Jornal .fichas.


Por: ~


The new home

• Nome completo
Heloise Krüger.

Heloise é uma variante de Heloísa, que tem origem no germânico Helewidis, composto pelos elementos heil, que significa “saudável, sã” e wid, que quer dizer “grande, amplo”;
Krüger significa taberneiro ou estalajadeiro.


• Idade
Dezoito.

• Apelido
Costumam chamar-lhe pelo sobrenome.

• Sexo:
Feminino.

• Sexualidade
Heterossexual.

• Qual a origem da família de sua personagem?
Alemã.

• Aparência (Fotos, gifs, descrição e photoplayer)



• História (Detalhada)

• Personalidade (Detalhada; lembre-se de que ninguém é perfeito, todos tem suas qualidades e defeitos e queremos vê-los nesse tópico)

• Foi para a Terra pois se voluntariou ou pois era preso?
Se voluntariou.


• Se era voluntário, por quais motivos se voluntariou?
Ela foi criada por seu pai, um ex-militar de alta patente e muito respeitado. Praticamente, foi obrigada pelo mesmo a se voluntariar.

• Família (descrição, relação com seu personagem, fotos, o que fazia na Arca)

Photoplayer: Shia Labeouf


• Gostos e desgostos

• Medos, traumas, fobias, manias

• Habilidades
━ Flexibilidade (anos de ginástica são bastante úteis);
━ Agilidade (seu tamanho e peso contribuem muito para que possa se mover mais facilmente);
━ Equilíbrio (para se ter noção, May pode ficar em pé no galho de uma árvore grande, andando ou até mesmo correndo);
━ Probabilidade (capacidade de calcular as diversas possibilidades e escolher a que tem mais chance de se concretizar, ou a melhor pessoa para a ocasião);
━ Memória fotográfica (a habilidade de armazenar e processar vastas informações em sua memória).

• Uma frase que descreva seu personagem

• Usaria alguma arma? Se sim, qual?
Sim, ela usa uma katana.


• Vai querer par?
Sim ( )
Não ( )
Sim, mas a autora escolhe (X)
Sim, mas eu escolho ( )

• Relação com:
Amigos


Família


Kenia Martin


Inimigos


As pessoas que vão para a Arca também


Par

• Algo mais?
Não.

• Aceita que podemos fazer o que bem entendermos com seu personagem?
Sim.


Becoming human

— Nome completo:
Robbie Elise Laplagia.

— Idade:
Dezessete.

— Apelido:
Eli, que seria o encurtamento de Elise [par];
Rob, para Robbie.


— Aparência (foto + descrição)




— Gifs do seu personagem:

— Photoplayer:
Ria Serebryakova

— História:

— Personalidade:
Rob poderia ser um livro, como "Quem é você, Alasca?", do John Green. Ela é como um mistério: haja paciência para ser desvendado. Quem sabe uma série de investigação criminal? Quando achamos que solucionamos o caso vem alguma pista que estraga tudo e nos faz recomeçar as coisas de novo.
Ela nunca dá informações completas sobre sua vida. São ideias soltas, peças que se juntam até formar sua história. Faz isso por prazer, por sempre querer deixar um gosto de 'quero mais', e não simplesmente por fazer. Isso lhe rende bons amigos e admiradores, que lhe acham completamente misteriosa e impressionante, apesar de ser apenas mais um monte de ossos para enfeitar o mundo.
Com um andar equilibrado e ereto, quase ensaiado, demonstra pura e plena convicção do que faz e deixou de fazer. Os sorrisos não saem facilmente por seus lábios, mostrando os dentes perfeitamente alinhados, mas quando o faz é realmente um calmante para os nervos ao redor.
Robbie é uma jovem enigmática, linda e imprevisível. É, em função dos estereótipos, a garota "popular", "fodona", que chama a atenção por seu corpo curvilíneo.
Apesar de sempre ter um argumento aceitável em discussões, uma beleza e carisma invejáveis, atitudes atraentes e já ter mostrado que alguns precisam dela para seja lá o que for, sua vida não é um mar de rosas. Robbie não faz questão de ser idolatrada ou amada, mas também não quer criar uma atmosfera triste ao seu redor. Apesar disso, não é uma personagem com estereótipo de heroísmo da menina que apesar de tudo se mantém sempre forte, feliz e pronta a ajudar o próximo. Ela também tem suas recaídas, que normalmente não são expostas aos outros. Ela não é o poço de perfeição que parece.
Não faz questão de andar acompanhada, ou com puxa-sacos ao seu lado. Anda sozinha, livre para fazer o que quiser, sem pessoas que digam o que é errado e o que não é. Ela gosta de diversão, principalmente depois de tudo o que passou.
É aquele tipo de nerd que lê muito, cria um amor platônico pelas personagens e aplica as lições de cada obra em sua vida e as frases em suas conversas. Ela leva a literatura muito a sério e não suporta os preguiçosos de plantão que usam a velha desculpa de serem intediantes para não ler obras tão boas.
Robbie é uma garota desinibida, que sempre tem ideias divertidas na manga. Coisas como sorrir para estranhos, ser curiosa e ser um ás da conversa são bons exemplos. É uma grande amiga e, embora seja extremamente temperamental, não tem medo de ajudar amigos e não os abandona de jeito nenhum. Além disso, ela sempre é honesta e faz questão de mostrar claramente como se sente em relação às coisas, sem dissimular.
Não romantiza o fato de fumar e não o aconselha a ninguém. Seu cheiro é de um misto de frutas vermelhas e um aroma bem característico da nicotina. Beber é um gosto, mas muitas vezes acaba exagerando e se afoga nele.
Com um humor ponderado, aceita brincadeiras ao seu respeito sem ao menos se importar. É muito na dela, fechada em relação a isso. Quando vê uma briga, apenas se prosta a uma distância segura e observa a tudo fumando um bom cigarro, com os olhos semicerrados. Ela observa tudo nos mínimos detalhes, como as expressões de pavor ou divertimento no rosto da plateia, o suor escorrendo pela testa de quem está brigando e até mesmo ouvir a respiração e adivinhar o quanto de adrenalina há ali. adora analisar as coisas e depois transmitir para seu caderno de desenhos.
Sua fala é bastante melancólica e acompanhada de um ar irônico e ignorante. Isso costuma incomodar alguns, principalmente quando ela começa a recitar algumas frases de Ezra Pound para irritá-los ou os xinga em francês, já que não vão entender.

— Em qual grupo se encaixa?
Robbie definitivamente não se encaixa em nenhum grupo, e odeia distinção. Mas, é uma 'popular' encubada.

— Sua opinião sobre sereias?
O pai é historiador e sempre contava histórias incríveis sobre sereias quando Robbie era pequena. Por isso, não acredita que sejam monstros marinhos horrendos inventados para assustar marinheiros. Ela acredita nesses seres mitológicos e faria qualquer coisa para provar que está certa.

— Orientação sexual:
Heterossexual.

— Deseja par? Relação com o seu par:


— Uma frase que defina seu personagem:


— Medos e manias:

— Favoritou a fanfic?
Sim.

— Algo a mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...