pai sumiu. Mesmo após 3 anos que Nina e seu filho faleceram, La até hoje se culpa pela morte do único ser que conquistou sua gentileza e carinho. Pois para alguém que nunca se mostrou a ninguém, a doce Nina mostrou-lhe essa alegria. Por isso todos os anos, no aniversário da morte dela, Law vai visitá-la em seu túmulo e fica por lá até o outro dia raiar. Então passou a vagar sem rumo e aceitar pedidos por valores cada vez mais altos, até tromba com o ex- mestre da Guilda e este lhe guia até a guilda. Onde se torna mestre posteriormente.

•Dados especiais•

Armas: Usa uma katana amaldiçoada.

Magias:

Gravidade e a magia do "território absoluto", sendo assim, Law não tem poderes especiais fora de seu território, apenas pode contar com a sua magia de gravidade.

Ataques referentes a magia de gravidade:

☆ Reis / Reisu: Uma pequena esfera de gravidade roxa que sai da mão de Law. (Ataque)

☆ Gravidon / Gurabidon: Um Reis com atração gravitacional que puxa o inimigo para si e explode ao entrar em contato com o inimigo. (Ataque)

☆ Gigano Reis / Gigano Reisu: Um Reis maior e mais forte. (Ataque)

☆ Baber Gravidon / Baberuga Gurabidon: Law é capaz de gravitacionar um objeto sólido e os cortar ou esmagar. (Ataque)

☆ Ion Gravirei / Aian Gurabirei: Um Gravirei com poder destrutivo para pulverizar grandes areas, Law controla esse poder com os braços.(Ataque)

☆ Dioga Gravidon / Dioga Gurabidon: Gigano Reisu maior e mais forte. (Ataque)

☆ Rior Reis / Rioru Reisu: Duas ondas de gravidade de cor verde em forma de espiral que saem da mão de Law, provavelmente mais forte que o Gigano Reis. (Ataque)

☆ Oruga Reis / Oruga Reisu: Uma espiral de gravidade sai das mãos de Law. (Ataque)

☆ Dibor Ji Gravidon / Diborudo Jii Gurabidon: Uma enorme esfera de gravidade transparente gigantesca repleta de bolas negras gigantes, todas com uma atração gravitacional incrivelmente forte. (Ataque)

☆ Nyuuborut Ma Gravirei / Nyuuborutsu Ma Gurabirei: Uma dupla de camadas esfera gravitacional. A esfera exterior impede o adversário de fugir, enquanto o interior esfera atrae todos os objetos para esfera interior, também prendendo o oponente e o esmagando.(Ataque)

☆ Nyuuborut Shin Gravirei / Nyuuborutsu Shin Gurabirei: Versão melhorada do Nyuuborut Ma Gravirei, este feitiço cria uma bola de gravidade super concentrada explosiva em torno de um alvo. (Ataque)

☆ Zangu Mareisu: Law libera um feixe de gravidade cortante pela mão. (Ataque)

☆ Shin Baber Gravidon / Shin Baberuga Gurabidon: Uma versão mais potente e restritiva do Baber Gravidon. (Ataque)

☆ Digou Gravidoku / Digou Gurabiruku: O corpo de Law é enriquecido com uma gravidade-carregada que não pode ser lançada.(Assistência)

☆ Amu Guranaguru / Amu Gurabinaguru: As mãos de Law são realçadas com força gravitacional, permitindo a combinação de um ataque físico e aumento da força gravitacional. (Assistência)

☆ Berudo Gravirei / Berudo Gurabirei: Law cria ondas em sua mão, criando um feixe que desvia os ataques enquanto esmaga qualquer área sob a gravidade. (Defesa)

☆ Kueaborutsu Gravirei / Kueaborutsu Gurabirei: Várias paredes negras surgem por detrás do adversário, que deixam o ataque do inimigo lento. (Defesa)

☆ Gravirei / Gurabirei: Uma força gravitacional que prende o inimigo. (Imobilização)

☆ Borutsu Gravirei / Borutsu Gurabirei: Uma pequena esfera é liberada com uma enorme atração gravitacional, arrastando tudo a ela dentro de uma grande distância. (Imobilização)

☆ Bidom Gravirei / Bidomu Gurabirei: Gravirei com maior alcance.(Imobilização)

☆ Gurabirei no Houko: É seu rugido, ele dispara a gravidade pela boca. (Ataque) (mas não tem nada a ver com a magia Dragon Slayer, eu apenas não consegui dar outro nome :/)

Referente a magia do "Território absoluto":

☆ Absorção de energia: É usada para seu recarregamento em último caso, pois Law possui a capacidade de absorver a magia alheia apenas sendo atingido pela mesma. (Assistência)

Sua magia é chamada "magia que invade o território dos deuses" .

Law é amaldiçoado igual a Zeref, mas de jeitos diferentes, pois foi condenado a viver só, pois seu poder afugenta todos e ele não é imortal. Os ataques parecer Over Power mas não são. Pois quanto mais o uso deles, mais desgastada é a linha de vida de Law. Ou seja, ele quase não usa sua magia, só usando-a em casos extremos. (Só pequenas habilidades como a do zíper no vácuo e a telecinesia são mais utilizadas), o resto ele usa sua katana.

☆ Room: É o nome de seu território, sendo seu principal ato ao lutar, o Room possui a forma de uma grande esfera 360 graus, Law pode controlar e restringir o tamanho do Room. Ou seja, é absoluto apenas em seu território, pois quando o inimigo está fora da Room, apenas está a mercê do poder da gravidade.

☆ Time Record: Pode saltar no tempo vou fazê-lo retroceder, sem que seus aliados sintam o tempo passar ou voltar. (Mas não pode reviver ninguém dessa maneira, ele pode fazer as coisas voltarem temporariamente. Mas assim que ele desativa a magia, tudo volta a forma que deveria estar.)

☆ Rejection, Shambles: Realiza troca de corações (mentes), além de rejeitar qualquer possibilidade de erros, e as pessoas trocadas, apenas os aliados dele poderão guardar informações importantes sobre a pessoa, cujo o coração foi trocado. (Mas na hora de destrocar, mas não pode fazê-lo se a pessoa não tivermais um corpo físico. Ou se ele não estiver presente na hora)

☆ Rejection, restriction: Com isso, há a rejeição de até 5 ordens dadas por Law, sendo essas de sua escolha. Porém, ele apenas não pode matar a pessoa logo de cara. (Law tem o direito de restringir 5 coisas que seu adversário pode fazer é rejeitá-las dentro de seu território, mas ele não pode matá-la e não pode rejeitar a magia da pessoa, sendo assim, ele precisa ser criativo com suas ordens. E nunca quebrar as regras. Pois isso acarretará na morte instantânea de qualquer um dentro do território, inclusive a dele próprio.)

☆ reality exchange: Há a criação de uma realidade alternativa. Ou seja, essa realidade é uma substituta da realidade rejeitada. (Mas isso tem apenas uma única condição: uma vez alterada, a realidade rejeitada não pode voltar. E se ela voltar, será de uma forma muito pior que a original e nem ele mesmo poderá fazer algo a respeito, por isso ele acha arriscado isso.)

☆ Time skip: Pode parar o tempo por um tempo indeterminado, porém prefere fazer isso fora de lutas, essa é uma habilidade mais casual, ele gosta de usá-la para fugir das encrencas que seus companheiros encontram. Mas pode ser usada em batalha. (Essa ele prefere esconder e usar no dia a dia, para furtar filas ou desaparecer do nada)

☆ Pesquisa: Ele pode procurar pela magia dos companheiros com sua magia, sendo muito preciso no que diz.

☆ Destiny and Dreams Eye: Law possui o olho amaldiçoado do destino e dos sonhos, fazendo-o ser absoluto na hora de tomar decisões. Por isso possui o poder de prever o futuro em todo o campo de batalha, ou seja, pode prever os ataques dos adversários antes mesmo deles o executarem. (Porém isso gasta muita energia e ele acaba de cama por vários dias, enjoado e com dores de cabeça, principalmente nos olhos).

Sobre os olhos do destino, cada vez que o usa, vai se entregando a loucura e perdendo sua personalidade. Isso foi por causa de um jogo de Poker, pois ele estava jogando com um mago das trevas e o mesmo percebeu que Law estava roubando e então o amaldiçoou com esses olhos, no começo ele achou que era balela, mas depois viu que aqueles olhos iriam dar-lhe-ei muita dor de cabeça ainda. Pois literalmente, consegue olhar para o futuro de uma forma muito leviana. Pois todas as surpresas que antes eram reservadas para ele, já foram reveladas. Por isso ele sempre diz: "A vida nunca acaba enquanto o sonho existir."
Ele é amaldiçoado, mas se por acaso a maldição for quebrada, ele morrerá como punição por ter invadido o território de deuses.

Par: Disponível

Relação com Par?

R: Ele dorme com qualquer um, então toda vez que alguém chamar sua atenção, ele irá ponderar se vale mesmo a pena mudar de atitude por ela, se ela mostrar que vale, ele irá com tudo, se envolverá com ela e eles juntos poderão construir uma vida juntos. Ele será atencioso, carinhoso, gentil, com seu par, ele será o único que conhecerá o lado gentil de Law. No começo, ele nem perceberá que seu sorriso falso se tornou um verdadeiro.

Família:

Nina Ivankov (Esposa- 19 anos)

Aparência:



Nina era uma maga celestial.

Gosta: Silêncio, liberdade, histórias de terror, tocar sua guitarra, animes e games de terror, ler sobre medicina, física, química, matemática ou estratégias de guerra. Gosta de ficar na sua, pessoas interessantes e difíceis de se manipular, adora conversas que acrescentam algo ao seu intelecto, e dar conselhos as pessoas que "gosta" ou apenas reconhece como alguém importante. De Deus companheiros de Guilda, ele os considera sua família e faria de tudo para proteger sua família.

Não gosta: Ser incomodado, interrompido ou quando pegam seus pertences sem sua permissão, de sujeira, dividir seu sorvete, de discussões ou brigas sem sentido, pessoas desinteressantes, infantis, muito boazinhas, falsas, barulhos irritantes ou aqueles que tiram sua concentração, ser chamado e tirado de seus estudos por motivos frívolos ou sem sentido, conversas que não acrescentam nada ao seu intelecto, pessoas muito bisbilhoteiras e de fácil manipulação.

Medos/Fobias/Traumas: Ele tem medo de morrer em vão. Mas nenhum trauma ou Fobia.

Hobbies/Manias: Possui as péssimas manias de manipular, persuadir ou iludir as pessoas quando precisa de algo, estalar os dedos, fumar quando está irritado ou ansioso e ver sujeita onde não tem. Possui hobbies como ler algum livro de diferentes gêneros, fumar, observar as estrelas e a lua, escrever cartas a Nina e esconder debaixo da cama num baú, cantar, beber e jogar poker.

Defeitos: É extremamente malicioso, manipulador e pervertido, mas quem disse que ele usa isso para o bem da humanidade? Não, ele usa só para o bem próprio, pois ele é literalmente individualista, egoísta e não escolhe meios para obter o que deseja, sendo assim, para ele, os meios não justificam os fins. Ele só coloca o dinheiro a frente de suas vontades, ou seja, para ele, ele não deve gentileza a ninguém, apenas a ele mesmo. É frio, impassível, orgulhoso, Ríspido e cruel, sádico e vive respondendo de forma presunçosa e sarcástica que geralmente humilham a quem elas foram direcionadas. Tende a nunca se abrir, ele prefere carregar seus medos e pesadelos sozinho.

Qualidades: Law é extremamente ponderado e inteligente, por isso dificilmente age por impulso, é uma pessoa extremamente analítica e observadora, coisas que passariam despercebidas por outras pessoas, para ele são significativas e por isso ele sempre presta a atenção nelas, Law é bem preciso quanto a suas observações, pois só oberservado uma pessoa, ele é capaz de definir personalidade e manias das pessoas e também extrair informações importantes. Ele pode ser alguém extremamente preguiçoso, malicioso e pervertido, porém ainda tem seu próprio código de honra que segue arrisca. Possui um grande senso de responsabilidade, nunca faltando com suas obrigações.

•Sabe que seu personagem pode morrer a qualquer hora?

R: Sim

•Sabe que seu personagem está sobre minha mão?

R: Sim.

•Algo mais?

Extra (Habilidades de luta e algumas convenionais)

Aprendizagem, assimilação e raciocínio lógico rápidos, ter alto poder de processamento e convencimento, der habilidoso com música e sons.

Inteligência: Sua inteligência de longe é o seu maior atributo ou qualidade, pois com apenas 6 anos de idade, Law falava várias línguas fluente e já sabia o nome de todos os órgãos, tecidos, ossos e artérias do corpo humano e sabia exatamente o que fazer para parar de doer ou fazer sentir mais dor, ou seja, ele já era um grande assassino. Além de ser capaz de assimilar as coisas com apenas uma lida.

Corpo-a-corpo: É um lutador mano a mano altamente qualificado, pois ele é rápido, eficiente e prático. Pois como sabe todos os pontos vitais do corpo, ele apenas pressiona certos pontos e o adversário fica imobilizado ou incapaz de se mover. Mas quando precisa apelar para os socos e chutes, Law não perde tempo, pois esconde uma força muito grande.

Espadachim altamente qualificado: Embora ele raramente se envolva nele ele é altamente qualificado em esgrima. Ele possui precisão impecável, e usa sua velocidade para infligir ataques letais sem muito esforço.

Velocidade aprimorada: Sua velocidade é muito maior, movendo-se grandes distâncias em um instante, como se deslocasse o próprio ambiente.

Atirador altamente qualificado: Law é um atirador altamente qualificado, pois ele nunca errou nenhum de seus tiros. Eles sempre acertavam seu alvo.

Um excelente ator: Ele usa sua beleza, sensualidade, capacidade de manipulação para encenar. Law é capaz de fingir ser um professor de universidade ou uma pessoa extremamente amável, apenas para concluir sua missão ou para extrair informações importantes ou sensibilizar as pessoas para elas se tornarem mais fácil de manipular.

Cantar: Law tem a voz magnífica, sendo capaz de usá-la para acalmar as pessoas aflitas, dizem que ao ouvir sua bela voz, as pessoas que estão no leito de morte, sempre alcançam a paz.

Cozinheiro: É um excelente cozinheiro, sua combinações de sabor raramente dão errado. Mas ele gosta de cozinhar só para si, equipe ou par.

Leitura de expressões: Ele é capaz de definir personalidade e manias das pessoas e também extrair informações importantes. Com apenas um olhar, sua análise sempre é precisa, ele finge entender os sentimentos da pessoa e a engana. Em certos casos ele realmente se sente culpado por usar a pessoa. Dificilmente as pessoas conseguem fazê-lo de novo ou mentir para ele.

Trabalhar sob pressão: Ele é alguém extremamente analítico, racional, inteligente e ponderado. Ou seja, ele não perde a calma e sempre pensa em algo para salvar sua pele, mesmo que tenha que ser sob pressão, ele consegue obter sucesso.

Diplomacia: Ele é um ótimo diplomático. Sempre consegue se livrar da mira do conselho mágico com ela.

Frases preferidas:

"Humanos só precisam de um Deus para terem esperanças para se levantar no outro dia, porém ele meramente existe pois não foi esquecido. Assim que você se esquece de algo, esse algo nunca aconteceu e se você for esquecido, você jamais existiu. A mesma coisa se aplica a esse "tal" Deus."

"Humanos mentem sem precedentes, eu, você é o mundo estão inclusos nisso. Não podemos acreditar em ninguém além de nós mesmos."

"Tudo não que se reflete em meus olhos mão existe, e o que se reflete neles, nenhum significado possui. Eu, você... Nada..."
- Sua top frases mais famosas para os seus contratadores e vítimas:

"Qual é o significado de justiça? Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras."

"Eu sou como uma cobra.
Minha pele é fria, eu não tenho coração. Usando a ponta de minha língua, eu acho as presas enquanto rastejo pelos cantos, engolindo aquelas que são saborosas."

"A decadência é nossa companhia assim como a noite é nosso servo"

"A imortalidade é uma ilusão criada pelo desespero gerado pela morte"

"Se você fosse uma cobra amanhã, e começasse a devorar humanos, e com essa mesma boca que você usa para devorar os humanos, você me dissesse, eu te amo... Será que eu poderia dizer eu te amo, da mesma forma que digo hoje?"

“Aquele que descreve o amor com beleza é aquele que ainda pretende conhecê-lo. Aquele que descreve o amor com feiura é aquele que arrogantemente já o conheceu.”

"É como a historia do macaco que tenta chegar a lua. De perto ele acha que é a lua, mas é apenas o seu reflexo refletido na água. Não importa o quanto ele mergulhe, ele jamais irá alcançá-lá."

"A arrogância significa a derrota de um suposto vencedor."

"O tempo não conta mentiras"

“Se eu tivesse asas, eu voaria por você. Mesmo que toda esta terra afundasse em águas. Se eu tivesse uma espada, eu lutaria por você. Mesmo que todo este céu perfure você com sua luz.”

“Pelo seu coração, eu invejo.
Pelo seu coração, eu devoro.
Pelo seu coração, eu destruo.
Pelo seu coração, eu me orgulho.
Pelo seu coração, eu odeio.
Pelo seu coração, eu enfureço.
Pelo seu coração…
Eu desejo tudo que seja seu.”
(Uma pequena declaração de amor a seu par)

"Se isso é coisa do que vocês chamam de coração, significa que é por tê-lo que vocês humanos sofrem. Por ter um coração, vocês perdem a vida."

"O que é refletido em meus olhos, não tem significado. O que não pode ser refletido, não existe".

"Agora finalmente eu sei o que tem na palma da minha mão... é o tal coração" ( No leito de morte de Akira)

"Não tema. Não se descuide. Esteja atento a tudo à sua volta. Não baixe a guarda nem por um segundo" (a todos que estão lutando com ele ou fazendo algo que necessite de muita concentração)

" Mesmo que você levante-se mil vezes, não haverá vitória para nenhum de vocês. " (inimigos)

"Esta é a forma do verdadeiro desespero" (inimigos)

"Até hoje eu tenho acreditado somente naquilo que eu posso ver e tocar." ( Para Akira e posteriormente para seu par)

"Não há sentido em nosso mundo e nenhum sentido em nós, que vivemos lá."

"Sentimentos como o amor na realidade não existem, é apenas um instinto para fugir do medo e do desespero, é apenas loucuras os humanos."

"Nem sempre a morte vem abraçar seu novo filho rapidamente, pois ela é sádica. Mas quando sensibilizada, ela vem rapidamente para abraçar com ternura seu novo filho. E então, o que fazer para sensibilizá-la? "

Ps: Ele sempre conta histórias ou canta sobre algo que tem tudo a ver com o assassinato que vai praticar.

- Ele não se envolve muito com as pessoas, pois tem medo de se machucar novamente.

- É um maníaco por limpeza.

- Sua voz: https://m.youtube.com/watch?v=fNC5NeMNKbk

- Gosta de ser chamado de Rivaille. Deixando apenas pessoas que reconhece como amigos ou companheiros chamá-lo pelo primeiro nome.

- Ele dorme cerca de 2 a 3 horas por dia.

- Ele fuma quando está irritado ou ansioso.

- Possui o hábito de estalar os dedos assim como no gif:
https://45.media.tumblr.com/91e40a377abb9122cd115b4f86e7fdfc/tumblr_nxprr8SfL21t5kkdzo1_500.gif

- É perito em solos com a guitarra, entre eles, esse é um dos mais recentes: https://m.youtube.com/watch?v=edv6Vw1Yt00

- Odeia sons desafinados, pois ele diz que dói os ouvidos e dá dor de barriga.

- Sua paixão por sorvete é tamanha, que, ele toma estando frio ou quente.

- É muito bom em jogos de azar, principalmente Poker, pois ele tem a habilidade de roubar nesses jogos que é imperceptível. Ou seja, é impossível determinar se ele está ou não roubando.

- Ele odeia dormir de roupas, por isso, mesmo obrigado a dormir com elas, ele as arranca enquanto dorme.

- Law sabe tocar vários instrumentos musicais, mas prefere os de cordas.

- Tem um amor incontrolável por gatos

- Se ele pudesse trocar de poder, ele definitivamente escolheria um envolvendo música e sons.

- Ele possui as unhas negras por causa do nervoso de ser torturado, ele não as pinta.

- Sua frase mais conhecida é a seguinte: "O amor é a única incerteza dos sábios, porém a única dos tolos."

(Ele diz isso em uma música, porém a frase é de William Shakespeare.)

- Vive dizendo frases filosóficas como: "Não pode-se alcançar a paz a base da violência. Pois nunca poderemos mudar o mundo sozinhos. Isso é a parte bonita dele."

- Ele serve de psicólogo para todos, mas não consegue resolver os próprios problemas.

- Possui a estranha habilidade de sumir ou nunca estar presente no meio das confusões, ou seja, a bomba nunca estoura na mão dele ou ele nunca leva a culpa de nada.

- Ao seu ver, sua habilidade mais útil é ser capaz de carregar sua casa no vácuo e apenas puxar um zíper no ar e pode entrar em sua residência, mas sem danificar o tempo-espaço. Ele não precisa pagar aluguel.


Escutando: Nada
Lendo: Minha ficha
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Nada
Bebendo: Cerveja

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...