Jornal Ficha para a fic The Miracle


Por: ~


Ficha para a fic The Miracle

♠ Ficha:

♥ Nome Completo:
♦ Sofia Park

♠Sofia significa " A Sábia", sua origem é Grega.

♠ Park significa "Mulher Nobre", sua origem é o Havaiano

♥ Apelido(s):

♦ Sofi-chan
♦ Pimentinha
♦ Loirinha
♦ Raposinha

♠ Quem a chama desta maneira e por que?:

♣ Sofi-chan: Quem a chama desta maneira são seus amigos, eles a chamam assim porque acham a mesma muito fofinha.

♣ Pimentinha: Quem a chama desta maneira é seu melhor amigo Derek, por conta que cora muito quando esta com vergonha.

♣ Loirinha: Quem a chama assim é Jenifer sua mãe adotiva, por causa de seus cabelos loiros.

♣ Raposinha: Quem a chama assim é sua melhor amiga Summer, já Sofia ama Raposas.


♥ Data de nascimento:
♦ 14/04
♦Seu signo é Peixes

♥ Idade:
♦ 18 anos

♥ Gênero:
♦ Feminino

♥ Sexualidade:
♦ Heterossexual

♥ Aparência:














♦ Descrição: 
Jeni possui cabelos longos e encaracolados que vão até um pouco abaixo de seus ombros, os mesmos são loiros e com um aroma fantástico, já que a dona cuida muito bem deles. Seus olhos são de um verde esmeralda, que expressam calma e paz. 
Seu nariz é pequeno e levemente empinado, seus lábios são bem vermelhos e carnudos, seus dentes são branquinhos e retos. Suas bochechas rosadas naturalmente, o que dá certo destaque em seu rosto branquinho.  
Ela tem 1,66 de altura e pesa 50kg, ela quase não engorda. Seu corpo é bem definido: seios fardos, cintura fina, coxas grossas e uma bunda média, mas bem dura. Ela aparenta ser uma pessoa bem delicada. Mas, o que deixa Jeni muito frustada, é que sua pele sempre cora quando ela está envergonhada e como sua pele é branquinha é fácil de perseber quando a mesma está com vergonha.

♥ História:
♣Nasceu em uma família rica e poderosa, mas seus pais sempre deram amor e carinho para a mesma, ela nunca foi maltratada, era feliz, sua vida era perfeita. Mas quando a menina completou 12 anos invadiram sua casa e atiraram em seus pais, os homens preferiram poupar Sofia e levar ela com eles para abusar e torturar a mesma, já que era só uma menininha frágil e não saberia se defender. 
Eles a puxavam pelos cabelos sempre que iam a levar para a camara de tortura, quase sempre eles acendiam um cigarro e colocavam em seu corpo, pois amavam ver ela sofrer, támbem a cortavam, passavam a mão por todo o seu corpo, a chupavam por interira. 
Mas em um dia chuvoso, ela conseguiu sair as escondidas quando os agressores estavam dormindo. Ela foi achada por uma doce senhora chamada Jenifer, dona de um orfanaro muito chique. Quando chegou lá sofreu muito bullying pas outras crianças e sempre que ia para sei quarto chorar a boa dona do orfanaro vinha a amparar, elas eram muitos próximas e para Misa ela era muito especial e a senhora achava o mesmo.
Então a senhora começou a considerar Sofia uma filha, resolveu a adota-la, Sofia ficou muito feliz e deste dia em diante Sofia e Jenifer viveram muito felizes.

♥ Personalidade:
♣ Sofia é uma garota bem tímida e envergonhada quando não conhece as pessoas, mas se virar amiga dela, ela não vai descolar de você e vai virar a pessoas mais faladeira, animada e engraçada que você já viu. 
Como Sofia só sorri para os seus amigos, as demais pessoas a acham fria pois ela não é de sorrir e nem de demonstrar emoções. 
Ela até é rude, mas isso depende de com quem está e qualquer paravrinha, qualquer ação, qualquer coisinha errada contra ela ou seus amigos ela já quer esguelar o indivíduo. 
Sofia é bem agitada e espontânea quando está com seus amigos e eles estão felizes e se divertindo. 
Ela ama ajudar todas as pessoas, tanto amigos como inimigos, ela não suporta ver alguém sofrer e sempre que pode irá ajudar. 
Ela é bem forte, determinada, corajosa, ela não aparenta ser e aos olhos das pessoas ela é bem delicada. 
Sofia simplismente não gosta de ser tratada como criança. 
Você a desafiou? Dançou! Sempre que alguém a desafia ela ganha, principalmente se for algum torneio de esportes, pois não a melhor atleta do que ela. Ela raramente chora, depois de tudo o que ela passou quando pequena e cresceu sabendo que a vida não é facil. 
Ela não gosta de sentir medo, pois seu orgulho fala mais alto e sua mania de querer se mostrar forte e corajosa não a deixam, ela pode estar diante do seu maior medo, se tiver mais alguém ela não demonstra medo. 
Ela é bem independente e nunca precisou de ajuda, chegou onde chegou sozinha, pelo seu esforço e determinação e mesmo sabendo que é dificil confiar nas pessoas pois elas mentem, são falasas e algumas até te traem, mas ela tem em mente que não são todas as pessoas que são assim e ela se sente muito sortuda por ter os amigos que tem. 

♥ Família:

♦ Mãe de Sangue:

♣ Nome: Jessica Park
♣ Idade: 30 anos
♣ Profissão: Médica
♣ Viva ou Morta?: Morta
♣ Aparência:



♣ Personalidade: Uma mulher doce, gentil, fofa, querida, uma ótima concelheira, quando sua filha ficava com medo sempre a fazia sorrir.
♣ Relação com Sofia: Ambas se davam muito bem, nunca brigaram e Sofia sempre foi uma boa filha, sempre a ajudava e gostava quando a mãe contava-lhe histórias.


♦ Pai de Sangue:

♣ Nome: Dilan Park
♣ Idade: 35 anos
♣ Profissão: Psicólogo
♣ Vivo ou Morto?: Morto
♣ Aparência:



♣ Personalidade: Um homem simpático, legal, corajoso, aventureiro, gentil, cavalheiro, doce querido, sempre brincaca com Sofia de seram cavalheiros ou aventureiros, ótimo para entender as pessoas e seus problemas.

♣ Relação com Sofia: Se savam muito bem, gostavam de se divertir, quando Dilan não estava trabalhando estava brincando com Sofia, ambos amavam cozinhar juntos, nunca brigaram ou discutiram e ela nunca o desobedeceu.

♣ Mãe Adotiva:

♣ Nome: Jenifer Delary
♣ Idade: 40 anos
♣ Profissão: Dona de um Orfãnato
♣ Viva ou Morta?: Viva
♣ Aparência:



♣ Personalidade: Uma doce e gentil mulher, sempre amou crianças, mas infelizmente nunca pode ter uma. Meiga, doce, cuidadora, divertida, empolgada e aventureira.

♣ Relação com Sofia: Sempre se deram bem, quando a mesma viu Sofia já havia se encantado com a menina, ela a considera uma filha e Sofia a considera uma mãe.
Nunca se desentenderam e sempre contam uma com a outra.


♥ Qualidades:

♦ Divertida
♦ Fiél
♦ Amiga
♦ Espontânea
♦ Legal
♦ Engraçada
♦ Animada

♥ Defeitos:

♦ Orgulhosa
♦ Preguiçosa
♦ Meio Fria
♦ Um pouco Rude
♦ As vezes fica muito Irritada


♥ Gostos:

♦ Doces: Ela ama doces, não sabe descrever o porque, acha que é porque desde pequena sua mãe fazia doces maravilhosos.

♦ Seus Amigos: Ama os mesmos, eles(as) a fazem se sentir muito bem.

♦ Ler: AMA muito ler, pois ela pode ter a aventura que quizer e pois é a melhor coisa para ela e deixa a mesma relaxada.

♦ Ouvir Música: Ela AMA a música, é uma coisa que tras paz para a mesma e ainda ajuda ela a relaxar.

♦ Dançar: Ama dançar, ela expressa quem realmente é dançando, sua mãe que a encionou a dançar.

♦ Cantar: Ama cantar, isto ela não sabe mesmo o porque, talvez porque ela ama música e sempre acaba cantando.

♦ Do seu Celular: Agora estamos falando do que ela não vive sem, seu celular é muito precioso para ela, a mesma tem coisas muito importantes para ela e comprou graças ao seu trabalho.

♦ Dos seus Fones: Também não vive sem ele, não gosta quando bota uma música e todos ficam escutando.


♥ Desgostos:

♦ Pessoas Metidas: Ela não suporta pessoas assim, pois elas se acham superiores as outras.

♦Pessoas Falsas: Ela não suporta pessoas falsas, pois elas enganam, mentem e até machicam(tanto físico como psicológico) fazem de tudo para conseguirem o que querem.

♦ Pessoas Preconceituosas: ODEIA com todas as forças o preconceito, ela não suporta essas descriminações por cor de pele, por ser gay ou lésbica e etc, porque ela simplismente não gosta de pessoas que se intrometem nas escolhas das pessoas.

♦ Que lhe a Interrompam Quando ela Le: Meu querido minha querida, isto é um erro GRAVE, ela detesta ser interrompida quando esta lendo, pois ama ler.

♦ Que lhe Acordem: Pior erro de todos, ela ama dormir e não gosta quando isto é interrompido, pois a mesma ama sonhar e dormir.


♥ Manias:

♦ Enrolar mechas de seu cabelo 
♦ Ler com sua cabeça fora da cama, a deixando de cabeça para baixo 
♦ Morder seu lábio inferior


♥ Medos:

♦ Aranhas 
♦ Lugares Apertados 
♦ Ficar Presa

♥ Seu maior sonho:
♦ Virar uma Atriz

☁☀☁ 

♥ Mutação:
♦ Vampiro

♥ Como descobriu?:
♦ Ela descobriu em casa, a mesma estava a ler um livro até sua mãe a chamar para o almoço, quando ela abriu a porta a arrancou, ela então começou a descobrir de seus poderes com 10 anos e foi aprendendo a usa-los, ela já sabia do que se tratava, pois a mesma sempre amou vampiros.

♥ O que achou disso?:
♦ No começo ficou surpresa, nas como ela sempre amou vampiros ficou muito feliz, sempre gostou da ideia de ser uma vampira.

♥ Quem mais sabe?:
♦ Seus melhores amigos Derek, Summer e sua mãe Jenifer.

♥ Vilão ou Mocinho?:
♦ Mocinho

☁☀☁ 

♥ Par? Se sim, que tipo de pessoa o atrai e como vai trata-lo?:

♦ Sim.

♦Que tipo de Pessoa se atrai?:
♣Ela se atrai por rapazes que a entendão, cavalheiros, nada de meloso, que a ame, que não seja muito ciúmento, que confie nela, que seja divertido, atencioso e gentil, mas também que seja corajoso e aventureiro.

♦ Como vai Trata-lo?:
♣ Vai tratar o mesmo com carinho, amor, gentileza, de forma atenciosa, vai confiar nele, vão ter várias aventuras juntos, vai tentar não ser tão ciúmenta, vai ser divertida com ele.

♥ Amigos e/ou inimigos?:

♦ Amigos:

♣ Quem se Enquadra?:
♠ Pessoas que entende a mesma, que são gentis, não preconceituosas, muito menos falsas, pessoas legais e divertidas, que gostem de aventura e que não a julguem, pessoas queridas e carinhosas, que não a traiam.

♣ Como os Trata?:
♠ Vai ser muito alegre e divertida, vai sempre os fazer rirem e nunca faze-los chorar, como ela os ama vai ser muito protetora, sr machucarem algum deles vão ver a fera que Sofia irá virar.

♦ Inimigos:

♣ Quem se Enquadra?:
♠ Pessoas metidas, falsas, traidoras, melosas, chatas, preconceituosas, pessoas estraga-prezeres, arrogantes, principalmente quem machuca seus amigos.

♣ Como os Trata?:
♠ De maneira fria e rude, vai os ignorar totalmente, nem vai dar bola para provocações, mas se machucarem seus amigos pode ter certeza de que ninguém sai sem ter pelo menos um arranhão.

♥ Como vai tratar os desconhecidos?:

♦ No começo ela não vai confiar nos mesmos, mas se eles se mostrarem dignos de sua confiança, vai os tratar melhor.

♥ Como vai tratar Derek e Summer?:

♦ Derek: Ambos se tratam bem, consideram-se irmãos de tão amigos que são, sabem que sempre podem confiar um no outro e sempre que Sofia esta mal ou precisando de um ombro amigo, não hesita em procura-lo.
Ai de quem o machuca-lo, ela não perdoa e o pretege muito assim como ele a ela.

♦ Summer: Ambas se tratam muito bem, se consideram muito e confiam uma na outra, nunca discutem ou brigam. Elas são muito grudadas já que se conhecem desde pequenas, quando uma esta triste o mal a outra sempre anima a mesma, não gostam de se verem triste.

♥ Como age em uma situação de perigo?:

♦ Age com astúcia e nunca sob pressão, sempre pensa no que fazer e nunca toma decisões por impúlso e sob nenhuma circunstância deixa o medo dominar-la.

♥ Como age em grupo?:

♦ Sempre ouve a todos, gosta de dar opiniões e nunca discute por alguém opinar diferente dela, nunca toma uma decisão sozinha.

♥ Se sacrificaria por alguém? Se sim, quem?:

♦ Sim, por Derek e Summer

☁☀☁ 

♥ Roupas que vai usar:












♥ Curiosidades:

♦ Doce ou Salgado?:
♣ Doce

♦ Cor Facorita?:
♣ Roxa

♥ Algum Vício?:

♦ Tomar Café
♦ Ler
♦ Mecher no Celular
♦ Ouvir Música

♥ Possui Fobias?:

♦ Clastofobia - Medo de espaços fechados ou apertados
♦ Aracnofobia - Medo de aranhas

♥Possui Traumas?:

♦ De ser trancada em um lugar apertado

♦ Perder seus amigos e amigas.

♥ Qual pecado capital combina mais com sua personagem?:

[X] Ira
[X] Preguiça
[ ] Orgulho
[ ] Gula
[ ] Luxúria
[ ] Inveja
[ ] Egoísmo

♦ Alergica a?:
♣ Nozes

♦ Filme Preferido?:
♣ Como eu era Antes de Você

♦ Série Preferida?:
♣ The Vampires Diares

♦ Livro Preferido?:
♣ Toda a Coleção de "A Seleção"

♦ Perfume Preferido?:
♣ Dream de Rachel Elbaz Perfume

♦ Música Preferida?:
♣ Love Me Like You Do

♦ Queria se Formar em que?:
♣ Medicina

♦ Conto de Fadas Favorito?:
♣ A Pequena Sereia

♦ Sabe Lutar?:
♣ Sim

♦ Sabe falar outro idioma? Qual?:
♣ Sim, Ingles, Espanhol e Japones.

♦ Sabe cozinhar bem?:
♣ Sim

♦ Sabe tocar algum instrumento? Qual?:
♣ Sim, Violino e Violão

♦ Tem algum objeto especial? Qual?:

♣ Sim, um colar em forma de coração dado por seu pai:




♥ Segredos?:
♦ Irei Mandar


♥ Algo a mais?:
♦ Noop, coloquei tudinho ;)

☁☀☁ 

♥ Leu todas as regras, uma por uma, até no final?:

♦ Sim :3

♦ Minha personagem favorita é a Misaki Mei, do anime/mangá Another.


♥ Já favoritou a Fanfic?:

♦ Já sim :3


♥ Vai participar dela, comentando e dando sua opinião, mesmo que seu personagem não seja aceito?:

♦ Claro autora-chan ;)


♥ Tem noção que agora seu personagem é meu, sendo assim, posso fazer qualquer alteração necessária nele?:

♦Sim senhorita :)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...