Jornal Ficha "Sect The Hell"


Por: ~






"The normals, they make me afraid
The crazies, they make me feel sane"

Nome Completo﹕
Lucie Walker

Idade:
16

┎ Personalidade ┒
Ⅰ.Audaciosa - A garota raramente teme algo. Quando se encontra em situações difíceis ela não recua, pelo contrário, enfrenta com um sorriso pretencioso e uma forte determinação. Capaz até mesmo de soltar uma piada provocativa e propor desafios e situações que, muitas vezes, pode coloca-la em grande apuros com a diretora.
Ⅱ.Curiosa - Lucie não consegue ficar calma ou deixar para lá algo que chame a sua atenção. Seja pessoas, objetos ou acontecimentos, se ela pode perceber algo incomum ou que não consiga explicar Lucie, definitivamente, irá procurar investigar mesmo que para isso precise quebrar o toque de recolher.
Ⅲ.Determinada - Desistir está fora de questão para essa garota, principalmente quando a vida de seus amigos está em jogo. Pode ter certeza que Lucie será uma das primeiras a se oferecer em caso de algum desaparecimento ou algo do gênero. E, mesmo que não permitam que ela participe, Lucie dará seu próprio jeito de procurar por pistas e não perder as esperanças. O mesmo vale quando esta dentro de um time, mesmo que estejam perdendo, ela não desistira enquanto ainda tiver chances.
Ⅳ.Intrometida - A garota não consegue ficar calada quando esta próximo de uma conversa que lhe interessa. Mesmo que as pessoas não a conheçam, Lucie tem a audácia de se intrometer no assunto e começar a falar com naturalidade, ainda mais quando tem o domínio sobre o conteúdo. Também gosta de meter o nariz onde não é chamada.
Ⅴ.Orgulhosa - Não sendo do tipo de dar o braço a torcer ou deixar perder sem lutar, Lucie gosta de ter a última palavra em uma discussão e recuar está fora de questão, apenas se for extremamente necessário. Não recusa um desafio e quando esta em algum tipo de competição, ela treina arduamente para que possa ficar entre as melhores. Lucie também é uma péssima perdedora.
Ⅵ.Impaciente - Lucie se estressa com facilidade. Tenha em mente que, ao ser confrontada, a garota começa a responder com a voz cada vez mais alta e grosseira sem qualquer pudor. Também lhe falta paciência para explicar mais de duas vezes o que acabou de dizer e, principalmente, com atitudes dos demais que ela considera idiotas como maltratar as pessoas ou se achar superior.


História:
Lucie não gosta de pensar no seu passado, quando não tinha ninguém para se apoiar. A garota nasceu em uma noite de chuva, além de prematura.
Sua mãe era advogada e nunca passou mais de um dia na presença da mesma, assim nunca teve realmente uma relação de afeto com ela. Mesmo não tendo uma relação de afeto com a mãe, a garota sempre se culpou pela a morte dela, pois foi morta por monstros enquanto dormia. Até os dias de hoje considera como umas das piores coisas que aconteceu com si mesma.
Após a morte de sua mãe, Lucie foi morar com sua avó, que sempre contava histórias sobre como a sua mãe conheceu o seu pai, a garota sempre gostou das histórias, mesmo que nunca tinha conhecido o mesmo.
A menina nunca se sentiu no lugar certo, apenas quando entrava na piscina. Era o seu lugar preferido e sempre ia para a praia quando precisava pensar.
Uma das coisas que a garota mais odeia é a falsidade, esse é um dos motivos de não conseguir confiar nos outros.

Hobbies:
Observar as estrelas ou Ler

Qualidades:
-Divertida
-Boa Ouvinte,Mesmo que não aguente ouvir tudo
-Esperta
-É Valente e Audaciosa

Defeitos:
-Curiosa
-Orgulhosa
-Ciumenta
-Intrometida

É da seita do mal? Se sim, explique o porque:
Não.

Como seria sua relação com Rose e seus amigos se pertencesse a seu grupo?
Ela agiria normalmente,sendo ela mesma.
Divertida e Curiosa,E é claro mesmo que não a chamem na conversa,Lucie ira se intrometer e ira falar como se fosse chamada,talvez até ignorando o que estava fazendo,ela sera sincera nunca mentira a seus amigos e sempre estará com eles,na dor ou na felicidade.

O que acha do novo mestre das trevas?
Interessante,ela quer saber o por que de ter virado malvado,vingança,traição seja o que for Lucie ira descobrir...

É informante de algum dos dois grupos? Se sim, explique qual e porque:
Não...Vamos dizer que não sabe guardar segredos muito bem

Aparencia:


Lucie tem uma pele macia e palida,lindos olhos azuis,penetrantes que quando olhas dentro dos olhos dela parasse que ela esta olhando dentro de sua alma,seus cabelos negros,lisos meio ondulados,um nariz pequeno e arrebitado e lábios macios e de uma cor avermelhada,que vem em conjunto em um sorriso encantador.



Par:
Pode escolher amore,sem pedir muito.
Sim

Casa:
Grifinória

Sangue:
Sangue-Puro

Algo Mais?
Ⅰ.Família - Seus pais são divorciados, mas possuem uma amizade de longa data e a separação ocorreu de forma amistosa. Lucie percebe que eles ainda sentem uma certa atração um pelo outro, porém sabem que não dará certo novamente. Ela possui uma irmã cinco anos mais nova e que não herdou os poderes do pai. Como ela os tem, seus pais decidiram que ela moraria com o pai enquanto sua irmã com a mãe.

Ⅱ.Organização - Lucie não consegue se organizar, por isso, sua parte do quarto sempre será a mais desorganizada, nas aulas acabara tendo a mesa mais suja – no caso de poções – e cheia de tinta. Uma hora ou outra escutaram algum objeto seu cair por falta de espaço entre outras coisas.

Ⅲ.Mania - Lucie, quando começa a ficar irritada, coloca o peso de seu corpo em um dos pés. Caso ela esteja tramando algo, irá colocar uma mexa atrás da orelha e dar uma leve coçadinha nessa parte do corpo de forma inconsciente.

Ⅳ.Objeto - Ela tem uma pulseira simples de ouro sem qualquer enfeite, recebeu de seu pai ao completar 12 anos.

Ⅴ.Cuidado - Quando está de péssimo humor é capaz de descontar, sem ter a intenção, no primeiro que avista.

Ⅵ.Curiosidade - Um pequeno lado de Lucie, um que ela guarda a sete chaves, acredita que até as piores pessoas do mundo tem uma bondade oculta.



"Eu juro solenemente não fazer nada de bom"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...