Jornal Liam E. Fiore


Por: ~


[color=#000000] Diga oi para a magia!

-Nome: Liam E. Fiore

Apelido/Alcunha (opcional): Lobo negro.

Idade:17.

Sexo: Masculino

Opção sexual: Heterossexual


-Aparência: Liam tem um físico e porte forte por treinamento. Seus cabelos são castanhos escuros assim como o do pai e os olhos são acizentados, e às vezes de um verde quase dourado de tão claro e profundo. Tem 1,80 de altura.Liam também tem uma tatuagem de um lobo que vai de seu braço esquerdo até metade de suas costas. *Na imagem está um dragão**




Modo de se vestir/roupas normais e como usa o uniforme: Normalmente Liam sempre está de vermelho, com/ou cores escuras e básicas. Preto, branco, cinza. Normalmente de preto e seu uniforme é todo bagunçado. Não usa a parte de cima e sempre deixa sem botões. A grava é torta e quase sempre está de capuz quando não está de uniforme. Utiliza duas luvas de couro pretas e aberta nos dedos.


-Personalidade:Ele é muito sério,irresponsável, inteligente,teimoso e suas ações muitas vezes podem ser inconsequentes,mas sempre dão certo.Ele é extremamente confiante e odeia seguir regras.É misterioso e odeia perder tempo.Para ele as ações são que realmente importa independentemente de suas conseqüências.Porém,este pensamento só se aplica a ele,com as outras pessoas ele pode ter um ar de ''faça o que digo mas não faça o que eu faço.''Ele age por impulso em proteção de quem considerar importante para ele porém,ele pouco se importa em quem são seus rivais e age de maneira indiferente.Sempre tenta colocar uma situação tensa na ordem,não ligando em arriscar sua vida por outras pessoas.E apesar de aparentar ser frio,poucas vezes ele se deixa levar pela gentileza.Pode ser sarcástico e irônico em algumas situações,contudo,não suporta provocações que tendem à ser manipuladoras e tendenciosas.Ele costuma achar uma solução para um problema em questão de segundos,mesmo que ela não seja eticamente correta.Ele não costuma medir o tamanho de suas ações,para ele tudo pode ser resolvido rapidamente.Sua personalidade é forte e tem um orgulho que não se abala facilmente. Ele é completamente apaixonado por desafios.Gosta de se meter em apuros, e é isolado de tudo e de todos. Não aceita uma implicância facilmente mas às vezes pode ser violento.Ele gosta de ignorar as pessoas, mas tem um coração bom. Gosta de se tornar responsável por algo, mesmo que sua responsabilidade seja mais irresponsabilidade. Ele debate, critica e questiona. Mas muitas vezes está relaxando não ligando para nada.

-História:Hisui e Mard Geer se conheceram após a época do fim da Tártarus quando levaram o corpo de Mard para a prisão real. Porém, por magia ele voltou a sua forma normal e em algumas visitas aos prisioneiros, Hisui o conheceu. Com tantos encontros acabaram se apaixonando e criando um caso. Porém, Mard não mudou seus pensamentos. O Conselho descobrindo à união de Hisui com um mago das trevas decidiu dar pena de morte a Mard e banir Hisui de seu cargo real, quando o rei de Fiore morresse. No entanto, Hisui se negou à aceitar, para fazê-la ceder o Conselho disse que iria libertá-lo. Cartas falsificadas pelo Conselho diziam que Mard Geer havia fugido e que Hisui era apenas um caso dele. Porém, Mard havia sido assassinado pelo Conselho de Magia sem Hisui saber, acreditando que ele apenas a abandonou. O Conselho escondeu diversas cartas de Mard para Hisui antes de falecer. Hisui foi proibida de várias ações e de exercer seu cargo. Quando descobriu que estava grávida de um filho de Mard, fez de tudo para esconder do Conselho mas não foi possível. Mandaram ela enviá-lo para longe assim que nascesse até descobrirem se o menino realmente não era uma ameaça ao reino. Quando Liam nasceu, foi enviado para viver com o general Alec Kyro, um grande amigo do falecido pai de Hisui. Quando Liam completou 7 anos, sua magia se desenvolveu totalmente por ter parte de demônio que nem o pai. Liam ficou conhecido como ''lobo líder'' por matar diversos lobos na floresta em que vivia com o general e muitas vezes sua magia se descontrolou. Chegou a fugir com medo de fazer algum mal ao general Alec. Mas o general, decidiu ensiná-lo a magia de Devil Slayer para aprender a controlar à si mesmo e à outros que tentarem o fazer mal. Liam tinha treinamentos pesados todos os dias e só recebia poucas cartas da mãe com o passar dos anos, mesmo sabendo que sua mãe era da realeza e ele também. Quando Liam completou 14 anos, o general faleceu por um ataque de uma Dark Guild que queria ele. Liam matou todos eles e se descontrolou totalmente. Começou a viver se escondendo de tudo e de todos mas quando completou 16 anos, sua mãe foi permitida de encontrá-lo. Voltou para o palácio com a mãe, mesmo sendo tudo muito estranho para ele. Hisui o ajudou e jurou que iria restabelecer os laços com filho. Liam se acostumou com sua nova vida e aprendeu a controlar sua magia, porém sempre vivia isolado se escondendo de todos para não saberem de quem ele era filho, por acharem que a culpa era dele de Hisui não assumir o poder. Quando completou 18, a mãe com a ideia de abrir a Fiore Mahou School, o enviou para mudar seus pensamentos.



Magia:[/b]Devil Slayer do Ar (elemento negro).Magia de matador de demônios, no elemento ar.Devil Slayers pode também tornar-se imune aos efeitos de seu respectivo elemento e pode até mesmo comer para repor sua força. Devil Slayers pode manipular seu próprio corpo em algum grau, o que lhes permite mudar a cor de suas íris e convocar manchas pretas em todo o seu corpo à vontade.As marcas parecem ajudá-los a resistir aos efeitos das Maldições de demonios. Gerando parte do corpo do utilizador para a de um Demônio. Estes Magos também tem a capacidade de analisar a composição corporal de Demônios apenas olhando para ele.Contudo, o ar trabalhado e formado é totalmente negro como sombras.A sua magia de Devil Slayer foi recebida quando já havia sido abandonado aos 3 anos, a única magia e habilidades que ele já tinha foram ensinadas e treinadas pelo seu pai anteriormente.Na imagem a seguir, o símbolo do meio (2 símbolo/ñ consegui cortar a imagem) está estampado nas costas de Liam que representa a magia de Devil S. quando recebida. Mas só aparece quando esta magia está ativa sombreada pela tatuagem que ele já tem.



[b]-Ataques:


Air demon stuff : Liam move os braços para a frente em uma cruz, formando uma grande quantidade de ar negro em duas ondas enormes em forma de presas, que ele usa para atacar os seus adversários com grande força bruta.Esta magia pode ser com o ar gerado sendo dividido em muitas massas alongadas em formas de animais ou objetos, que todas se movem em direção ao oponente ao mesmo tempo gerando forte impacto.

Shadow of the Air Devil:Esta magia é um segmento da outra.Contudo, esta forma uma espécie de sombra com o ar.É uma magia do segmento espião, normalmente se utiliza para formação de ares que são capazes de seguir e vigiar pessoas feito a sombra das mesmas, adquirindo informações que são trazidas para ele.


Devil's Toxic Lethal: Nesta, o ar soltado por Liam em um movimento de 180 graus dos seus braços,além de atacar o inimigo, é um ar extremamente tóxico que faz qualquer ser vivo ser envenenado, e paralisa fazendo com que não possam se mexer, rapidamente reúne e libera a toxicidade do ar de seus membros, em um córrego venenoso que, quando entra em contacto com o alvo, injeta um vírus letal em seu corpo que, lentamente, os enfraquece e restringe seus movimentos.
Esta magia usada por um tempo de 15 minutos pode ser extremamente letal e causar sérios danos cerebrais e até mesmo a morte.

Devil Destruction of the air: Esta, é uma magia muito poderosa e destrutiva de maneira material.É um dos seus ataques mais poderosos, com desvantagem de distância pois o inimigo tem de ser atacado por ela à pelo menos 10 metros de distância.No entanto a magia é tão forte que destrói o lugar imediatamente ( o que cria um paradoxo) em que estão,abrindo até crateras gigantescas no solo.

Air Poison Devil :Esta é uma magia simples, no entanto o ar a sua volta fica completamente denso e o oxigênio é substituído por chumbo.Muitas vezes, ele aplica para que o seu inimigo não enxergue absolutamente nada, deixando tudo em uma completa neblina negra,causando extrema ardência nos olhos dos inimigos, além de não conseguirem respirar.Esta magia até mesmo em água,é capaz de ser realizada por conta do oxigênio.

Devil Skies:Esta magia, é um ar de regeneração.Ela é capaz de regenerar feridas nele, e melhorar a capacidade seu poder mágico o aumentando.Também o permite mudar a característica do ar de qualquer área para melhorar a respiração.No entanto, é uma magia provisória, que também pode ser usada em outras pessoas mas seu tempo de duração não é permanente.

Shadow of the Air Devil:Ele gera uma onda de ar , em forma de uma reunião de sombras com sons horríveis.E os envia em direção ao alvo, parando seus ataques recebidos. Ao mesmo tempo soca o seu alvo, liberando uma explosão do elemento tão forte que é capaz de impulsioná-lo e melhorar sua velocidade muito mais.O ar utilizado nesta magia pode arranhar e causar ferimentos no inimigo, sem Liam nem precisar tocá-lo.

Devil Air Fiend Sound:Liam tem a capacidade mágica estranha ao ouvir a própria tensão de uma pessoa através do ar que circula sobre seus poros enquanto respiram, permitindo-lhe para dizer se eles estão com medo e quais são seus próximos passos. Essa habilidade é tão precisa que na verdade pode ser confundida como a leitura da mente (Mas não é.É apenas leitura dos ataques ). Com ele, Liam é capaz de prever todos os ataques realizados contra ele e reagir em conformidade, evadindo-los sem esforço. O uso desta magia não funciona com magos que trabalham com magia psíquica etc.


Bow of the air devil:Liam cria um arco feito com seu ar negro e dispara uma flecha que voa em altas velocidades. Quando a flecha faz contato, ela se expande em forma de ar que causa fortes danos ao corpo do alvo.

Air Devil Technique:
O usuário se move para uma larga posição larga, espalhando seus braços e fazendo uma barreira de ar rapidamente, que os rodeia e seu oponente fica impossibilitado de escapar. O usuário, então, move os braços em sentido anti-horário, fazendo com que a parede de ar fique menor e mais apertada, aumentando a pressão do ar, enviando o oponente para cima. Esta técnica é extraordinariamente difícil de aprender e se o mago exagerar em tal magia, seu corpo será gravemente danificado.


-Habilidades:Ele é ótimo em disfarces e em espionagem por ser treinado por um general.Ele tem a cabeça de um tecnólogo e cria explosivos dos mais variados e armadilhas que aprendeu quando viveu na floresta.Sabe algumas artes marciais como: Ninjutsu (é uma arte marcial envolvendo estratégia e táticas de guerra não convencional e de guerrilhas, assim como a arte da espionagem supostamente praticados pelo Shinobi).Taekwondo,Muay thai e Kendô.
Artes marciais são sistemas para treinamento de combate, geralmente sem o uso de armas de fogo ou de outros dispositivos modernos.A maioria aprendeu com seu pai e sozinho.Gosta de treinar, e toca bateria e guitarra muito bem(apesar de só por tocar). É um ótimo cozinheiro, e maravilhoso desenhando faces. Ele é ótimo em qualquer esporte, mas o seu favorito é basquete.

Fraquezas: Magos com magias psíquicas. Sua mãe, seu passado. Alec Kyro </3

Relação com a família: Sua relação com sua mãe é muito fria, mas a respeita e sente-se culpado por ela. Não gosta muito do pai, mas acredita que ele não os abandonou.

Amigos /quais/filhos de quem(pode por depois): Não tem (por enquanto).

Gosta: Animais, principalmente gatos pretos. Cozinhar, lutar, e observar as pessoas.


Não gosta:Pessoas que falam muito ou são muito exageradas, pessoas que gostam de observar, insetos e O Conselho.

Manias: Rasgar sua roupas, socar as coisas quando está nervoso, observar as pessoas, piscar os olhos quando está constrangido.


Sonho:Seu maior sonho é se sentir livre e perdoado de todos os pecados já cometidos por ele. E poder viver em um país livre novamente, sem ter o peso da realeza e do fardo e culpa pela mãe.

Medo: Não conseguir ser capaz de defender ou lutar por algo. Sofrer injustiças por ser quem é.

Par:Disponível.

Relação com o par:Ele irá demorar a perceber seus sentimentos, e normalmente começará com uma implicância, imaginando que não gosta da pessoa.No entanto, aos poucos percebe que na verdade, são sentimentos afetivos.Será sincero e muito direto, podendo constrangê-la.A implicância pode continuar,porém, ele irá querer apoiá-la e defendê-la da sua maneira.Pode agir de maneira errada, mas sempre irá expressar seus sentimentos com seriedade, ganhando um instinto um pouco possessivo e acolhedor.Será a única pessoa que realmente irá se abrir ou expressar o que sente.Alguns atos deles podem surpreender.

Segredo: Ele é solitário e gosta de ter pessoas por perto de si mesmo negando.

Participa de algum clube (max 2): Não.

Time (Max 1): Basquete.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...