Jornal Fichas Para Fanfic Youth- Interativa


Por: ~


Palavra Chave: Fuck U (Bitch)


Nome Completo:
Appoline Suzie. Tendo origem francesa, esse nome não é muito usado nem aqui, ou nenhum lugar. Até mesmo na França ele chega a ser incomum!

Idade:
17 anos.

Apelido:
Polie- não que ela goste de ser chamada desse jeito, mas é o que menos a deixa desgostosa. Todos a chamam assim, porque ninguém sabe seu nome de cor (simplesmente não conseguem decora-lo).


Aparência: Poli tem bonitos olhos verdes cativantes e que chamam a atenção por serem tão claros (normalmente olhos esverdeados são mais escuros). Sua pele é branquinha como leite, mas pode ficar bronzeada quando a mesma passa muito tempo no sol. Tem seus 1,70 de altura e, se reclamarem, ainda usa salto alto! Em seu ombro existe uma marca de nascença meio arroxeada que pode ser comparada com uma estrela, e ela gosta de deixar ela a mostra usando uma camiseta tomara que caia. Seus cabelos são levemente cacheados nas pontas e são de um bonito loiro natural. Apesar de todos dizerem que ela é perfeita, Poli não gosta do seu sorriso, por acha-lo muito aberto e deixa-lo com uma cara de idiota, muitas vezes (é por isso que ela não sorri tanto). Tem seios medianos, mas não gosta de exibi-los, por mais que algumas vezes use roupas mais abertas. Sua bunda não é lá essas coisas e não é a coisa que chama mais atenção no seu corpo. Agora, suas curvas são belas, e muitos reparam nisso. Segundo seu amigo (o moço da minha próxima ficha) acha seus ombros "maneiros". Ps: peguei as fotos dela como se fossem retiradas do seu perfil em alguma rede social da personagem.













História:
Poli não tem uma história que pode ser classificada como, exatamente, sofrida. Nasceu na França, em um decadente hospital, onde uma enfermeira reclamou que chorava demais. Sua mãe era mãe solteira, pois seu pai era um americano que estava apenas "passando" pelas boates em que a mulher trabalhava. Sim, sua mãe era uma prostituta, mas é a França, baby! Poli cresceu em meio a adoráveis prostitutas e empresários ricos que, bem, comiam essas mulheres (será que soei muito machista? Vamos mudar a palavra para 'faziam amor'). Sua mãe era, por incrível que pareça, muito competente. Pagava os estudos de Poli com dedicação e moravam em um apartamento até bem estruturado. Ficavam no Bordel de noite, onde a menina ficava desenhando e falando com muitas mulheres bonitas (as quais a faziam corar muitas vezes por sempre quererem ficar com ela no colo ou passar a mão por seus cabelos). Desde cedo Poli sabia que gostava de meninas e, para sua mãe, não foi um problema. Com seus treze anos as duas fizeram as malas e se mudaram para os Estados Unidos, pois um cliente muito rico de sua mãe havia se apaixonado por ela e a mesma retribuía os sentimentos. Perdida e ciente de que teria que aprender a falar uma nova língua depressa, Poli conheceu Ethan, um jovem da mesma idade que a sua. Imediatamente, os dois viraram amigos e ele ensinou a língua para ela. Não se desgrudam desde então. Poli ainda conserva um sotaque engraçado, que muitas vezes fazem as pessoas rirem quando fala com elas (por isso que, normalmente, ela não fala com as pessoas. Só com Ethan, pois ele nunca ri. O amigo sabe suas dificuldades com o idioma).

Personalidade:
Poli é alguém que você só vê se presta muita atenção. Não costuma se mostrar, pois para isso teria que falar e, como eu disse antes, seu sotaque fazem as pessoas considerarem ela uma ridícula e burra. Mas se burra ela não tem é nada. Sempre tira as melhores notas e é presidente do clube de fotografia (o qual não tem muitos integrantes além de ela e Ethan. E sim, foram eles que fundaram o grupo. Acabaram enchendo tanto o saco do diretor que este permitiu que fizessem o que quisessem). É uma pessoa, não digo fechada, mas reservada. Abrindo-se só com Ethan mesmo e sendo muito divertida com ele quando se solta. Poli pode ser considerada uma boa pessoa, que não sofre com muita coisa, e que é muito sentimental. Pode chorar por pequenas coisas, mas limpa as lágrimas rapidamente. Seu sorriso quase nunca é completamente aberto (tende a sorrir de lábios colados), pois odeia seu sorriso. Diz que ele só sustenta para as pessoas que ela é burra e retardada. Se puxa muito nos estudos, pois quer um bom futuro para si (apesar de não fazer ideia do que quer fazer com ele). Conversa baixinho com estranhos, olhando desconfortavelmente para os lados, tentando não elevar a voz. Ela é, normalmente, irritadiça (grita com Ethan em Frances quando fica brava com ele), mas sabe ter controle sobre os seus nervos. Poli não é nada inocente, pois sabe e viu muito em sua vida de coisas sexuais e muitas pessoas acham-a inocente de primeira mão, mas saiba que ela não é. Posso adicionar muito mais coisas sobre ela; péssima mentirosa, com piadas sarcásticas e fazendo referencia a muitas coisas da cultura pop, ótima amiga, leal, atenta sempre (para tirar boas fotos. Sempre leva sua câmera para a escola. Gosta de fotografar as pessoas). Enfim, tem muitas boas qualidades, mas é muito insegura com si mesma, em geral. Não tenta se arrumar muito, pois se acha feia e tem certeza de que isso não irá melhorar com um pouco de maquiagem. É perfeccionista com tudo que faz e não consegue ser malvada com as pessoas.

Medos & Fobias:
-Aranhas-
-Palhaços-
-Espaços Apertados-
-Escuro-

Gostos & Desgostos:

Ama fotografia.
Ama desenhar (é boa nisso, apesar de sempre achar que deve aprimorar suas técnicas).
Ama ser invisível.
Ama usar casacos de couro.
Ama cachorros.
Ama Músicas.

Detesta pessoas falsas.
Multidões.
Pessoas (menos o Ethan).
Insetos.

Orientação Sexual:
Homossexual. Sim, ela é assumida, e já beijou uma garota quando tinha quatorze anos. Nunca conseguiu gostar de meninos, por isso ela e Ethan não são namorados, apesar de muitas pessoas da escola acharem que são.

Par:
Eu gostaria que fosse sua personagem, a Mary, mas qualquer coisa você muda :3

Relação com o par:

Relação com os amigos:

Relação com os inimigos:

Relação com a família:

Relação com Mary:

Classe Social:

O que pensa sobre a escola?

Hobbie:

Objetivos:

Se prostituiria?

Roubaria?

Trairia seu par?

Mentiria?

Abandonaria quem ama?
Não mesmo. poli é alguém muito leal e, se visse que isso fosse acontecer, lutaria com todas as suas forças para que não acontecesse.

Usa drogas?

Bebe?

Fuma?

Crê em Deus?

Algo mais?

Escutando: Melanie Martinez- DollHouse

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...