Jornal Ficha para Code-027 - Interativa


Por: ~


Ficha para Code-027 - Interativa

Nome
Olívia Gonzales
Ela deixa algumas pessoas a chamarem de ''Liv''.




Idade:
25 anos.

Aparência



Liv tem longos cabelos cacheados, que agora estão na tonalidade castanhos escuros mas podem variar conforme ela achar interessante, Liv gosta de abusar do visual. Seus olhos são castanhos e grandes, prendem a atenção facilmente. Sua boca é pequena e bem desenhada, e seus dentes bem alinhados, seu sorriso é bem simpático. Seu corpo tem curvas bem evidentes, coxas um pouco grossas, seios grandes e bumbum arrebitado.







Famoso(a)

Chloe Bennet

Personalidade

Olívia é o tipo de pessoa que pode fazer você se sentir um lixo com apenas um olhar. Normalmente ela está fazendo aquilo que você sempre quis fazer e falando tudo o que você pensava mas não tinha coragem. É isso mesmo, ela é uma pessoa que gosta de impor respeito, gosta que você de um passo para tras toda vez que ela passar.



Ela não tem papas na língua e nao pisa em ovos com ninguém, ela é direta, curta e grossa. Doa a quem doer. Personalidade forte é uma coisa que ela tem de sobra, além de todo o sarcasmo acompanhado de uma leve revirada de olhos, sua característica principal. Liv precisa estar sempre em evidência, se destacando na multidão e ela geralmente consegue.



Ela traça objetivos todos os dias, e não interessa quem se meter no caminho, ela passará por cima de scarpin preto e nariz empinado. É extremamente gananciosa, sua ambição não para de crescer enquanto ela não consegue o que quer. E geralmente ele quer aquilo que não pode ter e é ai que ela se encontra com aquilo que provavelmente mais ama na vida: o perigo. Liv e o perigo são o casal que mais dá certo na vida!



Ela não age por impulso, tudo é devidamente planejado, por isso é muito esperta. Ela tem extrema facilidade em enganar as pessoas, pode fingir ser qualquer coisa, mente muito bem. Geralmente as pessoas não sabem o que ela esta sentindo em qualquer momento, pois mesmo que algo a magoe muito, o que é dificil, ela está sempre com o seu humor sarcástico e suas caretas marcantes, além é claro de toda sedução que ela usa e abusa, principalmente com caras bonitos, ela tem um verdadeiro penhasco por qualquer um com braços fortes e um sorriso encantador, ainda mais se for bobo e fácil de ser dominado!





Ela é bem cruel com quem não partilha dos mesmo ideais que ela. Quando fica irritada é melhor sair da frente, e se for com você, sinto muito, ela não vai te matar, ou dar uma surra, ela vai te torturar, todos os dias, de forma sutil, nem tao pouco para passar despercebido e não o suficiente para ser letal, mas ela vai te enlouquecer!
Geralmente tem amigos homens, odeia praticamente todo tipo de mulher, até porque elas naturalmente não simpatizam com ela, entao porque ela seria legal, não é mesmo?
As vezes ela chora sem nenhuma razão aparente, só sente vontade mesmo, isso é o que ela diz, na verdade nesse momento ela lembra um pouco do passado. Liv tem dificuldade em controlar sentimentos, ela não necessariamente explode quando esta com raiva, mas precisa descontar em algo ou alguém, ou então quando está amando alguém, ela não responde mais pelos seus atos, por isso sempre corta relações antes que essa coisa ''terrível'' aconteça.




Particularmente, Liv está sempre tentando fazer com que as pessoas a odeiam para que assim, ela não corra o risco de gostar de alguém e pôr todos os seus planos por água abaixo. Apesar de um pouco fria, dos transtornos no caráter, Liv é só uma garotinha que deseja conquistar o mundo, só que de uma forma errada e destorcida.



Passado

Olíva Gonzales nasceu em 2046, já na Grande Metrópole e sua imponente arquitetura futurística. Seu pai era um dos nomes mais poderosos da atualidade: Javier Gonzales que denominava-se descendente de mexicanos, habitantes de um antigo país chamado México, o qual Liv jamais conheceu, pois agora tudo era a grande Metrópole. Sua mãe se chama Lauren Gonzales, e ela é filha única, até onde sabe. Desde pequena foi criada basicamente por babás, já que seu pai era dono de um dos maiores centros de desenvolvimento tecnológico do mundo e não tinha lá muito tempo para ficar em casa, já sua mãe desfrutava de tudo que o marido podia pagar. Estava sempre viajando, cuidando de sua loja de roupas de grife, vivia em salões de beleza e centros de estética, tudo menos com a filha.
Liv cresceu meio isolada, afastada de tudo, bem protegida nos muros de sua casa, na adolescência mal saía, sempre ia da escola para casa. Se precisasse sair, somente acompanhada com segurança. Porém a medida que ia crescendo, seu desejo de liberdade também crescia e foi então que ela começou a fugir a noite, enganar seus seguranças, matar aulas para ir a festas e principalmente a brigar com os pais. Começou a desenvolver um comportamento agressivo, e a fazer de tudo para sempre chamar atenção, reflexos de uma infância sem afeto e carinho necessário dos pais
.




Liv se embriagava com frequência, usava drogas, batia vários carros, quando chegava em casa tratava logo de quebrar algo para irritar seus pais. No dia em que foi a uma festa na empresa e na qual precisava encarrar o papel de filhinha perfeita do casal perfeito e membro da ''família feliz'', Olívia bebeu demais e tirou a roupa na frente de todos, ficando completamente nua, o fato repercutiu muito e seus pais decidiram interna-la num centro de reabilitação, mas Liv sabia que não estava louca, e para se vingar planejou um plano incrível que pôs em prática assim que saiu do centro.



Após sair cometeu um crime e cortou relações com os pais, saiu de casa já como fugitiva da polícia, conseguiu uma identidade falsa e passou a viajar pelo mundo todo, indo de um lugar para outro e cometendo crimes discretos e bem característico.



O dinheiro em sua conta foi crescendo razoavelmente, a medida que Liv ficava cada vez mais habilidosa: com 19 anos mesmo aprendeu a manusear pistolas, já aos vinte teve um breve relacionamento com um lutador de Jiu jitsu que a ensinou o básico para se virar. Mas o forte de Liv é a persuasão, a arte de conquistar as pessoas, de mentir e enganar, e levar sua vítima a fazer tudo o que ela quiser, nisso sim ela é boa. Geralmente o trabalho sujo fica para mercenários.







Porém ao longo dos anos, com a evolução da segurança na Metrópole, a vida de criminosas como Olívia começou a se tornar difícil, as identidades falas eram descobertas e mesmo com ela tentando ao máximo não deixar fios soltos, acabou sendo presa por causa da falta de auto controle emocional, em um de seus crimes acabou topando novamente com seu pai e seu disfarce foi descoberto, ela teve a chance de matá-lo. Porém Liv fraquejou o deixando fugir, mesmo após a fraqueza mandou que alguns de seus homens o perseguissem e terminarem o serviço, mas não foi possível evitar que ele chamasse as autoridades.





Seus homens foram presos e apesar de Liv ter conseguido fugir, em cerca de dois meses conseguiram chegar nela e a prenderam em uma mega operação em uma Ilha do Pacífico Sul, onde ela tinha uma mansão, foi presa a beira da piscina enquanto bebia champagne. Hoje está presa na Prisão de Segurança Máxima da Metrópole.





Crime(s) cometido(s), como e por quê

Como Olívia gosta de dizer '' O primeiro crime a gente nunca esquece.''

Seu primeiro crime foi assaltar uma lojinha de conveniências só por diversão com um grupo de amiguinhos barra pesada que ela fez no colegial. Mas esse nunca chegou até as autoridades.

Roubo

Seu grande crime foi quando, aos 18 anos, após sair do centro de reabilitação, ela resolveu se vingar dos pais e fez uma limpa em uma das contas da família, apesar da segurança rigorosa, ela conseguiu se passar pela mãe, roubou as lentes de contato que a mesma usava, e assim conseguiu passar facilmente pelo leitor de íris do banco, retirou tudo da conta, uma alta quantia com a qual começou a viver independentemente.



Falsidade ideológica

Olívia chegou a usar cerca de vinte nomes diferentes.

Estelionato

Olívia é uma estelionatária, suas vítimas são homens bem sucedidos, geralmente ingênuos ou com algum problema, no qual Olívia trata de aparecer como a solução. Geralmente ela apela para a intimidade, seduzindo suas vítimas. Gosta de aplicar golpes sem deixar rastros, geralmente paga para alguém fazer a parte ''suja'', e depois ela desaparece da vida da pessoa;



Assassinato

Matou duas pessoas. A primeira vítima foi um banqueiro viúvo, sem herdeiros diretos, com o qual ela se casou e o envenenou, trocando seu remédio por um outro que tinha em sua composição uma dose pequena, imperceptível em exames, mas que aos poucos se tornava letal, acabou herdando tudo e depois fugiu, ela o matou pois o homem era esperto e não aplicar um golpe seria mais difícil. O outro foi um astrofísico chinês idoso, ela se aproximou dele com o intuito de ajuda-lo a administrar sua fortuna, mas suas intenções foram descobertas, ela teve que mata-lo a queima roupa em seu escritório, limpou todas as evidências, forjou um acidente de carro, no qual disse a polícia que o chinês havia lhe dado uma carona, quando os dois foram surpreendidos por ladrões, ele havia fugido com o carro e os ladrões atiraram, o atingiram e os dois bateram o carro. Liv fraturou a clavícula mas parece que valeu a pena.



Vícios



Bebidas alcoólicas, compras, chocolate e sexo.

Manias





Passar a mão pelos cabelos, revirar os olhos para qualquer coisa.


Traumas

Não ter tido a atenção devida e de certa forma o amor dos pais na infância;

Fobias

Nenhuma.

Deseja par? Como será com ele(a)?

Sim. Liv será uma grande incógnita para o parceiro, porque ela tem medo de se apaixonar, e esse medo a faz afastar as pessoas. E ela é bem safada, se o cara for bonito, vai querer seduzi-lo e levá-lo para cama, mas de começo poderá troca-lo por outros, assim como quem troca de roupa.



Mas se o cara chamar sua atenção, conseguir ouvi-lá e entender o seu lado, vai conseguir acordar o lado mais carente de Liv e fará ela esquecer a pose de durona, então ela agirá mais naturalmente, com certeza vai fazer ele rir o tempo todo.



Então ela irá se apaixonar e depois tentar afasta-lo ao máximo, mas se não conseguir vai acabar se entregando inteiramente. De primeira Liv vai partir para cima com unhas e dentes, se ele for um cara sensato vai perceber que ela é encrenca e afasta-la e é ai que ela vai ficar mais louca, vai querê-lo mais ainda!



Seu maior sonho

Ser uma atriz, porque ela acha que tem talento para coisa.



Seu maior pesadelo

Amar alguém e esse alguém se tornar uma fraqueza.

Gostos/Desgostos

Gosta de saltos altos, de ser o centro das atenções, de ser odiada, de escutar pop e de dinheiro, muito dinheiro, em sua conta de preferência!



Não gosta de ser superada, de ter que utilizar armas e fazer o serviço sujo, de receber ordens, de falar dos pais, de pessoas sem sal e sem estilo.



Primeira atitude que tomará ao chegar no planeta desconhecido

Estudar detalhadamente cada um dos seus ''coleguinhas'' e separa-los em possíveis parceiros e inimigos Em seguida tentará se aproximar daqueles com quem acha que terá mais chances de sobreviver.


Como é com o grupo?

Vai se aproximar mais dos Homens, por sempre ter tido mais afinidade. No começo tentará dar ordens, mas provavelmente não dará muito certo, vai ficar com aqueles que se apegar mais, e fará aquilo que for de seu interesse e para o seu bem. Pensará mais individualmente do que em grupo. Logo vão perceber que ela é uma palhaça e arrancará risadas constantes, nos momentos de perigo pensará mais em si.

Possibilidade em trair o grupo?

Altas, se ela não criar vínculo com alguém ou fizer alguma aliança, e mesmo assim ela não é nenhum um pouco confiável.

Possibilidade em ser líder?

Nenhuma, provavelmente ela vai tentar, mas não tem capacidade emocional para isso, pois nunca lidou com tantos criminosos em uma situação em que todos estão no mesmo nível, digamos assim. Já que na sua vida fora da prisão ela tinha dinheiro, poder e todos os caras barra pesada em suas mãos, mas agora todos estão no mesmo barco que ela.

Possibilidade em matar alguém do grupo?

Poucas, ela geralmente não gosta de matar, só se for altamente necessário.

Mataria alguém que gosta para se proteger?

Só gostando sim, mas se amar alguém aí muda.

Deixaria alguém que gosta para trás?

Sim, se sua segurança dependesse disso;

Faria o quê, caso visse alguém que gosta morrer?

Choraria muito, e depois iria tentar de tudo para vingar a morte.

Faria o quê, caso se descobrisse traído por quem gosta ou pelo grupo?

Iria fingir a prinípio que não sabia de nada e planejar uma vingança bem cruel para cada um.



Mataria alguém para se alimentar?



Não, ela teria nojo disso.

Faria o quê, caso fosse infectado por um parasita?

Ela iria logo achar que morreria, o desequilíbro emocional ia bater, e precisaria de tempo para se acalmar e pensar numa solução.

Se sacrificaria pelo seu grupo?


"Hmmm... Nope!"

Qual a pior forma de morrer?

Ela acredita que seja sobre tortura, tortura cruel mesmo, na qual a pessoa pede pra morrer mesmo.

O que acha sobre a proposta imposta pelo Governo?

Ela acha ridículo, mas aceitou porque qualquer coisa era melhor do que a cela em que estava e talvez o planetinha para qual iriam não fosse tão bosta assim, e claro porque era perigoso.

Algo mais?

Entenda, Liv não é uma das piores pessoas do mundo, ela só precisa ter atenção! E ela é sempre uma caixinha de surpresas, nunca se sabe qual a próxima piadinha, e qual a próxima vítima do seu sarcasmo ou que tipo de idiotice ela vai fazer!





Ela pode parecer meio inofensiva perante outros criminosos barra pesada, mas acontece que ela não tem medo de encarar ninguém, e ela tem lá suas habilidades!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...