Jornal ❄ Ice Hearts ❄


Por: ~


Mostrar Spoiler:



𝐵𝑒𝒸𝒶𝓊𝓈𝑒 𝐼 𝒽𝒶𝓋𝑒 𝒶𝓃 𝒾𝒸𝑒 𝒽𝑒𝒶𝓇𝓉


𝒩𝑜𝓂𝑒 𝒞𝑜𝓂𝓅𝓁𝑒𝓉𝑜
Jade Elena Bueno Salazar

Jade - de origem latina, que quer dizer pedra preciosa ou pedra de jade. Esse nome indica as características de uma mulher forte, bonita e virtuosa.
Elena - De origem grega, e deriva da palavra grega helène, que quer dizer "tocha", ou "luz".


𝒜𝓅𝑒𝓁𝒾𝒹𝑜(𝓈)
-

𝐼𝒹𝒶𝒹𝑒
22 anos - Nascida dia 16 de junho sendo do signo de Gêmeos

𝒮𝑒𝓍𝓊𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒
Pansexual

𝒩𝒶𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒
Mexicana - Nascida em Cidade do México, capital do país

𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶
Jade tem uma beleza que se destaca entre os demais, seus traços latinos sem duvidas são o que faz a menina não passar despercebida.
Seus cabelos são negros e sedosos, com comprimento um pouco abaixo da linha do busto. Os mesmos são lisos, mas sempre estão com ondulações nas pontas para dar mais volume e movimento.
Seus olhos são escuros e profundos, sendo emoldurados por cílios longos e espessos, que juntamente com suas sobrancelhas escuras e muito bem desenhadas, lhe conferem um ar de mistério.


Sua pele é bronzeada e muito bem cuidada, praticamente sem imperfeições, sua boca de lábios carnudos, está sempre colorida com batom vermelho.
O sorriso sempre aberto é formado por dentes brancos e alinhados. Tem um corpo de causar inveja, seus seios são grandes, porém firmes, a cintura é fina e a barriga "chapada", quadril mediano, coxas grossas e pernas longas e sensuais, e ela faz questão de acentuar essa característica usando saltos altíssimos e botas no modelo over knee.
Mas seu corpo atraente é fruto dos exercícios que pratica diariamente, já que gosta de estar sempre bela.



𝒫𝒽𝑜𝓉𝑜𝓅𝓁𝒶𝓎𝑒𝓇
Emeraude Toubia

𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒
Jade é uma garota estranha e complicada, e isso é que a torna completamente cativante.
Divertida, adora fazer gracinhas e ver as pessoas sorrirem, é muito espontânea de modo que não precisa forçar para agradar as pessoas ao seu redor. Costuma dizer muitas coisas sem pensar, o que lhe vem a mente é o que sai e muitas coisas podem até possuir um duplo sentido, que obviamente não foi intencional, de fato isso acontece com maior frequência quando está nervosa.
Não faz o estilo tímida, na verdade poucas são as coisas que realmente a constrange, não sente-se envergonhada ao ter que apresentar-se à frente de muitas pessoas ou pedir algo para alguém desconhecido, e é realmente incrível o magnetismo que possui, pois é como se todas os olhos se voltassem para ela.
Jade é super sociável, conquista amigos com muita facilidade, mas não é qualquer um que passa em seu criterioso processo de analise de amigos em potencial, é muito desconfiada e demora um tempo para considerar alguém digno de seu apresso.
Nunca revela mais do que julga necessário, consegue manter um certo mistério sobre determinadas coisas em sua vida, é emocionalmente distante de todos, prefere evitar grandes laços, pois tem muito medo de machucar-se, além de achar que isso a enfraquece de certa forma.
Não é alguém que pode ser lida com facilidade, todos os sentimentos dentro dela são intensos e misturados o bastante para tornar tudo complicado, algumas vezes sente como se houvesse mais de uma pessoa em seu corpo, e todas elas ficam brigando para ver quem toma as rédeas.
Determinada, não tem objetivo que trace que não consiga alcançar, e por muitas vezes perde um pouco a noção de ética e moral. Jade sabe ser bastante sensual, quando quer, costuma abusar desse lado quando acha necessário, para ela sua beleza é uma arma que a mãe natureza lhe deu para ajuda-lá a conseguir chegar onde quer.
Tem a língua bastante afiada, sempre com uma resposta petulante e engraçadinha para dar a qualquer tipo de provocação, mas apesar disso é bem difícil tira-lá do sério, costuma manter um equilíbrio e ligar o “foda-se” na maioria das vezes.
Raramente será vista deprimida ou desmotivada, mas isso não significa que por dentro não esteja assim, acostumou-se a criar uma armadura ao redor de si apenas para não preocupar as pessoas que se importam com ela.
Gosta de festas e estar na companhia de pessoas interessantes e bonitas, sempre arruma algo para fazer e tirar as pessoas de sua comodidade. Quem convive com ela com certeza não ficará parado ou no tédio.

𝒬𝓊𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒𝓈 & 𝒟𝑒𝒻𝑒𝒾𝓉𝑜𝓈

[𝒬]
Divertida | Animada | Determinada | Sociável | Ativa | Inteligente

[𝒟]
Petulante | Fria | Misteriosa | Provocativa | Sarcástica | Inescrupulosa

𝐻𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶
Eva Bueno já esteve na lista dos atletas mais promissores com menos de 20 anos, porém uma fatalidade do destino fez com que a mulher abandonasse seus sonhos e também sua carreira.
Na época, ainda com 18 anos, Eva competia na patinação no gelo, representando a Espanha, seu pais de origem, não tinha ninguém que superasse o talento e ousadia da moça quando na pista. Após mais uma vitória, ela e alguns amigos decidiram reunir-se na casa de um deles para comemorar, e o que era uma reunião pequena acabou em uma festa com mais de cinquenta pessoas.
Depois de muito beberem, Eva pegou carona com o rapaz que estava ficando na época, ele tão bêbado quanto ela mal sabia como ligar o carro, mas saíram mesmo assim.
Menos de cinco minutos depois, o rapaz avançou um sinal vermelho e bateu em um caminhão. Ele infelizmente não resistiu, já a moça sofreu ferimentos graves o que a levou a um coma e meses a fio em um duro processo de reabilitação por meio de fisioterapia. E foi durante esse período em que ela conheceu Leon Salazar, um estudante que fazia estágio na clinica onde ela fazia o tratamento.
Não demorou muito para que a amizade virasse algo a mais eles, e um ano e meio depois estavam subindo ao altar.
Logo após o rapaz terminar a faculdade, ele e a agora esposa mudaram-se para o México, isso culminou com a descoberta da gravidez de Eva.
Dois anos após o nascimento de Diego, o primeiro filho do casal, nasceu Jade que logo tornou-se o xodó da família.
A vida que levavam era simples, mas não faltava nada graças ao esforço de Leon para dar o melhor a todos.
Eva era uma mãe coruja então decidiu que os filhos teriam toda educação em casa, com auxilio de professores particulares. Por sugestão destes, ela deixou para Diego e Jade a parte de escolher algumas atividades que fariam fora de casa. Diego escolheu algum tipo de luta, o garoto era realmente amante de artes marciais, e a garota surpreendeu quando disse que queria fazer aulas de patinação no gelo, assim como sua mãe fazia quando jovem.
A garotinha mesmo com pouca idade mostrava destreza em cima dos patins e logo chamou atenção de um olheiro que procurava jovens atletas para fazer parte da equipe oficial do país. A mãe de Jade a segurou por alguns anos, pois tinha medo de ser algo muito pesado para sua pequena, ou de um dia acontecer o que aconteceu com ela mesma, que após o acidente nunca mais foi a mesma. Mas com insistência dela, incentivo do irmão e apoio do pai, a menina começou a treinar profissionalmente, a educação domiciliar tornou-se necessária pois agora ela viajava muito para competições dentro e até fora do México. Enfrentou preconceitos e pessoas invejosas que diziam que isso não daria futuro, ou que ela acabaria com o próprio corpo por conta de lesões e com o tempo a idade pesaria e ela não conseguiria fazer mais nada, mas Jade não dava ouvidos, continuava em busca de mais, pois além de amara a patinação, queria dar orgulho a sua mãe.
Quando soube que as inscrições para o Ice Hearts estavam abertas, não pensou duas vezes e começou a correr atrás, os treinos estavam exaustivos, mas ela havia traçado o objetivo e não desistiria, participaria e ganharia o torneio para sua mãe, que sempre teve o sonho de participar mas não teve tempo.


𝒢𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈 & 𝒟𝑒𝓈𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈

[𝒢]
Ler revistas de fofoca | Atividades Físicas | Filmes de ação | Chocolate meio amargo | A cor vermelha | Café | Festas | Comidas apimentadas | Fazer compras | Conversas agradáveis | Viajar | Seriados adolescentes | Flores

[𝒟]
Insetos | Desorganização | Mentiras e Falsidade | Machismo | Pessoas chatas e/ou entediantes | Preconceito de qualquer tipo | Receber ordens | Acordar cedo | Chorar | Chá | Filmes no estilo comédia romântica

𝑀𝒶𝓃𝒾𝒶𝓈 & 𝒱𝒾́𝒸𝒾𝑜𝓈
[𝑀]
Dar um sorriso sem mostrar os dentes - o famoso sorriso amarelo - quando tem que ser educada por obrigação.
Revirar os olhos quando está entediada ou insatisfeita com algo.

[𝒱]
Possui apenas dois vícios e ambos são ruins, o primeiro deles são os doces, em especial chocolate. Costuma consumir de forma exagerada nos momentos de ansiedade, que são constantes.
O outro são os remédios para dor - é uma consequência de sua vida de treinos e algumas lesões sofridas durante os anos de competições, costuma consumir comprimidos de analgésicos como quem consome água e muitas vezes, as dores que sente são psicológicas.

𝑀𝑒𝒹𝑜𝓈, 𝐹𝑜𝒷𝒾𝒶𝓈 & 𝒯𝓇𝒶𝓊𝓂𝒶𝓈

[𝑀]
Borboletas | Aranhas | Ambientes escuros | Perder sua família | Cacorrafiofobia — medo de fracasso ou falhar.

[𝐹]
Astrofobia ou astrapofobia — medo de trovões e relâmpagos

[𝒯]
Sangue - Devido ao incidente que aconteceu com seu irmão quando ambos eram crianças.
Os dois brincavam na sala da casa onde havia uma mesa de centro feita de vidro, quando Diego tropeçou e caiu em cima da mesa, fazendo com que o vidro se despedaçasse e o garoto sofresse cortes graves no rosto e braços. Quando viu todo aquela sangue, Jade entrou em desespero achando que o irmão fosse morrer. Desde então a garota sente-se extremamente mal quando vê qualquer quantidade de sangue.

𝐻𝑜𝒷𝒷𝒾𝑒𝓈
Cavalgar - É o que mais ama fazer depois de patinar, sempre passava as férias na fazenda de seus avós e acostumou-se a brincar com os cavalos, quando tem um tempo livre gosta de tal atividade pois a ajuda a relaxar.

Maquiar-se - Pode parecer algo bobo, mas ela adora ver tutoriais no youtube e reproduzi-los em seu rosto, até porque faz sua própria maquiagem durante as competições.

𝒫𝒶𝓉𝒾𝓃𝒶 𝒽𝒶́ 𝓆𝓊𝒶𝓃𝓉𝑜 𝓉𝑒𝓂𝓅𝑜?
Desde os 6 anos, mas passou a fazer isso profissionalmente aos 11 anos.

𝒜𝒸𝓇𝑒𝒹𝒾𝓉𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝓋𝒶́ 𝓋𝑒𝓃𝒸𝑒𝓇 𝑜 𝐼𝒸𝑒 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉𝓈? 𝒫𝑜𝓇 𝓆𝓊𝑒̂?
Acredita que sim, pois além de sua alto confiança habitual, ela sabe que todo seu esforço treinando durante anos não será em vão, ela tem técnica, habilidade e a ousadia necessária para fazer apresentações praticamente perfeitas, e com certeza fará a diferença perante os jurados. E claro que sua vontade de dar orgulho a sua mãe a ajudará nisso tudo, a paixão que coloca em cada minuto de treino e apresentações é o que vai sustenta-lá para dar o melhor de si.

𝒫𝓇𝑒𝒿𝓊𝒹𝒾𝒸𝒶𝓇𝒾𝒶 𝒶𝓁𝑔𝓊𝑒́𝓂 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓈𝑒𝓊 𝒷𝑒𝓃𝑒𝒻𝒾́𝒸𝒾𝑜?
Sim. Não seria algo arquitetado e com requintes de crueldade, porém caso se sentisse ameaçada acabaria fazendo algo prejudicial a alguém, mesmo que inconscientemente.

𝒫𝒶𝓇?

Sim.
É provável que a garota negue até a morte que sente algo a mais por alguém, mas quando ela decide assumir seu sentimentos, ela faz de tudo para conquistar seu "crush", inicialmente na base da amizade, e com o tempo partindo para algo mais "agressivo".
Ela é muito ciumenta e controladora, do tipo que vai querer saber cada passo do companheiro, mas por outro lado gosta de ter liberdade, não quer o par a controlando o tempo todo, ela gosta de sair sozinha com suas amigas.
Ela gosta de passeios românticos e jantares a luz de velas, mas também quer ser surpreendida as três horas da madrugada com seu par ligando dizendo que está na porta de sua casa, quer viagens improvisadas e festas que atravessem noite a dentro. Em muitos momentos ela será a melhor namorada que alguém pode ter, ela topa qualquer coisa, ela ri de tudo, ela se torna amiga dos amigos do par, é carinhosa e uma verdadeira parceira. Tudo o que puder oferecer à ela, ela retribuirá em dobro.
Não suporta qualquer tipo de mentira ou infidelidade, sempre foi muito franca e fiel á todos os namorados que já teve, mesmo que não tenham sido tantos. Se o par realmente a ama, é melhor não deixa-lá escapar, pois uma vez que vai, não volta de modo algum.

𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝒾𝒶
Eva Bueno Salazar| 46 anos | Mãe | Empresária - cuida da carreira de ambos os filhos | As duas não podem ficar muito tempo no mesmo ambiente que começam a discutir, Eva cobra muito que Jade seja perfeita e tudo que faz, porém é apenas cuidado em excesso, pois seria capaz de tudo por sua filha. No fundo a garota entende a mãe e a agradece por isso.
Salma Hayek


Leon Salazar | 47 anos | Pai | Fisioterapeuta | Apesar do jeito sério, é um homem muito brincalhão com as pessoas próximas, além de ser um homem sempre justo e isso faz com que Jade o admire muito. Mima até demais a filha, pois acha que sua esposa cobra demais da mesma e ele não acha isso justo.
Antonio Banderas


Diego Bueno Salazar | 24 anos | Irmão | Lutador profissional de boxe | É a única pessoa na família com quem Jade tem uma relação verdadeiramente boa. Os dois são como unha e carne, estão sempre juntos seja em festas ou em programas familiares que ambos consideram chatos. É nele que a menina confia para desabafar e revelar seus dramas pessoais.
Chris Wood


𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝒟𝒶𝒾𝓈𝓎
Apesar de já terem se encontrado em outras ocasiões, as garotas nunca tiveram uma longa conversa, não por falta de tentativas de Jade, é claro. Porém isso não fez com que surgisse raiva ou algo do tipo, pelo contrário, Jade ficou cada vez mais curiosa em relação a loira, ela sabe que por trás daquela barreira há uma garota legal e agradável. Com certeza tentará se aproximar novamente e quem sabe ganhar a confiança e amizade de Daisy.

𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝐿𝓊𝓀𝒶
Assim como conhece Daisy de outros torneios, obviamente ela já encontrou-se com Luka e por ele tem muito mais simpatia do que pela irmã. O mistério do rapaz nunca foi empecilho para que conversassem sobre diversos assuntos quando se viam e formassem uma certa amizade. Aliás o lado misterioso de Luka despertou algo mais em Jade, inclusive ela já declarou ao rapaz seu interesse romântico, porém em tom de brincadeira e foi assim que ele compreendeu. Mas se houvesse chance, com certeza ela gostaria de ter algo mais com ele.

𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝑜𝓈 𝑜𝓊𝓉𝓇𝑜𝓈 𝒸𝑜𝓂𝓅𝑒𝓉𝒾𝒹𝑜𝓇𝑒𝓈
É ela mesma, sem fingir ou forçar nada. Será legal com quem se aproximar com boas intenções, mas se perceber que alguma quer prejudica-lá com certeza não deixará quieto. Fará o possível para não criar laços, pois está ali para competir, e não para fazer amigos, porém sabe que será dificil manter a promessa que fez a si mesma.

𝑀𝓊́𝓈𝒾𝒸𝒶-𝓉𝑒𝓂𝒶
Elastic Heart - Sia
Focus - Ariana Grande

𝒪𝒷𝒿𝑒𝓉𝑜 𝑒𝓈𝓅𝑒𝒸𝒾𝒶𝓁


Um pingente em ouro branco, com detalhes delicados e a pedra que lhe deu o nome, Jade. É uma jóia de família, pertenceu a sua avó paterna e a mulher deu a Jade quando a mesma fez 15 anos. Poucos meses depois a mulher veio a falecer. A menina costuma usar a jóia em ocasiões especiais, mas sempre o carrega consigo.

𝒜𝓁𝑔𝑜 𝓂𝒶𝒾𝓈?
Por hoje é só ;)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...