Jornal [FICHA] The Selection: You Could Be Mine


Por: ~




Olympus


Nome Completo
Melina Vardalos

Apelido
Costumam a chamar de Mel, mas ela odeia que a chamem assim,
então prefere ser chamada de Lina.

Idade
19 anos

Pai ou Mãe Olimpiano
Ares

Preferência de Príncipe
Draco

Aparência

Melina tem uma beleza simples, seus cabelos são escuros com mechas finas em tom dourado nas pontas, possui algumas ondulações em suas pontas e vão até sua cintura.
Seus olhos são de tamanho perfeito para seu rosto, possuindo coloração escura, os cílios são grandes e espessos. Seus lábios são finos e naturalmente rosados.
Sua pele é bronzeada, porém, ela não é daquele tipo de pessoa que fica horas no sol para "pegar uma corzinha", essa é sua cor natural.
Seu corpo é magro, porém por conta dos intensos exercicios, possui músculos bem definidos e aparentes. Tem altura mediana não chegando aos 1,70m de altura.






Nome de quem representa
Chloe Bennet

Casta
Casta 2

Profissão
Atleta - boxeadora


Província
Tebas



História
Melina nasceu com o pé na estrada – da forma mais literal possível. Sua mãe é atriz desde muito jovem, estava sempre viajando a trabalho, e em uma dessas viagens a garotinha veio ao mundo.
E foi assim também que ela foi concebida, entre viagens e trabalhos a jovem Sarah viu-se envolvida pelo jeito obscuro e selvagem do deus Ares, tiveram um breve romance, intenso e perigoso, e foi o suficiente para Sarah descobrir-se grávida.
Ares sumiu do mapa e Sarah viu-se sozinha, mas ainda era jovem e bonita, tinha certa fama e prestígio não foi difícil achar alguém para se casar, então antes mesmo de Melina nascer a mulher já havia arrumado um pai para a pequena, o jovem atleta em ascensão Klaus Martakis.
Melina cresceu até os 10 anos acreditando que Klaus era seu pai, mas sua personalidade forte era marcante demais para uma criança, ela fazia perguntas como se soubesse da verdade, e logo a mentira passou a ser insustentável e cedo ou tarde ela descobriria a verdade. E como uma pegadinha de destino, um belo dia Ares resolveu aparecer, reivindicando sua pequena cria, obviamente sua mãe não o deixou leva-lá, mas a partir disso Melina e Ares passaram a ter uma convivência normal, dentro do que suas personalidades tempestuosas permitiam.
Quando começou a estudar ela não se importava com amizades, preferia ficar em seu canto, pois se irritava com qualquer coisa e odiava as garotas metidas e mandonas de sua classe, frequentemente brigava na escola e foi apelidada de “machona” por nunca sorrir ou ser amável com os outros.
Seu padrasto sempre a incentivava a participar das atividades da escola, o homem era um atleta e tentava mostra-la que os esportes a fariam bem. Por insistência geral a garota começou a fazer natação, mas teve que deixar as aulas por tentar matar um colega afogado, após isso foi para as aulas de atletismo, mas também não deu certo, afinal empurrar os colegas para chegar na frente não é o recomendado.
Por ideia própria e aprovação médica, passou a praticar diversas lutas, era a única coisa que lhe acalmava. Viu-se cada vez mais envolvida nisso, até que aos 16 anos a pequena garota recebeu uma proposta, fazer parte de uma nova equipe de lutadores de boxe, todos jovens que seriam treinados de verdade para competir e vencer. Melina sentiu-se vitoriosa antes mesmo de começar, já que seu pai ficou orgulhoso pelos passos da filha. Mas sua mãe odiou a ideia, o que a garota apenas lamentou, pois não desistiria.
Com o passar dos anos Melina foi ficando cada vez mais famosa, a garota mais jovem e campeã invicta de várias competições.
Com isso foi tornando-se cada vez mais distante de sua família e mais próxima de Ares.
Sendo assim achou graça na sugestão que ele lhe deu de participar da Seleção e sem pensar muito acatou a ideia.

Personalidade
Digamos que a frase perfeita para definir a garota é: "Uma completa porra louca". Ela faz tudo que lhe convier, É uma garota impulsiva, tem uma grande tendência em meter-se em problemas devido seu desdém por regras. Mesmo que não faça sentido, ou ao menos seja certo ela vai e faz, razão é algo sem sentido para ela.
É uma garota confiante, e bastante convencida. Se colocaria no primeiro lugar das pessoas mais bonitas e inteligentes do mundo
Ela não presta atenção em coisas que não lhe interessa, por isso tem fama de egoísta, esnobe e má, porém não é bem assim, bem não muito, ela prefere definir-se como geniosa, mas não má.
Tende a ser bem violenta quando o assunto é deixar claro quem é melhor, pois é muito competitiva e odeia perder.
Orgulhosa e cabeça dura não volta atrás em suas decisões e quando quer alguma coisa não desiste até conseguir.
Muito independente, não gosta de pedir nada a ninguém e odeia se sentir dependente. Não tente mandar nela, porque a técnica dos “homens das cavernas” não funciona com ela, essa garota não nasceu para ser mandada e odeia ter que receber ordens, sem contar que ela abomina qualquer um que tente aprisioná-la.
Odeia sentir-se fragilizada, ela insiste em ser livre, sem esta liberdade para vasculhar as coisas em busca de novos conhecimentos, ela não é nada.
Quando resolve ser sarcástica é capaz de tirar qualquer um do sério, fazendo com que percam as estribeiras e partam para a agressão, é nessa hora que ela mostra seu dom para confusão.
Também pode ser extremamente falante, mas só quando quer irritar alguém, senão fica apenas observando.
Nunca espere que Melina peça perdão por ter irritado alguém com palavras tão ruins, porque ela não pede desculpas por nada que quis fazer.
Quando se trata de ciúmes ela é pior que você possa imaginar, mas ela não vai lhe demostrar isso com facilidade, as pessoas que a conhecem vão perceber pelas expressões irritadas no seu rosto. Também não tem o costume de consolar ou ajudar as pessoas com problemas pessoais, não por egoísmo, mas por simplesmente não saber o que fazer, tem medo de dizer algo indevido ou insensível e piorar tudo, o que costumava acontecer entre suas amigas na escola, já que lidar com os sentimentos negativos de pessoas – inclusive com seus próprios problemas - nunca foi exatamente um talento.
É extremamente fiel e devota no que diz respeito às amizades, os amigos que são merecedores de seu afeto sempre poderão contar com sua ajuda.
Mas não queira ser inimigo dela, pois seu lado calculista e vingativo aflora com uma força desigual e sem duvidas quem cruza seu caminho com a intenção de derruba-lá, acaba ferido.

Família

Nome: Sarah Vardalos Martakis
Parentesco: Mãe.
Idade: 38 anos.
Casta: 2
Profissão: Atriz
Personalidade: É bastante autoritária e orgulhosa, o tipo de mulher que impõe respeito por onde passa, mas no fundo tem um coração mole e gosta de ajudar as pessoas.
Relação: Apesar de gostar de mandar em tudo, isso não funciona muito bem com Melina, as duas vivem batendo de frente, já que a menina gosta de contrariar. Mas é claro que se amam muito, apenas não possuem facilidade para demonstrar.



Nome: Klaus Martakis
Parentesco: Padrasto
Idade: 45 anos.
Casta: 2
Profissão: Ex atleta, hoje em dia vive da fama adquirida na época em que era nadador.
Personalidade: Apesar da sua aparência severa, ele é um homem muito fácil e agradável de se conviver, é muito bem humorado e simpático. Bem flexível ,procura evitar conflitos e é sempre o pacificador nas situações.
Relação: Melina confia muito no padrasto, que sempre a defende e apoia em suas escolhas. Os dois conversam muito e Klaus sempre dá os melhores conselhos, na opinião da garota.



Manias
Rolar os olhos quando alguém diz algo muito idiota ao seu ver ou quando a conversa que está tendo é muito tediosa.
Erguer uma das sobrancelhas quando acha ridículo algo que lhe disseram.

Fobias
Astenofobia — medo de desmaiar ou ter/sentir fraqueza
Acrofobia - medo de altura

Medos
Ter que abandonar sua carreira
Ficar sem contato com o pai
Perder as poucas pessoas que ama

Gostos
Música alta
Rock antigo
Comida apimentada
Filmes de ação/ guerra
Atividades físicas
Roupas e objetos de cores escuras
Um belo dia frio
Livros
Café
Chocolate meio amargo

Desgostos
Muito Calor
Coisas muito doces
Gente que fala além da conta
Filmes Românticos.
Emprestar suas coisas
Pessoas dramáticas
Receber ordens
Ser contrariada

Defeitos
Melina é muito cabeça dura, não abre mão de suas opiniões e seus objetivos nem sob tortura, além de sua teimosia, se alguém diz pra ela não fazer algo, é ai que ela vai fazer.
Pavio curto, basta uma fagulha para fazer ela explodir e perder totalmente as estribeiras.

Príncipe, Coroa ou Nenhum?
Nenhum, ela só está lá pela treta :v Mas quem sabe o príncipe não amolece o coração dela, não é mesmo rs

É capaz de trapacear para ganhar?
Sim, só pela satisfação de ver o circo pegar fogo.

O que acha da seleção?
Uma baboseira sem tamanho, a pior coisa que poderiam inventar. Entreter a população envolvendo tantas pessoas não pode dar em algo bom, segundo sua opinião.

Possui alguma doença?
Hiperatividade - Predominantemente hiperativo e impulsivo - Dificuldade em manter -se sossegado no mesmo local quando a tarefa ou conversa que estão a ouvir não é interessante para a pessoa. Outro aspeto é a dificuldade em parar para pensar/analisar as consequências da ação que está prestes a iniciar.

Se envolveria com alguém além do Príncipe?
Sim.

Como reagiria a um ataque de monstros?
Seria a primeira a "ir pra cima", daria muito trabalho para os guardas, pois sem dúvidas iria querer se aproximar e tentar se livrar deles de alguma forma.

Criadas



Lara Tsopei , 28 anos.
Na maioria das vezes é calma, prática e sensata, porém é um pouco controladora e gosta de dar ordens.
Cuida de tudo para que Melina esteja perfeita em todos os momentos.
Gosta de tudo milimetricamente correto e bem calculado, não se permite errar e fica muito frustrada quando algo não sai como quer.
Apesar da criada ser um tanto estressada, Melina gosta dela e do jeito como ela organiza tudo, mesmo que não falem sobre muitas coisas de suas vidas, Lara sempre tem algum bom conselho para dar.



Katina Begnis, 22 anos
É o tipo de pessoa muito divertida e sociável, é muito engraçada e sempre faz todos rirem, seu talento para comédia agrada a todos. Mas apesar disso é bem tímida com as pessoas que não conhece e demora para se abrir, mas quando pega confiança fala até demais.
Se entenderam muito bem, pois Katina é do tipo que não estressa fácil e terá paciência com Melina, as duas conversarão bastante e a criada estará sempre contando as ultimas fofocas do castelo.



Relação com
– Zeus – Sem dúvidas não há nada de amigável entre Zeus e Melina, a superioridade exacerbada dele a deixa irritadíssima e a garota não consegue segurar a língua quando ele começa com seus falatórios, isso faz com que Zeus lhe chame a atenção o tempo todo.
– Poseidon – Admira o jeito do homem e o amor que ele demonstra pelo filho, gosta de conversar com ele já que é sempre muito agradável e simpático.
– Hades – Adora o humor ácido dele, pois é bem parecido com o seu, se sente confortável quando está próxima de Hades, pois sabe que pode falar o que pensa, que ele até concordará.
– Linus – O acha legal e se identifica com o comportamento meio inconsequente dele, mas por outro lado se irrita com seu jeito lento pra entender as coisas mas consegue manter uma boa conversa com ele sem sentir vontade de lhe dar um soco.
– Aester – Acha o garoto muito certinho e um tanto metido,sua mania de querer estar no controle de tudo a irrita bastante, mas para o bem geral, não vai implicar com ele, se ele não fizer isso com ela, é claro.
– Draco – Apesar de achar ele meio estranho, consegue ver seu lado divertido e acha graça de seu gosto para o humor negro, consegue até trocar algumas palavras com ele por conta do gosto em comum por bandas antigas de rock. Ela acha estranho e não admite pra ninguém, mas morre de vontade de fazer algo para tira-lo desse estado de inércia em que ele vive.
– Outros Deuses – É civilizada, não acha que precisa ser simpática além de seu limite por eles serem deuses, afinal seu pai também é um deles.
– Outras Selecionadas – Não fará questão de ser legal com elas, mas se alguma quiser fazer amizade, tentará ser legal.
– Guardas – Não gosta de ninguém controlando seus passos, então sua simpatia por eles é abaixo de zero.
– Criadas – Vai tentar ser legal com eles, já que dependerá da ajuda delas dentro do castelo.

Trilha sonora da sua personagem
Born to Be Bad - The Runaways


Mayhem - Halestorm


Gasoline - Halsey


Evangeline - Juliet Simms


Trilha sonora da sua personagem com o Príncipe
I Love Playing With Fire - The Runaways


Crazy - Aerosmith


You Give Love A Bad Name - Bon Jovi


Wicked Game - Stone Sour


Está ciente que a partir do momento que nos enviar a ficha sua personagem é nossa?
Sim.

Sabe que sua personagem será eliminada caso você desapareça sem dar satisfações?
Sim.

Favoritou?
Yep.

Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...