Jornal Fichas


Por: ~


FICHAS
Depois eu vou deixar mais bonitinho


Ficha- Éden
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
:::::"Eu sou um dos seis pilares do Éden":::::
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»



:::::♠Nome♠::::::
♠ Lisa Rose Garden

:::::♠Aparência¹♠::::::
♠ Seu cabelo natural é um loiro platinado único, chegando a ser confundido com o puro branco se não fossem por algumas mechas loiro-escuro que se espalham pelo mesmo, sendo que em Éden seus cabelos são maiores e vão até a cintura. Seus olhos são de um inconfundível verde claro sempre com um olhar intrigante que desperta curiosidade nas pessoas, pois por detrás deles sempre tem uma gotinha de mistério, ao contrário da maioria dos unicórnios que sempre tem um olhar gentil e inocente. Seu chifre é quase perfeito, apenas com um leves arranhões que quase não dá para notar pelo fato de quando criança, enquanto ele crescia, ela tinha o péssimo hábito de ficar coçando, fora isso é extremamente saudável e chega a ser mais forte do que a maioria por ter poder próprio.

:::::♠Aparência²♠:::::
♠ Seus cabelos tornaram-se um misto de castanho-mel com loiro-escuro, destacando mais a cor castanha e revelando apenas algumas mechas loiro-escuro naturais. São longos e vão até a altura dos seios.
Seus olhos antes verdes, agora tornam-se de um verde-acastanhado, que, dependendo da luz do ambiente, podem parecer apenas castanhos ou um verde "azeitona", sendo uma cor curiosa pois mais perto da pupila seus olhos tem um tom castanho, e o contorno da íris são de um verde mais claro. Tem 1,67 de altura e pesa 59 kg.












:::::♠Artista que representa♠:::::
♠ Shailene Woodley *-*

:::::♠Personalidade♠::::::
♠ Ao contrário de muitos unicórnios, Lisa costuma demonstrar um tipo de "pureza" diferente, acredita que o melhor tipo de pureza é a honestidade, algo que ela tem de sobra. Seus princípios são bem diferentes da maioria, não acredita na separação do "bem e do mal", apenas acha que existem pessoas diferentes com objetivos diferentes, por isso procura não julgar muito, desde que isso não afete sua vida.
Ela é extremamente sarcástica e irônica , essas seriam as palavras que melhor definiriam sua personalidade. Não importa a situação ela sempre mantêm um sorriso sarcástico no rosto e um olhar intrigante. Muito honesta, chega a ser grossa e sempre fala o que pensa sem medo, e por as vezes pode soar irônica, as pessoas nunca sabem quando ela está mentindo ou não.
É corajosa, orgulhosa, teimosa e adora um desafio. Pode ser uma pessoa complicada, ela adora um jogo e adora testar as pessoas, "manipuladora" podia ser seu nome do meio, é ótima nisso e acha bem divertido, costuma fazê-lo principalmente quando a subestimam. Ela é capaz de te conquistar em um minuto se quiser, apesar de honesta é uma ótima atriz mentirosa, poucos resistem ao seu sorriso. E quando ela quer algo, ela consegue, bem do tipo que se coloca algo na cabeça, não tira de jeito nenhum. Também é muito inteligente, entende as coisas com rapidez e tem uma inteligência para jogos muito boa, ela é uma forte adversária em qualquer jogo, tanto mental, físico ou psicológico. Pode ser bem competitiva, e odeia perder, digamos que ela não é boa nisso. É muito curiosa, e AMA livros, coisas novas sempre a intrigam, e ela adora tentar entender as coisas, sempre quer saber o porque, também gosta de pensar que todos são uma espécie a ser estudada, mas não suporta pessoas ignorantes de mente fechada.
É apenas alguém que tem seus próprios objetivos e faria de tudo para alcança-los. Não tem medo do perigo, sempre querendo experimentar coisas novas e AMA encrencas e desafios, mas apesar disso não é uma pessoa impulsiva que não sabe se controlar, muito pelo contrário, sempre mantém uma expressão relaxada ou indiferente com um sorriso sarcástico no rosto, sem se preocupar muito com as coisas ao seu redor, sempre procurando aproveitar o momento do jeito que der.
Sabe seus defeitos e principalmente sua qualidades, e para ela, esse é o princípio da verdadeira pureza, acredita que a partir do momento em que você tem consciência de suas ações e age como você é realmente, você se encontra puro e transparente.


:::::♠História♠:::::
♠ Lisa nunca conheceu a mãe pelo simples fato de que a mesma nunca teve permissão para vê-la, foi criada desde pequena por sábios à mando do Rei, que já sabiam de seu poder e por isso decidiram que a mesma deveria ser criada da maneira considerada correta, pois qualquer deslize em sua criação poderia levá-la a rebeldia, e a rebeldia poderia levá-la a fazer o caos, e isso seria completamente imperdoável para sua raça.
Ela, como um dos seis pilares do Éden, deveria ser um exemplo para a sociedade, criada para ser a própria pureza em pessoa, criada para ser impecável. Mas, como o destino é cheio de surpresas, as coisas não ocorreram como deveria.

:::::♠Raça♠::::::
♠ Unicórnio *~*

:::::♠Magia♠::::::
♠ Criação e Controle de Trovão



Magia Secundária
♠ Cura - Ela consegue se regenerar mais rápido que a maioria e seu chifre tem o poder de cura, ou seja, com ele ela também pode curar outras pessoas, mas apenas quando estiver em sua "forma de unicórnio".

:::::♠Arma♠::::::
♠ Um par de Adagas. Uma costuma ficar escondida na bota e a outra fica mais visível na cintura.



:::::♠Besta Guardiã♠::::::
♠ Leão
♠ Lisa o chama de Félix.



:::::♠Objeto♠::::::
♠ Um colar de ametista.



:::::♠Par♠::::::
♠ Disponível

:::::♠Relação com o Par♠::::::
♠ Depois que eu escolher o par eu coloco alguma coisa que preste.

:::::♠Gostos♠::::::
♠ Ela é uma pessoa que gosta de coisas e pessoas autênticas, diferentes e originais, que sejam capazes de lhe mostrar uma perspectiva completamente diferente.
♠ Uma das coisas que ela se apaixonou quando chegou na Terra foi o chocolate-quente com marshmallow, a mesma disse que parecia uma bebida dos deuses.
♠ Ela também ama jogos, adora jogar qualquer coisa, mas seu preferido é o Xadrez, poderia jogar o dia inteiro.
♠ Livros é uma de suas paixões, gosta de todo tipo de história mas seu estilo preferido é mistério.
♠ Comer, quando ela não estiver lendo ou jogando, ela com certeza vai estar comendo.
♠ Ela também gosta de andar por aí quando entediada, ficar explorando os lugares, já que a mesma quase nunca passava do jardim de casa ela vivia andando por aí.
♠ Quando chegou na Terra fotografia acabou virando uma de suas grandes paixões também.
♠ Na verdade, ela gosta de fazer quase tudo, raramente você vai vê-la parada ou fazendo uma coisa só, adora fazer várias coisas ao mesmo tempo.

:::::♠Desgostos♠::::::
♠ Ela ODEIA perder, e pode ser extremamente infantil nesse quesito, principalmente em jogos, é uma pessoa extremamente competitiva, que nunca recusaria um desafio e nunca admitiria a derrota.
♠ Ela realmente não gosta de calor, o suor, o fedo, tudo a deixa meio enjoada, por isso ela prefere lugares frescos e até frios.
♠ Pessoas carentes, digamos que ela não é alguém de "compromisso" e sempre que alguém quer ficar muito perto ou ter muita atenção, ela se afasta.
♠ Que mexam em seu cabelo, apesar dela mesma fazer isso constantemente, não gosta que os outros façam isso.
♠ ODEIA pessoas ignorantes de mente fechada, na verdade, os despreza e adora questioná-los apenas para irritá-los.
♠ Não gosta que a cutuquem ou que fiquem tocando muito nela, não é uma pessoa que gosta de demonstrações de afeto "físico".
♠ E não gosta de ter que repetir a mesma coisa várias vezes, neste quesito pode perder a paciência bem rápido.

:::::♠Manias♠::::::
♠ Roer as unhas quando nervosa.
♠ Bufar quando entediada.
♠ Revirar os olhos a comentários sem-graça, chatos, e coisas do tipo.

:::::♠Medos♠:::::
♠ Coulrofobia: Fobia de palhaços.

:::::♠Hobbies♠:::::
♠ Jogar
♠ Ler
♠ Andar
♠ Sempre está fazendo alguma coisa, raramente vai vê-la parada, principalmente quando o tédio está grande ela aceita qualquer coisa.

:::::♠Algo a mais?♠:::::
♠ Nope 'u'


Ficha - A Elite
♠♠♠♠Ficha♠♠♠♠

♠Nome Completo♠
Alexia Rosie Gomes

♠Apelido♠
Lexy

♠Idade♠
17 anos| 30 de Julho| Leonina

♠Nacionalidade♠
Colombiana

♠Opção Sexual♠
Heterossexual

♠Aparência♠
¤ Aparência de: Keke Palmer
¤Descrição: Alexia é dona de longos cabelos castanho-escuros, tão escuros que são sempre confundidos com o negro, são naturalmente enrolados, porém a mesma as vezes gosta de alisá-lo, já que é mais prático. Seus olhos são castanho-escuros também. Mede cerca de 1,68m de altura, pesa 59kg, sua pele é morena e seu corpo tem curvas médias, assim como peitos e bumbum.

¤Imagens:













♠Personalidade♠
Lisa é do tipo de pessoa "simples" com necessidades simples, sendo elas: chocolate, café, livros e internet, pois é, ela é dessas, mas ao contrário do que parece, ela não é nem um pouco anti-social ou introvertida, pelo contrário. A mesma é muito carismática, falante e sociável, sempre transbordando esse brilho natural dela. Bastante otimista, do tipo que o mundo pode estar caindo ao seu redor, ela ainda vai achar um motivo para continuar sorrindo, sempre procurando ver o lado positivo da coisa, e uma frase que sempre a ajuda é "Isso também vai passar", essa frase é como o lema de sua vida. É muito criativa, sempre procurando uma maneira nova de resolver seus problemas, pode ser meio ingênua, mas não do tipo "burrinha", ela apenas gosta de confiar que as pessoas vão fazer o seu melhor.
Bem agitada, sempre pensando em mil coisas ao mesmo tempo, odeia ficar parada, por isso nunca vai vê-la fazendo uma coisa só - ah "Alexia foi passear no parque", ela vai estar correndo enquanto escuta música, dança, e compra um cachorro-quente - isso a torna meio "impaciente" com certas coisas e desastrada, pelo fato de sempre estar pensando em várias coisas a ponto de se esquecer de olhar para frente. Mas esse lado desastrado dela muda completamente quando ela está na passarela. Na passarela ela definitivamente brilha, seus sorrisos lá são sempre os mais sinceros e mais bonitos, lá a menina desastrada e desatenta vira uma mulher graciosa com um brilho único.
Apesar de seu jeito desastrado, ingênuo e comportamento as vezes infantil ela sabe perfeitamente ser madura quando precisa, e quando ela põe uma meta ela cumpre, do tipo que se quer uma coisa ela vira uma pessoa extremamente perfeccionista e teimosa, se dedica inteiramente de corpo e alma a aquela coisa. Procura sempre conviver bem com todos ao seu redor, adora conversar e fazer as pessoas rirem, mas se alguém começa a implicar com ela, ela vira uma pessoa completamente ignorante e age como se a pessoa não existisse, mas também adora ver o circo pegando fogo afinal quem não gosta?. Muito inteligente e adora conhecer coisas novas, odeia se sentir presa a algo ou alguém.


♠Família♠
Mãe
Helena Gomes
Relação: Helena é uma mulher muito vaidosa e, digamos, exagerada, muito muito exagerada, está sempre tentando proteger seu "bebê" e quer sempre o melhor para Lexy. A mesma acredita fielmente naquele ditado "a primeira impressão é a que fica", então ela faz questão de causar uma impressão e tanto nos outros. Ela é bem supersticiosa, do tipo que se recusa a passar debaixo de uma escada, mas é muito "antenada" em tudo que está acontecendo, o tipo de mãe que tem olhos e ouvidos em todo lugar.





Padrasto
Frederick Christopher Garden
Relação: Como todo relacionamento "padrasto e enteada" eles não se davam bem no começo, mas com o tempo começaram a se dar bem. Ele é extremamente perfeccionista, adora quando as coisas estão em seu devido lugar. Mas também é aquele tipo de pessoa brincalhona para todas as horas, ele e Lexy se dão muito bem agora, ele sempre trás uma sensação de leveza a ela e sua simples presença já a deixa mais relaxada. Os mesmo adora fazer brincadeiras e joguinhos com ela e ambos se divertem bastante, adora chamá-la de campeã e sempre tem os melhores conselhos, mesmo que no começo eles nunca façam sentido.





♠História♠
Alexia nasceu dia 30 de Julho, na Colômbia. A mesma foi um "acidente", já que a mãe a teve com apenas 18 anos, nunca conheceu seu pai, sua mãe vivia dizendo que "seu pai é um cafajeste, vagabundo e criminoso, acredite, não vai querer conhecer ele", assim Lexy resolveu confiar nela e nunca mais perguntou dele. Aos seus 11 anos ela se mudou para Los Angeles com sua mãe em busca de uma vida melhor, lá sua mãe conheceu Frederick, ou Fred como prefere chamá-lo, eles se casaram e resolveram morar juntos. No começo Lexy não gostava dele mas com o tempo passou a gostar.
Lexy começou sua "carreira" de modelo recentemente, aos 16 anos, a maneira como conheceu seu agente foi engraçada. Ela e suas amigas estavam simplesmente andando pelo parque, conversando e tal, então elas começaram a, literalmente, "brincar" de ficar desfilando por ai, foi quando Phillip a viu, ele conversou com a mãe e o padrasto de Lexy, que deixaram que ela assinasse um contrato com ele e foi assim que ela entrou nessa "vida de modelo".


♠Ela é novata ou já possui experiência na área de modelos?♠
Novata

♠Defeitos♠
♠Teimosa
♠Competitiva quando realmente que algo
♠Desastrada
♠ Distraída
♠ Infantil as vezes
♠ Ingênua as vezes, mas não é do tipo que cai na lábia de qualquer estranho por ai.


♠Qualidades♠
♠ Falante
♠ Sociável
♠ Carismática
♠ Otimista
♠ Gentil
♠ Inteligente
♠ Mente Aberta


♠Gostos♠
♠Ler; um de seus hobbies favoritos, ela acredita que é uma maneira de viver aventuras sem sequer sair do lugar, mas apesar disso prefere viver suas próprias aventuras. Alguns de seus livros favoritos são: Os Três Mosqueteiros tem um "crush imaginário" no Dartagnan, Ick Perspectiva (é dele que vem a famosa frase que ela adora) e a saga Trono de Vidro.
♠Chocolate; uma das maravilhas do mundo, costuma dizer que chocolate cura tudo.
♠Café; uma das frases que ela costuma dizer de manhã é "eu não existo antes do meu primeiro copo de café".
♠Ter algo para fazer; ela odeia ficar parada, apesar de algumas vezes ter exceções, mas adora ter algo para mantê-la ativa.
♠Coisas Novas; Alexia sempre está aberta para coisas novas, ama viagens, descobrir coisas, tudo novo para ela tem uma certa "magia", e a mesma tem medo de não viver uma vida que valesse a pena, então procura desfrutar de cada momento, e seu sonho é um dia poder viajar pelo mundo.
♠Desenhar; nas manhãs e tardes de chuva, de madrugada, quando entediada, ela sempre estará desenhando, nem que seja uma flor ou um sol com carinha. Ela adora desenhar para passar o tempo, é muito habilidosa, desenha principalmente roupas.
♠Animais exóticos; essa é uma curiosidade sobre ela, adora todo tipo de animal exótico e diferente, seu preferido é o axolotl, ela acha fofo o jeito como ele sempre parece estar sorrindo, ela até já desenhou um em seu caderno de desenhos {que na verdade é só um diário velho}.
♠Dançar; é apaixonada por dança e ginástica rítmica, fez aula até os 15 anos de idade, sempre dança nas horas vagas.

♠Desgostos♠
♠A cutuquem; quer tirá-la do sério? Simples, a cutuque e fique cutucando e cutucando. Ela fica p da vida quando a cutucam, ela acha extremamente irritante.
♠Pessoas inorantes; acha pessoas ignorantes o cúmulo.
♠Médicos; ela tem medo de injeções e hospitais vá entender...
♠Comida Apimentada; nunca a leve em um restaurante de comida indiana.
♠Calor; o fedor, o suor, eca.
♠Pessimismo; acha muito chato quando a pessoa só consegue pensar em coisas negativas.

♠Manias♠
♠ Roer as unhas
♠ Por uma mecha de cabelo atrás da orelha quando nervosa ou mentindo


♠Hobbies♠
♠ Dançar
♠ Desenhar
♠ Ler
♠ Andar por aí

Enfim, qualquer coisa, ela odeia ficar parada

♠Estilo♠
¤Descrição: Ela basicamente não tem um "estilo" próprio, a não ser que "vestir o que tiver no armário" seja um estilo. Ela simplesmente escolhe roupas que ela ache bonitas e que sejam confortáveis. Ela é bem 'inconstante' quanto isso, pois vive mudando, um dia ela pode estar de moletom, outro dia ela pode estar usando um cropped e assim por diante, mas ela sempre presa por uma coisa: conforto. Mas no geral não se preocupa com coisas do tipo "tendências, textura, cor, etc", apenas veste o que quer, já que é muito indecisa.

¤Imagens:









♠Algo Mais♠
♠ Tem uma Akbash fêmea chamada Mona Lisa, mas Alexia a chama apenas de Mona.



♠ Tem medo de palhaços.


♠ ♠ ♠ Desculpe qualquer erro >.< ♠ ♠ ♠
♠ ♠ ♠ Espero que goste ♠ ♠ ♠


Ficha - Yeah I Dream
➜♠Ficha♠➜




♠Nome♠
➜Maxwell Christopher Garden

♠Apelido♠
➜ Todos o chamam de Max

♠Idade(16-21)♠
➜ Ele atualmente tem 19 anos de idade.
➜ Nascido dia 30 de Julho
➜ Leonino, do signo de Leão ♌

♠Personalidade♠
➜ Carismático e arrogante, essas são as primeiras palavras para que se possa definir Maxwell. Ele é um menino de presença, é o tipo de pessoa que quando entra em um lugar as pessoas param para admirá-lo. É um poço de carisma natural que faz com que as pessoas queiram estar perto dele e ser como ele. Extremamente egocêntrico, seu ego é do tamanho da lua ou maior, tem muita confiança em si mesmo e isso faz com que as pessoas o admirem, é vaidoso e um tanto narcisista, cuida muito bem de si mesmo e de sua aparência, acredita fielmente naquela frase ”o corpo e um templo”, e para ele, seu corpo é o melhor templo de todos.
“Palhaço da turma”, sempre com um comentário espertinho na ponta da língua e ele sempre sabe falar as coisas certas, o tipo de pessoa que sabe dançar conforme a música e não se deixa intimidar por qualquer um, grande conquistador, poucas meninas resistem aos seus encantos, e as que resistem não duram por muito tempo, como ele diz: ”Você vai pensar em mim 99% do tempo, e os outros 1% você vai estar tentando esquecer os 99%”.By Max.
Apesar de tudo ele é um amigo para todas as horas, sempre com os melhores conselhos – principalmente sobre meninas -, sabe ser carinhoso e sensível quando necessário ao mesmo tempo que é um ótimo ator mentiroso, sabendo usar do sarcasmo a seu favor sendo que assim as pessoas nunca sabem se ele está mentindo ou não. É divertido, falante e sociável, as vezes pode ser carente por adorar atenção mais ao mesmo tempo odeia quando as pessoas ficam muito perto o “sufocando”, por isso raramente seus relacionamentos dão certo, odeia se sentir preso a uma única pessoa. Adora superar expectativas por isso está sempre surpreendendo e se superando, ama desafios e nunca recusa um, e se subestimá-lo quando você menos esperar ele terá te superado.
Muito inteligente e curioso, pode não parecer, mais ele gosta de aprender coisas novas e ama viajar, sempre que pode viaja, tem a mania de dormir com a janela aberta e sempre que pode prefere estar ao ar livre. Nos tempos livres seu hobby é tocar seu ukelele – aquele violão pequeno – e inventar músicas aleatórias que na maioria das vezes não fazem sentido e incluem pandas (ele é apaixonado por pandas e outros animais exóticos).
Mais esse é apenas um resumo de quem é Maxwell, um menino exageradamente simples.

♠História♠
➜ Maxwell nasceu como filho do meio de três irmãos, Alicia é a caçula e Kurt seu irmão mais velho. Seus pais eram donos de um acampamento chamado Camp Garden, o mesmo sempre cresceu ao ar livre, com 4 anos seu pai o ensinou a tocar o ukelele e Max se apaixonou pelo intrumento na hora, entrando no mundo da música, aprendeu a tocar piano, violão, guitarra e bateria. Começou fazendo alguns covers no youtube com seu irmão Kurt e logo depois começou a fazer alguns comerciais, os pais o apoiaram a entrar no show bisness e aos 14 anos ele finalmente conseguiu um agente.
Apenas recentemente Max realmente começou a fazer sucesso, sendo o novo “queridinho” da mídia, está contente com o fato de seu trabalho finalmente estar sendo reconhecido e procura continuar se superando.

♠Maior sonho de infância♠
➜ Sempre foi um menino que sonhava alto, literalmente, o mesmo sonhava ser astronauta.

♠Conquistou o sonho?♠
➜ Claramente não, mais conseguiu achar outro sonho que se dedicou mais ainda do que o outro.

♠Como lida com derrotas?♠
”A derrota só vem quando você admite que perdeu, e eu nunca perco.”By Max. Ele tem 3 fases depois de uma derrota: Negação, Depressão e Superação. Ele nega que perdeu e fine que não se importa, percebe que perdeu e fica depressivo e então ele supera.

♠Como lida quando não consegue o que quer?♠
Eu sempre consigo o que eu quero, quando eu quero com quem eu quero se eu quero.By Max. As mesmas 3 fases: Negação, Depressão e Superação.

♠O que faz para conquistar o que quer?♠
➜ Ele faz de tudo para conseguir o que quer, e não mede esforços para isso, usa de seu charme e sua lábia para conseguir o que deseja.

♠É feliz com sua vida agora?♠
”Não tenho do que reclamar não é mesmo? Eu faço o que eu amo e sou reconhecido por isso, mais sempre procuro estar me superando.”By Max

♠Opção sexual♠
➜ Heterossexual

♠Vai querer hot?♠
➜ Você decide.

✸✸✸Como age com✸✸✸
♦♦Amigos♦♦
➜ Max procura ser um exemplo para seus amigos, um líder nato, apesar de não parecer ele tem ótimos conselhos, principalmente sobre garotas. Já com as amigas meninas ele é terrível, sempre dando em cima delas, esbanjando o seu charme para todos os lados, mais claro, com cada uma ele age diferente, com as mais liberais ele é mais atirado, mas com as mais tímidas é mais “fofo”, sem passar dos limites, até ele tem bom senso e também sempre está disposto a ajudá-las e dar conselhos. Procura sempre animá-los e incentivá-los ao máximo do tipo ”se você quer fazer faça, foda-se o resto, agora para de cansar minha beleza.”

♦♦Inimigos♦♦
➜ Na maioria das vezes ele finge que o ser não existe e procura ignorá-los, mais sempre que tiver a chance para irritá-lo(a) ira fazê-lo.

♦♦Par♦♦
➜ Ele não é um exemplo de fiel, e para ele no começo ela seria apenas mais uma, mais então eles iriam se conhecer melhor e ele ia começar a sentir algo especial por ela, começar a ficar meio ciumento e querer protegê-la. Não iria saber direito como reagir, já que o mesmo nunca se apaixonou antes.

♦♦Família♦♦
➜ Faz de tudo pela família e gosta de estar com eles já que eles são seu porto-seguro, faria de tudo por seus irmãos, é capaz de adiar um show para poder ir em um recital de sua irmã mais nova. Adora mimar a mãe, afinal ”a mulher que deu a luz a uma coisa maravilhosa como eu merece reconhecimento, eu sou quase um milagre divino.” By Max.

♦♦Fãs♦♦
”Depois da minha família eles são as pessoas mais importantes da minha vida.” Adora o fato de que eles o amam mesmo sem conhecê-lo direito, e admira as milhares de coisas que fazem por ele, mais não gosta muito das fanáticas que pulam em cima dele e são obsecadas, tudo bem gostar de alguém e admirar seu trabalho mais viver sua vida por ele também não.

♦♦Haters♦♦
➜ Os ama e se diverte com o fato de algumas pessoas o odiarem sem nem mesmo conhecê-lo, faz questão de não se rebaixar ao nível deles, mesmo assim acha hilário e sempre ri com os comentários deles e as vezes até curte.

✸✸✸Como reage a✸✸✸
♦♦Uma briga de dois amigos♦♦
➜ Ele com certeza ama ver o circo pegando fogo, e sempre que der vai atiçar eles com coisas do tipo “se fosse comigo não deixava” ou “treta treta treta” e as vezes até se aproveita da briga, por exemplo: tem uma menina vendo e fica com medo, ele vai abraçá-la, reconfortá-la e até falar pros seus amigos que estão brigando coisas do tipo “Parem seus bárbaros, não se briga na frente de uma dama”.

♦♦Uma briga sua com alguém♦♦
”Se um dia você for entrar em uma briga, você entra pra vencer”By Pai do Max. Mais como Max prefere não se rebaixar a ponto de usar agressão física ele apenas provoca com palavras e se a pessoa partir para a agressão ele vai simplesmente se defender e desviar, mais nunca encostaria um dedo em alguém, a não ser que a pessoa esteja descontrolada. Mais se for uma discussão com alguém ele se recusa a se desculpar, afinal seu orgulho fala mais alto, e vai agir de forma bem infantil, daí eles ficam sem conversar uns 2 ou 3 dias e voltam a se falar como se nada tivesse acontecido.

♦♦Seu “crush” com outra pessoa♦♦
➜ Ele vai ignorar e pegar a primeira menina que estiver por perto.

♦♦Uma tentativa de assassinato♦♦
➜ Ele provavelmente ficaria confuso e muito curioso, já que é viciado em livros e séries de mistério policial e provavelmente vai dar uma de Sherlock Holmes.

♦♦Ficar muito bêbada(o)♦♦
”Não me responsabilizo por nada que aconteça enquanto eu estiver sobre efeito de bebidas alcoólicas. VIVE LA VIDA LOKA BITCHES!”By Max. Quando Max resolve beber para ficar bêbado mesmo é seja o que Deus quiser, nada importa e ele faz o que der na telha, normalmente ele fica bissexual quando bebe (se é que me entende), ri do vento, fala o que vem a mente, fica pelado, age como se o mundo fosse acabar porque sabe que no dia seguinte não vai se lembrar de nada.

♠Profissão♠
➜ Max é o que gosta de chamar de Ameaça Quádrupla, cantor, ator, dançarino e modelo nas horas vagas.

♠Trabalho♠
✸✸✸ Músicas/ Covers ✸✸✸
http://www.vagalume.com.br/max-schneider/

✸✸✸ Filmes/Séries ✸✸✸
➜ Max estrelou o filme Rags onde ele fazia o papel de Charlie Prince.
➜ Ele também faz parte de uma série chamada How To Rock
➜ Além de ter feito algumas pontas em outros filmes e participações especiais em outras séries e alguns comerciais, e recentemente ele fez uma parceria com o Just Dance promovendo uma música dele.

♠Fandom♠
➜ Maxies

♠Famoso que interpreta o personagem♠
➜ Max Schneider

♠Aparência♠
Descrição➜ Max é um menino extremamente vaidoso e levemente narcisista, o que faz com que ele se olhe no espelho a cada 5 minutos, mexa no cabelo a cada 5 segundos e ame a si mesmo mais que a própria mãe nem tanto. O mesmo é dono de lindos e curtos cabelos negros cor de ébano, seus fios não são nem lisos ou enrolados e não tem uma "forma", ora estão de um jeito, ora estão de outro, Max constantemente está mexendo neles, fazendo com que sempre mudem, os deixando "bagunçados" porém de um jeito sexy e charmoso, as vezes com um topete pequeno e discreto quase imperceptível. Seus olhos são igualmente negros e profundos, sempre com um olhar confiante e arrogante com uma pontinha de carisma e malícia, eles fazem contraste com sua pele, já que a mesma é bem clara e macia. As vezes o mesmo fica com a barba por fazer, o que o deixa com um ar mais maduro e mais sexy ainda, porém na maioria das vezes está barbeado, o que o deixa mais jovem. Max mede 1,81 de altura, é magro porém não esquelético e com o tronco definido, resultado de vários esportes que pratica, o que o faz ter um corpo de dar inveja, os dentes são perfeitamente brancos e alinhados, que formam um sorriso encantador.

"E a combinação disso tudo faz com que aja a perfeição que chamamos de Max, então poderíamos parar um minuto para celebrar a perfeição que é Max." By Max












✸✸✸Roupas✸✸✸
♦♦Apresentação dos famosos♦♦



♦♦Casual♦♦






♦♦Formal♦♦





♦♦Eventos♦♦






♦♦Pijama♦♦
➜Normalmente ele dorme só de cueca mesmo.

♦♦Piscina♦♦



♦♦Fantasia♦♦
➜ Fantasia de Sherlock Holmes

[img] http://www.abcdamedicina.com.br/wp-content/uploads/2012/07/Frases-de-Holmes.jpg[/img]

♠ COMENTARÁ EM TODOS OS CAPÍTULOS?♠
➜ Yep!




♠Nome♠
➜ Elliot Charlie Puth

♠Apelido♠
➜ Não gosta muito de apelidos, mais a maioria o chamam de apenas Charlie e alguns o chamam carinhosamente de Puffy, já que seu sobrenome se fala parecido.

♠Idade♠
➜ Elliot atualmente tem 18 anos.
➜ Nasceu dia 17 de Julho
➜ Geminiano, do signo de Gêmeos ♊

♠Personalidade♠
➜ Elliot na maioria das vezes é um menino bem tímido, principalmente com pessoas que não conhece, mais aos poucos vai se soltando. É o tipo de pessoa que te cativa com um sorriso e é igualmente cativado da mesma forma, costuma dizer que ”Um sorriso diz muito sobre uma pessoa”. Muito protetor com todos a sua volta, um menino com um coração de ouro, sempre gentil e otimista, do tipo que o mundo pode estar caindo a sua volta ele ainda vai achar um motivo para continuar sorrindo na maioria das vezes, odeia pessoas mal-humoradas e procura sempre se dar bem com todos a sua volta.
Ele transmite uma imagem de “fofo e infantil”, por as vezes ser meio inocente, mais não ao ponto de ser bobo, apenas gosta de acreditar que todos farão o seu melhor, além de ser bem supersticioso, do tipo que nunca passa debaixo da escada. Grande amante de animais e doces, os dois juntos para ele é o paraíso kkk, possui 2 cães {Senhor e Senhora Bulldog}, 1 gato {Lilyana}, 1 cavalo na fazenda de seu avô {Maximus} e 1 tartaruga chamada Lady.
Muito inteligente, adora assistir documentários {principalmente de animais} de diversos assuntos, e sempre que alguém erra algo ele costuma corrigir, recebendo apelidos como “Sabe-Tudo”, odeia quebrar regras, por isso também é chamado de “certinho”, mãos ele não leva para o lado pessoal, pelo contrário, ri junto com os amigos. Gentil e carinhoso com todos a sua volta e sempre com um bom humor, esse é Elliot.

♠História♠
➜ Nascido de família rica Elliot sempre foi criado da melhor forma e nas melhores escolas que o dinheiro podia pagar, infelizmente ele nunca se deu muito bem com os pais, que eram muito rígidos e sérios, ao contrário de Elliot, que sempre foi relaxado, por vezes até desastrado e principalmente alegre, criado praticamente pelas babás, já que a família mal olhava para ele.
Uma vez Elliot estava indo para sua aula de piano com seu professor favorito, porém acabou chegando um pouco cedo e viu o final da aula de violão que ele estava dando para outras crianças, o professor lhe ensinou alguns acordes no violão e foi como amor a primeira vista para Elliot, e então ele começou a ter aulas escondido de violão com o professor que foi muito gentil em não lhe cobrar, sabia que seus pais não iriam permitir.
Aos 14 anos ele começou a escrever e compor as próprias músicas e postá-las no youtube, e foi assim até seus 16 anos, quando uma gravadora o encontrou e o contratou como compositor, o mesmo aceitou na hora mesmo os pais não estando de acordo, foi quando ele recebeu outra proposta: cantar suas próprias músicas, desde então Elliot vem cantando profissionalmente e vem feito bastante sucesso.

♠Maior sonho de infância♠
➜ Elliot tinha uma grande paixão por animais quando menor (e ainda tem) e sonhava em conhecer todos os animais do mundo.

♠Conquistou o sonho?♠
➜ Não, mais assim que começou a ganhar dinheiro com música ele começou a doar para fundações de proteção aos animais e pretende criar uma fundação ele mesmo, além de ter muitos animais de estimação.

♠Como lida com derrotas?♠
➜ Normalmente Elliot acaba ficando bem “depressivo” quando não consegue cumprir seus objetivos e na maioria das vezes precisa de um empurrãozinho para poder seguir em frente, mais quando o faz é definitivo e ele não fica chorando pelo “leite derramado”.

♠Como lida quando não consegue o que quer?♠
➜ A mesma coisa que acima, no começo ele fica mal mais depois ele supera.

♠O que faz para conquistar o que quer?♠
➜ Faz tudo o que pode desde que isso não prejudique os outros ao seu redor.

♠É feliz com sua vida agora?♠
➜Com certeza, as vezes se sente confuso com o caminho que está tomando mais sempre que ouve os aplausos e o som das fãs ele sente como se tivesse no rumo certo.

♠Opção sexual♠
➜ Heterossexual pode não parecer mais é

♠Vai querer hot? ♠
➜ Sua escolha.

✸✸✸Como age com✸✸✸
♦♦Amigos♦♦
➜ Elliot procura sempre ser um bom ouvinte, é gentil com seus amigos e faria de tudo por eles, procura não ficar falando pra eles de seus problemas e prefere ajudá-los a resolver os seus, sempre se colocando em segundo plano. Tem conselhos sobre qualquer coisa e sempre que alguém não segue seu conselho provavelmente vai ouvi-lo dizer ”Eu avisei, mais ninguém me escuta”.

♦♦Inimigos♦♦
➜ Não os trata melhor do que trataria um inseto, pode ser bem vingativo quando quer, mais apenas se provocarem muito, no geral os ignora.

♦♦Par♦♦
➜ Elliot normalmente fica sem jeito perto dela e nunca sabe o que dizer, as vezes fica apenas mudo ou gagueja, se apaixona bem fácil e se ilude também, prefere demonstrar seu afeto de maneiras mais fofa, ele é assim “romanticão das antigas” mesmo, do tipo que compra flores e manda com uma carta anônima. Vai vê-la como um anjo mesmo ela estando bem longe disso a tratando como uma rainha, as vezes ficando meio possessivo e ciumento, mais se pedir ele vai tentar se controlar.

♦♦Família♦♦
➜ Não se dá muito bem com eles, mal os considera uma família, mais seus amigos ele considera parte da família assim como seu professor e faz de tudo por eles.

♦♦Fãs♦♦
➜ Faz questão de tratar qualquer fã que chegue perto dele como rainha, nunca recusa uma foto e um autógrafo, faz tudo por elas.

♦♦Haters♦♦
➜ Simplesmente ignora.

✸✸✸Como reage a✸✸✸
♦♦Uma briga de dois amigos♦♦
➜ Fica meio sem-graça e nunca sabe no lado de quem ficar, normalmente tenta sempre afastar ele(a)s e acabar logo com a briga do jeito mais fácil possível.

♦♦Uma briga sua com alguém♦♦
➜ Prefere sempre resolver as coisas através das palavras e prefere apanhar a machucar qualquer, por mais ignorante e idiota que seja a pessoa.

♦♦Seu “crush” com outra pessoa♦♦
➜ Fica até bem, dependendo de quem for, o que importa é que ela esteja feliz, mais se achar que a pessoa não é boa o suficiente vai dizer o que pensa mais procura não se intrometer entre os dois.

♦♦Uma tentativa de assassinato♦♦
➜ Não saberia como reagir, já que isso não é algo que acontece todo dia, provavelmente ficaria assustado e mesmo que não admita ficaria meio paranoico também, do tipo ”Nós podemos ser os próximos” e se alguém tentar acalma-lo falando coisas do tipo “vamos ficar bem” ele daria respostas do tipo ”É isso que ele quer que você pense”.

♦♦Ficar muito bêbada(o)♦♦
➜ Feliz. Simples assim, é como se estivesse em êxtase e todos os problemas sumissem, mesmo que seja temporário, ele curte todas e age como se não houvesse amanhã, o menino na maioria das vezes tímido se solta como nunca. Muito fraco com bebidas, por isso nunca bebe, mais quando bebe sai de baixo que ele solta a franga.

♠Profissão♠
➜ Começou como compositor e agora é cantor.

♠Trabalho
✸✸✸ Músicas/ Covers ✸✸✸
http://www.vagalume.com.br/charlie-puth/
➜ Além de compor várias músicas para diversos artistas e até mesmo para Max.

♠Fandom♠
➜ Charlies/ Charliators

♠Famoso que interpreta o personagem♠
➜ Charlie Puth

♠Aparência♠
➜ Elliot é um menino de aparência relativamente simples, seus cabelos são de um castanho-escuro, normalmente estão em um topete meio bagunçado, seus olhos são um castanho-esverdeado que transmitem um brilho infantil, revelando um pouco de sua personalidade, suas sobrancelhas entram em contraste com os olhos e chamam bastante atenção por serem de uma “forma” única, sendo a esquerda normal e a direita tem uma pequena parte “raspada”. Ele mede 1,77 de altura e tem um corpo normal para alguém de sua idade e tem um abdômen definido. Normalmente não se preocupa com a sua aparência, pondo a primeira roupa que aparecer no guarda-roupa e o cabelo está quase sempre bagunçado





{Melhor foto}






✸✸✸Roupas✸✸✸
♦♦Apresentação dos famosos♦♦



♦♦Casual♦♦





♦♦Formal♦♦



♦♦Eventos♦♦




♦♦Pijama♦♦



♦♦Piscina♦♦



♦♦Fantasia♦♦
➜ Fantasia de Peter Pan bem másculo



♠ COMENTARÁ EM TODOS OS CAPÍTULOS?♠
➜ Yep!



Ficha - Royalty
♦♚♦ Fichas ♦♚♦


Max Schneider as Maxwell Elliot Greenday



♦♚♦Nome♦♚♦
Maxwell Elliot Greenday
Todos o chamam de Max

♦♚♦Idade♦♚♦
21 anos| 30 de Julho| Leonino ♌

♦♚♦Aparência♦♚♦
Aparência de: Max Schneider

Descrição➜ Max é dono de lindos e curtos cabelos negros cor de ébano, seus fios não são nem lisos ou enrolados e não tem uma "forma", ora estão de um jeito, ora estão de outro, Max constantemente está mexendo neles, fazendo com que sempre mudem, os deixando "bagunçados", porém de um jeito sexy e charmoso, às vezes com um topete pequeno e discreto quase imperceptível. Seus olhos são igualmente negros e profundos, sempre com um olhar confiante e arrogante com uma pontinha de carisma e malícia, eles fazem contraste com sua pele, já que a mesma é bem clara e macia. Às vezes o mesmo fica com a barba por fazer, o que o deixa com um ar mais maduro e mais sexy ainda, porém na maioria das vezes está barbeado, o que o deixa mais jovem. Max mede 1,81 de altura, é magro, porém não esquelético e com o tronco definido, resultado de vários esportes que pratica, o que o faz ter um corpo de dar inveja, os dentes são perfeitamente brancos e alinhados, que formam um sorriso encantador.

"E a combinação disso tudo faz com que aja a perfeição que chamamos de Max, então poderíamos parar um minuto para me celebrar?" By Max









♦♚♦Historia♦♚♦
Max e sua família nasceram na Irlanda, ele era o irmão mais velho do casal Frederick e Melanie, sua mãe era artesã e seu pai foi um soldado que morreu em batalha quando Max tinha apenas 14 anos de idade. A família tentou sobreviver como pode, porém estavam cheios de dívidas, então resolveram se mudar para a Inglaterra, em busca de uma nova chance. Quando completou 18 anos resolveu se alistar para a guarda real e conseguiu passar com louvor.

♦♚♦Personalidade♦♚♦
Carismático e arrogante, essas são as primeiras palavras para que se possa definir Maxwell. Ele é um menino de presença, é o tipo de pessoa que quando entra em um lugar as pessoas param para admirá-lo. É um poço de carisma natural que faz com que as pessoas queiram estar perto dele e ser como ele. Extremamente egocêntrico, seu ego é do tamanho da lua ou maior, tem muita confiança em si mesmo e isso faz com que as pessoas o admirem, é vaidoso e um tanto narcisista, cuida muito bem de si mesmo e de sua aparência, acredita fielmente naquela frase ”o corpo é um templo”, e para ele, seu corpo é o melhor templo de todos.
“Palhaço da turma”, sempre com um comentário espertinho na ponta da língua e ele sempre sabe falar as coisas certas, o tipo de pessoa que sabe dançar conforme a música e não se deixa intimidar por qualquer um, grande conquistador, poucas meninas resistem aos seus encantos, e as que resistem não duram por muito tempo, como ele diz: ”Você vai pensar em mim 99% do tempo, e os outros 1% você vai estar tentando esquecer os 99%”.By Max.
Apesar de tudo ele é um amigo para todas as horas, sempre com os melhores conselhos – principalmente sobre meninas -, sabe ser carinhoso e sensível quando necessário ao mesmo tempo que é um ótimo ator mentiroso, sabendo usar do sarcasmo a seu favor sendo que assim as pessoas nunca sabem se ele está mentindo ou não. É divertido, falante e sociável, as vezes pode ser carente por adorar atenção mais ao mesmo tempo odeia quando as pessoas ficam muito perto o “sufocando”, por isso raramente seus relacionamentos dão certo, odeia se sentir preso a uma única pessoa. Adora superar expectativas por isso está sempre surpreendendo e se superando, ama desafios e nunca recusa um, e se subestimá-lo quando você menos esperar ele terá te superado.
Muito inteligente e curioso, pode não parecer, mais ele gosta de aprender coisas novas e ama viajar, sempre que pode viaja, tem a mania de dormir com a janela aberta e sempre que pode prefere estar ao ar livre.


♦♚♦Reino que gostaria de participar♦♚♦
Inglaterra

♦♚♦Posição social no reino♦♚♦
Guarda Real

♦♚♦Gostaria de ter par?♦♚♦
Yep!

♦♚♦Você esta consciente de que posso fazer o que quiser com o personagens?♦♚♦
Yep!


Shailene Woodley as Alexia Elisa Greenday



♦♚♦Nome♦♚♦
Alexia Elisa Greenday
Não gosta de apelidos mais as vezes a chamam de Lexy

♦♚♦Idade♦♚♦
19 anos| 17 de Julho| Geminiana ♊

♦♚♦Aparência♦♚♦
Aparência de: Shailene Woodley
Descrição➜ Seus cabelos são um misto de castanho-mel com loiro-escuro, destacando mais a cor castanha e revelando apenas algumas mechas loiro-escuro naturais. São longos e vão até metade das costas em leves ondulações. Seus olhos são de um verde-acastanhado, que, dependendo da luz do ambiente, podem parecer apenas castanhos ou um verde "azeitona", sendo uma cor curiosa e as vezes indescritível pois mais perto da pupila seus olhos tem um tom castanho, e o contorno da íris são de um verde mais claro. Tem 1,65 de altura e pesa 59 kg. Um corpo que poderia dar inveja a muitas mulheres porém ela prefere usar roupas que não destacam suas curvas por odiar ter olhares sobre si.











♦♚♦Historia♦♚♦
Alexia e sua família nasceram na Irlanda, ela era a irmã mais nova do casal Frederick e Melanie, sua mãe era artesã e seu pai foi um soldado que morreu em batalha quando Lexy tinha apenas 12 anos de idade. A família tentou sobreviver como pode, porém estavam cheios de dívidas, então resolveram se mudar para a Inglaterra, em busca de uma nova chance. Quando completou 16 anos resolveu sair da Inglaterra, não se sentia bem lá e queria algo a mais, e mesmo a família não estando de acordo ela se mudou para a França, onde lá conseguiu um trabalho temporário como criada/empregada, porém como nem tudo acontece como planejamos ela acabou ficando lá mais tempo do planejava.

♦♚♦Personalidade♦♚♦
Alexia é uma pessoa despreocupada com vida zen, prefere viver o agora do que ficar se preocupando com o passado ou com o amanhã. Otimista, para ela não existe nenhum problema que não possa ser resolvido, acredita fielmente naquela frase ”se você quer uma coisa bem feita faça você mesmo”, proativa, sociável e agitada, odeia ficar parada e você nunca vai vê-la parada ou fazendo uma coisa só, ela está sempre fazendo mil coisas ao mesmo tempo, e isso a torna meio desastrada, pois sempre está pensando em mil coisas ao mesmo tempo que acaba se esquecendo de olhar por onde anda. Também é muito falante, sendo ótima com as palavras.
Engenhosa e criativa, sempre procurando um jeito diferente e inovador de resolver seus problemas. Sempre procura olhar pelo lado do outro, vendo seus pontos de vistas, aliás é muito observadora, nenhum detalhe foge de seus olhos, ela é sempre muito curiosa e não tem medo de perguntas.
Apesar de parecer ingênua ela não é nem um pouco, ela capta as coisas no ar, sabendo tudo o que está acontecendo, sabe também entrar no jogo das pessoas e isso a torna uma ótima parceira e é ótima trabalhando em equipe. A mesma sempre tenta “aliviar” o clima, sendo normalmente a “cola” que mantém todos unidos, mais também sabe ser ambiciosa quando necessário, e como sabe. Competitiva ao extremo, quando ela quer algo ela vai conseguir esse algo, revelando um lado extremamente perigoso dela, o lado ambicioso e insaciável, onde ela não descansa até conseguir o que quer, sabendo também ser extremamente vingativa, então não mexa com fogo se não quer se queimar. Não é de perder a paciência facilmente, mais quando acontece é melhor você estar bem longe.


♦♚♦Reino que gostaria de participar♦♚♦
França

♦♚♦Posição social no reino♦♚♦
Criada/ Empregada

♦♚♦Gostaria de ter par?♦♚♦
Yep!

♦♚♦Você esta consciente de que posso fazer o que quiser com o personagens?♦♚♦
Yep!


Ficha - Fada Madrinha, Sempre Ao Seu Dispor...


Fada Madrinha
As Branquelas segura meu poodle


♦♛♦Nome completo♦♛♦
➜ Alexia Elisa Garden
➜ Odeia apelidos, mais alguns gostam de chamá-la de Lexy

♦♛♦Idade♦♛♦
➜ 16 anos| 30 de Julho| Leonina ♌

♦♛♦ Personagem♦♛♦
➜ Cinderella



♦♛♦ Aparência♦♛♦
Aparência de: Shailene Woodley

Descrição➜ Seus cabelos são um misto de castanho-mel com loiro-escuro, destacando mais a cor castanha e revelando apenas algumas mechas loiro-escuro naturais. São longos e vão até metade das costas em leves ondulações. Seus olhos são de um verde-acastanhado, que, dependendo da luz do ambiente, podem parecer apenas castanhos ou um verde "azeitona", sendo uma cor curiosa e as vezes indescritível pois mais perto da pupila seus olhos tem um tom castanho, e o contorno da íris são de um verde mais claro. Tem 1,65 de altura e pesa 59 kg. Um corpo que poderia dar inveja a muitas mulheres porém ela prefere usar roupas que não destacam suas curvas por odiar ter olhares sobre si.










♦♛♦ Personalidade♦♛♦
➜ Alexia é uma pessoa despreocupada com vida zen, prefere viver o agora do que ficar se preocupando com o passado ou com o amanhã. Otimista, para ela não existe nenhum problema que não possa ser resolvido, acredita fielmente naquela frase ”se você quer uma coisa bem feita faça você mesmo”, proativa, sociável e agitada, odeia ficar parada e você nunca vai vê-la parada ou fazendo uma coisa só, ela está sempre fazendo mil coisas ao mesmo tempo, e isso a torna meio desastrada, pois sempre está pensando em mil coisas ao mesmo tempo que acaba se esquecendo de olhar por onde anda. Também é muito falante, sendo ótima com as palavras.
Engenhosa e criativa, sempre procurando um jeito diferente e inovador de resolver seus problemas. Sempre procura olhar pelo lado do outro, vendo seus pontos de vistas, aliás é muito observadora, nenhum detalhe foge de seus olhos, ela é sempre muito curiosa e não tem medo de perguntas.
Apesar de parecer ingênua ela não é nem um pouco, ela capta as coisas no ar, sabendo tudo o que está acontecendo, sabe também entrar no jogo das pessoas e isso a torna uma ótima parceira e é ótima trabalhando em equipe. A mesma sempre tenta “aliviar” o clima, sendo normalmente a “cola” que mantém todos unidos, mais também sabe ser ambiciosa quando necessário, e como sabe. Competitiva ao extremo, quando ela quer algo ela vai conseguir esse algo, revelando um lado extremamente perigoso dela, o lado ambicioso e insaciável, onde ela não descansa até conseguir o que quer, sabendo também ser extremamente vingativa, então não mexa com fogo se não quer se queimar. Não é de perder a paciência facilmente, mais quando acontece é melhor você estar bem longe.

♦♛♦ Gostos♦♛♦
♠Ler; um de seus hobbies favoritos, ela acredita que é uma maneira de viver aventuras sem sequer sair do lugar, mas apesar disso prefere viver suas próprias aventuras. Alguns de seus livros favoritos são: Os Três Mosqueteiros tem um "crush imaginário" no Dartagnan, Ick Perspectiva (é dele que vem a famosa frase que ela adora) e a saga Trono de Vidro.
♠Chocolate; uma das maravilhas do mundo, costuma dizer que chocolate cura tudo.
♠Café; uma das frases que ela costuma dizer de manhã é "eu não existo antes do meu primeiro copo de café".
♠Ter algo para fazer; ela odeia ficar parada, apesar de algumas vezes ter exceções, mas adora ter algo para mantê-la ativa.
♠Coisas Novas; Alexia sempre está aberta para coisas novas, ama viagens, descobrir coisas, tudo novo para ela tem uma certa "magia", e a mesma tem medo de não viver uma vida que valesse a pena, então procura desfrutar de cada momento, e seu sonho é um dia poder viajar pelo mundo.
♠Desenhar; nas manhãs e tardes de chuva, de madrugada, quando entediada, ela sempre estará desenhando, nem que seja uma flor ou um sol com carinha. Ela adora desenhar para passar o tempo, é muito habilidosa, desenha principalmente roupas.
♠Animais exóticos; essa é uma curiosidade sobre ela, adora todo tipo de animal exótico e diferente, seu preferido é o axolotl, ela acha fofo o jeito como ele sempre parece estar sorrindo, ela até já desenhou um em seu caderno de desenhos {que na verdade é só um diário velho}.
♠Dançar e Ginástica rítmica; é apaixonada por dança e ginástica rítmica, fez aula até os 6 anos de idade, sempre dança nas horas vagas.
♠Esgrima; Ela gosta pelo simples fato de ela adorar luta com espadas igual os antigos cavaleiros faziam.

♦♛♦ Desgostos♦♛♦
♠A cutuquem; quer tirá-la do sério? Simples, a cutuque e fique cutucando e cutucando. Ela fica p da vida quando a cutucam, ela acha extremamente irritante.
♠Pessoas ignorantes; acha pessoas ignorantes o cúmulo.
♠Médicos; ela tem medo de injeções e hospitais vá entender...
♠Comida Apimentada; nunca a leve em um restaurante de comida indiana.
♠Calor; o fedor, o suor, eca.
♠Pessimismo; acha muito chato quando a pessoa só consegue pensar em coisas negativas.

♦♛♦ Manias♦♛♦
➜ Colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha quando nervosa.
➜ Roer as unhas quando tenta se concentrar.

♦♛♦ Medos/fobias♦♛♦
➜ Tem medo de palhaços e odeia hospitais.

♦♛♦ Habilidades♦♛♦
➜ Ótima dançarina e ginasta.
➜ Também adora esgrima, é uma paixão secreta.
➜ Também é muito inteligente e aprende rápido.


♦♛♦ Hobbies♦♛♦
➜ Lexy é apaixonada por dança e ginástica rítmica, passa quase todo o tempo livre na academia de dança de sua madrasta.





➜ Ninguém sabe mais ela também adora esgrima.



➜ No geral ela está sempre procurando algo para fazer, odeia ficar parada.

♦♛♦ Família♦♛♦
Madrasta
➜ Helena Amélia Garden

Idade
➜ 35 anos

Profissão
➜ Professora de Dança

Relação
➜Helena é uma mulher muito vaidosa e, digamos, exagerada, muito muito exagerada, está sempre tentando proteger seu "bebê" e quer sempre o melhor para Lexy. A mesma acredita fielmente naquele ditado "a primeira impressão é a que fica", então ela faz questão de causar uma impressão e tanto nos outros. Ela é bem supersticiosa, do tipo que se recusa a passar debaixo de uma escada, mas é muito "antenada" em tudo que está acontecendo, o tipo de “mãe” que tem olhos e ouvidos em todo lugar.





Pai
➜Frederick Christopher Garden

Idade
➜ 38 anos

Profissão
➜ Trabalha com marketing em uma empresa famosa

Relação
➜ Ele é extremamente perfeccionista, adora quando as coisas estão em seu devido lugar. Mas também é aquele tipo de pessoa brincalhona para todas as horas, ele e Lexy se dão muito bem, ele sempre trás uma sensação de leveza a ela e sua simples presença já a deixa mais relaxada. Os mesmo adora fazer brincadeiras e joguinhos com ela e ambos se divertem bastante, adora chamá-la de campeã e sempre tem os melhores conselhos, mesmo que no começo eles nunca façam sentido.





♦♛♦Objeto especial♦♛♦
➜ Uma pulseira que ela ganhou do pai quando fez 15 anos.


♦♛♦ Segredo (ao menos um)♦♛♦
➜ Tem medo de palhaços e não sabe andar de bicicleta.
➜ Pois é, ela não tem nenhum grande segredo, não gosta de segredos nem mentiras.

♦♛♦ Clube que participa (pelo menos um, no máximo dois)♦♛♦

( ) Natação
➜(X) Líder de torcida
( ) Jornal

♦♛♦ O que acha da Fada? Como vai trata-la?♦♛♦
➜ Alexia é uma pessoa muito fácil de se pegar amizade, então provavelmente já vai tratar a fada como uma grande amiga. Porém não vai ter muita “fé” no plano dela de juntar casais, já que Lexy nunca se apaixonou e não acredita no “amor”.

♦♛♦ Algo mais? ♦♛♦
➜ Nope.

♦♛♦ Sabe que talvez eu tenha de fazer algumas pequenas mudanças na personagem? ♦♛♦[b]
➜ Ela é toda sua sweatheart.


Ficha - Os Escolhidos


♦♛♦Ficha♦♛♦

♦♛♦Que raça você pertence♦♛♦

➜(X) Anjos – Homens

♦♛♦Nome♦♛♦
➜ Nicholas Elliot Aigner
➜ Todos o chamam de Nick
➜ Nicholas significa "vitorioso" "o que vence com o povo" e "o que conduz o povo a vitória".

♦♛♦ Idade♦♛♦
XXX

♦♛♦ Aparência♦♛♦
Aparência de: Evan Peters









♦♛♦ Descrição da aparência♦♛♦
➜ Nicholas, ou Nick para os próximos, é um menino de aparência angelical. Seu cabelo é naturalmente loiro, porém com diversas mechas loiro-escuro e a raiz é de um castanho-mel. Seus fios são difíceis de se descrever, ora estão mais lisos ora estão mais enrolados, não tendo uma "forma", os mesmos estão constantemente bagunçados e nunca vai vê-los iguais, já que Nick insisti em mexer neles sempre. Seus olhos são castanho-escuros, tão escuros que chegam a ser da cor de ébano dependendo da luz, sempre com um olhar sincero, transbordando um brilho de felicidade e pureza. Nick é magro, porém não esquelético, tendo um tronco definido e um corpo que muitos almejam, sua pele é branca e pálida como a neve, mede 1,81m de altura e seus dentes são perfeitamente alinhados e brancos que formam sempre um sorriso encantador.

♦♛♦Personalidade♦♛♦
➜ Nick é um menino de mil sorrisos diferentes tendo cada um deles significados diferentes. O mesmo sempre esbanja felicidade e bom humor, para ele não existe um dia ruim que não possa ser curado com um sorriso ou uma risada, o mundo pode estar caindo ao seu redor, ele ainda sim vai arranjar um motivo para continuar sorrindo. É extremamente simpático e doce, procura ser bom com todos ao seu redor, levemente ingênuo, sempre acreditando que todos vão fazer o seu melhor.
É otimista e grande sonhador, acredita fielmente no ditado "a esperança é a última que morre". Procura fazer tudo bem feito, sendo rotulado diversas vezes como "o certinho" "o queridinho" "o favorito da professora" e coisas do tipo, mesmo assim nunca se deixa abalar, levantando tudo no bom humor, um menino que prefere rir a chorar. Ele também é extremamente esperto, tendo um intelecto acima da média, é maduro e não é muito fã de piadas de mau gosto até porque na maioria das vezes não entende. As vezes considero "lento" por ser bem ingênuo, mais quando ele entende uma coisa ele sabe dançar conforme a música. Certamente um menino único, que é capaz de ganhar qualquer um com o seu carisma e generosidade, conquistando todas as pessoas ao seu redor. Muito espontâneo e justo, capaz de causar uma revolução por aquilo que acredita. Gosta de levar tudo no bom humor, tendo comentários espertinhos para cada ocasião.

♦♛♦ Breve história do seu personagem♦♛♦
➜ Nicholas veio de origem pobre e humilde, abandonado pela mãe, o mesmo cresceu em um orfanato no interior da Alemanha. O orfanato era simples porém todos lá eram como uma família unida, todos se ajudavam e cuidavam um dos outros. Nick teve que começar a trabalhar cedo, com 10 anos para poder ajudar nas despesas do orfanato quando finalmente foi adotado por um casal aos 12 anos. Seus pais Ellie e Frederick eram um casal muito amoroso que fazia de tudo por seu filho.
Nick cresceu um jovem amado e bondoso, que mesmo em um mundo cheio de coisas terríveis conseguiu crescer com um coração puro, infelizmente, ao longo dos anos, muitas pessoas tentaram se aproveitar da bondade dele, que sofria muito no colégio por causa de seus "colegas", que adoravam fazer brincadeiras com ele. Infelizmente uma dessas brincadeiras acabou mal, e Nick morreu por traumatismo craniano após que um dos seus "colegas" o empurrou e o mesmo bateu com a cabeça na janela.
Mas como já dito antes Nick é um garoto de mil sorrisos, e quando chegou no céu não foi diferente, sempre procurou fazer amizades e conviver bem com todos ao seu redor, tentando ajudá-los sempre do jeito que pode da melhor maneira possível.

♦♛♦ Sacrificar-se-ia por alguém que ama?♦♛♦
➜ Sim

♦♛♦ Abandonaria alguém que ama para se salvar?♦♛♦
➜ Não

♦♛♦ Liste 5 curiosidades sobre o teu personagem♦♛♦
➜ Ama covinhas desnecessário saber disso mais okay
➜ Tem uma queda por olhos verdes.
➜ Adora animais exóticos.
➜ Costuma bagunçar o cabelo constantemente e em qualquer situação, é tipo TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).
➜ Geek supremo, ama tudo relacionado a super-heróis.

♦♛♦ Se você for humano, liste no máximo 2 medos/traumas ou fobias do seu personagem ♦♛♦
XXX

♦♛♦ Liste pelo menos 5 gosta e não gosta ♦♛♦
♦Gosta♦
➜ Arco e Flecha via campeonatos e torneios quando pequeno
➜ Animais exóticos
➜ Cheiro de grama molhada
➜ Pessoas felizes muita viadagem
➜ Voar AMA

♦Não Gosta♦
➜ Pessimismo
➜ Grosseria
➜ Hospitais o lembra funerais que o lembra morte
➜ Pessoas Ignorantes
➜ Que o cutuquem melhor jeito de tirá-lo do sério

♦♛♦ Objeto que não desgruda e por que o tem? ♦♛♦
XXX

♦♛♦ Descreva, sem imagens, a sua única arma♦♛♦
➜ Um arco e flecha no estilo cupido mesmo. Seu arco é branco com detalhes em dourado ouro, perfeitamente esculpido de um jeito que o torna mais leve de maneira que seu uso seja mais fácil e ágil, suas flechas tem o cabo dourado e as pontas das flechas (onde se localiza a lâmina) são escuras. Seu arco tem esculpido suas iniciais N.E. nele para que saibam que é dele e suas flechas tem penas de diferentes cores, sendo o lado direito com a pena branca e o lado esquerdo com pena preta.

♦♛♦Escolha um elemento♦♛♦

➜(X ) Água



♦♛♦ Deseja par?♦♛♦
➜ Yep!

♦♛♦ Deseja hentai, caso eu adicione?♦♛♦
➜ Fica a sua escolha :3

♦♛♦ Participaria de uma guerra entre anjos e demônios?♦♛♦
➜ Com certeza!

♦♛♦ Estaria a favor dos anjos ou de Sammael?♦♛♦
➜ Anjos

♦♛♦ Marca de nascença♦♛♦
XXX

♦♛♦ Algo mais? ♦♛♦
➜Nop!

♦♛♦ Está ciente de que se você se ausentar seu personagem também o fará? ♦♛♦
➜ Yep!


Ficha - Pills


❝ The Pills Numb The Insane Souls ❞

》Nome completo
Elisa Lisa Rosaly Garden

》Idade
➜ 19 anos| 30 de Julho| Leonina

》Aparência
Aparência de: Shailene Woodley

Descrição➜ Seus cabelos são um misto de castanho-mel com loiro-escuro, destacando mais a cor castanha e revelando apenas algumas mechas loiro-escuro naturais. São longos e vão até metade das costas em leves ondulações. Seus olhos são de um verde-acastanhado, que, dependendo da luz do ambiente, podem parecer apenas castanhos ou um verde "azeitona", sendo uma cor curiosa e as vezes indescritível pois mais perto da pupila seus olhos tem um tom castanho, e o contorno da íris são de um verde mais claro, e eles por sua vez sempre mantém um olhar inexpressivo. Tem 1,65 de altura e pesa 59 kg. Um corpo que poderia dar inveja a muitas mulheres porém ela prefere usar roupas que não destacam suas curvas por odiar ter olhares sobre si.










》Nacionalidade
➜ Inglesa, mais especificamente de uma cidadezinha chamada Clovelly.

》Personalidade
➜ Elisa é o tipo de pessoa complicada de se decifrar, quase um problema de matemática, porém mais complexo. A mesma nunca demonstra o que sente, pelo menos não diretamente. É o tipo de pessoa que nunca mente, mais também nunca diz a verdade, e tudo o que fala pode ou não ter duplo sentido. Prefere manter-se distante de tudo e todos, ignorando o que quer que esteja acontecendo ao seu redor, e é bem comum você falar com ela e ela simplesmente sair andando como se nada tivesse acontecido. Vê todos ao seu redor como ignorantes, "homens da caverna", por isso raramente acha alguém "digno" para uma conversa, então prefere conversar consigo mesma, a única pessoa que a entende.
Costuma fazer contato visual com todos que vê, pois acredita que quando desviam o olhar é sinal de fraqueza, por isso recusa-se a desviar o olhar. É como quando você anda na rua, normalmente as pessoas não olham nos olhos das outras, mas ela olha. Acredita que os olhos mostram tudo, porém sempre que se olha no espelho não vê nada além de um precipício de emoções confusas, por isso evita olhar no espelho e ver o que há debaixo do precipício.
Prefere viver em seu mundo particular a ter que interagir com outras pessoas, guardando tudo o que sente para si mesma. É bem liberal no sentido que se recusa a julgar as pessoas ou o motivo de fazerem o que fazem, está pouco se importando com o que os outros fazem na verdade, mais é capaz de defender o que não acredita pelo simples fato de ver o outro lado da história. Pode ser bem mente aberta quando quer, adorando aprender coisas novas, fatos curiosos. Recusa-se a discutir com quem seja, não acredita que valha a pena, e na maioria das vezes deixa a pessoa discutindo sozinha.
É normal vê-la com uma expressão de escárnio ou malícia, mais não importa quantos sorrisos de maliciosos ela faça, cada um deles tem um significado diferente. Evita contato humano ao máximo, recusando se "misturar a essa raça". Não se acha superior, apenas mais inteligente que a maioria pelo simples fato de abraçar sua suposta "insanidade", não acredita de fato que é "louca", mais sabe interpretar o papel com louvor, apenas para "contagiar" os outros com essa loucura.
Elisa é imprevisível mais não chega a ser bipolar, apenas gosta de surpreender as pessoas, “quebrar clichês”, sim, ela provavelmente é a “diferentona”, mais já que está a beira da insanidade por que não aproveitar a queda?

》História
➜ Elisa é órfã, fruto de uma paixão adolescente com uma mãe de 15 anos e um pai de 17. A mãe não tinha condições nem queria para cuidar dela e então a abandonou no orfanato mais próximo. Lisa nunca ligou muito para isso, pouco se importava mais aquele orfanato era seu inferno, as outras crianças a agrediam por ser “diferente”, por sempre ser a queridinha, a mais inteligente, preferida da professora. E Lisa teve que viver lá até seus 12 anos, quando finalmente foi adotada por um casal bem sucedido.
O pai era dono de uma empresa e a mãe apenas “cuidava” da casa. No começo tudo parecia estar indo muito bem até que o casal resolveu adotar outra criança, dessa vez um menino, seu irmão Elliot. O mesmo não era um exemplo de menino como a irmã e sempre se metia em muitos problemas, e no final sobrava para Elisa resolver. Para muitos a família Garden era a família perfeita, pai rico, mulher elegante, filhos prodigiosos, mais nenhuma dessas pessoas sabiam o que se passava dentro de casa.
A mãe era alcoólatra e o pai agressivo, o pai constantemente tentava bater em Elliot porém Lisa sempre tentava proteger o irmão, apanhando em seu lugar, já a mãe era negligente e nunca se importava com os filhos. Aos poucos Elisa começou a ficar mais quieta, mal falava com a família, e se falava eram poucas palavras, ao mesmo tempo começava a se tornar imprevisível, a ponto de “sabotar” as reuniões do pai e eventos da mãe.
Os pais então para manter as aparências tentaram levá-la em uma psiquiatra para ver o que havia de errado, já que a filhinha perfeita estava começando a se rebelar. O psiquiatra receitou alguns calmantes para a menina mais não deu certo, algumas consultas depois descobriram que ela tinha Transtorno de Personalidade Boderline. Os pais então tiveram a brilhante ideia de forjar a morte da filha, afinal, era melhor que pensasse que ela havia morrido do que descobrissem que ela tinha uma doença.
Elisa aceitou. Simplesmente estava cansada deles e estava cansada de se importar com manter o teatro de “família perfeita”. Uma semana depois Elisa Rosaly Garden estava morta por um acidente de avião e Lisa Rosaly acabara de entrar para o Munlock House.

》Motivo de ter ido para a Munlock House
➜ Os pais não queriam que a sociedade soubesse que tinham uma filha doente a beira da insanidade, então forjaram sua morte e a colocaram no Munlock House por ter Transtorno de Personalidade Boderline.

》Gostos/Desgostos
Gostos
➜ Barulho e bagunça, acabou se acostumando com esse tipo de ambiente e se sente mais a vontade no meio do caos, ironicamente é onde se sente mais calma para pensar.
➜ Chocolate, uma das poucas coisas pelo qual ela acha que vale a pena viver.
➜ Ela também é apaixonada por esgrima e pela harpa, uma das poucas coisas que ela podia fazer.
➜ Gosta de jogar, jogar xadrez principalmente e cartas, mais também adora jogar com as pessoas, fazer elas repensarem seus conceitos, deixá-las, assim como ela, a beira da insanidade.
➜ Gosta de ficar ao ar livre, andar por entre os jardins, sentir a vida ao seu redor.

Desgostos
➜ Odeia quando a cutucam, esse é um bom jeito de deixá-la nervosa.
➜ Odeia injeções ou qualquer coisa relacionada a hospitais.
➜ Fraquezas.
➜ Pessoas ignorantes, ela as acha insignificantes com pensamento limitado.
➜ Perguntas idiotas.

》Medos/Fobias
➜ Tem medo de ser esquecida e abandonada, por isso se mantém longe das pessoas, para não se apegar. Tem medo de nunca sair do hospício, afinal tem um mundo inteiro lá fora que ela gostaria de ver. Tem medo de ter medo, medo de ser imperfeita, medo do que tem depois de cruzar a borda da insanidade.

》Vício(s)
➜ É muito viciada em jogos, nunca recusa um já perdeu bastante dinheiro em poker também mais isso nós deixamos em off.
➜ Também bebe muito café tipo muito mesmo
➜ Se coça bastante, sim, é estranho, mais ela gosta da sensação da unha rasgando sua pele, é bem normal vê-la coçando o braço ou até mesmo a orelha.

》Relação com familiares
➜ Complicada. Elisa não consegue ficar com eles, não quer ficar com eles, não sente nada por eles. Às vezes seu irmão mais novo, Elliot, a visita, mais não conversam muito. Seus pais nunca foram vê-la sequer uma vez, e ela também não faz questão de vê-los.

》Par
➜ Disponível.

》Relação com o par
➜ Ela no começo falaria com ele raramente, mais ele seria uma das únicas pessoas com a qual ela conseguiria manter uma conversa decente. Seriam bons amigos, e assim que percebesse que estaria sentindo algo por ele iria se afastar o máximo possível, ou pelo menos tentaria.

》Música(s) tema(s)
➜ Dollhouse. - Melanie Martinez
➜ Animal I Have Become - Three Days Grace

》Algo a mais?
➜ Nope.

¤ A partir do momento em que enviar sua ficha seu personagem me pertence ¤


Ficha - Ever After High

∴『Ficha』∴
❝Like A potato❞

∴『História dos pais』∴
↬ Rumplestilstiskin

∴『Filho(a) de quem?』∴
↬ Rumplestilstiskin



∴『Aparência』∴
Aparência de: Shailene Woodley

Descrição:Elisa é dona de longos cabelos castanho-mel, os mesmos são levemente ondulados (mais lisos do que ondulados) e vão até metade das costas, ele tem algumas mechas loiro-escuro naturais, porém tão discretas que mal são notadas. Seus olhos são no mínimo peculiares, tem um tom verde-acastanhado, dependendo da luz ora estão castanho ora estão um "verde azeitona", sendo que, na verdade, perto da pupila seus olhos tem um tom castanho e o contorno da íris é de um verde mais claro. A mesma sempre mantém um olhar de escárnio e malícia, como quem não leva nada a sério e vive a vida do jeito que achar melhor. Mede 1,69m de altura, tem um corpo invejável, mais sempre o esconde pois não gosta de chamar atenção para o mesmo.















∴『Nome』∴
↬ Elisa Meredith Stilstiskin

∴『Apelido?』∴
↬ Todos a chamam de Lisa ou "golpista"

∴『Idade』∴
↬ 17 anos

∴『Sexo』∴
↬ Feminino

∴『Opção Sexual』∴
↬ Heterossexual

∴『Personalidade』∴
↬ Ela é extremamente sarcástica e irônica , essas seriam as palavras que melhor definiriam sua personalidade. Não importa a situação ela sempre mantêm um sorriso sarcástico no rosto e um olhar intrigante. Na maioria das vezes inconveniente, com comentários espertinhos para todas as situações, o tipo de pessoa que nunca mente mais também nunca fala a verdade, sendo que quase todas suas frases podem ou não ter duplo sentido.
É corajosa, orgulhosa, teimosa e adora um desafio. Pode ser uma pessoa complicada, ela adora um jogo e adora testar as pessoas, "manipuladora" podia ser seu nome do meio, é ótima nisso e acha bem divertido, costuma fazê-lo principalmente quando a subestimam. Ela é capaz de te conquistar em um minuto se quiser, é uma ótima atriz mentirosa, poucos resistem ao seu sorriso. E quando ela quer algo, ela consegue, bem do tipo que se coloca algo na cabeça, não tira de jeito nenhum. Também é muito inteligente, entende as coisas com rapidez e tem uma inteligência para jogos muito boa, ela é uma forte adversária em qualquer jogo, tanto mental, físico ou psicológico. Pode ser bem competitiva, e odeia perder, digamos que ela não é boa nisso. É muito curiosa, e AMA livros, coisas novas sempre a intrigam, e ela adora tentar entender as coisas, sempre quer saber o porque, também gosta de pensar que todos são uma espécie a ser estudada, mas não suporta pessoas ignorantes de mente fechada.
É apenas alguém que tem seus próprios objetivos e faria de tudo para alcança-los. Não tem medo do perigo, sempre querendo experimentar coisas novas e AMA encrencas e desafios, mas apesar disso não é uma pessoa impulsiva que não sabe se controlar, muito pelo contrário, sempre mantém uma expressão relaxada ou indiferente com um sorriso sarcástico no rosto, sem se preocupar muito com as coisas ao seu redor, sempre procurando aproveitar o momento do jeito que der.
As vezes distraída, já que a mesma sempre pensa em mil coisas ao mesmo tempo e você nunca vai vê-la fazendo uma coisa só.

∴『Três maiores Qualidades』∴
↬ Esperta
↬ Criativa
↬ Engenhosa

∴『Três maiores Defeitos』∴
↬ Manipuladora
↬ Orgulhosa
↬ Sarcástica

∴『Gostos/ Desgostos』∴
Gostos
↬ Jogar cartas,tabuleiro e com pessoas
↬ Ser surpreendida
↬ Comer muito
↬ Esgrima e equitação
↬ Ficar ao ar livre

Desgostos
↬ Odeia quando a cutucam, esse é um bom jeito de deixá-la nervosa.
↬ Fraquezas
↬ Pessoas ignorantes, ela as acha insignificantes com pensamento limitado.
↬ Perguntas idiotas.
↬ Covardia

∴『Medos/Fobias』∴
↬ Tem medo de ter medo, medo de perder as coisas que lhe são importantes, medo que esse medo a transforme em uma covarde.

∴『Manias』∴
↬ Morder o lábio inferior
↬ Colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha quando nervosa ou frustrada

∴『Hobbies』∴
↬ Ama jogos, qualquer tipo, principalmente xadrez e cartas.


↬ Também ama esgrima e equitação



∴『Toque Mágico』∴
↬ Lisa normalmente é bem "famosa" pelos diversos "acordos" golpes que faz com as pessoas, afinal, a maçã não cai longe da árvore. Lisa é capaz de realizar o desejo de qualquer um, porém toda magia vem com um preço, e ela é famosa por se aproveitar muito bem das situações, conhecida também como "golpistas", uma frase que ela costuma dizer muito é:
❝ Eu não sou golpista, apenas aproveito bem das oportunidades ❞

∴『Momento Desencanto』∴
↬ Lisa pode ser alguém bem "volátil" quando quer, sendo odiada e amada por muitos e vice versa. Ela é fácil de ser cativada e boa em cativar pessoas com a qual tem interesses em comum, mais tão rápido quanto cativa ela odeia, pelo simples fato de não ir com a sua cara de primeira ela já te ignora. Também é muito aproveitadora e manipuladora, do tipo que faz o que bem entende e faz de tudo para conseguir o que quer, o que na maioria das vezes é algo simples: se divertir.

∴『Vida Amorosa』∴
Que vida amorosa? Elisa não é o tipo de pessoa que se apaixona ou namora, ela é mais do tipo que "curte o momento". Nunca teve relacionamentos sérios pelo simples fato de não gostar de se sentir presa a alguém, e também não é bem um exemplo de boa namorada.

∴『Par?』∴
↬ Disponível caso ache alguém para aturá-la :v

∴『Rebel ou Royal?』∴
↬ A única coisa que a torna Royal é o fato de que ela pretende seguir os passos do pai, adora jogar com as pessoas, porém prefere fazer isso do seu jeito e da maneira que achar melhor. Diria que ela é um meio termo.

∴『Algo a Mais?』∴
↬ Nope!



Ficha - American Youth

∴『FICHA』∴

∴『Nome completo』∴
↬ Elliot Christopher Garden

∴『Apelido』∴
↬Apenas Elliot.

∴『Idade』∴
↬ 17 anos| 30 de Julho| Leonino

∴『Sexualidade』∴
↬ Heterossexual

∴『O que ele é』∴
↬ ❝Invisível❞

∴『Aparência』∴
Aparência de: Max Schneider

Descrição↬ Elliot é dono de lindos e curtos cabelos negros cor de ébano, seus fios não são nem lisos ou enrolados e não tem uma "forma", ora estão de um jeito, ora estão de outro, Elliot constantemente está mexendo neles, fazendo com que sempre mudem, os deixando "bagunçados", porém de um jeito charmoso, às vezes com um topete pequeno e discreto quase imperceptível. Seus olhos são igualmente negros e profundos, sempre com um olhar de escárnio com uma pontinha de carisma, eles fazem contraste com sua pele, já que a mesma é bem clara e macia. Às vezes o mesmo fica com a barba por fazer, o que o deixa com um ar mais maduro e mais sexy, porém na maioria das vezes está barbeado, o que o deixa mais jovem. Elliot mede 1,78 de altura, é magro, porém não esquelético e com o tronco definido, o que o faz ter um corpo de dar inveja, os dentes são perfeitamente brancos e alinhados, que formam um sorriso encantador.















∴『Personalidade』∴
↬ Digamos que Elliot é o "espertinho", tem resposta para tudo e para todos, também considerado "rei do sarcasmo" por sua língua afiada. Grande observador, sabe lidar com as pessoas, sabe falar a coisa certa para que o deixem em paz, sabe falar a coisa certa para conseguir o que quer sabe a hora certa de falar e de ficar calado. Bem maduro, vê as coisas com outros olhos, para ele o maior drama adolescente pode ser resolvido da maneira mais simples possível. Extremamente sincero e honesto consigo mesmo e com os outros, odeia mentiras e fofocas.
Normalmente ele é considerado o "diferentão", já que o mesmo tem uma visão mais ampla de tudo isso que chamamos de adolescência, sabe que tudo o que acontece aqui é temporário então não se importa, tão pouco se preocupa. É sempre o último a saber das fofocas, isso quando sabe delas, é normal sempre vê-lo sozinho em um canto afastado de todos, não que ele seja antissocial, na verdade é bem comunicativo quando quer e conversa normalmente com as pessoas, mais, como ele diz, prefere mil vezes ficar sozinho em seus pensamentos a ter que ouvir sobre o novo filme do Zac Efron ou o resultado do jogo de basquete.
Apesar de ser o último a saber das fofocas é aquele tipo de pessoa que conhece e lembra de todo mundo mais ninguém lembra dele. É inteligente e sagaz, adora saber coisas novas e aprender coisas novas, tem um raciocínio muito rápido e entende tudo com muita rapidez, prefere manter-se longe de atenção e polêmicas, não se sentindo muito a vontade debaixo dos holofotes.

∴『História』∴
↬ Elliot nasceu em Chicago, a cidade dos ventos, filho de Frederick e Margaret, o mesmo sempre foi criado em uma família relativa mente normal, o caçula de 3 filhos, sendo seus outros dois irmãos Robbie e Scarlet. Quando tinha 13 anos seus pais se separaram e a separação foi difícil, os irmãos mais velhos ficaram com a custódia do pai e Elliot com a mãe. Sua mãe, que era uma advogada, conseguiu um trabalho em Londres, na Inglaterra, e se mudou com o filho, quando o mesmo terminou o ensino fundamental a mãe já havia conseguido outro emprego dos Estados Unidos cidade onde se passa a fic.
No começo foi difícil para ele se adaptar com esse novo estilo de vida, mais no final das contas acabou se acostumando, a mãe também começou a namorar e as coisas pareciam finalmente estar entrando nos eixos de novo, porém foi quando aconteceu o acidente. O pai, que ainda morava em Chicago com seus irmãos foi assaltado e acabou levando o tiro, morrendo a caminho do hospital. A família inteira ficou devastada, os irmãos voltaram a morar com a mãe e frequentar uma faculdade local, mais Elliot se fechou para o mundo.

∴『Clube que vai se inscrever』∴
↬ Elliot não queria entrar para nenhum clube mais foi obrigado pela mãe que alegava que ele tinha que "conhecer pessoas novas", então ele acabou entrando no grêmio estudantil, nenhum cargo importante, apenas ajudava aqui e ali, no final acabou se tornando "pau pra toda obra", ajudando os professores, a edição do anuário, o clube de teatro, as líderes de torcida e sempre que algum outro clube precisava o grêmio mandava ele.

∴『Gostos』∴
↬ Aprecia coisas originais e engraçadas, coisas com toques infantis com lições profundas, por exemplo: o clássico Pequeno Príncipe, acha a história linda e cativante, e ainda adora desenhos, pode parecer infantil, mais ainda vê coisas como Hora de Aventura, mais também gosta dos desenhos mais "adultos" que fazem críticas a sociedade, como os Simpsons ou South Park.
↬ Tem paixão por coisas novas e diferentes, como animais exóticos e sempre que pode está ao ar livre, principalmente com sua câmera para registrar as maravilhas da natureza.
↬ Gosta de comer muito, ler muito, escrever muito e desenhar muito.
↬ Tem paixão por misturas, clássicos e inovadores, ao mesmo tempo que adora o som do violino adora as batidas da música eletrônica e o solo de guitarra do rock. O tipo de pessoa que não se importaria em comer batata frita com chocolate.
↬ Ser surpreendido, porque é quando ele tem uma visão mais ampla de tudo.

∴『Desgostos』∴
↬ Que o cutuquem, é um bom jeito de tirá-lo do sério.
↬ Mentiras ou fofocas.
↬ Ignorância, falsidade ou hipocrisia.
↬ Médicos, injeções ou qualquer coisa relacionada a hospitais.
↬ Que mexam em seu cabelo.

∴『Manias』∴
↬ Mexer constantemente no cabelo.

∴『Hobbie』∴
↬ Poucos sabem mais ele pratica equitação nos fins de semana, e adora isso, seu pai que o ensinou a cavalgar.



↬ Também ama fotografia, além de desenhar tudo o que fotografa.



↬ Grande amante de xadrez.



∴『Estilo』∴







∴『Família』∴

Mãe
↬ Margaret Garden| 39 anos| Advogada



↬ É carinhosa e protetora, uma mãe compreensiva e observadora, do tipo que tem olhos e ouvidos em todo lugar, sabe quando um filho mente. Procura levar tudo com um otimismo louvável, muito paciente.

Padrasto
↬ Albert Greenfield | 41 anos| Empresário



↬ Bem humorado e carismático. No começo ele e Elliot não se davam bem mais com o tempo foram se acertando e virando até amigos, sempre que pode ele está aconselhando Elliot.

Irmã
↬ Scarlet Ruby Garden| 21 anos| Estudante de Medicina



↬ Uma menina doce e meiga, bem decidida sobre o que quer e teimosa. Ela é super protetora com Elliot, já que raramente se vêem, são bons amigos, uma das poucas pessoas em que Elliot confia é nela.

Irmão
↬ Robbie Stephan Garden| 19 anos| Estudante de Artes



↬ Excêntrico e arrogante, Robbie tem um grande ego. Teimoso e na maioria das vezes só pensa em si mesmo, "a ovelha negra" da família, apesar de se dar bem com todos é bem preguiçoso e é sempre aquele que deixa as cuecas e as meias espalhadas pela casa. Vive discutindo com Scarlet mais de dá bem com Elliot já que ambos tem muitos interesses em comum.

∴『Seu personagem vai se envolver com drogas ou bebidas ou algo do tipo?』∴
↬ Com drogas não, mais é bem capaz ele ficar bêbado em uma festa já que é fraco com álcool.

∴『Possui alguma doença ou problema?』∴
↬ É extremamente alérgico a abelhas.

∴『Algo a mais?』∴
↬ Nope!


Ficha - Camp Rock

∴Fichas∴


Shailene Woodley as 【Elisa Meredith Aigner】



∴『Nome』 ∴
Elisa Meredith Aigner
Todos a chamam de Lisa e seu primo gosta de chamá-la pelo nome do meio, Meredith


∴『 Idade』 ∴
17 anos


∴『Aparência』 ∴
Descrição:Elisa é dona de longos cabelos castanho-mel, os mesmos são levemente ondulados (mais lisos do que ondulados) e vão até metade das costas, ele tem algumas mechas loiro-escuro naturais, porém tão discretas que mal são notadas. Seus olhos são no mínimo peculiares, tem um tom verde-acastanhado, dependendo da luz ora estão castanho ora estão um "verde azeitona", sendo que, na verdade, perto da pupila seus olhos tem um tom castanho e o contorno da íris é de um verde mais claro. A mesma sempre mantém um olhar de escárnio e malícia, como quem não leva nada a sério e vive a vida do jeito que achar melhor. Mede 1,69m de altura, tem um corpo invejável, mais sempre o esconde pois não gosta de chamar atenção para o mesmo.















∴『 Photoplayer 』∴
Shailene Woodley


∴『Opção Sexual』 ∴
Heterossexual


∴『 Personalidade 』∴
Digamos que Elisa é uma pessoa bem complicada de se lidar. “Rainha do sarcasmo”, sempre tem uma resposta espertinha na ponta da língua e 90% delas envolvem sarcasmo, ironia e um pouco de malícia. Normalmente é aquela pessoa inconveniente que sabe plantar a discórdia e jogar um balde de água fria nos sonhos dos “coleguinhas”.
É corajosa, orgulhosa e adora um desafio. Simples e difícil de lidar ao mesmo tempo, adora jogos e jogar com as pessoas, manipuladora podia ser seu nome do meio, é ótima nisso, consegue conquistar qualquer um com um simples sorriso, ótima atriz mentirosa e sabe quando alguém está mentindo ou escondendo algo, e sabe como fazer alguém falar.
Apesar de não parecer é extremamente inteligente, entendo as coisas muito rápido e calculista, odeia pessoas ignorantes, sabe conseguir o que quer. Apesar de tudo não é má pessoa, é extremamente leal as pessoas com a qual se importar, protetora e divertida quando quer, bem carismática, se você demonstrar ter interesses em comum com ela a mesma conversa com você com muito prazer, quando quer sabe como fazer alguém se sentir bem.
A primeira vista é sempre rotulada como metida, filhinha de papai, mimada entre outras coisas, mais ela sabe de seus defeitos e qualidades, sendo muito confiante em relação a isso, está pouco se importando com a opinião alheia.
Competitiva ao extremo, quando se sente ameaçada luta com todas as armas que tem, mais se ela por um acaso te considerar um “inimigo” sinta-se honrado, pois inimigos são alguém dignos de seu respeito, afinal pode competir com ela.
Apesar de tudo está sempre relaxada e de bom humor, sempre com piadinhas para tornar o dia a dia menos chato. Odeia quando fazem “tempestade em copo d’água”, gosta de resolver seus problemas de maneira simples e direta.


∴『História 』∴
Elisa nasceu em Frankfurt na Alemanha mais se mudou para Londres, na Inglaterra, aos 5 anos de idade. A mesma foi criada em uma família de artistas, seus pais eram donos de uma renomada academia de artes em Londres, seu pai era o diretor e sua mãe professora de balé clássico, então desde cedo Elisa foi criada nesse ramo, mais nunca gostou muito.
Porém desde cedo a mesma sempre mostrou muito talento para dança e para instrumentos, ao contrário de muitos a mesma sempre gostou de música clássica e eletrônica, gostava de misturar os dois e criar suas próprias músicas, e tudo que precisava era de seu notebook e fones de ouvido. Nunca foi de sair muito e seus pais estavam preocupados, foi então que através de alguns parentes descobriram o Camp Rock, já que um primo de Lisa sempre ia lá eles resolveram mandá-la junto com ele, a mesma não gostou da ideia mais não teve escolha, ou ia para o acampamento ou iria ter que ajudar nas “atividades de verão” da academia.



∴『 Família 』∴
Mãe
Helena Aigner
↬ 38 anos
↬ Professora de Balé Clássico
↬ Helena é uma mulher carinhosa que faz de tudo pela sua filha, é doce, gentil e meiga, apaixonada por arte e balé. Carinhosa até demais na opinião de Lisa, a mesma sempre quer conversar, sair para fazer compras e essas coisas mais Elisa não gosta disso, elas até que se dão bem mais muitas vezes discutem muito.




Pai
Frederick Aigner
↬ 40 anos
↬ Diretor da Academia de Artes
↬ Perfeccionista e brincalhão, é inteligente e dramático, se dá muito bem com Lisa pelo fato de que a simples presença dele a deixa mais leve, a relação deles é mais natural, ela se sente mais a vontade ao falar com ele pois o vê como um amigo.





∴『 Gostos/desgostos』∴
Gostos
Ama coisas originais e inovadoras. Gosta de misturas, por exemplo: música eletrônica e música clássica, misturar doce com salgado, nutella com batata frita, misturas e misturas.
↬ Tem uma grande paixão por esgrima, uma coisa que poucos sabem.
↬ Gosta de agitação, pois é nela que ela consegue parar e pensar melhor nas coisas ao seu redor, abrir a mente.
↬ Ama ler, comer, escrever e jogar xadrez.
↬ Também adora coisas novas.


Desgostos
Que a cutuquem, é um bom jeito de tirá-la do sério.
↬ Se sentir pressionada ou cobrada
↬ Perder
↬ Não conseguir o que quer
↬ Injeções, médicos e tudo relacionado a hospitais.


∴『Hobbies 』∴
Dança e ginástica rítmica



Esgrima e Equitação



Xadrez e tocar (toca bateria, violino, piano e guitarra)






∴『Manias 』 ∴
Colocar uma mecha atrás da orelha quando nervosa ou frustrada.


∴『 Fobias 』∴
Hidrofobia: ela não sabe nadar, por isso não chega perto de piscinas fundas ou lagos.


∴『Estilo』 ∴






∴『 Você foi obrigado(a) a ir para o Camp Rock? 』 ∴
Foi, Lisa não tinha o menor interesse em ir para um acampamento.


∴『Será o que dá Mitchie? 』 ∴
Não chegam a ser inimigas (Elisa acha que não vale a pena chamá-la de inimiga) mais implicam muito, Elisa adora irritá-la pelo simples fato de achar divertido vê-la irritada, mais não a prejudicaria (pelo menos não sem um motivo).


∴『Você faz o que no Camp Rock? 』 ∴
Digamos que ela faz de tudo um pouco, mais principalmente é apaixonada por dança e toca muito bem.


∴『Par? Se sim, coloque sua relação com ele』 ∴
Se conseguir achar alguém pra aguentar ela :v. Ele deveria ser muito muito paciente para aguentar ela. Lisa nunca teve um relacionamento sério pelo simples fato de não gostar de se sentir presa alguém. Elisa tentaria ser menos “cavala” com ele, mais só tentaria mesmo. Seria uma boa amiga e negaria o que sente por ele até o último segundo.


∴『 Vai comentar na fanfic? 』∴
Yep!


∴『Algo mais? 』∴
Nope!


Evan Peters as 【Maxwell Phillip Aigner】



∴『 Nome 』 ∴
Maxwell Phillip Aigner
Todos o chamam de Max ou Loirinho, porém sua prima gosta de chamá-lo pelo nome do meio assim como ele faz com ela, ou seja, ela o chama de Phillip


∴『 Idade』 ∴
18 anos


∴『Aparência 』∴
Descrição: Maxwell, ou Max para os próximos, é um menino de aparência angelical. Seu cabelo é naturalmente loiro, porém com diversas mechas loiro-escuro e a raiz é de um castanho-mel. Seus fios são difíceis de se descrever, ora estão mais lisos ora estão mais enrolados, não tendo uma "forma", os mesmos estão constantemente bagunçados e nunca vai vê-los iguais, já que Max insisti em mexer neles sempre. Seus olhos são castanho-escuros, tão escuros que chegam a ser da cor de ébano dependendo da luz, sempre com um olhar sincero, transbordando um brilho purpurina que só ele tem. Max é magro, porém não esquelético, tendo um tronco definido e um corpo que muitos almejam, sua pele é branca e pálida como a neve, mede 1,76m de altura e seus dentes são perfeitamente alinhados e brancos que formam sempre um sorriso encantador com covinhas *q*.

















∴『 Photoplayer』∴
Evan Peters


∴『Opção Sexual』 ∴
Bissexual


∴『 Personalidade』 ∴
Max é extremamente agitado e curioso, nunca para um segundo, é um menino que vive o momento e passa por tudo com um sorriso no rosto. Realmente, um menino com mil e um sorrisos e cada um com seu significado diferente. Gosta de ficar ao ar livre e sempre quer ver coisas novas.
Falante, sociável e gentil, esse seu jeito encantador conquista todos ao seu redor, fazendo com que ele sempre seja o “queridinho”. É brincalhão e sarcástico, sempre com uma brincadeirinha, com ele o dia nunca é chato. Procura sempre ser sincero consigo mesmo e com os outros, odeia mentiras e pessoas falsas.
É muito ansioso, de um jeito quase infantil, impaciente, odeia esperar, na maioria das vezes é bem direto, pode parecer ingênuo mais é um grande galanteador e conquistador 99% anjo mais aquele 1% é vagabundo. Na maioria das vezes é bem preguiçoso mais mesmo assim adora sair para “ver o mundo”.
É alguém simples de se lidar e simples de se agradar, já que na maioria das vezes gosta de todo mundo.



∴『História 』∴
Max nasceu com descendência alemã por parte de pai, porém nasceu em Yorkshire na Inglaterra. Seu parto foi complicado e infelizmente sua mãe, ele e o pai viveram sozinhos durante 10 anos, até que o pai conheceu a atual madrasta de Max, no começo ele e ela não se davam bem, mais com o passar do tempo foram se aceitando e virando até amigos.
Max sempre foi chegado em música, já que seu pai era Professor de Música em uma academia da família, sempre demonstrou talento para tais coisas então seu pai resolveu mandá-lo para o acampamento de um amigo, o Camp Rock, Max adorou e desde então todo ano vai lá, e esse ano ele ficou mais animado ainda já que sua prima iria com ele.


∴『 Família 』∴
Pai
↬ Christopher Aigner
↬ 42 anos
↬ Professor de Música
↬ É aquele tipo de pai brincalhão que sempre faz truques de mágico para o filho. Ele e Max se dão muito bem, sempre brincando e dando conselhos um por outro. Ele sabe ser rígido quando tem que ser, mais sempre apoia o filho.



Madrasta
↬ Lana Aigner Garden
↬ 39 anos
↬ Advogada
↬ É uma mulher elegante de forte presença. Ela e Max tem um relacionamento meio complicado mais se amam, ela é bem protetora com ele e sempre o ajuda como pode.



∴『Gostos/desgostos』∴
Gostos
↬ Coisas novas, principalmente animais e animais exóticos.
↬ Estar ao ar livre.
↬ Comer principalmente chocolate
↬ Fazer os outros rirem
↬ Estar sempre em movimento.

Desgostos
↬ Pessoas pessimistas
↬ Pessoas ignorantes
↬ Perder
↬ Comidas com muita pimenta
↬ Mentiras

∴『Hobbies 』 ∴
Assim como a prima adora equitação e tocar principalmente violão (sabe tocar violão, guitarra, baixo e saxofone).




↬ Adora fotografia e desenhar, desenha principalmente o que fotografa.



↬ Ama andar de skate.



∴『 Manias 』∴
Mexer constantemente no cabelo.

∴『Fobias 』∴
Ele tem medo de lugares fechados ou apertados mais não chega a ser claustrofóbico.

∴『Estilo 』∴





∴『Você foi obrigado(a) a ir para o Camp Rock? 』∴
Não, ele gosta muito de lá e se sente em casa.

∴『Será o que dá Mitchie?』∴
Não chegam a ser amigos, mais são conhecidos, já que na maioria das vezes é ele que vai pedir desculpas pelas coisas que a prima apronta.

∴『Você faz o que no Camp Rock?』∴
Faz de tudo um pouco, mais principalmente toca.


∴『Par? Se sim, coloque sua relação com ele』∴
Yep! Ele adoraria provocá-la e ficar perto dela, adoraria fazê-la rir e tocar para ela. Seria muito brincalhão e deixaria ou tentaria deixar bem claro o que sente por ela, já que com ele não existe “friendzone”. Tentaria conquistá-la e seria bem galanteador, mais também a ouviria e a apoiaria.

∴『Vai comentar na fanfic? 』∴
Yep!

∴『Algo mais? 』∴
Nope!


High School Musical - Fichas



Shailene Woodley as 【Alexia Amélia Aldine】



∴『Nome Completo 』∴
↬ Alexia Elisabeth Aldine
↬ Todos a chamam de Lexy
↬ Seu irmão gosta de chamá-la pelo segundo nome, Amélia.

∴『Idade』∴
↬ 16 anos
↬ 30 de Julho
↬ Leonina

∴『O que ele(a) é? 』∴
↬ A Novata diferentona

∴『Aparência 』∴
Aparência de: Shailene Woodley













∴『Personalidade 』∴
↬ Digamos que Alexia é uma pessoa bem complicada de se lidar. “Rainha do sarcasmo”, sempre tem uma resposta espertinha na ponta da língua e 90% delas envolvem sarcasmo, ironia e um pouco de malícia. Normalmente é aquela pessoa inconveniente que sabe plantar a discórdia e jogar um balde de água fria nos sonhos dos “coleguinhas”.
É corajosa, orgulhosa e adora um desafio. Simples e difícil de lidar ao mesmo tempo, adora jogos e jogar com as pessoas, manipuladora podia ser seu nome do meio, é ótima nisso, consegue conquistar qualquer um com um simples sorriso, ótima atriz mentirosa e sabe quando alguém está mentindo ou escondendo algo, e sabe como fazer alguém falar.
Apesar de não parecer é extremamente inteligente, entendo as coisas muito rápido e calculista, odeia pessoas ignorantes, sabe conseguir o que quer. Apesar de tudo não é má pessoa, é extremamente leal as pessoas com a qual se importar, protetora e divertida quando quer, bem carismática, se você demonstrar ter interesses em comum com ela a mesma conversa com você com muito prazer, quando quer sabe como fazer alguém se sentir bem.
A primeira vista é sempre rotulada como metida, filhinha de papai, mimada entre outras coisas, mais ela sabe de seus defeitos e qualidades, sendo muito confiante em relação a isso, está pouco se importando com a opinião alheia.
Competitiva ao extremo, quando se sente ameaçada luta com todas as armas que tem, mais se ela por um acaso te considerar um “inimigo” sinta-se honrado, pois inimigos são alguém dignos de seu respeito, afinal pode competir com ela.
Apesar de tudo está sempre relaxada e de bom humor, sempre com piadinhas para tornar o dia a dia menos chato. Odeia quando fazem “tempestade em copo d’água”, gosta de resolver seus problemas de maneira simples e direta.

∴『História 』∴
↬ Alexia nasceu na Inglaterra, filha de pais divorciados, cresceu lá, vendo o pai apenas nos feriados. Nunca foi chegada ao pai, na verdade nunca foi chegada a ninguém. Lá a mesma estudava em casa, então nunca teve muitos amigos, e não queria, desde pequena foi criada no mundo das artes, afinal a mãe era professora de balé clássico, sempre foi chegada em dança e ginástica. Infelizmente a mãe acabou pegando um câncer e elas tiveram que se mudar de novo para os Estados Unidos, coincidentemente o hospital era na mesma cidade que o pai morava, então Lexy passou a morar com o pai e a nova família enquanto a mãe se recuperava.

∴『Quis estudar na East High ou foi obrigado(a)? 』∴
↬ Foi obrigada pelo pai.

∴『Vai se inscrever em algum clube?』∴
↬ Ela pretende ir para o Jornal e entrar para as Líderes de Torcida.

∴『Família 』∴
∴ Pai ∴
↬ Frederick Aldine
↬ 40 anos
↬ Diretor de Academia de Artes
↬ É aquele tipo de pai brincalhão que sempre faz truques de mágico para o filho. Ele e Alexia não se dão muito bem pelo simples fato de não se falarem muito, constantemente discutem. Ele sabe ser rígido quando tem que ser, mais sempre apoia os filhos.



∴ Mãe ∴
↬ Helena Aigner
↬ 38 anos
↬ Professora de Balé Clássico
↬ Helena é uma mulher carinhosa que faz de tudo pela sua filha, é doce, gentil e meiga, apaixonada por arte e balé. Carinhosa até demais na opinião de Alexia, a mesma sempre quer conversar, sair para fazer compras e essas coisas mas Alexia não gosta disso, elas até que se dão bem mas muitas vezes discutem muito.



∴ Irmão ∴
↬ Alex Kendall Aldine
↬ 17 anos
↬ Estudante
↬ Alex e Alexia se dão bem, considerando que Alexia tem um melhor relacionamento com ele do que com o resto da família. Os mesmos estão sempre zuando e brincando um com o outro e se protegendo. Ele é a pessoa que Alexia mais confia.



∴『Gostos/Desgostos 』∴
Gostos
↬ Doces || Coisas Novas || Viagens || Dança || Ginástica rítmica || Equitação || Esgrima || Filmes de terror e mistério || Vencer || Animais || Frio

Desgostos
↬ Perder || Pessoas burras || Ter que repetir muitas vezes a mesma coisa || Mar (nada relacionado a água) || Comida com muita pimenta || Muito calor || Pessoas frescas

∴『Medos/Fobias 』∴
↬ Hidrofobia pois não sabe nadar, por isso fica longe de piscinas fundas, lagos e coisas do tipo.

∴『Hobbies 』∴
↬ Além de seu amor por dança e ginástica rítmica ela também é apaixonada pelas "artes inglesas", por isso adora Equitação e Esgrima.







∴『Manias 』∴
↬ Colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha quando ansiosa ou nervosa.

∴『Estilo 』∴






∴『Algo mais 』∴
↬ Nop!


Kendall Schmidt as 【Alex Kendall Aldine】


∴『Nome Completo 』∴
↬ Alex Kendall Aldine
↬ Não é muito fã de apelidos, por isso todos o chamam de Alex
↬ Sua irmã também o chama pelo segundo nome, Kendall

∴『Idade 』∴
↬ 17 anos
↬ 17 de Julho
↬ Geminiano

∴『O que ele(a) é? 』∴
↬ Atleta

∴『Aparência 』∴
Aparência de: Kendall Schmidt













∴『Personalidade 』∴
↬ Alex é extremamente agitado e curioso, nunca para um segundo, é um menino que vive o momento e passa por tudo com um sorriso no rosto. Realmente, um menino com mil e um sorrisos e cada um com seu significado diferente. Gosta de ficar ao ar livre e sempre quer ver coisas novas.
Falante, sociável e gentil, esse seu jeito encantador conquista todos ao seu redor, fazendo com que ele sempre seja o “queridinho”. É brincalhão e sarcástico, sempre com uma brincadeirinha, com ele o dia nunca é chato. Procura sempre ser sincero consigo mesmo e com os outros, odeia mentiras e pessoas falsas.
É muito ansioso, de um jeito quase infantil, impaciente para certas coisas e paciente para outras, na maioria das vezes é bem direto, pode parecer ingênuo mais é um grande galanteador e conquistador 99% anjo mais aquele 1% é vagabundo. Na maioria das vezes é bem preguiçoso mais mesmo assim adora sair para “ver o mundo”.
É alguém simples de se lidar e simples de se agradar, já que na maioria das vezes gosta de todo mundo.

∴『História 』∴
↬ Alex nasceu em uma boa família, seu pai é diretor de uma academia de artes e sua mãe uma grande advogada. Nunca passaram necessidades. Alex nunca foi um dos melhores alunos, mas sempre se destacou bastante nos esportes. Sua vida sempre foi muito normal, porém com o tempo a mãe começou a cobrá-lo muito, com as notas e inscrições para faculdades. E sua vida mudou completamente quando descobriu que tinha uma meia irmã e que ela iria morar com ele e a família.

∴『Quis estudar na East High ou foi obrigado(a)? 』∴
↬ Não diria que ele foi obrigado, porém foi seu pai que escolheu a escola, e como não tinha nada contra aceitou.

∴『Vai se inscrever em algum clube? 』∴
↬ Time de Basquete.

∴『Família 』∴
∴ Pai ∴
↬ Frederick Aldine
↬ 40 anos
↬ Diretor de Academia de Artes
↬ É aquele tipo de pai brincalhão que sempre faz truques de mágico para o filho. Ele e Alex se dão bem, o pai sempre o leva para jogos e tem sempre ótimos conselhos sobre mulheres. Ele sabe ser rígido quando tem que ser, mais sempre apoia os filhos.



∴ Mãe ∴
↬ Lana Aldine Garden
↬ 39 anos
↬ Advogada
↬ É uma mulher elegante de forte presença. Ela e Alex tem um relacionamento meio complicado mais se amam, ela é bem protetora com ele e sempre o ajuda como pode, porém trabalha muito.



∴ Irmã ∴
↬ Alexia Elisabeth Aldine
↬ 16 anos
↬ Estudante
↬ Ela e Alex se dão muito bem, ao contrário de muitos irmãos. Ele é sempre protetor com ela e vice versa, raramente discutem pelo fato de Alex ser bem paciente.



∴『Gostos/Desgostos 』∴
Gostos
↬ Basquete (qualquer tipo de esporte na verdade) || Fotografia || Música || Andar de skate || Fazer trocadilhos ruins || Fazer truques de mágica ruins || Fazer os outros rirem || Comer || História

Desgostos
↬ Pessoas esnobes || Pessoas arrogantes || Perder || Ser subestimado || Frio || Comida apimentada

∴『Medos/Fobias 』∴
↬ Coulrofobia, tem medo de palhaços.

∴『Hobbies 』∴
↬ Além de sua paixão por basquete ele também ama tocar violão, andar de skate e fotografia.






∴『Manias 』∴
↬ Morder o lábio inferior e bagunçar seu próprio cabelo.

∴『Estilo 』∴






∴『Algo mais 』∴
↬ Nop!


Ficha - Kuroshitsuji
:::::♠ Contratante ♠::::::

∴『Nome』∴
↬ Alexia Michevit

∴『Idade』∴
↬ 17 anos| 30 de Julho

∴『Personalidade』∴
↬ Digamos que Alexia é uma pessoa bem complicada de se lidar. “Rainha do sarcasmo”, sempre tem uma resposta espertinha na ponta da língua e 90% delas envolvem sarcasmo, ironia e um pouco de malícia. Normalmente é aquela pessoa inconveniente que sabe plantar a discórdia e jogar um balde de água fria nos sonhos dos “coleguinhas”.
É corajosa, orgulhosa e adora um desafio. Simples e difícil de lidar ao mesmo tempo, adora jogos e jogar com as pessoas, manipuladora podia ser seu nome do meio, é ótima nisso, consegue conquistar qualquer um com um simples sorriso, ótima atriz mentirosa e sabe quando alguém está mentindo ou escondendo algo, e sabe como fazer alguém falar.
Pode ser considerada "duas caras", a primeira vista é uma pessoa meiga, gentil e simpática, mais quando ela tira a máscara revela-se um pessoa completamente diferente, na maioria das vezes fria e literalmente sem alma, definitivamente não tem pena dos outros. Nunca verá um sorriso verdadeiro no seu rosto, na maioria das vezes eles são sarcásticos, maliciosos ou falsos, nunca alegres, apesar de parecerem.
Extremamente observadora, ela capta as coisas com um simples olhar e sabe dançar conforme a música. Inteligente, quase um prodígio, alguém que não gosta de perder tempo e sempre procura se ocupar, não é alguém que fala e sim que age (apenas no sentido figurado da coisa, já que quando da corda ela fala muito). É alguém comunicativa, do tipo que te conquista com palavras, sempre sabe a coisa certa a dizer na hora certa.
Alguém que não tolera imperfeições, já que imperfeições significam falhas, e falhas significam derrotas.

∴『Aparência』∴
↬ Alexia é dona de um rosto angelical com traços marcantes, característicos de sua descendência russa. Seus cabelos são castanhos escuros, longos e vão até metade das costas, seus olhos são marcantes da cor de esmeraldas e por sua vez contrastam com os cabelos escuros. Sua pele é branca e macia, sendo levemente rosada na região das bochechas, ela, por ser tão branca, marca facilmente, sendo que o simples ato de segurar seu braço por um tempo é capaz de deixar seu braço vermelho na região onde os dedos tocaram.






∴『História』∴

∴『Gosta』∴

∴『Não Gosta』∴

∴『Demônio que fez o acordo』∴

∴『Porque fez o acordo』∴

∴『Local da Marca』∴
↬ Logo abaixo do pescoço, não chegando a ser nas costas, ela por sua vez sempre está coberta por seu cabelo ou por maquiagem.

∴『Anel』∴
↬ O anel é de esmeralda, cravejado por pequenos diamantes e banhado a ouro. É um anel muito precioso que está na família por gerações e gerações.



∴『Frase para dar uma ordem』∴
❝ {Após pedir o que quer...} Meu desejo é absoluto, agora faça.❞

∴『Título de Nobreza』∴
↬Fada da Rainha

∴『Relação com seu Mordomo』∴

∴『Comida Favorita』∴
↬ Grande amante de doces, um de seus preferidos é Mousse de Maracujá, mais também adora comidas exóticas e orientais, por exemplo: ama sushi.

∴『Bebida Favorita』∴
↬ Por incrível que pareça odeia refrigerantes, por isso prefere optar por sucos e principalmente chá gelado.

∴『Algo a mais?』∴
↬ Nop!

:::::♠ Demônio ♠::::::

∴『Nome』∴
↬ Alek Nikolaievitch
↬ Nomes derivados do Russo, escolhidos por Alexia. Alek significa defender e Nikolaievitch significa "filho(a) de Nikolai".

∴『Idade』∴
↬ Aparenta ter 18 anos.

∴『Personalidade』∴

∴『Aparência』∴
↬ Em sua forma humana costuma aparentar deste jeito. Seus cabelos da cor do mais puro ébano caiem sobre seu rosto inocente e angelical. Seus olhos são neutros e cinza escuros e sobre o direito ele costuma usar um tapa-olho (por motivos que serão explicados depois). O cabelo e olhos escuros destacam ainda mais sua palidez, o dando um ar inocente e angelical, um rosto doce a agradável que atrás pessoas a sua volta.




↬ Porém assume uma aparência completamente diferente quando cumpre os pedidos de sua mestra. Seus cabelos antes quase-negros tornam-se completamente albinos e seu olho direito muda, a esclerótica fica completamente preta e a íris fica vermelho-rubro. Quando seus olhos assumem essa forma significa que o demônio dentro de si se libertou, transformando-o em uma fera incontrolável sedenta por sangue, cujo a única coisa que pode detê-la é o comando de sua mestra. Ele normalmente usa uma máscara para não ser reconhecido.




∴『Animal que o Representa』∴
↬ Tigre; quando manso e domesticado um gatinho, quando selvagem uma fera incontrolável.




∴『Contratante』∴
↬ Alexia Michevit

∴『Porque fez o acordo』∴

∴『Poderes Extras』∴

∴『Relação com seu mestre』∴

∴『Frase Após receber uma Ordem』∴
❝Como desejar, Milady❞

∴『História』∴

∴『Gosta』∴

∴『Não Gosta』∴


Ficha - Enchanted

❀ FICHA ❀

∴Pais∴
↬ Gênio da Lâmpada



∴Nome∴
↬ Arya
A mesma não possui sobrenome, já que seu pai (o gênio) também não possui

∴Apelido∴
↬ Um apelido usado frequentemente para se referir a Arya seria "Geniazinha".

∴Idade∴
↬ 18 anos| 30 de Julho| Leonina

∴Aparência∴
Emily Bador

↬ Arya tem uma aparência encantadora e um tanto exótica. A mesma possui a pele branca com um leve bronzeado quase imperceptível e sardas delicadas e charmosas no rosto. Seu cabelo é longo, vai até metade da cintura, eles por sua vez são castanho escuro quase negro, com as pontas loiras. Seus olhos variam de um verde quase cinza e um cinza quase negro, mas isso depende da luz do ambiente. Possui lábios carnudos e rosados e um corpo de dar inveja, porém raramente fica o exibindo, prefere o conforto de seus moletons.








∴Personalidade∴
↬ Digamos que Arya seja o sinônimo de geniosa.

∴Como vai se comportar no mundo real?∴
↬ Não vai se comportar diferente do habitual. Vai ficar extremamente curiosa pra saber mais desse mundo novo e definitivamente não vai querer voltar tão cedo.

∴O que gosta de fazer?∴
↬ Apaixonada por equitação ||| Cozinha muito bem ||| Ama xadrez ||| Coisas novas e lugares novos, sempre em busca de novidades ||| Conseguir o que quer ||| Vencer ||| Doces

∴O que não gosta de fazer?∴
↬ Perder ||| Sentir-se presa a algo ou alguém ||| Odeia climas muito quentes ||| Comida com muita pimenta ||| Insetos ||| Ficar entediada ||| Pessoas burras ||| Pessoas intrometidas ||| Pessoas ignorantes

∴Tem algum poder mágico ou algo relacionado a magia?∴
↬ Assim como o pai a mesma está presa a uma lâmpada mágica e é capaz de realizar três desejos da pessoa que esfregar sua lâmpada. Mas ela odeia atender ao desejo de outras pessoas, por isso ela diminuiu o tamanho de sua lâmpada e transformou-a em um chaveiro, então ela sempre está próxima a lâmpada para que ninguém a use.



∴Manias∴
↬ A mesma roe muito a unha quando nervosa/ansiosa.
↬ Também tem o costume de colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha quando preocupada ou pensando em algo sério.

∴Hobbie∴
↬ Arya tem uma profunda paixão pela equitação, a mesma raramente fica no palácio, mas quando fica seu lugar favorito é o estábulo.



↬ Também é uma cozinheira de mão cheia. Definitivamente não parece, mas a mesma poderia passar horas na cozinha apenas cozinhando (obviamente para si mesma, esfomeada do jeito que é), doces são suas especialidades, a mesma pode transformar qualquer coisa em doces maravilhosos.



↬ Arya adora jogos, principalmente de tabuleiro, e seu preferido é o xadrez, já que o pouco tempo que passa com o pai eles passam jogando, e ela é uma excelente adversária, ao contrário do pai que chega a perder para um macaco (literalmente).



∴Relação com os pais∴
↬ Na visão de Arya eles tem uma boa relação. O gênio costuma sempre ser muito liberal com a filha, deixando-a fazer o que bem entender e raramente a repreende, porém esse comportamento dela vêm causando alguns bons problemas no reino. O gênio gosta de mimá-la e odeia deixá-la presa, pois não quer que ela passe o mesmo que ele passou.

∴Algo mais?∴
↬Nope!


Ficha - Kapa Kapa Zeta
☆☆ Ficha:☆☆
(tirem os parênteses)

☆Nome Completo:☆

☆Apelido?☆

☆Idade:☆ (18 a 23. Com aniversário e signo)

☆Orientação sexual:☆

☆Aparência:☆ (descrição, fotos e gifs)

☆Personalidade:☆(sei que é chato, mas quero detalhada)

☆História:☆

☆Novato(a) ou Veterano(a)?☆

☆Faz faculdade de quê?☆

☆O que é da Sophia?☆ (amiga(o), namorado, inimiga, etc.)

☆Gostos:☆

☆Desgostos:☆

☆Qualidades:☆ (três delas)

☆Defeitos:☆(três deles)

☆Manias?☆ (opcional)

☆Estilo:☆

☆Par? (também diga se já tiver alguém em mente e a relação com ele(a))☆

☆Algo mais?☆

(Se seu personagem for mulher também responda:)
☆Como entrou na Kapa Kapa Zeta / Alfa?☆ (diga por que está lá e em qual lugar ela se posiciona na hierarquia)

Boa Sorte!



Ficha - Prince Bieber And The Chosen
∴『Sweater Weather - The Neighborhoods』∴

× 『 Nome』×
↬ Eleonora Ellie Meredith Garden

× 『 Idade』×
↬ 18 anos | 30 de Julho | Leonina

× 『 Nacionalidade 』×
↬ Canadense - Natural de Ottawa

× 『Aparência』×
Aparência de: Shailene Woodley

Descrição Elisa é dona de longos cabelos castanho-mel, os mesmos são levemente ondulados (mais lisos do que ondulados) e vão até metade das costas, ele tem algumas mechas loiro-escuro naturais, porém tão discretas que mal são notadas. Seus olhos são no mínimo peculiares, tem um tom verde-acastanhado, dependendo da luz ora estão castanho ora estão um "verde azeitona", sendo que, na verdade, perto da pupila seus olhos tem um tom castanho e o contorno da íris é de um verde mais claro. A mesma sempre mantém um olhar de escárnio e malícia, como quem não leva nada a sério e vive a vida do jeito que achar melhor. Mede 1,69m de altura, tem um corpo invejável, mais sempre o esconde pois não gosta de chamar atenção para o mesmo.












× 『Personalidade』×
↬ Digamos que Eleonora é uma pessoa bem complicada de se lidar. “Rainha do sarcasmo”, sempre tem uma resposta espertinha na ponta da língua e 90% delas envolvem sarcasmo, ironia e um pouco de malícia. Normalmente é aquela pessoa inconveniente que sabe plantar a discórdia e jogar um balde de água fria nos sonhos dos “coleguinhas”.
É corajosa, orgulhosa e adora um desafio. Simples e difícil de lidar ao mesmo tempo, adora jogos e jogar com as pessoas, manipuladora podia ser seu nome do meio, é ótima nisso, consegue conquistar qualquer um com um simples sorriso, ótima atriz mentirosa e sabe quando alguém está mentindo ou escondendo algo, e sabe como fazer alguém falar.
Apesar de não parecer é extremamente inteligente, entendo as coisas muito rápido e calculista, odeia pessoas ignorantes, sabe conseguir o que quer. Apesar de tudo não é má pessoa, é extremamente leal as pessoas com a qual se importa, protetora e divertida quando quer, bem carismática, se você demonstrar ter interesses em comum com ela a mesma conversa com você com muito prazer, quando quer sabe como fazer alguém se sentir bem.
Apesar de tudo está sempre relaxada e de bom humor, sempre com piadinhas para tornar o dia a dia menos chato. Odeia quando fazem “tempestade em copo d’água”, gosta de resolver seus problemas de maneira simples e direta.

× 『História 』×
↬ Eleonora nasceu incrivelmente saudável para alguém que nasceu em uma banheira. Ellie é a filha do meio de Vincent e Lorianne, irmã de Maxwell e Alexander, sua família sempre foi pobre, porém unida. Era comum um dia ou outro ficarem sem ter o que comer, mas se esforçavam para fazer cada dia o mais agradável possível.
Um dia Ellie ouviu seus pais discutirem sobre arrumar um marido para si, ela ficou indignada, não queria se casar, foi ai que teve a ideia mais idiota da sua vida, resolveu fazer um acordo com seus pais: se inscreveria na seleção e em troca não teria que se casar, os pais concordaram, mas a mesma se fosse aceita deveria realmente tentar conquistar o príncipe, e assim foi feito.

×『Família』×
∴ Pai ∴
↬ Vincent Garden



↬ É aquele tipo de pai brincalhão que sempre faz truques de mágico para seus filhos. Foi dele que Ellie puxou dele seu humor um tanto ácido. Sabe ser rígido quando necessário, mas é um pai bem liberal no geral.

∴ Mãe ∴
↬ Lorianne Garden



↬ Típica mãe coruja, extremamente protetora com seus filhos. No geral é carinhosa, gentil e sociável, mas não a irrite ou provoque, ela pode se tornar uma fera, muito menos mexa com seus filhos, ela é capaz de tudo.

∴ Irmão mais velho ∴
↬ Maxwell Garden



↬ É um garoto/homem, pode ser bem infantil quando quer, mas sempre com um bom humor e um sorriso no rosto. É o tipo de pessoa que todos querem por perto, certamente o "queridinho" da família.

∴ Irmão mais novo ∴
↬ Alexander Garden



↬ É um tanto tímido, não é de falar muito, mas é muito próximo a Ellie. Sabe ser carinhoso quando quer e bem possessivo também. É bem espertinho e sempre sabe a coisa certa a dizer.

× 『Classe econômica』×
↬ Baixa

×『 O que mais importa o príncipe ou o status?』×
↬ Não que não se importe com o príncipe, apenas precisa mais do status do que de um marido.

× 『É trapaceira? 』×
↬Sim ( ) Não (X)↬

×『Tem noção de que se seu personagem agora é nosso?』×
↬ Yep!
Boa sorte!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...