Jornal Ficha-


Por: ~




Palavra-chave:
Assi Vinis

Nome:
Anastasia Afanasy Romanov

Significado
Anastasia---> Ressurreição
Afanasy----> Para sempre
Romanov---> significado indefinido

Vaga:
Escravo

Idade:
14 anos

Aparência:
Tem cabelos medianos de coloração ruiva berrante contrastada com os cabelos ondulados e a franja mediana, olhos de modo levianamente puxados com uma íris de cor azul-clara , um nariz meio baixo e levemente arrebitado , lábios grossos mas nem tanto que tem uma cor avermelhada e seca , ele tem um corpo nada musculoso e parece que tudo que come vai para suas coxas e bunda já que seu corpo é magro e aquelas são as únicas partes mais gordas que ele tem além de suas bochechas com sardas .




Personalidade:
Ele é um indivíduo muito simples que é sempre honesto com seus sentimentos, as vezes honesto ate demais.
Ele geralmente nunca esconde o que está sentindo e na maioria das vezes diz a verdade, raramente mentindo e sempre falando a verdade por mais que ela doa ele acredita que mentir é uma coisa muito estranha e que isso é uma coisa que apenas garotos maus fazem.
Ele mantém um rosto bastante inexpressivo sempre na sua expressão comum que transmite seriedade, mas pode mostrar emoções como qualquer outra pessoa apenas com um pouco mais de dificuldade que o normal. Ele torna-se anormalmente mais obediente quando
está na presença de pessoas que ele tem uma consideração maior ou tem medo.

História:
Muitos podem não acreditar mas ele era o único filho de uma nobre família que foi assassinada por aldeões, ele ainda lembra desse dia
Texto em 1 pessoa:
"Eu já ouvia os gritos de meus pais agora falecidos e pálidos aos meus pés morrer, eu sentia medo do que aqueles homens iriam fazer comigo só de ouvir eles falando meu nome de maneira tão suja já me dava nojo de ser quem sou, pensei na coisa mais rápida a se fazer nessa situação e abro a janela rezando para eles não arrombaram a porta trancada e saltei de lá me agarrando na cerca viva que machucavam minhas mãos nuas no frio, ao chegar no chão comecei a correr até o estábulo e sai cavalgando nos meu corcel chamado Spirit.
Cheguei numa aldeia relativamente longe onde troquei meu cavalo por um pouco de comida, já passaram-se alguns dias e agora estou na casa de um senhor e sou seu escravo. ...Como sou miserável, nem sou digno de pena. Por culpa daqueles aldeões perdi tudo, meus pais, meus bens e até meu porto seguro.....Porém não sinto ódio deles....Talvez isso pode ser bom, assim eu morro logo e poderei encontrar quem tanto amo"

Como quer o desenvolvimento do personagem:
Gostaria de um desenvolvimento bem "cliche (?)" Onde ele é apenas mais um escravo na casa de seu mestre até que é comprado por outro que o faz parar de ser tão inexpressivo e sério assim. Que ele tenha um certo medo do homem primeiro e que aos poucos ele vá conquistando a confiança dele.

Como interage com os outros:
Gosta de ficar calado e apenas observsr com atenção fazendo alguns se sentirem incomodados com o olhar frio e sério tentando descobrir tudo sobre eles com apenas uma olhada profunda, ele costuma falar baixo e só fala abertamente quando acontece algo que mete ele no assunto.

O que faria ao presenciar um assassinato:
Ele já presenciara um antes porém não faria que nem antes e fugiria, ele tentaria nocautear o assassino e buscar ajuda a vítima antes que ela morresse, pode não parecer mas ele é bem impulsivo e faria muito disso.

Como reage à injustiça:
Ele fica apenas olhando com o olhar de angústia e pena e espera os que fazem injustiça saírem para ajudar os injustiçados.
Pessoas fizeram isso com ele e ele não gosta de ver isso, embora ele goste de ver os que praticavam injustiça sendo castigados.

Vai querer hot?

(X) Sim
( ) Não

Qual o objetivo de seu personagem?
Vingar sua família

Caso seja uma sacerdotisa, o que quer em troca de servir Festus?
Não é

Mataria alguém?

(X) Sim
( ) Não

Torturaria alguém?

( ) Sim
(X) Não

Um assassino está perseguindo seu personagem. O que ele faz?
Ele começa a correr até um beco próximo onde da a ilusão de estar com medo e quando o assassino chega perto dele ele crava a estaca que está sempre presa em sua coxa esquerda no coração dele e pega a estaca saindo correndo.

Seu personagem acaba de avistar um dragão furioso vindo em sua direção. O que ele faz?
Começa a correr e se esconde em um buraco ou em uma caverna camuflada mais próxima. Se estiver em grupo ele fica como isca humana para tirar o dragão de perto de seus amigos

Arma favorita:
Punhal

O que as pessoas acham dele:
Elas o acham desprezível mesmo sem saber sua origem, ele é ruivo e ruivos naquela época eram muito ridicularizados e até acusados de bruxaria. O que piora são seus olhos incrivelmente azuis que o deixam ainda mais evidente.

Vai comentar e avaliar cada capítulo
(X) Sim
( ) Não

Sabe que o seu personagem é meu e que eu posso fazer o que quiser com ele?
(X) Sim
( ) Não

Vai exigir capítulo novo?
( ) Sim, não me importo com a sua vida, quero mais e mais.
(X) Não, entendo que tem seus motivos para algum hiato.

É capaz de fazer magia? Se sim, quão poderoso ele é?
Não

Frases que ele usa:

Uma frase que defina seu personagem:

O que gostaria em seu parceiro(a):

O rei acaba de ficar louco e diz para todos que vai deixar seu povo morrer de fome. O que seu personagem faria, se considerarmos que ele possui uma faca, um frasco de veneno, uma espada e um(a) varinha/cajado (Caso seja um bruxo/mago)?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...