Jornal Ficha para "Paradise"


Por: ~



“σ sσℓ sє ρõє ατé ทσ ραrαísσ”

Barbara Palvin as...

Playlist - Recomendação: Leia Ouvindo

Nome completo
Selena E. Garcia Lewis

Significados:
Selena A Deusa da Lua. Vindo do grego.
Evelyn (E.) Nome desconhecido, um nome colocado depois de seus 16 anos, ela nunca o escreveu completamente, sempre abreviando para um E.
Garcia / Lewis Sobrenome de seu pai e de sua mãe.



Apelido
Sel Dado por seu irmão caçula, Justin. Ela normalmente dá mais liberdade para usarem o apelido, ela não liga muito, não é algo íntimo, ela até gosta.



Idade
17 anos
22 de setembro
Virginiana.



Sexo
Feminino



Orientação Sexual
Heterossexual.



Aparência
Possui cabelos castanhos, porem puxado para o loiro e para o ruivo, as luzes são bem discretas e raramente aparece, são sedosos e se movimentam levemente de acordo com a brisa, de raízes lisas até as pontas de cachos definidos e cintilados e belos. Seus olhos azul-cinzentos são extremamente brilhantes e claros, o que faz om que seus cílios longos e finos contribuam para que chamem mais atenção em seu rosto, seus lábios são extremamente grossos e rosados por natureza, normalmente é um de seus pontos mais atraente depois de seus olhos e corpo.
Sua pele é bronzeada, tendo belas curvas formosas, mede 1,73 de altura e pesa 53 quilos, sendo extremamente magra, dona de seios fartos e traseiro relativamente médio, suas coxas seguem o padrão do traseiro, mesmo sendo torneadas.













Photoplayer
Barbara Palvin



Personalidade
Selena tem um instinto de aventura maravilhoso, é uma coisa deliciosa de se ver. Ela gosta de fazer loucuras, sendo que sai intacta das doideiras que faz. Mostrando um espirito desafiador que Selena definitivamente possui. Ela não tem medo de se machucar e sempre está aproveitando coisas novas e diversificadas, tentando aproveitar a vida ao máximo que ainda pode. Logicamente, junto a isso, nasce uma coragem lendária, onde ela parece não ter medo de nada, porém, ela é um ser-humano e tem sim seus medos, mas os esconde e tenta se fazer de forte.

Pode ser considerada uma pessoa muito forte. Tanto fisicamente quando psicologicamente, Selena sabe esconder seus sentimentos e tenta se manter em pé quando as pessoas ao seu redor caírem. Alguns dizem que ela não tem lágrimas, mas Sel tem muitas e se conhecerem ela de verdade, poderão perceber que Selena só chora quando está sozinha e longe daqueles que podem lhe julgar pelas lágrimas, o que é um de seus defeitos. Ela esconde seus sentimentos de amor, raiva e tristeza, tentando sempre se manter misteriosa e feliz para transmitir isso para as pessoas.

A determinação dela, chega a ser teimosia, ela não aceita que pessoas entrem na frente e dizem que é má ideia, se ela for se ferrar, ela vai e sozinha. Ela não desiste das coisas por nada nesse mundo, sendo que não espera as coisas irem até ela, ela vai atrás sem ninguém saber, não vai esconder, mas também não vai chegar falando. Ela é bem humilde e gosta de simplicidade, não esfrega nada na cara de ninguém, pelo contrário, ela gosta de ajudar crianças necessitadas.

Ninguém sabe muito sobre seu passado, ela se limita a dizer que é filha de um dono de empresa com uma empresária. Ela é bem misteriosa e bem observadora, ela não sabe mentir quando a encurralam, mas sabe disfarçar as situações. Ela raramente confia em alguém, normalmente, ela pode fingir confiar, mas na verdade, vai estar analisando a situação até ter certeza de que ela pode confiar, sempre aprendendo a lidar com o estilo e jeito de cada pessoa, sabendo também de quem deve se afastar.

Ela é bem brincalhona e adora tirar sarro das coisas, sempre sendo bem sarcástica e humorada, ela é encantadora principalmente quando ri, ela sempre está sorrindo e é uma garota muito motivadora, ela é inteligente e ama dar concelhos e ajudar seus amigos. Ela é bem simpática, apesar de insegura quando se trata de novas amizades, Selena é uma pessoa muito confiável que simplesmente sabe aproveitar a vida.



História
Fruto de um casamento arranjado, Selena foi a primeira filha do casal, ela nasceu em uma cidade e permaneceu lá durante seu primeiro ano de vida, ela não se lembra do acontecia a 16 anos atrás, ninguém nunca lembrou a ela, como se aquela época fosse mesmo ter que ser apagada. Miranda era muito apegada a pequena, realmente tinham uma relação de mão e filha, na mente de Selena, Miranda tinha o mesmo sangue que ela.
Depois de nascer, ela e a família se mudaram para Miami, a cidade natal de Miranda, seu pai era grego e sua família tinha uma empresa na Grécia, já Miranda tinha a mãe com uma agencia de modelos, inclusive, a avó já abriu o olho quando colocou os olhos em Selena, dizendo que seria muito bom trabalhar com a neta um dia. 1 ano depois, nasce o segundo filho da família, Justin, por sorte, ele nasceu com os mesmos olhos de Selena.
Aos 3 anos, Selena começou a fazer aulas de dança, ela tinha o dom para dançar, apaixonada por aquilo, Selena passou aos 5 anos deidade a fazer 8 horas de dança e 6 de escola, ela era cercada de amigos.




Aos 8 anos, Selena já dançava profissionalmente ia sempre para competições como solista e dançarina líder do grupo. Ela era a mais nova, as outras eram amigas de Selena, mas como ela era a favorita, muitas começaram a se afastar dela. Sel era bem inocente e nem percebeu quando as garotas começaram a judiar dela, sempre rindo por suas costas, Selena estava sempre concentrada na dança, algumas bailarinas estudavam junto com ela e por medo, Steven, seu pai, tirou a garota da escola e a fez estudar em casa desde então.
Selena teve a infância perfeita, aos feriados ela sempre “caçava” seus presentes junto de seu irmão, era tudo perfeito, digno da família perfeita. Mas, ao completar 14 anos, Selena não esperou muito até descobrir verdades, verdades que definitivamente a derrubaram.

Selena voltou para sua cidade natal, além de conseguir uma vaga em uma escola de dança que lhe daria um certificado de profissionalismo, ela havia conseguido uma vaga de modelo em uma das unidades de sua avó, amenizou um pouco sua situação após descobrir o segredo, mas finalmente Selena tinha que ir atrás do que queria.
Selena tinha 14 anos, então, até os 16 ela morou com sua tia, na qual judiava muito da garota, ela tinha inveja que a irmã tinha 2 filhos e que ela não podia ter nenhum para ser bajulada pela mãe, a tia de Selena descontava toda sua raiva na garota, ela sempre saia sozinha e estava sempre sozinha. A tia só colaborava para fazer Selena treinar mais do que devia, maltratando a jovem, mas até mesmo a tia percebeu um dia que Selena chegou em casa visivelmente triste, depois ela não saiu mais do computador até os 16 anos, na qual ela se mudou da casa da tia para um apartamento e sumiu da visão da família.
Selena continuou trabalhando e estudando dança, mas aos 17 anos, ela adormeceu e ninguém mis a viu.



Gosta
Aventuras;
Ler (mitologia greco-romana / egípcia; Época de Salem; Livros fictícios).
Abraços;
História;
Treinar (dança, armas);
Músicas;
Estrelas;
Dançar (e dança extremamente bem);
Patinação no Gelo;
Praias.



Desgosta
Assédios / Pervertidos;
Ordens;
Subestimação;
Derrota;
Responsabilidades;
Mentiras;
Injustiças / Desigualdades;
Crueldades;
Pessoas metidas;
Luxo.



Quer par?
Sim, eu escolho [ ]
Sim, você escolhe []
Não, obrigado [ ]



Hobbies
Dançar (ela é profissional em hip-hop e ballet);
Surfar (ela está tentando aprender mais);
Patinar no gelo (ela é muito boa e tenta se aprimorar);
Treinar tiro;
Ouvir música (normalmente ouve músicas mais pop-rock ou algumas mais lentas como as do Ed Sheeran);
Olhar estrelas (sabe o nome da maioria);
Nadar;
Ler;
Passear por praias ou jardins.



Relação com Johnny
Antes do sonho, Selena não o conhecia direito, mas já tinha conversado com ele umas vezes virtualmente e uma pessoalmente. Ela tenta se aproximar dele, esperando que eles fossem bem amigos, tentando conhece-lo melhor. Ela teria momentos de muitos risos com ele, já que adora soltar algumas piadinhas, ela seria bem misteriosa com Johnny, mesmo que ele não saiba o que ela é. Selena adoraria o abraça-lo, o que ás vezes poderia ser estranho ou causar ciúme em algumas garotas, fazendo todos se perguntarem o motivo que ela tenta se aproximar tanto do loiro.



Relação com os outros personagens
Do grupo, ela é aquela que estraga os climas entre romances. O tipo de amiga provocante que adora irritar os amigos e rir junto com eles. É uma ótima amiga, principalmente por ser conselheira e protetora daqueles que forem bem próximos a ela, Selena sabe como consolará alguém e como nunca teve muitos amigos, ela é meio insegura em amizades novas, mas se soltaria aos poucos até se apegar aos mesmos e estar sempre fazendo-os sorrir.



Relação com o par
Tomara que seu par seja muito bom em ler “entre linhas” das palavras de Selena, pode falar uma coisa, mas seu olhar pode dizer outra no início, não admitiria um sentimento para o garoto jamais, ela esperaria ele tomar a iniciativa.
Selena é engraçada com ele, vivendo de provocações fofas que acabariam em risadas. Uma garota compreensiva que ajudaria o par no que der e vier, o aconselharia bastante normalmente ficaria preocupada com ele em algumas situações. Sempre daria provas de lealdade ao mesmo de diversas maneiras, não é muito ciumenta, ela deixa bem claro que se acabar com raiva dele: “o silêncio vale mais do que mil palavras”.
Acima de tudo, seria uma boa amiga, nada pegajoso ou coisas do tipo, ela deixa o par respirar e ter sua privacidade, não é lá uma garota que leve jeito para romance, ela mostraria um lado mais “aventureiro” e variado da vida para o garoto, mostrando que existem belezas espalhadas.



Medos
Claustrofobia Medo de lugares fechados.
Filofobia Medo de apaixonar-se.
Hemofobia Medo de tirar sangue e de ver seu próprio sangue.



Vai comentar a fic?
VOCÊ ME CONHECE E SABE QUE EU ATRASO, MAS EU SEMPRE CHEGO!




OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI!! ESPERO QUE GOSTE DELA!
KISSES!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...