Jornal Ficha para personagem


Por: ~


Nome: Ayla Hoyer Kittel

Apelidos: Klein (pronuncia-se Klain a significa "pequena" em alemão) É uma apelido usado atualmente apenas por seu pai e seu avô (mas ninguém sabe do futuro não é mesmo...) e fica levemente irritada quando insistem em usa-lo, pois não gosta de ser considerada baixinha (mas é mais aquela irritação bobinha que passa rápido pois ela sabe que é um apelido carinhoso e no fundo até gosta).

Idade: 17

Aparência:
Pele extremamente clara, olhos castanhos escuros e cabelos loiro escuro acinzentado ondulados (o mais interessante é que começa liso até a altura das orelhas mais ou menos e depois começa a realmente ondular chegando a formar cachos nas pontas) até a metade das costas em corte repicado em camadas , feições delicadas tendo um nariz fino e levemente arrebitado e lábios naturalmente róseos e levemente "cheinhos" .
Seios e nádegas proporcionalmente fartos e coxas levemente torneadas.
Mede cerca de 1,60 e pesa cerca de 54 Kg.
Apesar de muitos considerarem-na muito bonita, ela mesma não se considera assim.

Nacionalidade: Austríaca

Signo: Câncer

Personalidade:
É o tipo de pessoa que quando coloca alguma coisa na cabeça vai até o fim se achar que é certo (não que ela não mude de opinião nunca). Tem uma personalidade relativamente forte e sempre protege seus amigos.
É quase sempre animada, mas não do tipo piadista. Porém perde a paciência facilmente e não é muito difícil deixa-la irritada, mas ela também não passa muito mais de uns dez minutos no máximo assim, se irrita principalmente por conta de brincadeiras ou piadinhas que ela não ache muita graça . Se acontecer algo mais grave é bem mais provável que ela fique magoada ou decepcionada com a pessoa, e ai sim ela fica desse jeito por bastante tempo.
Ela sempre tenta ao máximo manter a calma e controlar seu gênio.
Para Ayla a confiança é uma das coisas mais importantes e uma vez perdida é muito complicado reconquista-lá.
Não é o tipo de pessoa que fica de mimimi por qualquer coisinha e geralmente topa todo tipo de aventura.
É extremamente leal aos seus amigos e muito ligada a família.
Ela simplesmente não sabe como lidar com novos sentimentos.
É bastante simpática e não é difícil manter uma conversa com ela.
É extremamente desastrada.
Ultra sincera e pode ser bastante ciumenta quando quer.Não pensa muito antes de agir.

História: Nascida em Linz e criada desde seus 2 anos em Salzburgo (ou Salisburgo) teve uma infância relativamente normal, sendo que todo fim de semana ela passava na fazenda de seu avô materno, que era músico.
Sua adolescência foi extremamente ligada a essa área musical por conta de seu avô e também passou boa parte dela viajando por conta do trabalho de seu pai , apesar de nunca passar mais de um mês fora da Austria, fazendo com que ela já tenha visitado, às vezes mais de uma vez, os EUA, a Inglaterra, a França, a Coréia do Sul, a Alemanha, a Hungria, o Japão ,a Nova Zelândia, a Italia, a Grécia, a Noruega e a Dinamarca.
Para ela não há nada como voltar à sua cidade natal (que ela considera Salzburgo e não Linz).

Gostos: Series e Animes (se você quiser posso especificar depois)/ Música (literalmente qualquer gênero) / Cachorros/ Gatos/ Andar a cavalo/ Milk Shake/ Observar o céu a noite (ela costuma fazer isso desde pequena com seus pais, é um modo dela se lembrar de casa)/ Frio/ Natureza/ Carne/ Chocolate (em todos os formatos e principalmente o branco, não que ela não goste dos outros tipos)/ Gelatina de leite condensado/ Neve/ Desafios/ Desenho/ Sol/ Dormir/ Livros (se você quiser posso especificar depois)/ Videogame (se você quiser posso especificar depois).

Desgostos: Chuva/ Palmito/ Pimenta/ Nozes/ Calor excessivo/ Ter que usar óculos/ Gente falsa/ Que mintam para ela/ Que tentem engana-la.

Qualidades: Lealdade/ perseverança/ Criatividade/ Curiosidade.

Defeitos: Não ter muita paciência/ não ter a capacidade de parar quieta (por mais que ela esteja aparentemente parada , vai ter sempre uma parte de seu corpo se movendo)/ Impulsividade (principalmente na hora de falar)/ Sincera até de mais/ Curiosidade até de mais.

Hobbies:
-Observar o céu noturno
-Caminhadas em bosque/florestas
-Mixagem de som em seu computador
-Cavalgar
-Compor
-Escrever em seu diário
-Fotografia
-Tocar violino
-Cozinhar
-Deitar na grama sob o sol e ficar desenhando , dormindo ou escrevendo.
Talentos:
-Dança (apesar dela mesma não perceber e pensar que tem tanta coordenação quanto uma lombriga convulsionando)
-Fotografia (seu avô costuma dizer que ela tem o dom de capturar as emoções em uma imagem)
-Música no geral

Medos:
-Tempestades
-Hospitais
-Agulhas

Fobias:
-Insetos voadores de grande porte

Traumas:
-Quando ela tinha aproximadamente 6 anos ela se afogou e quase morreu no Rio Salzach (Salzburgo fica na margem desse rio), desde então evita nadar ou entrar em qualquer lugar com água em que o nível seja acima de sua cintura (isso inclui piscinas, lagos, mar, lagoas e ,obviamente, rios, entre outros).


Segredos: Apesar dela sempre se mostrar uma pessoa forte e decidida, ela é, na verdade, muito insegura de si e pouquíssimos sabem disso.

Par: T.O.P.

Relação com o par: Vai ser aquela coisa em que ela não faz a mínima ideia do que fazer , pois , como dito anteriormente ela simplesmente não sabe como lidar com sentimentos novos, então ela vai provavelmente tentar se afastar no início, e ele vai tentar chamar a atenção dela se no final vai dar certo, mas claro que vai rolar umas tretas no meio.

Relação com a minha personagem: Elas podem ser amigas se você quiser, acho melhor não detalhar muito agora porque eu não sei muito sobre ela, mas ela pode ser uma das pessoas que Ayla confia para mostrar seu diário.

Relação com as outras personagens: Vai ser amigável com todas, porém o nível de afinidade vai depender da personalidade da pessoa.

Relação com os meninos de BigBang:

Teayang: não tem muito contato e nem são muito próximos, mas conversam de vês em quando .

G-Dragon: São simplesmente melhores amigos e estão sempre juntos, ele é uma das poucas pessoa que ela deixa ver seu diário.

T.O.P.: Então.... é muito estranho ela ser simpática e sociável com todos e com ele as vezes ela simplesmente ignora? pois é...

Seungri: São relativamente próximo e bons amigos, às vezes ela pede conselhos a ele.

Daesung: Quase a mesma situação que o Taeyang, mas conversam um pouco mais.

Relação com os meninos de BTS:

Jin: Ela frequentemente pede conselhos muito pessoais a ele, é outro que ela também confiou para ver seu diário.

Rap Monster: São bons amigos, bastante próximos que frequentemente ficam conversando sobre músicas, principalmente sobre rap.

Suga: É como um irmão mais velho que vai sempre protegê-la

V/J-Hope (a relação com os dois é muito parecida): Se ela é normalmente mais calma e quieta, apesar de animada, é com eles que seu lado mais "maluco" e "retardo" aflora, são eles que sempre conseguem colocar um sorriso no rosto dela independente da situação.

Jungkook: Se Suga é como um irmão mais velho, Kookie é como se fosse um irmão mais novo para ela.

Jimin: Eles também não são muito próximos, apesar de conversar de vez em quando.


Algo a mais?:

-Muitas de suas coisas fazem referências à alguma série ou anime ou a um livro ou a um jogo, e ela simplesmente adora esse tipo de coisa.

-Quando ela está nervosa, ela começa a falar em alemão e extremamente rápido.

-Ela tem as manias de ficar passando a mão no próprio cabelo e de ficar mordendo a parte interna de seu lábios inferior.

-Ela tem os costumes de comer andando qualquer coisa que ela puder comer só com as mãos e de tirar fotos das pessoas sem que elas percebam.

-Ela praticamente não faz barulho o que acaba assustando as pessoas quando ela simplesmente "surge do nada".

-Ela fala Alemão, Húngaro e Inglês.

-Seu sotaque austríaco é relativamente forte apesar de sua total fluência no inglês.

-Sempre que têm insônia (coisa que acontece muito) ela sai para observar o céu.

-Ela, sempre que pode fala com seus pais e/ou seu avô pelo Skype

-Por odiar usar óculos ela prefere usar lentes são poucas pessoas que sabem que ela precisa, não que ela realmente se importe em esconder isso.

-Ela é hiperativa.

-Seu diário tem um cadeado o qual a chave fica em uma correntinha que ela nunca tira.

-Acha que pessoas que gostam de usar óculos simplesmente por achar "bonitinho" tem algum tipo leve de demência, mas não que elas sejam más pessoas.

-Nessa mesma correntinha tem um medalhão que era de sua avó.

-Passa 90% do tempo dela ouvindo música, mas não é porque ela esta de fone que ela não está prestando atenção no que você está dizendo ou no que ela está fazendo. Normalmente as músicas que ela ouve refletem seu humor.

-Suas posses mais importantes são:
-Seu computador
-Sua câmera
-Sua correntinha
-Seu diário
-Seu Ipod

-Só por ambito de curiosidade, Ayla significa "luz da lua" "luar"

*Se for necessário mudar algo em sua ficha eu o farei, mas irei avisar antes. Procede?: Sim

*Ficar sem comentar não vai me fazer excluir sua personagem mas eu gosto de receber comentários; vai comentar sempre que possível?: Claro

*Alguma sugestão para a fanfic?: Nada me vem nada a mente no momento.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...