Jornal Ficha para a fic HOT PINK


Por: ~




ღ Nome e Sobrenome ღ
Byeon Dae Yon

Dae - Grandeza
Yon - flor de lótus


ღ Nome em Hangul ღ
변대연

ღ Apelidos ღ

Jhonny - Ganhou dos seus amigos quando morava nos EUA, pois eles não conseguiam pronunciar seu nome, ela gosta.
Yonnie - Maneira carinhosa que a família usa para chama-la, também gosta.


ღ Idade ღ
21 anos

ღ Data de nascimentoღ
13/08/1997

ღ Tipo Sanguíneoღ
O+

ღ Nacionalidadeღ
Coreana

ღ País e cidade Natalღ
Coreia do Sul - Incheon

ღ Idiomas que fala ღ
Coreano - Fluente - Língua nativa .
Inglês - Fluente - Morou 8 anos nos EUA.
Japonês - Iniciante - Ela acha um idioma lindo por isso decidiu aprende-lo.


ღ História ღ
Era para Byeon Dae Yon ser um menino...a família desejava muito um homem depois de várias gerações apenas com meninas, donos de mais da metade dos arrozais em Incheon, eles queriam alguém para cuidar da fortuna da família, muito machistas e tradicionais não achavam que as mulheres teriam capacidade para isso. Apesar disso Daeyon cresceu feliz, era muito paparicada pelas as irmãs gêmeas mais velhas, Byeon Doo Hye e Byeon Dae Hee. Seu pai era Byeon Jung Yun, viviva culpando a esposa Baek Hoo Nae pelo fato de não terem filhos homens. Depois de 10 anos Hoo Nae decidiu se separar, ela não queria que as crianças vissem o processo, que seria litigioso. Hoo Nae já tinha sido modelo internacional, por isso resolveu mudar com as filhas para Los Angeles - CA - EUA, a família apoiou a decisão, ela não merecia ser tratada daquela maneira. Depois de dois anos ela estava finalmente divorciada. Desde dos 6 anos de idade Dae Yon frequentava aulas de canto e bale com as irmas. Com 10 anos de idade ela se mudou para os EUA com sua família, ela se dedicava diariamente ao canto e a dança. Agora Hoo Nae prestava mais atenção nos talentos da filha, por isso decidiu permitir que ela participasse de programas de calouros. Dae Yon era muito boa com a plateia, com o tempo ela foi descobrindo maneiras de conquista-los. Seu maior sonho era se tornar cantora e dançarina, mas por ela ser asiática as coisas ficavam complicadas pelo preconceito que sofria. Com 15 anos ela participava de um quadro no programa Good Morning LA, todas os dias ela, Dohye e Dahee, apresentavam um quadro aonde falavam dos costumes coreanos, ela inclusive recriavam jogos feitos em shows de variedades. Eram bastante populares, mas Daeyon estava triste, cada vez mais distante da musica. Elas estavam em casa depois do programa, Dahee era exo-l e estava surtando com a confirmação que eles iriam participar de um festival na cidade natal delas, Incheon, logo depois uma propaganda anunciava que a SM faria audições abertas para coreanos e descendentes de coreanos (e asiatísticos em geral), por insistência das irmãs e da mãe ela mandou o vídeo de inscrição, não achava que fosse ganhar alguma coisa, eram muitas etapas e suas habilidades estavam um pouco enferrujadas. Dois dias depois...ela recebeu uma ligação dizendo que tinha sido aprovada, se aceitasse começar como trainee da SM uma pessoa iria busca-lá. Desde os 18 anos Daeyon mora no centro de treinamento da SM e sonha em debutar.


ღ Personalidade ღ
Daeyon é uma pessoa normalmente encantadora, sempre fala olhando nos olhos das pessoas. Ela é simpática e gosta de chamar a atenção para si. Porém com estranhos ela é um pouco tímida, mas basta ganhar intimidade com a pessoa que ela vira uma tagarela, não para de falar um minuto. É muito sincera, tanto que chega a cometer “sincericídios”, é engraçada e gosta mesmo de fazer as pessoas se sentirem confortáveis. Apesar de ser muito muito narcisista ela realmente se sente feliz quando ajuda alguém que não se sentia capaz de fazer algo realizar a tarefa. Ela gosta de motivar e animar as pessoas. Na maioria das vezes ela esta animada, cheia de energia, daquelas que acorda feliz às 6h30min. Quando ela não gosta de alguém simplesmente ignora a existência do ser humano. As vezes ela fica quieta e se perde em pensamentos se desligando do mundo.Ela gosta de ser irritante com os amigos, fazendo coisas para irrita-los só pra se divertir. Não é muito de brigar, ela vai guardando tudo, acumulando por dentro mas quando acontece de ficar com raiva e discutir ela joga tudo na cara, faz o drama todo, chora, grita. Lembra das coisas que aconteceram em 1985, aponta o dedo pra pessoa. Numa discussão nunca vai admitir que está errada, não pensa nas palavras antes de dizer só vai falando, fala coisas que nem são verdade mas fica tão cega de raiva que não presta atenção no que diz. Na maior parte do tempo ela é feliz, e gosta de expressar sua felicidade então Boo canta, pula, fica sorrindo sem parar, gosta de fazer com que as outras pessoas fiquem felizes também. Ela é assim se ela está feliz o mundo todo deve estar. Quando está cansada além de dormir, ela gosta de assistir doramas para desligar um pouco do mundo, ou ler um bom livro. Quando apaixonada É a moça trouxa de macho, nunca sabe o que está sentindo, cai facilmente na conversa dos caras, é muito ingênua pra relacionamentos. Ela nunca namorou, mas sempre se interessa pelos tipos errados.



ღ Família ღ

Baek Hoo Nae - Mãe - 45 anos : É muito engraçada e divertida, faz tudo para ver as filhas felizes, se tornou uma mãe melhor após se separar do pai de suas filhas, ela superou os traumas do passado e agora é uma nova mulher. É a maior entusiasta da carreira da filha, está sempre apoiando, apesar de morar em LA junto com as irmãs de Daeyon sempre liga para saber como ela está. É muito ativa nas redes socias e compartilha fotos de Daeyon com os fãs, usa o nick @OmmaNae. Era modelo.

Baek Hoo Nae



Byeon Doo Hye - Irmã mais velha - 24 anos - Dohye é muito calma e compreensiva. Entretanto, tem um lado meio moleca, gosta de implicar com a sua gêmea Dahee, principalmente pela mais nova gostar de EXO ela está sempre dizendo que eles são todos iguais, gostam de ver filmes de terror juntas.

Byeon Doo Hye



Byeon Dae Hee - Irmã mais velha - 24a nos - Dahee é o oposto de sua gêmea, sendo umas garota elétrica, que adora uma festa, chamar atenção e jogar com o coração dos rapazes. Sempre coloca Daeyon pra cima quando a meninas esta triste.

Byeon Dae Hee


Imagem das duas




ღ Amigosღ
Nicole Adams - 21 anos - Melhor amiga dos EUA - Elas se conheceram na escola, Daeyon tinha dificuldade em aprender o idioma, a mãe de Nick trabalhava com acolhimento a imigrantes coreanos nos EUA, por isso ela se dispôs ajudar a colega de classe, as duas se tornaram próximas ai. Nick é uma pessoa calma, organizada e centrada parece estar sempre em paz, as duas se dão super bem por serem energias complementares, atualmente Nick está fazendo intercâmbio em Seul, por isso as duas se veem com frequência. Por ter dificuldade com coreano ela chama Daeyon de Jhonny

Nick Adams



Park Jin Soo - 21 anos - Melhor amigo - Também se conheceram nos EUA, Jin Soo era ajudado por Nick no inglês, ele se aproximou das garotas e os três construirão uma amizade forte. Jin Soo é um cara estiloso que sempre conquista todas as garotas bonitas, mas ele é muito protetor com relação as meninas, não deixa nenhum cara machucar elas. Também chama Daeyon de Jhonny.

Park Jin Soo

,

ღ Inimigos ღ

Irene do Red Velvet
- As duas foram trainees juntas, durante um tempo, Irene era realmente boa em tudo que fazia e ficava se gabando e debochando das meninas que tinha dificuldades, por isso ela e Daeyon sempre discutiam.

Irene



ღ Gostos/Desgostosღ
Gostos: Música, doramas, fotos em preto e branco, ficar com a sua família, ler, sol, verão, flores, doces.
Desgosto: Gatos, arrumar a casa, chuva, frio, tempestade , caramelo.


ღ Habilidades/Inabilidadesღ

Habilidades: Fazer as pessoas sorrirem, cantar, dançar, fazer rap, cozinhar.
Inabilidades: Manter seu quarto organizado, compor canções, montar coreografias, esportes.


ღ Manias/Costumesღ
Morder os lábios, olhar no fundo dos olhos das pessoas quando fala com elas, tocar as pessoas que está conversando segurando as mãos ou mexendo no cabelo, se olhar no espelho.


ღ Passatempos/Hobbiesღ
Cozinhar, ler, ouvir música, andar de bicicleta, correr, ver doramas, dormir.


ღ Medos/Traumas/Fobiasღ
Medo/Trauma : Quando era criança se intrometeu em uma briga de gatos, se machucou muito e desde então morre de medo desses animais


ღ Fatos/Curiosidades ღ

Fatos: Gosta de mexer no cabelo de suas amigas, suas irmãs sempre pedem que ela faça as unhas e sobrancelhas dela, é muito fã do mamamoo, ama insetos tanto que na sua casa ela sempre era chamada para tirar os bichos, acha que a língua mais difícil de aprender é o Japonês, se não fosse cantora seria MC (apresentadora) ou atriz, é viciada em doramas.

Curiosidades: Os pais esperavam que ela nasceria um menino, nunca teve animal de estimação, odeia gatos pois quando era pequena teve o rosto todo aranhando por estar perto de um briga desses animais, ama músicas mas não consegue compo-las de fato, é uma rapper que não escreve raps, Seu tipo ideial é o Taecyon do 2pm, se fosse homem gostaria de namorar a Joy do Red Velvet, ama cachorros, é voluntária em várias ongs de ajuda a animais abandonados, ama todos as meninas do mamamoo e gostaria de um dia dividir o palco com elas.


ღ Cor favoritaღ

Azul


ღ Comida favorita ღ
Lasanha / Kimchi / Bolo


ღ Ulzzang primaria*:
Lim Bo Ra
- Fotos:



Galeria: http://www.asianfanfics.com/story/view/147570/321/dreamints-kmania-request-ulzzang-resources-gallery-models

ღ Ulzzang segundaria*:
Kim Na Hee
- Fotos:


Galeria: http://www.asianfanfics.com/story/view/147570/325/dreamints-kmania-request-ulzzang-resources-gallery-models

ღ Altura/Pesoღ
1,55m / 49 kg


ღ Permite que ela... ღ

[+] Corte o cabelo.
[+] Pinte o cabelo.
[ ] Fazer tatuagem.
[+] Somente tatuagem falsa.
[ ] Tudo.
[ ] Nada.

ღ Estilo de roupa ღ
Casual: http://www.polyvore.com/casual/collection?id=5942726
Festa:http://www.polyvore.com/festa/collection?id=5942985
Banho:http://www.polyvore.com/banho/collection?id=5942978
Treino:http://www.polyvore.com/treino/collection?id=5978787
Pijama:http://www.polyvore.com/pijama/collection?id=5943037
Premiações:http://www.polyvore.com/premia%C3%A7%C3%B5es/collection?id=5942997
Shows:http://www.polyvore.com/show/collection?id=5942980 http://www.polyvore.com/perfomances/collection?id=5942703
Reuniões:http://www.polyvore.com/reuni%C3%B5es/collection?id=5942987
Show de variedades: http://www.polyvore.com/show_de_variedades/collection?id=5942748
Encontros:http://www.polyvore.com/encontros/collection?id=5942984
Aeroportos:http://www.polyvore.com/aeroportos/collection?id=5942777
Entrevistas:http://www.polyvore.com/entrevista/collection?id=5942982
Fanmeting:http://www.polyvore.com/fanmeting/collection?id=5942738


ღ Nome artísticoღ
Daeyon


ღ Sua personagem pode mudar o nome artístico? ღ
Não, ela gosta desse


ღ Como age na mídiaღ
Quando está na rua ela é muito simpática com os fotógrafos, mas não gosta de ser seguida, por isso tira a foto que eles precisam e depois pede para que eles não a perseguam.


ღ Quais talentos costuma mostrar em programas de variedadeღ
Dança de boygroups, aegyo e imitar as companheiras de grupo

ღ Vocal*:
[+] Líder
[ ] Principal
[ ] Guia
[ ] Apoio
[ ] Não serei Vocal.


ღ Dançarina*:
[ ] Líder
[ ] Principal
[ ] Guia
[+] Apoio
[ ] Não serei Dançarina.


ღ Rapper*:
[ ] Principal
[ ] Guia
[+] Apoio
[ ] Não serei Rapper.


ღ Complementosღ
[+] Atriz
[+] Modelo
[ ] DJ
[ ] Compositora
[ ] Coreógrafa
[ ] Fotografa
[ ] Solo
[ ] Dupla


ღ Nome do fandom individualღ
Lótus

ღ Cor do fandomღ
Dourado e branco


ღ Tempo de trainee ღ
4 anos

ღ Canto ღ
Dawon do WSJN
https://youtu.be/7Tfhc_F_f4o

ღ Dança ღ
Yoojung do I.O.I
https://www.youtube.com/watch?v=IWfmYxdF0ao

ღ Rapper ღ
EXY do WSJN
https://www.youtube.com/watch?v=rFy77OmoSfs

ღ Como se apresenta? ღ

Annyeonghaseyo, Eu sou a Daeyon, sua flor de lótus!


ღ Couple primário + Shipp ღ
Do Kyung-soo (D.O) + Byeon Dae Yon
DoYon / SooDae

ღ Couple secundário + Shipp ღ

Kim Jong-dae (Chen) + Byeon Dae Yon
2dae / ChenYon

ღ Como se conheceram?ღ

Assim que entrou na SM, a irmã mais velha de Daeyon, Dahee que é um exo-l de corpo e alma, sempre pedia para a irmã novidades do exo. Era muito raro a garota encontrar seus sunbaes nos corredores, um belo dia enquanto se dirigia até o centro de treinamento e viu que um dos meninos do exo estava parado perto da barraca de sorvete, ela se escondeu num arbusto próximo para tirar a foto, acabou caindo e chamando a atenção dele. D.O andou até a garota caída o celular dela tinha ficado com a tela trincada e ela resmungava. Contra a vontade de de Daeyon ele ajudou a levantar, ele sorria muito simpático, achando se tratar de uma fã. Daeyon vestia uma camiseta branca como ela não tinha papel ele autografou ali mesmo, ela começou a gritar com ele em inglês, que ficou sem entender nada. "Eu não sou sua fã" Ela disse finalmente, encarando o com raiva, "Se não é minha fã então por que estava escondida tentando conseguir fotos minhas?" ele respondeu, Daeyon ficou sem palavras, aquela camiseta era nova, então num surto de raiva ela pegou o sorvete da mão dele deu uma lambida e depois enterrou na blusa que ele vestia, D.O se afastou e perguntou se ela louca, queria morrer ou os dois. Desde então eles sempre brigam quando se encontram.

ღ Como agem quando estão juntos ღ

Eles claramente não se suportam, sabe aquela pessoa que te irritada tanto a ponto de você não conseguir pensar em mais nada por estar irritada com ela? Então é esse o caso, por isso na frente dos integrantes e managers estão sempre discutindo por tudo, não podem concordar com nada. Agem educadamente um com o outro na frente dos fãs e na mídia, Daeyon sofre muito por ter que mostrar respeito a ela na frente das pessoas, afinal ele é seu sunbae. Com o tempo essa raiva vai evoluir para amor, ai vão se tornar um casal nada convencional as brigas vão continuar, porém agora por causa do ciúmes dos dois.

ღ Eles Já/irão assumir? ღ

Não assumiram, vão descobrir. Quando finalmente pararem de brigar vão passar a se encontrar escondidos, em um dos dias um fotografo flagra eles juntos, a foto se espalha na internet gerando um mini escândalo, com exo-ls revoltadas nas redes sociais, mas depois vai ficar tudo normal.

ღ Eles... ღ
[+] Vão namorar
[ ] Já namoram
[ ] Já namoraram e vão voltar
[ ] Já namoraram e não vão voltar (apenas vão ficar no pegas)
[+] Amizade Colorida


ღ Alguma música que a define? ღ

Cheer Up - Twice


ღ Alguma frase? ღ

Que sejamos como a flor de lótus que do lodo cresce, mas floresce perfumada e bela, como se vivesse em eterna pr5imavera, e sua existência dependesse apenas de luz.

ღ Algum objeto de valor?
Um colar em com pingente de flor de lótus, ganhou de sua mãe no dia que passou na audição para a SM







ღ Vai querer... ღ
[ ] Hentai
[ ] Ecchi
[+] Tudo
[ ] Nada


ღ Ela é ღ
[+] Virgem
[ ] BV
[ ] BVL
[ ] Tudo
[ ] Nada


ღ Se for preciso se fantasiar de homem ela ira reclamar?ღ
Iria...no começo só pra fazer charme, mas depois faria numa boa.

ღ Palavra Chave ღ
Tia torta de bolacha


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...