Jornal Αмéℓiє sαℓvατorє - ƒicнα ραrα "sнє"


Por: ~



I got all I need when I got you and I
I look around me, I see a sweet life
I'm stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night
Kick start my heart when you shine it in my eyes
Can't Amy, it's a sweet life
Stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night
'Cause you're my flashlight


Eu tenho tudo o que preciso quando você está comigo
Eu olho à minha volta, e vejo uma vida boa
Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia pela noite
Meu coração dispara quando você ilumina meus olhos
Não dá pra mentir, é uma vida boa
Presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia pela noite
Pois você é minha lanterna

{Flashlight – Jessie J}


❆ Nome Completo ❆
Amélie Argent Salvatore.

Significado & Razões:
Amélie
De origem alemã, significa “trabalhadora” e “ativa”.
Argent / Salvatore
Sobrenomes de seus pais.



❆ Título ❆
Donzela de Cristal.
Motivo:
Donzela significa basicamente “a jovem intocada / pura” e o cristal citado não é necessariamente a pedra preciosa, mas em seu título é o cristal formado pelo gelo.





❆ Apelido ❆
Amy Muita gente a conhece assim, e sinceramente, Amélie gosta muito de tal apelido. Foi dado por seu irmão mais-velho e acabou virado moda entre sua família, amigos e conhecidos dela.

Loba Apenas seus irmãos a chamam de tal forma, justamente porque Amélie tinha o habito de ficar na floresta coberta de neve mesmo com o frio excessivo, adorava correr pelos bosques por simples diversão e sentir o vento gélido em seus cabelos, assim como amava observar os animais e sair saltitando pelas pedras por aí, pelo grande apego com a natureza, ela passou a ser chamada assim.

Angel Apenas sua mãe a chama assim.

Lie ODEIA O APELIDO, simplesmente por significar “mentirosa” em inglês, coisa que ela não é mesmo.



❆ Idade/Signo ❆
17 anos.
Virginiana (22/09)




❆ Aparência ❆
Dona de cabelos castanhos que algumas vezes, podem parecer terem luzes ruivas e loiras, o que não é mentira, porém, é tudo incrivelmente natural, os fios descem metade de suas costas em belíssimas ondas definidas e se encerram em “v” um pouco acima da cintura, sua franja percorre totalmente seu rosto e acaba em seu queixo, ela sempre deixa a mesma de lado que, da mesma forma, ainda cobre um de seus olhos; seus cabelos são tão “lambidos” e sedosos que acabam se movimentando de acordo com a brisa de forma maneirada, podendo ou não desarrumar. Seus lindos olhos brilhantes variam em duas cores dependendo do horário, sempre mantendo um toque castanho, eles podem se tornar cinza-acastanhado ou castanho-esverdeado, tendo os olhos de cor âmbar, sendo que seus cílios extremamente grossos e longos fazem com que os olhos se destaquem mais em sua pele pálida e macia. Seus lábios são carnudos e belos, escondem um sorriso branco que ela se recusa a mostrar, apesar de ele ser lindo e capaz de "iluminar o lado escuro da lua".
Seu corpo é musculoso e não delicado como o de muitas meninas, mas não deixa de ser bonito. Tem seus toques femininos, claro, uma cintura fina até demais acompanhada de seios fartos igualmente ao traseiro, suas coxas grossas são "durinhas" de acordo com a musculatura de seu corpo que não chega a aparecer muito já que se encontra em sua barriga delineada e magra, sendo assim, ela carrega o peso de 46 quilos e a altura mediana de 1,70.
{Lily Collins}














❆ Personalidade ❆
Como seu próprio nome diz, Amélie é uma pessoa extremamente ativa. Sempre correndo atrás do que quer, Amy não é dessas que senta e fica falando o quanto ela queria algo, vindo de sua criação, ela sempre vai correr atrás das coisas, mesmo que haja muitos espinhos no caminho, ela sempre vai se levantar e tentar de novo, mostrando o grau de persistência e determinação existente nela. Amélia nunca desiste de algo, sempre vai correr atrás com um sorriso no rosto.

Amélie tem um instinto de alegria e aventura maravilhoso, mas sua aventura em especial, é uma coisa deliciosa de se ver. Ela gosta de fazer loucuras e se meter em encrencas, sendo que sai intacta das doideiras que faz. Mostrando um espirito alegre e sorridente que Amélie definitivamente possui. Ela não tem medo de se machucar e sempre está aproveitando coisas novas e diversificadas, tentando aproveitar a vida ao máximo que ainda pode. Logicamente, junto a isso, nasce uma coragem lendária, onde ela parece não ter medo de nada, porém, ela é um ser-humano e tem sim seus medos, mas os esconde e tenta se fazer de forte, mostrando que a verdadeira coragem não é “não ter medo” e sim, enfrenta-los.

Uma menina com o QI alto, ela é muito inteligente e esperta, de estratégias à argumentação. Parece não ser comum em alguns assuntos, ela parece ter uma estratégia muito bem formada o tempo todo, sendo que sabe lidar com muitas situações e como agir nos momentos certos, por isso, ama uma boa aventura, uma boa batalha. Coisas do tipo, ela ama! Gosta de seus treinamentos e aulas, sendo uma digna CDF por sempre estar procurando a perfeição, ela é bem concentrada nas coisas e nem adianta tenta-la interrompe-la.

Teimosa, EXTREMAMENTE TEIMOSA, ela jamais aceita ser bloqueada por alguém, Amy sabe quando as coisas podem dar errado para ela, mas se for para se ferrar, ela vai e sozinha, justamente para que saia de tal enrascada, ela não tenha que se preocupar com mais ninguém. Ela sempre vai seguir seu instinto ou que achar melhor, raramente vai ouvir as pessoas, normalmente é quando ela sabe que vai realmente fazer muito mal a ela e aqueles que estejam a sua volta, pensando sempre no próximo. Ela é dessas pessoas que dá concelhos ótimos e que ajudam muito as pessoas, mas nunca ouve seus próprios concelhos. Sendo Amy, uma garota muito incontrolável.

Mestra em provocação, Amélie adora desafiar as pessoas ao seu redor, sendo uma garota extremamente divertida e engraçada. O sarcasmo é algo que está presente em seu dia-a-dia, adora fazer piadinhas com as coisas, nunca machuca ninguém emocionalmente com seu jeitinho de ser, pelo contrário, ela as faz sorrir. Baseado em sua criação, Amy acredita que, enquanto você não fazer ninguém sorrir, a vida pode não fazer sentido e que os risos de outras são o que levarão o seu. Ótima em desafiar, normalmente, ela provoca alguém no sentido de brincadeira, parece ser meio competitiva algumas vezes, mas se for para manipular e seduzir, ela também consegue com um pouco mais de esforço.

É muito rancorosa, é fácil pegar birra de determinada pessoa que já implicou com ela, mas não se engane, sua voz calma e firme pode se tornar arrogante e cheia de patadas na ponta da língua, ela é muito de descontar a raiva mesmo que tente se controlar. Nada ciumenta e sabe muito bem perder, mas nunca se gabe em sua frente ou omita alguma pessoa, mexer com ela é como cutucar a onça com o dedo.

ELA É A PESSOA MAIS PERFECCIONISTA DO UNIVERSO. Amélie não aceita ver uma coisinha errada e arruma com suas próprias mãos. Chega a ser bem chato, pois nada pode estar um milímetro errado na frente dela que ela vai concertar, seja a posição de um objeto, uma poeirinha na cômoda ou até mesmo seu modo de andar. Nada pode estar errado na frente dela, NADA MESMO, nem que seja o mínimo como pôde perceber. Ela julga a si mesma quando faz algo de errado, ela vive treinando diversos aspectos nela que precisarem de melhoras, isso é o principal para ela, cobrando excessivamente de si mesma.

Amélie também possui pensamentos no mínimo violentos, normalmente, ela fala esses pensamentos na maior tranquilidade, o que pode ser algo hilário. Algumas vezes acompanhado de seu sarcasmo legendário, ela é muito divertida quando o assunto é “machucar”, principalmente quando suas amigas estão chateadas com alguém, ela sempre vai fazer um trocadilho rindo sobre algo como “vamos degolar ele, depois arrancar suas tripas e dar para alguém comer”. Mesmo que suas frases sejam dessas para pior, ela nunca fala por mal e sim por ter pensamentos muito violentos e querer alegrar as pessoas com isso. Ela adora abraços.

É muito simpática, conversa com todo mundo e “faz festa” com todo mundo. Amélie é um tanto energética e estabanada, sempre sorrindo e cumprimentando todo mundo, é fácil estabelecer uma base próxima a amizade com ela, já que Amy pode ser muito simpática, mas raramente confia em alguém, pode fingir, só que é extremamente raro realmente confiar, um exemplo é: ela esconde seus sentimentos e procura sempre transmitir simplicidade e determinação, por isso, muitos vão dizer que ela não tem lágrimas já que nunca a viram chorar, mas não, Amélie tem lágrimas, só que se for para ficar triste, que seja sozinha, onde sabe que ninguém vai julgá-la por chorar.

Amy tem um coração gigantesco. Muito caridosa e realmente apoia os direitos iguais, mesmo que não seja fã dessa coisa de direitos, ela sempre procura a ajudar as pessoas o máximo que pode, não suporta ver ninguém sofrer e não esconde isso, Amélie está acostumada a ajeitar suas próprias coisas e no palácio não seria diferente, se ela tivesse permissão, Amy ajudaria as criadas, mas acha que seria a conta para a família real não gostar dela. Então, ela faz suas limpezas de costumes no quarto e algumas vezes na cozinha, onde poderia fazer mais amizades com as moças da limpeza que ela jamais chamaria de “empregadas” ou “criadas” por achar uma discriminação absurda.

Humilde. Amélie não consegue esfregar nada na cara de ninguém, pelo contrário, odeia pessoas que mostrem seus méritos, ela tem vergonha de mostrar o que já conseguiu. Amélie sempre vê o amor nas pessoas, nunca outra coisa, sendo que assim, ela vê isso principalmente nos inocentes e importunados, crianças ou animais também se aplicam. Ela parece amar a inocência e está disposta a ajudar aquele que precisar, podendo tirar até mesmo dela para ajudar alguém que precise mais do que ela. Lise é uma garota simples, não se sente muito bem no meio do luxo excessivo, claro que ama estar num castelo e tal, mas nada muito exagerado, tipo: ouro, travesseiro de ganso. NÃO.

Dona de uma voz firme e calma, e um sorriso simpático, Amélie pode parecer séria todos os momentos, porém, só seu tom de voz denuncia completamente sua personalidade divertida, aventureira e destemida.




❆ Casta ❆
08.



❆ História ❆

Antes de Amélie, vieram dois menininhos. Miranda, tinha o sonho de ter uma filha desde a época que era uma chefe de cozinha da Casta 04, onde depois de se apaixonar e casar-se com Robert, foi morar em um casebre com ele no meio da floresta. A história do que seus pais passaram juntos sempre era motivo para que se reunissem em torno da fogueira. A doce Amélie era a mais risonha e calma da família, por isso, Miranda passou a chama-la de angel, ou seja, anjo.
A família tinha muita dificuldade em cuidar de três crianças, por isso, decidiram que parariam por ali. Miranda e Robert ficaram doentes várias vezes para proteger os filhos do frio, principalmente Amélie por ser a mais vulnerável naquela época. Robert trabalhava para um jardineiro e esse dava em troca de trabalho, algumas ervas, onde Miranda sempre fazia chá para eles e por serem muitas ervas, eles distribuíam para as pessoas mais próximas dali da mesma casta que eles. Por isso, a família era muito adorada na casta 08, conhecida pela bondade de distribuir chás de incrível qualidade, Miranda realmente tinha uma mão de ouro para cozinhar.
Amélie crescia vendo o esforço dos pais para sobreviver e manter os filhos vivos e alegres, inclusive, eles passeavam todas as tardes na floresta, Amy sempre vestia as roupas dos irmãos que foram passadas de Bradley á Jonathan até chegar em Amélie, eram roupas masculinas, mas seus pais não tinham mais dinheiro para comprar as dela. Isso nunca impediu Amy de sorrir, ela e seus irmãos apostavam corrida na floresta coberta por neve, brincavam de pega-pega e faziam desenhos de anjinhos na mesma. Isso contribuiu para que Amy pegasse um gosto gigante pela neve.
Sua mãe guardou vários livros velhos de sua época na casta antiga, então, começou a ensinar Amélie a ler e escrever, a pequena de 7 anos já tinha uma boa lábia e seu QI alto ficou visível quando ela começou a estudar. Fora os estudos literários, Amélie começou a treinar esgrima e arco-e-flecha com seu pai e dança com sua mãe e irmãos, sua família estava sempre pronta para uma boa defesa, por isso, a dança e habilidade com armas era ensinado aos filhos.

A infância de Amélie foi a ótima graças ao esforço de seus pais, porém, a adolescência foi relativamente perdida. Sua mãe adoeceu quando ela tinha 12 anos e idade, juntamente a isso, descobriu uma quarta gravidez, seu pai se afastou do “trabalho” que agradeceu muito por isso, por conta do inverno, raras flores e ervas desabrochavam, apenas as flores de inverno que eram as que, com um tempo, começaram a ser as únicas plantadas.
Naquele ano servir chá ás pessoas da casta 08 começou a complicar por receberem só um saco cheio por dia graças a seu irmão, Jonathan, que começou a trabalhar junto com Bradley aos 13 anos e o mais velho com 14. Amélie não aceitou não como resposta e logo, começou a trabalhar com os irmãos, passar o dia trabalhando, ela intercalava, um dia recebia ervas e outro dinheiro. Tentava ser perfeita naquele ramo, já que sempre pensou que se é para fazer algo, que fosse direito.
Todos os dias eram exaustastes, mas ela ainda arrumava um tempo para se divertir na floresta. Seus irmãos não iam mais com ela, já que estavam cansados demais, porém, Amélie insistia e além de passear, ela e o pai continuavam a distribuir chá para os sem teto próximos. Eles não eram jardineiros, eram usados pelos proprietários de um jardim para fazer seus trabalhos por pouquíssima recompensa, mas foi graças a isso que Amélie comprou sua primeira roupa feminina.
Não demorou muito e a dificuldade da família aumentou, por vez, a nova integrante da família nasceu, Miranda teve dificuldades, principalmente pelo parto ter sido feita por amigas da mesma casta que ela, ficou entre a vida e a morte, mas foi se recuperando, até hoje, a mulher tem picos de depressão, tontura ou até mesmo pressão baixa. Amélie praticamente foi quem criou Mackenzie, sempre cuidando da pequena quando podia, com seu pai voltando a trabalhar, Amy ficava nos jardins por metade do tempo e de resto, ajudava sua mãe a cuidar de sua irmã.
{Primeira roupa feminina}

Mesmo com tanto trabalho, ela continuava na floresta assim que possível. Até mesmo se fosse madrugada, ela sempre tinha que sentir o gelo e a natureza perto dela. Foi assim até seus 17 anos, onde a Seleção foi anunciada, ninguém tinha a intenção de forçar Amélie a nada, a Loba da família simplesmente se inscreveu por livre e espontânea vontade. Mesmo que os resultados ainda não fossem dados. Seu pai fez a melhor caça de sua vida para comemorar a decisão da filha, a alegria permaneceu por muito tempo junto a zoeira dos irmãos e irmã de Amélie, chamando-a de donzela ou alteza algumas vezes, sempre na intenção de fazê-la rir. É e sempre foi de família.




❆ Como reagiu, quando soube que foi selecionada para a Seleção? ❆
Ela esconderia, mas uma lagrima caída de seu olho seria evidente, ela ficaria com os olhos fechados e acharia que aquilo era um sonho, uma oportunidade de ajudar sua família? Com certeza, era impossível. Sua ficha só ia cair quando seus irmãos começassem a fazer a festa com seu pai e sua mãe a abraçar chorando, Amélie riria e abraçaria toda a família dela, enquanto agradecia a eles imensamente, já que foi sua família que fez tudo aquilo possível.



❆ Porque quis participar da Seleção, ou que motivo a levou para este destino? ❆
Vários motivos, um deles é ser o sonho de sua mãe e outro por ser uma oportunidade de ajudar as pessoas do reino todo, e principalmente ter chance de fazer o príncipe ver um lado melhor da vida, ela “sabe” que o príncipe acha que só existe o castelo e a coroa, mas Amy quer faze-lo olhar o reino a fora, as aventuras do mundo, para assim, pelo menos, fazê-lo pensar. Amélie não tinha motivos para não se inscrever no concurso.



❆ Família ❆

Pai:
Robert Montez Argent.
42 anos.
Profissão: Trabalha para um jardineiro em troca de ervas.
Status: Vivo.
Relação: Robert tem um orgulho muito grande da filha, é dele que foi puxado o senso de humor da mesma, por isso, todas suas conversas sempre vão acabar em risadas, mesmo que seja um momento dramático, eles sempre vão dar um jeito de se fazerem rir de uma forma mais aconchegante o possível. Eles são os dois palhacinhos da família, os mais criativos.

{Robert Downey Jr}

Mãe:
Miranda Thompson Argent Salvatore.
41 anos.
Profissão: Dona de Casa (casebre).
Status: Viva, porém, doente.
Relação: Tem vários sonhos sobre o que sua querida “Angel” vai seguir, vai ama-la sempre, mas é meio rígida com a filha, na esperança que ela saiba escolher um caminho certo e que ela não se arrependa dele, o perfeccionismo e determinação foi puxado da mãe, seu pai ri muito dando comparações as duas.

{Melissa Ponzio}

Irmão Mais-Velho:
Bradley Argent Salvatore.
19 anos.
Profissão: Aprendiz de Jardinagem. Trabalha por pouco dinheiro.
Status: Vivo.
Relação: Provocação e troca de sarcasmo todo dia e toda hora, ele é bem protetor da irmãzinha, mas também é que mais a assedia, mesmo que em um tom de brincadeira, Bradley é o mais impuro da família.

{Colton Haynes}

Irmão Mais-Velho:
Jonathan Argent Salvatore.
18 anos.
Profissão: Aprendiz de Jardinagem. Trabalha por ervas.
Status: Vivo.
Relação: John está aprendendo a ler e a escrever agora, por isso, Amélie tentava o ajudar muito. Ele, Bradley e Amélie são conhecidos como o trio fantástico da Casta, ele apenas ri das alfinetadas dela com Bradley, mas a chuva de bolas de neve sempre acaba sobrando para ele quando os irmãos percebem as risadas do mesmo, os três se divertem muito juntos e Jonathan é o mais esperto entre os dois.

{Robert Sheehan}

Irmã Caçula:
Mackenzie Argent Salvatore
05 anos.
Status: Viva.
Relação: Mackenzie, preferencialmente chamada de Mackie, tem Amélie como praticamente sua mãe, já que a jovem passava muito mais tempo cuidando dela. Mackie vê a irmã como um exemplo a ser seguido, sendo que a ama com todas as forças do universo, é muito apegada a mais velha, mesmo que seus irmãos ainda protejam mais Amélie, Mackie tem a irmã para protege-la.


{Mackenzie Ziegler}



❆ Gostos/Desgostos ❆

Gostos:
Aventuras;
Loucuras;
Perigo;
Estrelas;
Natureza;
Crianças;
Animais;
Alegria;
Arco-e-Flecha;
Gelo / Neve / Frio.

Desgosto:
Desigualdade;
Subestimação;
Assédios;
Ser contrariada;
Tristeza;
Ver pessoas sofrendo;
Crianças / Animais sendo abandonados;
Seus defeitos;
Poluição;
Falsidade;
Gente orgulhosa.




❆ Medos/Fobias/Traumas ❆
Hemofobia Medo de tirar sangue e de ver seu próprio sangue.
Claustrofobia Medo de lugares fechados.
Ela possui um medo incomparável da morte, tanto dela quanto das pessoas próximas a ela.



❆ Habilidade ❆

Pontaria: Algo sensacional, Amélie aprendeu vendo o pai atirar em suas caças e acabou treinando algumas vezes, seu pai deu um empurrãozinho nos treinos e hoje, ela é uma ótima atiradora.


Desenhar: Já nasceu com ela, ótima em desenho, tem uma facilidade imensa para desenhar, mostrando a quão detalhada é.


Dançar: Sua mãe a ensina desde pequena, por isso é tão boa, ás vezes, seus passos podem servir como golpes. Já que a dança leva equilíbrio, flexibilidade, leveza e força.




❆ Vestido do Desfile ❆
{Vestido}


{Sapatos}


{Penteado – Só que com flores brancas dadas pelo antigo chefe de Amélia, um jardineiro que escolheu pequenas margaridas a pedido de Bradley e Jonathan}


{Maquiagem – X. Seus lábios já são bastante avermelhados de natureza, então, mal deu para perceber a falta da maquiagem}

{Acessórios}


Foram todos usados no casamento de sua mãe e intencionalmente guardados por ela justamente para o dia da Seleção ou para o casamento de Amélie, a emoção da moça foi gigantesca e a honra mais ainda, as roupas mal parecem ser usadas. O penteado será feito por sua mãe e as flores apanhadas graças aos irmãos. Para Amélie, ela estaria representando o poder do amor entre uma família em Tylla e em todos os lugares do mundo, estaria representando que não é preciso calor ou riquezas para viver bem e não só seu traje, como ela também é a prova disso, ninguém perceberia, obviamente, mas Amélie falaria se tivesse oportunidade, não teria vergonha de esconder que o vestido era da mãe dela e que foi muito bem guardado, Amélie ficaria imensamente feliz de poder usá-lo.



❆ Relação com as telas e entrevistas ❆

Muito bem, ela normalmente vai ficar enrolada para responder as perguntas, mas vai agir como se estivesse em uma conversa comum, sempre motivando as pessoas a nunca desistirem de seus sonhos e seria extremamente simpática com os jornalistas. Ela sempre citaria as partes boas de sua vida como momentos únicos e sempre levaria os ensinamentos que teve, responderia todas as perguntas com um lindo sorriso no rosto, sejam elas boas ou más, Amélie nunca vai se importar em responde-las.



❆ Relação com os Reis ❆

Amélie fica mais quieta perto deles, sempre olhando para baixo envergonhada e sempre pronta para levar uma bronca bem dada, acaba desenvolvendo um pouco de medo para falar com eles, por isso, se mantém sorrindo e cumprimentando-os, SÓ. Tenta se comportar e sorrir para dar seus indícios de simpatia e tentaria se manter normalmente, com sua humildade lendária. Não esconderia que é caridosa, ajudaria as pessoas na cara dura. Tentaria não passar vergonha e se passar por uma pessoa mais silenciosa, mas não nega conversa com os reis ou tenta fugir deles. Está sempre os reverenciando por educação e sempre responde suas perguntas com calma e animação, sendo bem explicativa nas falas, tendo uma boa argumentação.



❆ Relação com as Criadas ❆

MENINA, ELA SERIA MUITO AMIGA DELAS! Como dito, ela não vai chama-las de criadas e sim, pelo nome delas, acha um absurdo terem “apelidos” de acordo com sua profissão, Amélie estaria sempre as ajudando ao arrumar seu quarto ou simplesmente ir bater um bom papo na cozinha, elogiando o trabalho delas com sinceridade e falando o quanto queria ser amiga das outras selecionadas. Pediria concelhos as mesmas sobre como se comportar e elas(es) seriam grandes amigos.



❆ Relação com os Guardas ❆

Se ela tivesse a oportunidade de falar com algum membro da guarda, teria a postura certa e falaria tudo que ela sabe sobre as “artes da luta e da defesa”. Sempre os cumprimentando e mantendo um respeito favorável.



❆ Relação com as Selecionadas ❆

Amélia se aproximará de todas elas como verdadeiras amigas, fazer amizade com Amy é uma coisa maravilhosa de se fazer, pois ela é uma amiga fiel e que você pode desabafar que ela adoraria ouvir. Claro que algumas participantes não gostariam muito dela, então, algumas, ela sabia que teria que tomar distância e tentar se aproximar aos poucos, mostrando que é confiável. Faria belas alianças com todas as garotas e algumas, ela gostaria de levar para a vida toda. Adoraria fazer aquelas piadinhas e provoca-las de forma que sempre faria as mesmas rirem e se divertirem com seus sarcasmos.



❆ Relação com Desconhecidos ❆

Cumprimentar é a única coisa que ela faria com alguém estranho. Mas, pessoas desconhecidas e boas ela tentaria manter um rápido assunto como “beijo nas crianças” ou esse tipo de brincadeiras, com crianças desconhecidas, ela daria até mesmo carinho, como colocar uma flor nos cabelos de uma menina ou bagunçar os de um menininho.



❆ Relação com os Acontecimentos Estranhos ❆

Ficaria parada tentando raciocinar, tentando não pirar. Tentaria não parecer ofegante e taparia a própria boca para não gritar. Demoraria muito para que ela começasse a se acostumar e idolatrar tal coisa que fosse o caso, mas ainda assim, de início seria algo assustador para ela.



❆ Está pela Coroa ou pelo Príncipe? ❆
Por ambos, na verdade.



❆ Tem chances de apaixonar pelo Príncipe? ❆

Com certeza, Amélie nunca teve contato com outro rapaz que não sejam os de sua família e seu chefe, por isso, passar um tempo com um príncipe parece ser um conto de fada, dependendo do humor do príncipe pode ser mais rápido ou devagar, mas uma hora ou outra isso acabará acontecendo intensamente.



❆ Qual seria o primeiro passo/reação quando tiver o primeiro encontro com o príncipe Otto? ❆

A mesma doida e sarcástica de sempre, seria ela mesma, e ainda falaria “eu não tenho vergonha na cara” e que não tem medo de quebrar algumas regras para se divertir. Não daria divergência nenhuma sobre si, a coragem e determinação continuaria evidente da mesma forma de sempre, e como provavelmente vai ocorrer com tudo e com todos, ela deixaria na cara a quantidade de simpatia que há nela e não esconderia sua simplicidade, falta de etiqueta e muito menos seu incrível coração.



❆ O que achava do Príncipe antes da Seleção? ❆

Um mimado, sem noção que ela teria que falar mais sobre o reino para ele entender que a coisa em Tylla dá para melhorar. Acharia que Otto fosse um play boy amante de gatinhas, mas provavelmente logo pelas primeiras olhadas veria que não é bem para esse lado e que provavelmente há mais pela capa que ela insistiu em pensar.



❆ Relação com o Príncipe ❆

Eles ririam muito juntos, principalmente quando Amélie falasse alguma coisa sobre a realeza que ela se preocupa de ter que fazer, como acenar perfeitamente ou coisa do tipo. Amélie, por mais cara-de-pau que seja, acabaria pedindo ajuda para o príncipe, tentando faze-lo ensina-la a se comportar bem na frente da realeza. Ela obviamente mostraria um mundo a fora que ele não conheceria antes, mostraria que há mais do que uma vida de príncipe para ele e que Otto pode ser livre se quiser, sempre o ajudando com todos os concelhos que pode.
Amy provavelmente falaria mais com ele ao anoitecer, quando estivessem sem sono e se esbarrassem em algum lugar do castelo, de dia as selecionadas provavelmente vão estar agitadas em cima dele, então Otto não poderia conversar tão abertamente com todas ao mesmo tempo. Bateria longos papos, cheio de trocadilhos e brincadeiras, na esperança de fazê-lo rir, já que ela é assim com todo mundo, não vai ser diferente com o príncipe.
Amélie quer estabelecer uma amizade para aconselhar o príncipe, não a ser um bom rei ou coisa do tipo, mas como ele mesmo disse “ser ele mesmo”, agradar a ele e pensar sempre no próximo. Quer ser ao menos uma amiga memorável na mente dele, Amy sempre falaria que estava louca para leva-lo ao “mal caminho”, quer fazê-lo perceber que não é preciso amadurecer para ser uma pessoa boa. E quando o príncipe começar a captar as ideias dela e se soltar (o que ela faz com todo mundo, é normal) aí que a farra ia começar. Brincar de pega-pega, esconde-esconde ou agirem como crianças, é com eles mesmos depois de estabelecerem uma amizade sólida, cair e se quebrarem no chão, teriam o outro para rir da cara dele enquanto se levanta, mas logico que acabariam se preocupando e perguntando a típica pergunta “você está bem? ”. Amy poderia surpreender Otto perguntando coisas sobre o amor e como é isso, talvez ele a ensine a amar e ela o mostre caminhos de liberdade que ele deveria seguir.
Desafia-lo o tempo todo, Amélie adoraria competir em diversas coisas diferentes com Otto, sendo que depois de apaixonada, rolaria um certo clima da parte dela que Amy estaria disposta a quebrar justamente por medo de estragar a amizade deles, aquela coisa bem fofa que você sabe que são apenas amigos, mas acaba shippando os mesmos quando juntos, uma amizade sincera tornarias Amélie muito mais próxima a Otto.






❆ O que acha da rebelião? ❆
Um negocinho meio violento, não é mesmo? Ela pode até entender que a situação tá meio que na merda, mas que também não é para tentar machucar os amiguinhos governantes que só pensam neles mesmos, Amélia acha que todos deveriam dar espaço, os rebeliões a tentar faze-los ouvir de uma forma menos agressiva e os governantes deveriam abrir um pouco de espaço para opiniões também! Será que é tão difícil?
{PS: Falei que nem ela em algumas horas agora *risos*}




❆ O que acha do eterno inverno? ❆
IN-CRÍ-VEL, como seu próprio título diz, ela AMA a neve, AMA o frio e os animais típicos da época. Acha o vento gélido maravilhoso, principalmente estando com uma roupa que pelo menos aqueça um pouco, não há nada melhor. E as patinações no gelo? UAU! As chuvas de neve então, nem se fala.



❆ Porque merece o coração do Príncipe e a coroa? ❆
Sua gentileza, bondade e justiça. A alegria de ser quem é e se importar com as pessoas, acho que por ter boas intenções com a coroa. Já para conquistar o príncipe não está lá nas mãos dela, e Amy não vai se mudar por ele, ela só quer ajudar as pessoas incluindo ele, então, estabeleceria ao menos uma amizade, agora, um romance, seria a correspondência dos dois.



❆ O que acha do atual reinado? ❆
Bom, mas acha que poderia ser melhor, acha que a família real podia estabelecer uma igualdade de tratamento entre as castas e que poderiam ter coisas mais harmoniosas e festivas, acha que poderiam conversas com líderes de rebeliões para que fosse imposto o que eles acham que está faltando, sabe? Amy acha que eles deveriam ouvir mais o povo.



❆ Seria uma boa rainha? ❆
Daria o máximo dela, tentaria ser a rainha perfeita. Tudo o que ela quer é ajudar o reino, ouvir não só o rei, mas sim, o povo, os maiores críticos e sempre pensando em melhorar o reino na visão de todo mundo, para agradar 90% da população e fazer as pessoas sorrirem, adoraria incluir mais festivais e feriados no cotidiano das pessoas. Dinheiro não é a porta da felicidade, a interação com pessoas é, ela quer estabelecer igualdade de tratamento entre as castas, tendo cada um dos habitantes, uma importância muito grande para Amélie.



❆ Quais projetos que criaria para o Reino? ❆
Para a Casta 08, tentaria fazer a família real permitir construções de prédios que abrigassem todos aqueles que forem desta Casta, mas é claro, eles teriam plantações para que produzissem sua própria comida e ao mesmo tempo, fossem ajudantes da Casta 07.

Mas, para isso, ela precisaria de dinheiro, sendo que ela tentaria fazer a alegria no país ser tanta que colocasse prazer no reino de todos se ajudarem e viverem em uma boa harmonia, um exemplo era poder trabalhar e vender fiado se Tylla estivesse em baixas condições financeiras, tentaria criar alianças com outros país/reinos através da alegria de seus habitantes e quer fazer Tylla uma paz grande, ótima para viver.

Para crianças carentes (ou não, somente tendo a família pobre), ela faria um internato com direito a ensino e cursos do gosto dos pequenos, um ensino mais reforçado como o de escolas particulares. Faria provas de seleção todos os anos para os jovens de mais de 18 anos órfãos, pois esses não teriam sua Casta definida e poderiam variar da 02 até a 08, dependendo do empenho do mesmo e não só da nota da prova.




❆ Está ciente que a sua personagem está em minhas mãos? ❆
Sim!



❆ Cor favorita ❆
Branco.



The End...




OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI! Espero do fundo do meu core mesmo que você tenha gostado dela!
Kisses!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...