Jornal Ficha para Meta School - Interativa


Por: ~


Meta School

Mostrar Spoiler: Natsuki Kuuya


Nome:
Natsuki Kuuya

Idade:
16 anos

Aparência:


(Anime: Horimiya )
(Personagem: Hori Kyouko )


Natsuki é uma garota de cabelos acastanhados escuros lisos com um leve ondulado nas pontos quase não percebidos, e vão até a metade de suas costas. Seus olhos tem uma coloração acastanhada-avermelhada que podem se tonar acastanhadas quando o tempo está mais escuro e se tornarem mais avermelhados quando está claro.
Sua pele é levemente branquinha. Tendo uma aparência muito fofa e juvenil, e com uma pitada de maturidade. Seu corpo é magro, possuindo um corpo um pouco definido comprado com das outras garotas. Tem uma estatura para baixa para média medindo 1,68 m de altura.

Personalidade:
Natsuki é uma garota muito confiante e extrovertida. Sua personalidade é muito zoeira e escandalosa. Ela é uma pessoa com um pensamento muito aberto, dificilmente discorda das opiniões dos outros. Porém, ela é muito teimosa e persistente quando bota algum objetivo em sua cabeça e quase ninguém vai conseguir retirar a sua teimosia.
Mas ela é uma garota muito sincera, a dona da verdade. Por causa que odeia mentiras, e por isso que não conta nenhuma mentira para ninguém, nem mesmo para o seu pior inimigo. Natsuki prefere ficar calada do que contar mentira, por isso se não quiser contar ela simplesmente te ignora ou apenas diz "Não vou te contar nada". Todos os seus segredos uma vez contados para ela, morrerão com ela.
Se alguém precisar de algum conselho, peça para ela. Ela é a melhor pessoa que você deveria pedir conselho nesse mundo para qualquer coisa. Natsuki sempre terá um conselho muito bom em mãos, mas ela não fica dando conselhos desnecessários para qualquer coisinha. Ela sabe muito bem determinar quando alguém precisa de conselho.
As suas intuições sempre estão certas, mas por algum motivo tão estranho ela não acaba seguindo as suas intuições mesmo sabendo que deveria segui-las. Ela tem um colapso quando alguém manda ela escolher entre coisas que para a mesma é difícil de decidir, e em casos mais graves ela começa a chorar ou entra em pânico. Por isso que na maioria das vezes ela comenta "Não me peça para decidir!!!" ou "Tanto faz!" em perguntas casuais. Natsuki tem uma personalidade muito meiga, ao mesmo tempo tem uma personalidade muito esquentada que se irrita facilmente, porém esquece de suas mágoas rapidamente. E por cima ela é muito emocional durante o dia-dia, porém durante a luta nada a afeta.
Também é um bom exemplo que nem toda garota é vaidosa e delicada. Natsuki sempre fala como fosse menino, mas também sabe maneirar o seu jeito. O seu jeito é um pouco competitivo e meio impulsivo, faz ela parecer agir como um garoto encrenqueiro. Ela não passa maquiagem nenhuma, se alguém quiser passar maquiagem nela é melhor segura-las com todas as forças. Mas o bom que ninguém vai precisar espera-la se arrumar.
Natsuki pode perder a paciência muito fácil, porém ela não chega a bater ou quebrar alguém ou quebrar alguma coisa por causa de uma coisa. Mas uma coisa que não se deve fazer é ultrapassar os limites da paciência dela, senão considere essa pessoa morta. Pois, Natsuki ela parece ser uma pessoa muito dócil e divertida, mas ela esconde um lado muito sombrio e frio que pode dar medo em qualquer pessoa.
Mas durante as lutas ou batalhas ela é realmente muito detalhista e estratégica, tem um orgulho e determinação de ficar na linha de frente na zona de fogo sem qualquer medo para proteger os outros. Natsuki nunca subestimou nenhuma pessoa, por isso que sempre está alerta e consegue lutar com pessoas mais fortes do que ela e ganhar por ser hábil e inteligente. E tem uma mente muito flexível e afiada, e dificilmente se abala com alguma coisa, se ela fica abalada, ela tenta com todas as suas forças superar as barreiras.
E também ela é um pouco bipolar. Por isso que vai ser muito normal que ficar brava do nada ou ficar totalmente emocional em questões de segundos. Normalmente, ela fica muito assustadora e depois de alguns segundos ela pode estar muito dócil.

Poder:
Seu poder é manipular qualquer coisa que ela possa ver ou sentir, ou melhor, ela pode fazer o/a objeto/pessoa se mova ao seu desejo (mas não controlar como fosse um fantoche que controla todo a movimentação. É como fosse tipo conseguir fazer a chave ir até a outra pessoa em pleno ar). Ela pode tanto levantar as coisas fazê-las irem aos ares, tudo de acordo com a sua vontade. Mas se você entrar dentro da área que ela é incapaz de manipular qualquer coisa, simplesmente você pode virar o jogo e essa área é de raio de apenas 50 centímetros. A partir da área de "dentro" o seu campo de manipulação se estende por um uns 800 metros. Mas quanto mais longe for mais difícil dela controlar o seu poder e fica muito cansada. Ela consegue manipular qualquer coisa nos raios dos 20 metros sem qualquer esforço.
Mas também eles tem algumas limitações. Ela atualmente só pode manipular 10 objetos ou pessoas sem estar cansada ou mostrar cansaço. E ela tem um limite de peso que ela pode levantar por objeto, o limite é 200 kilos de cada pessoa ou objeto, ultrapassando disso, ela não consegue manipular com rapidez.

Habilidades Gerais:

Acadêmicas-
Suas notas são sempre esplendidas, por ser bastante esperta e inteligente. Apesar de sempre estar mostrando desinteresse em certas aulas como Geografia.

Casuais-
Natsuki tem um talento e uma habilidade muito hábil com coisas que envolva as mãos. Como costurar e fazer trico é um dos seus pontos mais fortes. Cozinhar é uma de suas especialidades que ela se orgulha muito. E também ela tem um bom senso de moda, porém ela fica com preguiça de ficar escolhendo roupa e acaba pegando a primeira roupa que estiver na frente.

Combate-
Natsuki é extremamente ágil, rápida e flexível para compensar a área que ela não pode manipular. Tendo estilos de lutas das mais variáveis nunca se prende em algum estilo de luta, sempre usa aquele que a mais beneficia no momento. Geralmente, o seu estilo de luta mano-a-mano envolve mais desviar e contra-atacar o inimigo usando os seus pontos cegos nos movimentos, ela consegue fazer isso facilmente com a sua agilidade, rapidez e flexibilidade. Sua resistência é muito grande podendo aguentar socos e defender golpes com facilidade por causa do seu treinamento horrendo de seu tio. Mas os seus socos são fracos comparado aos seus chutes. Os seus chutes são muito fortes que são capazes de fazer coisas pesadas voarem para longe. (Coitado de quem levar um chute no saco dessa garota... )

Gosta:
- Pudim
- Animais
- Desenhar
- Verdades
- Abraços dos amigos
- Treinar (Por conta própria)
- Dragão

Não Gosta:
- Falsidades e Patricinhas
- Maquiagem
- Escolher coisas
- Machistas
- Pessoas metidas

Manias:
- Sorrir sombrio e assustador quando está com um péssimo humor.
- Passar os dedos nos lábios quando está pensativa.
- Conversar sozinha quando está com um baita problema.

Passado:
Natsuki Kuuya... esse não é o seu verdadeiro nome. O seu verdadeiro nome é Aline Ryuudin, mas é um nome que ela nunca irá usar novamente e descartou pelo resto de sua vida.
Natsuki sempre teve uma infância um pouco sofrida. Os seus pais não ligavam para ela e apenas criavam cuidadosamente com muito amor o seu irmão mais novo, deixando os mais velhos largados quase na pobreza. Mas ela era muito feliz com o seu irmão mais velho ao seu lado, apesar de nunca receber nenhum reconhecimento de seus pais. Até que teve um dia que o seu irmão foi vendido sem qualquer ressentimentos pelos seus pais por uma família muito rica.
Nesse momento que o seu irmão partiu ficou um vazio dentro dela e uma raiva muito grande por seus pais. Naquele dia em diante não fazia nada que os seus pais mandavam e sempre retrucava com eles com muita frieza. Naquele momento o seu coração tinha virado uma pedra sem qualquer sentimento.
E alguns tempos depois ela foi despejada e foi morar com o seu tio. Onde sofreu um dos seus maiores traumas da vida. O seu tio era um membro da Meta Alliance, que a treinava até ela não aguentar e desmaiar. E também teve alguns dias que ele quase a estuprava, mas ela conseguia usar o seu poder e evitar que acontecesse isso. E por isso que ela conseguiu usar o seu poder mesmo sem conseguir ver.
Alguns anos de tortura naquele inferno, ela conseguiu fugir e foi achada e adotada por uma família muito bondosa e gentil de classe média. Onde ela mudou o seu nome para Natsuki Kuuya.

Relações:


Com a família(deixe também o nome, idade e como se relaciona, obviamente)?:

Mãe (Biológica):
Mieko Ryuudin, 46 anos. Natsuki tem uma péssima relação, e tem um ódio profundo pela sua mãe biológica. Não gosta nem um pouco dela, e a sua mãe está nem aí para ela. (Provavelmente a sua mãe só daria importância para ela se a Natsuki começasse a ganhar dinheiro. )

Pai (Biológico):
Kaito Ryuudin, 49 anos. Ela tem uma péssima relação com o seu pai, e nunca iria querer abraça-lo na vida. E ele também não liga para a Natsuki e a acha como fosse uma escrava.

Irmão mais velho:
Tsuyoshi Ryuudin(Atualmente o seu sobrenome é Enya), 18 anos(atualmente). Sua relação entre eles era muito boa e unida. Os dois era tão próximos que eles não conseguiam ficarem muito tempo longe um do outro que começavam a ficar deprimidos. Natsuki sempre mostrou ser amorosa com ele e ele sempre mostrava ser carinhoso e protetor.

Irmão mais novo(Biológico):
Yuji Ryuudin, 10 anos. Não tem qualquer relação alguma, ela não tem nada contra e nem ele com ela. Eles nunca tiveram contato, por isso que eles tem relação de conhecidos.

Tio (Biológico):
Masao Ryuudin, 45 anos. Natsuki tem muito trauma do seu tio, e ela tem muito medo. E o seu tio adora agir feito um psicopata estuprador e gosta de atormenta-la quando quer. (Apesar dela não o ver mais..)

Mãe (Adotiva):
Benio Kuuya, 37 anos. Elas tem uma ótima relação, sempre tem alguma conexão entre elas que é indecifrável. Natsuki tem muito carinho e amor pela sua mãe, sempre a respeitando. Apesar que tem algumas briguinhas entre elas, mas logo fazem as pazes.

Pai (Adotivo):
Rokuro Kuuya, 37 anos. Natsuki é bem apegada ao seu pai adotivo, eles tem uma uma relação única de pai e filha. Os dois tem alguns costumes muito comuns mesmo ela não tendo nenhum parentesco. E geralmente sempre tem aquelas piadas típicas do "tio do pavê" entre deles e eles brincam e competem entre si feito duas crianças.

Com os personagens das fichas?:
Natsuki tem uma boa relação de amigos com qualquer pessoa. Tende a ser muito gentil e divertida, e ser muito zoeira e engraçada. E sempre é muito legal e companheira. E dependendo da intimidade com a pessoa ela tende a ser muito protetora.

Com a Meta Alliance em geral?:
Ela tem muito medo, por causa que ela sabe que o seu tio faz parte dela. E provavelmente ela pegaria também raiva se eles fizessem algum mal para os seus amigos.

Com desconhecidos?:
Ela age educada e bastante tímida. Ela geralmente vai falar muito baixo e sempre vai responder por gestos. Mas quando tem algum zoeira na ponta de língua, ela vai falar abertamente sem qualquer sinal de timidez ou com voz baixa. E vai ser bastante paciente. Se for garoto, uma coisa que nunca se faça é se aproximar tão de repente dela e ficar dentro da sua área que ela não pode usar o seu poder.


Com o Kidou:
De primeira vista o acharia bem misterioso e puxaria uma conversa com ele. E vendo a personalidade de Kidou, Natsuki provavelmente ficaria meio sem jeito como lidar com a arrogância e frieza dele. Provavelmente, inicialmente ficaria com um pouco de raiva passageira. Mas mesmo assim, perguntaria o motivo dele daquele jeito e tentaria compreender o seu jeito. E vai tentar fazer amizade com ele, pois ficaria interessada nele por causa do seu jeito.
Mas com o passar do tempo se acostumaria com o jeito dele e muito provável se ele falasse um pouco frio com ela, Natsuki provavelmente quase choraria. E também tentaria fazer ele se socializar mais com os outros. E seria bastante insistente com outras coisas.
Apesar de tudo isso, ela admira muito ele por sua força. E sabe muito bem o lado gentil dele. Uma coisa que vai ser inevitável para ela, é ser muito zoeira com ele. E também teria uma relação muito companheira com ele. E provavelmente seria muito sincera com ele.

Medos/Traumas/Fobias/Características Especiais:

Medos-
- Seu tio
- Tarados
- Fantasmas
- Insetos

Traumas-
- Decidir coisas
- De aproximação muito de repente de estranhos

Par? Com quem?:
Sim, Ayaka Kidou

Está ciente de que, desde que a ficha seja aceita, seu personagem é meu e faço o que bem entender com ele? :
Sim, estou ciente sobre isso.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...