Jornal Ficha: Sweet Dreams (Interativa)


Por: ~



Ficha:

🚫Nome: Laura Jane.

🚫Idade: 18 anos. (Áries)

🚫Sexo: Feminino.

🚫Orientação Sexual: Bissexual.

🚫Aparência Laura tem longos cabelos negros que caiem sobre suas costas e que chegam à altura da sua cintura. Tem o rosto oval e pele alva. Os seus dentes são ligeiramente grandes (dentes de coelhinho :v) e ela meio que tem um complexo sobre isso… Seus olhos são de um verde intenso, mas mudam de cor conforme a luz. Ela tem o corpo bem definido, porém sem exageros.
Lauren Jauregui.







🚫Personalidade Laura Jane tem várias qualidades e defeitos tal como qualquer outra pessoa, porém o adjetivo que mais se destaca para descrever esta garota é impetsuosa..Elétrica que nem um trovão, Laura não tem medo de expor sua opinião e dizer o que pensa, até nos momentos menos apropriados… Mesmo que isso pareça estranho e até um pouco ”rude" aos olhos de outras pessoas, é apenas o jeito de Laura se expressar. Ela simplesmente é um pouco… sincera. Como daquela vez em que falou à sua vizinha que o facto de ela rezar a Deus não significava que isso impedia o seu marido de olhar para a bunda de outras mulheres; Ou como daquela vez em que numa das apresentações de trabalho do seu pai ela falou que ele podia largar esse trabalho e virar aqueles caras que ajudam as pessoas a dormir. É… Talvez Laura seja muito sincera.
Ela também é muito determinada, se ela coloca algo na cabeça ela vai até ao final (porém em parte isso também se deve à sua enorme teimosia). Independente e liberta, não gosta de depender de ninguém para alcançar os seus objetivos; além disso, ela preza muito a liberdade, então não gostará se alguém a tentar “prender.” Para a maioria das pessoas Laura parece ser uma pessoa fria, porém, se foram mais a fundo na sua pesquisa descobrirão que ela é na verdade uma pessoa que se importa muito, por vezes até demais. Laura faria qualquer coisa pelas pessoa com quem ela se importa e caso alguém mexer com elas, Laura não deixará barato. Ela assume essa pose de ”durona” para que as pessoas a respeitem e não a considerem “fraca.”

🚫História até o momento que começou a sonhar
Laura definitivamente não teve uma infância fácil. Desde cedo que os seus colegas a deixaram de parte pois eles a achavam estranha, talvez devido à sua personalidade. Seus pais sempre foram os seus únicos amigos, de resto a garota sempre foi muito solitária. E com a entrada na sua adolescência as coisas só pioraram. Ela estava em desenvolvimento, não só quando à sua personalidade, mas também quanto ao seu corpo. Teve uma época em que seus dentes da frente eram ligeiramente grandes e Laura não gostava muito disso, mas deixou pra lá. Porém, seus colegas não ajudaram muito e começaram apelidando ela de “dentes de coelho.” Laura tentava ignorar mas era bem difícil quando algo que já era difícil pra ela, os outros tornavam mais doloroso ainda. Ela se encontrava meio perdida e dessa vez não sentia que seus pais a podiam ajudar. Laura entrou em vários conflitos interiores, porém sempre conseguiu sair deles sozinha, já que não tinha ninguém para a ajudar; daí vem a sua autossuficiência. Porém foi aí que ela começou se fechando e adquirindo a tal ”frieza” que tem hoje. Os seus colegas de classe continuam olhando pra garota de lado e cochichando nas costas dela, mas Laura não é idiota. Ela escuta tudo e tem vezes que as palavras a magoam de tal forma que por vezes ela se vai muito abaixo. Laura está contente pois em breve começará cursando artes na faculdade que deseja e deixará de ver os seus “amigos de infância”.

🚫Gosta?
- De desenhar e fazer esboços no seu caderno;
- Ler;
- De tocar em seu violão;
- De animais; (paixão <33)
- De pessoas com coração grande;
- De poder ser ela mesma sem rodeios;
- De ficar olhando um céu estrelado com alguém especial;
- De ficar na cama aconchegada enquanto lá fora chove até dizer chega;
- De música reagge;
- De coxinha <3

🚫Não gosta?
- De pessoas maldosas e preconceituosas;
- De estereótipos;
- De dias muito quentes;
- De pessoas convencidas;
- De pessoas com mente fechada; (você deve estar pensando nesse momento ‘’nossa, ela não gosta mesmo de pessoas’’ jhghfg)
- De brócolis;

🚫Quer par? Sim. :3
👉Autora escolhe (x)
👉Você escolhe ( )

🚫Hobbie?
Ficar lendo um livro aleatório ou fazer esboços no seu caderno de desenho.

🚫Dirige? Ainda não, porém pretende.

🚫Relação com o Johnny: Laura não conhece Johnny ainda.

🚫Medos:
- Laura tem medo de perder as pessoas que ama ou fazer algo que as machuque;
- Ela também tem fobia de espaços fechados e de alturas.

🚫Animal de estimação?
Seu cachorrinho, Samuel.

Espero que goste! :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...