Jornal Ficha para "Ohana"


Por: ~


“ Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível de fazer sentido” ~ Clarice Lispector.




Nome
Miranda Salvatore Tanner.

Significados:

Miranda – É um nome de origem latina mirandus, que significa “adorável” e sua raiz mirari “admirar”, “maravilhar-se”.

Salvatore – “O Salvador”.




Família
Tanner.



Idade
18 anos.
18 de agosto.
Leonina.




Personalidade

Miranda já foi uma garota sorridente, fofa e alegre. Mas, após o divórcio dos pais, a garota mudou drasticamente tanto com eles quanto as pessoas ao seu redor, tendo uma certa frieza com a maioria das pessoas. Sabe que o mundo não tem culpa de tudo e não é de ficar quieta e muito séria, apesar de fria, Miranda continua tentando manter um sorriso brincalhão nos lábios. Não é aberta demais para mudanças, o que é o problema, a única coisa que queria era um emprego e ir embora de casa.

Miranda é uma garota sedutoramente bela, ela gosta de receber olhares, mas não faz muitas coisas para que isso aconteça, não é vaidosa e definitivamente, Miranda não é nada “oferecida” aos garotos, ela recebe seus olhares por uma beleza natural e uma alegria natural também pode se colocar como uma sedução que ela adora. Sendo Miranda, uma garota muito provocativa, gosta de fazer os outros se arrepiarem e cochichar no ouvido das pessoas que gosta, mesmo eu nunca tenha se relacionado com alguém, Miranda só faz questão de ser desejada e nunca tocada.

Tem um instinto de alegria e aventura maravilhoso, mas sua aventura em especial, é uma coisa deliciosa de se ver. Ela gosta de fazer loucuras e se meter em encrencas, sendo que sai intacta das doideiras que faz. Logicamente, junto a isso, nasce uma coragem lendária, onde ela parece não ter medo de nada, porém, ela é um ser-humano e tem sim seus medos, mas os esconde e tenta se fazer de forte.

Meio “esquentadinha”, desde de a separação de seus pais, Miranda se tornou uma garota completamente vingativa e reservada com adultos, nada como os amigos e irmãos para anima-la, mas Miranda é sinônimo de problema. Estar na lista negra dela é pedir para sofrer, Miranda pode se mostrar uma garota ignorante e dois modos sarcásticos, o piadista e o ruim. Um lado cruel e arrogante é o que ela mais mostra, não gosta de ser assim, mas é uma forma que viu de afastar os problemas e seguir sua carreira sozinha.

Pode ser considerada uma pessoa muito forte. Tanto fisicamente quando psicologicamente, Miranda sabe esconder seus sentimentos e tenta se manter em pé quando as pessoas ao seu redor caírem. Alguns dizem que ela não tem lágrimas, mas Miranda tem muitas e se conhecerem ela de verdade, poderão perceber que Miranda só chora quando está sozinha e longe daqueles que podem lhe julgar pelas lágrimas, o que é um de seus defeitos. Miranda esconde seus sentimentos de amor, felicidade e tristeza, tentando sempre se manter raivosa e transmitir isso para as pessoas, mesmo que a raiva algumas vezes, pode nem se quer estar de verdade nela.

Ela gosta de ser discreta, apesar de não parecer e tem uma humildade linda e impressionante de se ver, Megan não se importa com a aparência ou dinheiro das pessoas, o que importa para ela é o coração e mais nada. Sempre vai lembrar a todos que existe uma vida depois da ostentação ou dos “rótulos” colocados nas pessoas.

Ela é incontrolável, ninguém consegue colocar ordens nela, principalmente a namorada de sua mãe, por quem tem mais ódio. Ela é perigosa e sabe muito bem brigar, tanto de palavras quanto de toque e não tem medo de machucar seu “oponente”, mexer com ela sem conhece-la a tira do sério, sendo que ela pode ser calma, mas não leva desaforo a lugar nenhum e é difícil deixa-la irritada, seu lado explosivo realmente consegue deixar alguém sem graça ou machucado tanto por suas palavras sarcásticas ou por seus tapas, socos e chutes doloridos.

Ela gosta de confundir as pessoas falando coisas sobre seus livros e comparando com algo de sua vida, ela acaba aprendendo muito através disso e isso a torna extremamente inteligente. Claro que com isso, Miranda acaba se tornando uma pessoa estrategista que adora formar diversos planos, ela planeja quase 10 em sua cabeça em menos de minutos e sempre sabe entrar e sair de uma enrascada sozinha ou em grupo. Tendo uma inteligência gigantesca.

As pessoas próximas a ela, podem desvendar uma garota conselheira e um pouco carente, mas que consegue ser divertida e tirar sarro de tudo. Seus amigos reais são os únicos que presenciam coisas do tipo, ela é muito fiel e é ótima conselheira e protetora daqueles que realmente gosta, mas não se engane, Miranda continuará sendo sedutora, divertida e competitiva de todos os jeitos.

Ama um bom desafio e sabe desafiar, em convites para aventuras, em desafios para uma batalha, seu ar se torna mais irônico e algumas vezes pode vir com uma crueldade na voz, mas ela logicamente riria logo em seguida. Um “deixa de ser medroso e vem logo! “, ou, “você está realmente com medo? “, fazem parte de seu vocabulário diário, nem que ela tenha que falar essas frases para uma arvore que ela finge ser um oponente. JAMAIS negaria um desafio, isso é algo bem fofo nela, seu sorriso desafiador, levar as coisas a sério e amar uma aventura, são realmente coisas que raramente estão presentes em garotas de sua idade.

PENSA NUMA PESSOA DETERMINADA E PERFECCIONISTA! Miranda nunca desiste do que realmente quer, ela não é dessas que para e fica falando, Miranda pensa e faz, muitas vezes, as pessoas ao seu redor nem sabem o que ela está fazendo, porque ela não fala muito de seus maiores objetivos, o único que fala e muito é sobre sua carreira de modelo, atriz e surfista. Mas, por isso, Miranda nunca aceita errar em algo, ela é extremamente rígida com ela mesma, tendo um perfeccionismo enorme, não consegue ver coisas erradas que já avisa as pessoas, ou se for o caso, concerta sozinha.

Essa determinação dela, chega a ser teimosia, ela não aceita que pessoas entrem na frente e dizem que é má ideia, se ela for se ferrar, ela vai e sozinha. Ela não desiste das coisas por nada nesse mundo, apenas se algo realmente diferente acontecer e ela se sentir melhor fazendo outra coisa. Isso a deixa meio dessas pessoas que fazem para ver consequências depois. Seu perfeccionismo pode parecer meio chato, mas Miranda sempre quer o melhor para as pessoas que gosta, já as que não gosta... bem... ela não está poucos se ferrando para eles.

Miranda pode ser bem sincera, mas pensa na hora de falar. Odeia magoar as pessoas, mesmo que ela não goste da mesma, não culpa de sua vida ser uma idiotice e ela querer descontar nos outros. Miranda quer inspirar as pessoas a ser seu melhor e brilharem do jeito que são, quer ajudar aqueles que precisam, mas para isso, ela tinha que se libertar e ter de onde tirar uma alegria que contagie as pessoas, por isso, ela pensa seriamente em sair de casa, pois acha que seus problemas estão lá e é um dos motivos pela qual Miranda é a mais depressiva da casa. Mesmo que não chore e esteja sempre sendo explosiva, sua expressão denuncia que ela sente falta do que a vida era antes, tentando mostrar seu lado de pensar para a família de uma forma que nunca dá certo.

Bem competitiva, violenta e sarcástica, muitas vezes, isso pode parecer hilário e ela gosta disso, gosta de fazer as pessoas sorrirem quando ela tem condições de sorrir. Perto daqueles que gosta, ela troca a felicidade pela raiva, escondendo a tristeza, a raiva e o amor, independentemente disso, Miranda sempre vai esconder os sentimentos de todo mundo, ou para fazer as pessoas se arrependerem (seus pais) ou sorrirem (aqueles que gosta). Sabe principalmente ganhar e sabe perder, apesar de ficar se sentindo ruim por um bom tempo. Miranda sempre vai ganhar quando o assunto é surf, atuar, posar para modelo, seduzir ou falar de livros antigos.

Miranda é portadora de depressão “nível 6”, vamos dizer assim. Ela tem vício em automutilação, pode ficar muitas vezes o dia inteiro no quarto sem comer e nem beber, suas crises são sempre depois de uma briga com a família, a principal causadora da doença na menina. Miranda sabe que precisa de tratamento, mas se recusa a contar para os pais que percebeu a depressão em si. Ninguém sabe disso. Miranda raramente come direito, e seus hobbies e objetivos são os únicos motivos na qual ela queira sair da cama, como pode perceber, ela precisava de ajuda nesse tópico e agora, você vê que pela insônia (ela não dorme a noite com medo de ter pesadelos sobre seu passado), vontade de apenas ficar deitada, falta de fome e positividade, ela realmente precisa de ajuda seja lá de quem for.




Gosta
Aventuras;
Loucuras;
Perigo;
Estrelas;
Natureza;
Festas;
Sua profissão;
Seus hobbies;
PRINCIPALMENTE, O MAR.



Não gosta
Desigualdade;
Subestimação;
Assédios;
Derrota;
Tristeza;
Ver pessoas sofrendo;
Crianças / Animais sendo abandonados;
Seus defeitos;
Poluição;
Falsidade;
Gente orgulhosa.



Medos
Filofobia — medo de apaixonar-se.
Tripanofobia — medo de injeções.
Ficar sozinha para sempre.



Manias
Passar a mão pelo corpo e cabelos.
Morder o lábio inferior.
Enrolar os cabelos com o dedo.
Socar a perna quando raivosa.
Cantar no banho.
Virar os olhos ou semicerra-los para intimidar alguém.
Automutilação.



Relação com....

Amigos

Fazer amizade verdadeira com Miranda? Bem, isso é raro. Miranda tem a fama de casa de ser uma pessoa cruel, mesmo que continue sorrindo para as pessoas ao seu redor e conseguir esconder os apertos de coração que passa em casa, Miranda pode mostrar coisas boas logo nas primeiras conversas. Seria uma garota leal e alegre que sempre queria ver o amigo sorrir, ela mostraria um lado “vida louca” dela e com certeza, faria o amigo sorrir e se divertir o tempo todo, claro, ela daria várias alfinetadas, indiretas e tiraria sarro disso. Também seria uma amiga que ajudaria em todos os momentos, como dito, Miranda quer ajudar as pessoas e inspirar a todos, isso lhe faria uma ótima conselheira e dona de um abraço muito acolhedor. Adoraria “brigar” de mentirinha com os amigos ó para brincar e rir.



Pais

A relação é de ruim à péssima. Ela gostava muito de como era antes, só os três e depois os cinco na casa, mas ela adora dizer que seis é demais e que um dia, ou ela ou a “maldita” namorada da mãe e as do pai iriam embora. Miranda se machuca emocionalmente demais toda hora que está em casa, ela ama sim sua família, mas depois do divórcio de seus pais, Miranda se transformou pelo menos com eles, seus pais nem acreditam quando dizem que ela é uma menina muito sorridente, pois com ambos, ela sempre se mostra bem rebelde e normalmente, suas conversas acabam com uma batida forte de porta, normalmente esse ato é por parte de Miranda.
Seus pais sentiriam falta da filha de antes e pedem para que ela compreenda que é coisa de sentimentos. Miranda diz que o que ela sente também são sentimentos e que ela tem direito de agir da forma que quiser, se mostrando bem mau criada, o que realmente é tudo mentira. Miranda choraria muito todos as noites, ela não se controla perto deles, mesmo que queira, ela não consegue, fica ressentida, principalmente por provavelmente ser a filha mais velha e já não receber muita atenção.
Ela seria o inferno formado de Lorelai, sempre mandando indiretas e nunca ter parado para conversar com ela direito. Miranda ignora Lorelai, e nunca teve uma conversa com ela. Manda indiretas sempre e ajuda os irmãos nas provocações, caso os irmãos não tenham nada contra a “madrasta”, Miranda ficaria mais na dela, sozinha. Isso não acontece só com Lorelai e sim, todas as namoradas que seu pai já teve.
Seus pais têm esperança do comportamento de Miranda por um motivo... boatos. Todos dizem que ela é uma ótima garota sorridente e determinada, eles acreditam pelo o que ela era antes, mas ninguém da casa sabe como ou quando ela vai voltar ao normal, de uma coisa é certa Miranda nunca quer obrigar os pais a nada, quer vê-los felizes apesar de não demonstrar, mas ela mesmo diz “eu não vou me acostumar ou suportar isso tão cedo. Se eu chegar a suportar”.



Irmãos

Provocação pura. Miranda vai AMAR tirar sarro dos irmãos e brincar de fazer cosseguinhas mesmo que eles não tenham mais idade. Faze-los rir e protege-los ao máximo que puder e ao mesmo tempo, não vai ser muito grudenta ou o tipo de irmã que lhe faz passar vergonha, na verdade, ela vai ser uma melhor amiga para eles, mesmo brigando demais, Miranda não conseguiria ficar muito longe dos irmãos ou vê-los chorar e não ajudar, ela continuaria sendo sorridente com eles tanto para que gere boatos entre os próprios moradores de sua casa (só para chegar no ouvido de seus pais) e para que os irmãos saibam que ela jamais os deixaria sozinhos. Mas, claro, nessa relação com os irmãos, teria muita provocação e tiros de sarro por parte de Miranda, sendo o tipo de irmã irritantemente companheira.




Aparência
Dona de cabelos loiros e ondulosos sendo que os fios percorrem sedosamente boa parte de suas costas chegando a um pouco abaixo da metade, sua franja normalmente é repartida dos dois lados e ambas as franjinhas separadas são longas e terminam um pouco abaixo do queixo de Miranda, onde a mesma sempre afasta as mesmas dos olho, são raramente jogadas para o lado direito da cabeça; seus cabelos são tão volumosos e sedosos que acabam se movimentando de acordo com a brisa de forma maneirada, ou seja, não desarrumam por um ventinho, mas sim se movimentam delicadamente. Seus lindos olhos brilhantes são cinza-claros, sendo que seus cílios extremamente grossos e longos fazem com que os olhos se destaquem mais em sua pele bronzeada e macia e consideravelmente “lisinha”. Seus lábios são carnudos e belos, escondem um sorriso branco que ela se recusa a mostrar, apesar de ser um lindo sorriso e capaz de "iluminar o lado escuro da lua".
Seu corpo é formoso e delicado. Uma cintura fina até demais acompanhada de seios fartos igualmente ao traseiro, suas coxas grossas são "durinhas" de acordo com a musculatura de seu corpo que não chega a aparecer muito já que se encontra em sua barriga delineada e magra, sendo assim, ela carrega o peso de 50 quilos e a altura mediana de 1,70.
{ Gigi Hadid }














Estilo
Miranda costuma a utilizar roupas mais soltinhas e ao mesmo tempo, curtas. Gosta de se sentir confortável e pela quantidade de tempo com biquíni, acabou se acostumando com isso, mas também não é ao ponto de ser considerada piriguete, pois ela sabe os momentos de vestir uma calça.
Suas músicas são mais puxadas para um pop, como “Twenty One Pilots”, “Zara Larsson” ou “Iggy Azalea”. Raras músicas lentas, se ver que ela está ouvindo uma música romântica ou parada é certeza que ela está apaixonada ou muito triste.


== EXEMPLOS DE ROUPAS ==
{ Em estilo, poderá foi baseado no da "Carly Rae Jepsen", por isso, usei a página do Polyvore dela }



















Hobbies
Dançar;
Cantar;
Tocar Violão;
Surfar (seu favorito);
Ler (normalmente livros de mistério ou ação & aventura);
Olhar as estrelas / ondas marinhas (todos os dias);
Treinar pontaria / boxe / flexibilidade / equilíbrio / agilidade;
Se empenhar na carreira.




Curiosidades
Miranda pode ser apelidada de “Randy” pelos irmãos e amigos.
Baseei a personagem na música “Set Fire In The Rain” da Adele e na música “Team” da Iggy Azalea.
Miranda é heterossexual.
Pretende ser modelo após se formar.
Miranda é a primeira colocada entre as melhores surfistas de Malibu.
Tem vontade de treinar esgrima.
Já treinou ballet quando pequena.
É ótima em saber sobre estrelas.
Fala inglês (obviamente), espanhol e um pouco de grego.
É apaixonada por mitologia egípcia e grega.
Com ajuda, Miranda poderia mudar seu jeito de ser com a família também. MAS, COM MUITA AJUDA E PACIÊNCIA.






OBRIGADA POR TER LIDO ATÉ AQUI, LINDA! ESPERO QUE GOSTE DA MIRANDA!
Kisses!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...