Jornal Fichas


Por: ~


The New Liars

Nome completo:
Madison Elisa Fields
Muito pouca gente sabe o seu nome do meio, pois ela o odeia
Apelido:
Maddie
Idade:
15 anos
31/10/1999
Relacionamento com pai e mãe:
Ama suas mães, mas sempre se sentiu mais aberta a falar sobre tudo com Emily do que com Paige.
Aparência:
Tem cabelos pretos, olhos azuis claros e pele clara também.





Personalidade:
Maddie é uma garota muito divertida. Ela faz amigos com muita facilidade. Ela é a garota que pode lhe fazer rir quando você está triste e que sempre pode ouvir seus problemas e entende-los. Não é boa com conselhos em áreas que não entende muito, então não se sente muito segura em ajudar alguém quando alguém vem a ela com um problema que ela não sabe como resolver, mas sempre sente péssima quando não pode ajudar alguém.
Não gosta de usar nenhum tipo de violência física com ninguém, quando tem um inimigo, tem suas vinganças e, quando é apenas algo bobo, só usa seu sarcasmo e ironia, mas ela também faz isso com os amigos. Gosta de ajudar seus amigos e faria tudo por eles, sendo que não é seletiva quanto as amizades, por isso não entende pessoas com preconceitos, tipo, a preferência sexual, a cor da pele ou quem são os pais dela não definem a pessoa, apenas o que ela ou ele faz e é. Muitos acham que ela é uma inocente garota que faz amizade com todos, mas sabe reconhecer os falsos. Quanto a falsidade, ela não se importa com as pessoas desse tipo, porém, se mexerem com ela, ela terá sua vingança e com certeza a pessoa irá se arrepender. Ela é uma ótima estrategista, principalmente quando motivada.
Odeia pessoas falsas e hipócritas, sendo que reconhece uma de longe, adora expor essas pessoas e suas verdadeiras intensões para todos verem que ela não presta e por isso pode ser que algumas pessoas achem que ela é – A.
História:
É claro, cresceu em Rosewood com todos apontando para ela dizendo “nossa, ela tem duas mães” e como a cidade é pequena e a maioria das pessoas é certinha alguns vinham com argumentos de Deus que isso era contra a bíblia e essas coisas ridículas e sem argumento que as pessoas dizem contra homossexuais. Porém ela nunca ligou, depois de adolescente começou a se defender com sarcasmo e com o seu dedo do meio, mesmo se sentindo meio estranha por não ter aquele tipo de “família perfeita” que todos presam em Rosewood, mas ela aprendeu a ser indiferente quanto a isso, comentasse quem quisesse era só a vida e a opinião dela que importavam.
Quarto:


Segredo:
Enviarei por MP
Sexualidade:
Bissexual (e não esconde, é muito aberta quanto ao fato de ser pegar garotos e garotas)
Quer par?
Sim
Roupas:
Dia a dia:



Festas:



Formal:

Halloween:

Usar num funeral:

Praia:

Pijama:


Algo mais?
Ela tem uma cadela chamada Queen (em homenagem a cantora Queen Latifa)

Miss Robichaux's Academy for Young Ladies

✘Nome completo✘
Jasmine Melody Addams
✘Apelido✘
Jazz
✘Idade✘
18 anos
✘Aparência✘


✘Photoplayer✘
Victoria Justice
✘Personalidade✘
Sempre sarcástica e falando a verdade sem nenhuma tentativa de demonstrar compaixão, não se importando se for o momento errado. Muito engraçada na maioria das vezes, fazendo piada com tudo e todos, mas sabe ser séria quando precisa.
Ela não demonstra fraqueza ou medo. Sempre fala a primeira coisa que vem a cabeça e raramente não é julgada quando fala besteiras. É uma garota de opiniões fortes e muito teimosa, precisa ver um plano seu dar errado para finalmente admitir que errou, mas sabe reconhecer quando erra e não é nada orgulhosa. É agressiva, machucar alguém falando uma verdade é algo comum em seu dia a dia, mesmo que sem querer, mas as vezes faz coisas justamente para machucar alguém, mas sem bater na pessoa.
É uma pessoa autoconfiante que, se fala qualquer coisa, tem uma resposta para se alguém questionar suas ideias. Sempre tem uma resposta na pontada língua e talvez elas sejam agressivas, sarcásticas, ou talvez até só um mar de palavrões. É uma estrategista nata, sempre tem um plano, não importa se é de vingança ou para atacar algum lugar ou apenas pra fazer alguém confessar alguma coisa. Seus planos quase nunca falham. Não aceita não como resposta, então esse é um dos principais motivos para sempre saber o que responder para se favorecer.
É confiante e vingativa, não leva muitas coisas para o lado pessoal, mas se levasse metade dos Estados Unidos estaria morto. Confiante, sendo que nada a abala, mas se abalasse, metade dos Estados Unidos estaria morto. Manipuladora, sabe convencer as pessoas a fazer o que ela quer que elas façam, nem mesmo ela sabe direito como faz isso, mas quando faz alguém sempre acaba se ferrando e nunca é ela.
Teimosa, só aceita que as pessoas façam as coisas do jeito que ela e a acha que o jeito dos outros está errado e o dela é sempre melhor. Também é ótima líder, sendo que seus planos são ótimos, desde que as pessoas façam o que ela manda, o que raramente elas fazem, porque acham que ela não sabe tomar decisões.
Se tem algo que ela não suporta são quando as pessoas a subestimam ou quando alguém é machista. Essa é uma das partes onde ela mais não se vê como uma heroína, mas sim como uma justiceira. Ela não aceita desrespeito com ela ou com qualquer pessoa, não teria pena, remorso ou arrependimento de matar alguém que fez algo com um amigo dela, mesmo tendo poucos e não achando que é uma amizade real a maioria, se ela realmente se importar com a pessoa, qualquer um que faça qualquer coisa com ela irá se arrepender muito, ou nem terá oportunidade de pensar depois do que fez. Ela faria esse tipo de coisa por um amigo de verdade, mas faria bem pior se descobrisse que era mentira, que alguém de sua confiança traiu a mesma.
✘ Poderes✘
Transmutação:
Também conhecido como teletransporte, é o poder de ir para outros lugares instantaneamente com o poder da mente.
✘ História✘
Até seus 4 anos, teve uma vida bem tranquila e pacata numa cidade tranquila e pacata da Califórnia até que seus pais decidiram se divorciar, sua mãe a disse que agora não ligava mais de perder a fama de família mais rica e perfeita de Laguna. Porém a mãe tinha acabado de perder o emprego e o tribunal deu a custódia de Jasmine para o pai dela, então ela e seu pai se mudaram para Londres, já que tinha uma casa lá que seu pai tinha herdado de seu pai (e avô de Jazz). A vida deles não continuou a ser normal como antes, mesmo morando no campo, nada era tranquilo.
Em uma noite houve um assalto em sua casa. Ela estava dormindo, mas seu pai estava acordado, ele foi até seu quarto e disse para ela se esconder, e foi o que Jazz fez, até que ela escutou seu pai gritar, ela não viu ele quando saiu de seu esconderijo, então correu até o telefone e para chamar a polícia, mas os assaltantes a viram e apontaram a arma para ela. Jazz, corajosa, disse que ia chamar a polícia mesmo assim, eles atiraram, mas ela, no susto e adrenalina, acabou se teletransportando para sua antiga casa na Califórnia. Ela nunca soube exatamente porque ela foi pra lá, mas acabou chegando lá e foi bem recebida na casa da mãe, porém ela desconfiava de como Jazz tinha chegado na casa dela, mas Jasmine estava insegura para contar, até que ela falou para mãe sobre o que conseguia fazer com a mente, o que fez a mãe contar sobre elas serem descendentes das bruxas de Salém, ela não queria que a filha fosse para a Academia, já que os anos que ela tinha passado sobre a custódia do pai foram muito difíceis para ela, porém Jasmine também se sentiu segura de contar que seu subconsciente controlava o poder, não ela. Depois de perceber que poderia expor a herança da família e atrair a atenção de caçadores de bruxas, o que poderia matar as duas, ela a mandou para a Academia da Srta. Robichaux.
✘ A quantos anos está na escola? ✘
Dois anos
✘ Sexualidade✘
Bissexual
✘Relacionamentos✘
Amigos:
É uma pessoa bem honesta, mas tenta dosar o sarcasmo e quando é agressiva nas respostas, por mais que seja meio bruta as vezes, os ama e dá muito valor a eles.
Inimigos:
Machuca com honestidade demais sempre, mas na maioria das vezes ignora eles.
Madison:
É apenas uma professora, respeita ela, mas não são amigas.
O Conselho (Zoe e Queen):
Também respeita elas, mas não suas regras, odeia regras.
O Mordomo (Kyle):
Eles nunca conversaram muito, apenas tem medo de quebrar regras perto dele, afinal é namorado (ou noivo, marido, não sei como vai ser na fic) de uma pessoa do concelho.
Outras bruxas:
Não puxa assunto com elas, mas não tem ódio gratuito de ninguém, se vierem falar com ela mesmo não sendo amigas, ela não irá ser honesta demais nem nada, pois sabe os traços ruins de sua personalidade.
Suprema Atual:
Respeita ela acima de tudo, e também sempre teve vontade de perguntar o quão poderosa ela é.[/spoielr]
✘Bebe? ✘
(X) Sim ( ) Não
Apenas em eventos sociais
✘Fuma? ✘
(X) Sim ( ) Não
É um vício dela, mas não fuma muito, apenas quando está com muita raiva ou muito nervosa, para não bater em ninguém, ou matar.
✘Usa alguma droga?✘
(X) Não ( ) Sim (Qual?)
✘Mataria✘
[spoiler]Uma garota suspeita de ser a Suprema?
Não
Um inimigo?
Apenas um do clã inteiro, afinal elas são irmãs bruxas, mexeu com uma, mexeu com todas.
Uma pessoa que lhe fez algum mal?
Sim, mas depende do mal.
A Suprema?
Tem admiração demais por ela para matá-la.

✘Gostos✘
Terror
Filmes
Rock
✘Desgostos✘
Frio
Água quente
Perder
✘Medos/Fobias✘
Claustrofobia
✘Estilo musical✘
Rock e Punk
Bandas/Artistas:
Nirvana
Ramones
The Pretty Reckless
Evanescence
Ed Sheeran

✘Presta atenção nas aulas de Madison?✘
Não, apenas quando a interessa.
✘Roupas✘
Dia a dia:



Festas:


Formal:


Roupa preta:

Sem as partes azuis

✘Está ciente de que pode não ser a Suprema?✘
Sim
✘Está ciente de que pode morrer?✘
Sim
✘Algo mais?✘
Não
✘Está de acordo com todas as regras?✘


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...