Jornal Ficha para "Experimento 507"


Por: ~



Cada volta que faço
Cada trilha que pego
Cada passo que dou
Cada caminho me leva de volta
Para o lugar que conheço
Onde eu não posso ir
Embora eu queira estar

{ Alessia Cara – How Far I’ll Go }


=== FICHA ===
☽ Nome Completo ☾
Vanessa Valentina Salvatore

Significados
Vanessa Veio de origem Irlandesa e significa “como uma borboleta”.
Valentina Valente, forte, vigorosa.
Salvatore “aquele que salva”.



☽ Idade ☾
18 anos.
18 de agosto.
Leonina.




☽ Aparência ☾
Dona de cabelos castanhos que são ondulosos e sedosos, percorrendo boa parte de suas costas, sua franja percorre totalmente seu rosto e acaba em seu ombro, ela sempre deixa a mesma de lado; seus cabelos são “lambidos”, o que os faz poder ser lisos e com cachos nas pontas, são “leves” e se movimentam de forma maneirada de acordo com o vento, ou seja, não desarrumam por um ventinho, mas sim se movimentam delicadamente. Seus lindos olhos brilhantes são pertencentes à uma cor verde-amarronzada, sendo que seus cílios extremamente grossos e longos fazem com que os olhos se destaquem mais em sua pele morena. Sua pele também tem uma maciez impressionante, raras cicatrizes nas pernas e nas costas, sendo que Vanessa tem o tom de pele moreno. Seus lábios são carnudos e belos, escondem um sorriso branco que ela raramente mostra, o sorriso é perfeitamente lindo e capaz de "iluminar o lado escuro da lua".
Seu corpo é consideravelmente delicado, uma cintura de extrema finura, seios medianos igualmente ao traseiro, sendo que as coxas “durinhas” acompanham o padrão do traseiro. É uma garota magra e meio musculosa, na proporção feminina certa. Mede 1,70 e pesa 47 quilos.

{ Madisson Beer }


















☽ Sexualidade ☾
Heterossexual.



☽ Personalidade ☾
Ela pode parecer um anjo e seu olhar ser de um anjo, mas seu sorriso travesso acaba denunciando o veneno que Vanessa é. Uma garota que guarda raiva fácil e que vira os olhos com tudo que dizem a ela, sendo que pode parecer um pouco arrogante, Vanessa normalmente esconde suas fraquezas e esbanja suas qualidades e forças, na esperança de encantar e intimidar as pessoas. A principal característica que tem é a sedução, mesmo que odeie receber assédios ou cortejos, ela gosta de se sentir desejada, mas ela é uma menina teimosa e quase de difícil conquista.

Vanessa é bem ousada e manipuladora. Ela sabe mexer com o emocional dos outros, mas é raro arrumar inimigos ou rivais que tenham presenciado tal ação. Alguns pontos de sua ousadia podem soar um pouco sensuais ou debochadas, ela defende sua opinião com garras e dentes, principalmente quando tem certeza do que está falando. É super corajosa, parece não ter medo de nada, sendo que não está nem aí se está correndo risco ou não, sua coragem pode parecer até mesmo uma teimosia lendária, já que ela não aceita que a bloqueiem e dizer simplesmente que é perigoso, ela não liga.

Ela gosta de se sentir observada, mas não de uma forma ruim. Nunca chora na frente de ninguém e nunca demonstra seus reais sentimentos, na esperança que as pessoas não a encarem ou a “julguem pela capa”, ela prefere deixar a impressão de difícil e sedutora. Mesmo assim, não é nada sensível e é difícil faze-la chorar, além disso, ela não é de esperar que as coisas cheguem em sua mão, ela simplesmente corre atrás, só fica muito nervosa se não conseguir o que é quase impossível de ocorrer.

Ela é incontrolável, ninguém consegue colocar ordens nela. Ela é perigosa e sabe muito bem brigar, tanto de palavras quanto de toque e não tem medo de machucar seu “oponente”, mexer com ela sem conhece-la a tira do sério, sendo que ela pode ser calma, mas não leva desaforo a lugar nenhum e é difícil deixa-la irritada, seu lado explosivo realmente consegue deixar alguém sem graça ou machucado tanto por suas palavras sarcásticas ou por seus tapas, socos e chutes doloridos. Mostrando que Vanessa liga mais para o físico do que para a mente.

Ela gosta de fazer loucuras e se meter em encrencas, sendo que sai intacta das doideiras que faz. Mostrando um espirito aventureiro e divertido que Vanessa definitivamente possui. Ela não tem medo de se machucar e sempre está aproveitando coisas novas e diversificadas, tentando aproveitar a vida ao máximo que ainda pode. Seu sarcasmo chega a ser um pouco humorístico mesmo acompanhado de uma expressão séria ou maldosa, ela parece não saber o momento certo para dizer alguma coisa irônica, mesmo assim, ainda consegue fazer as pessoas rirem ou ficarem irritadas da forma que ela fala. Suas palavras sempre contêm uma ironia, normalmente uma de suas teorias pessimistas sobre o que pode ocorrer.

Ela é muito competitiva e esconde profundamente que odeia ser derrotada e estará sempre com revanches em mente, mostrando que é perigosamente vingativa, age por impulso e raramente tem esses desejos insanos. Nunca judie de ninguém na frente dela ou faça algo absurdo com ela perto, pois Megan vai cismar em desmascarar a pessoa na frente de todo mundo, sendo uma garota bem justa. Isso se encaixa em seus desejos de revanches, quando ela estava ciente de que conseguiria ganhar em algo, ela para até vencer o mesmo oponente da primeira competição, nem que isso dure por muitas partidas de determinada situação.

Essa determinação dela, chega a ser teimosia, ela não aceita que pessoas entrem na frente e dizem que é má ideia, se ela for se ferrar, ela vai e sozinha. Ela não desiste das coisas por nada nesse mundo, apenas se algo realmente diferente acontecer e ela se sentir melhor fazendo outra coisa. Isso a deixa meio dessas pessoas que fazem para ver consequências depois, mas que mudam de opinião dificilmente e sempre é para algo maior e melhor. Pode parecer ganancia, mas ela não aceita ser chamada de gananciosa. Sabe que isso é um defeito e cisma muito em querer orgulhar os pais mesmo de longe sendo "perfeita" e no fundo, no fundo, ela sabe que é perigosa, gananciosa, ousada e outras coisas, ou seja, ela sabe que tem defeitos.




☽ Maior medo ☾

Ela não nega que tem medo de perder aqueles que ama ou são próximos a ela, talvez, possa ter um medo de morrer, mas esconde.



☽ Poder ☾

Hidrocinese.
Habilidade de controlar, invocar e criar água ou até mesmo respirar debaixo da mesma, curando-se a parir do elemento. Tem o controle total por tudo o que envolve água, sendo um estado liquido ou sólido, ela pode solidificar ou liquidar o elemento, o usando para qualquer coisa. É como se criasse um sexto sentido, pois, conseguirá se locomover no mar sabendo todos os caminhos de navegação o possível.
Pode criar objetos de água através da solidificação como também pode derreter gelo, usar água para criar discos poderosos ou até mesmo clones de si mesma. Respirar debaixo da água também é possível através do poder que oferece cura instantânea ao usuário ao tocar o elemento, nem que seja saliva ou água salgada, um ferimento sempre será curado através do toque com o elemento, os locais vitais necessitariam de mais quantidade água do que ferimentos diversificados.




☽ Habilidades mentais ☾
Incríveis reflexos.
Memória fotográfica.
Manipulação impecável.



☽ Habilidades físicas ☾
Força.
Flexibilidade extrema.
Bom equilíbrio.
Agilidade.
Pontaria “invencível”.



☽ Você se voluntariou para fazer os testes ou foi levada à força? ☾
Levada à Força.



☽ Maior defeito ☾
Fora o orgulho e a teimosia, o maior defeito de Vanessa é ser manipuladora excessivamente.



☽ Gosta/Odeia ☾

Gosta:

Desafios.
Música / Dançar.
Estrelas / Animais.
Lutar.
Ser temida / desejada.
Livros.

Odeia:
Subestimação.
Derrota.
Ordens.
Pressão.
Assédios (É o que ela mais odeia).
Sentimentos.



☽ Vícios/Manias ☾
Passar a mão pelo corpo e cabelos.
Morder o lábio inferior.
Enrolar os cabelos com o dedo.
Umedecer os lábios com a língua.
Semicerrar os olhos.
Roer unha.



☽ Alguma doença? ☾
X



☽ Trilha sonora do personagem ☾
I Would Like – Zara Larsson.



=== TERMOS ===

Ciente de que seu personagem está em minhas mãos e eu posso mudar algo se quiser?
Com certeza!



Ciente de que seu personagem pode morrer durante a fanfic?
Sim....



Ciente de que se ficar muitos capítulos sem comentar seu personagem pode sumir ou morrer?
Claro!



=== QUESTÕES PARA VANESSA ===

O que você escolhe: Ser temido ou ser respeitado?
Ser temida, é claro. Até porque é divertido ver o medo e suspeita no olhar dos outros, principalmente quando é sobre você.



Para você o medo é....
Irreal. É uma ideia criada pela mente sobre determinada coisa ou assunto, cabe ao ser-humano enfrentar ou viver com ele. O perigo é uma realidade, ter medo não. Mas, nem mesmo eu sei enfrentar essas ilusões.



Ter o pior pesadelo de todos ou realizar todos os seus desejos e perceber que era só um sonho?
Realizar todos os desejos e perceber que era só um sonho. Isso me fortalece, porque me lembraria de que nenhum de meus sonhos é impossível de ocorrer em vida.




OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI! Espero que goste da Vanessa e nos falamos em breve!
Kisses!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...