Jornal Skam - Interativa ---Ficha


Por: ~




“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente.”






Nome Completo:

Chu Hyun-Bi

Idade:

19 anos

Apelidos:

Bi-ah, Bi , Hyun-Hyun, Bee, Neko-Bi (Os dois últimos são familiares)

Em que ano escolar ela(o) esta:

3º ano

Aparência:

A garota possui 1,68 de altura e aproximadamente 48 kg, possui seios e bumbum medianos e pernas torneadas. Possui um rosto de traços delicados, lábios finos, nariz delicado e olhos pequenos muito escuros. Quando sorri possui covinhas fofas. É muito variada em suas expressões podendo mudar do sexy para o fofo e minutos .

























Photoplayer:

Seolhyun (AOA)

Gifs do seu personagem:

















Peso e altura:

48 kg /1,68 m

História:

Nascidos em berço de ouro ela e o irmão são filhos de um produtor musical e de uma estilista, em resumo sempre teve uma vida digna de realeza com todo o luxo que se possa imaginar. Apesar dos mimos os pais de ambos exigiam bom comportamento e excelência acadêmica, o que , pelo menos no segundo caso, nunca foi problema para a mesma que sempre fora muito inteligente. Nunca teve problemas com os pais que sempre foram muito carinhosos e atenciosos, e que, apesar de não compreenderem muito, sempre respeitaram a orientação sexual dela e de seu irmão, inclusive seus pais adoraram sua primeira namorada, Regina, uma mulher transsexual italiana que ficou um ano de intercambio, sua mãe inclusive convidou a garota para ser modelo de sua grife junto com a filha.

A garota fora um exemplo de boa conduta até seus 15 anos quando a garota começou a frequentar festas e baladas, porém ninguém , além de seu irmão que a acompanhava a esses lugares, percebeu pois a mesma não bebe ou usa qualquer tipo de droga além de que ela encobria todas as ressacas de seu irmão e como seus pais trabalham muito sempre estavam cansados demais para ouvi-los chegarem de madrugada.

Após cerca de um ano ela e seu irmão começaram a ajudar na organização de algumas festas e aos 17 ambos já eram anfitriões de algumas festas. E durante quase um ano ela e o irmão conseguiram manter as festas é as médias A+ na escola. O grande problema foi em uma noite na qual seus pais tiveram uma festa e ela também, até aí tudo bem, o problema se deu porque a garota perdeu a noção do tempo e esqueceu de voltar mais cedo para casa e ao chegar lá ela e seu irmão deram de cara com seus pais na sala de estar esperando ambos voltarem. Isso resultou no maior sermão de todos os tempos e em uma transferência de escola como tentativa de punição.

Personalidade:

É praticamente definida pela seu espírito forte,confiança,lealdade e mente aberta,além de sua personalidade ligeiramente maternal com pessoas próximas o que faz dela uma das melhores amigas que se pode ter.

Seu charme e elegância unidos a uma personalidade instigante e uma grande inteligência fazem dela um alguém que se destaca dos demais. Muito irônica é estupidamente sincera, ao ponto de ser grossa, praticamente não pensa antes de falar, a mesma acaba por ter um círculo de amizades próximas pequeno embora seja muito sociável e se de bem com várias pessoas.

Pela personalidade forte e ser muito auto confiança, parece intimidadora a primeiro impacto, mas a imagem de inatingível cai por terra depois de conhecê-la, a mesma é muito espontânea, engraçada e divertida com amigos, muito calorosa,confiável e protetora é sempre a primeira a incentivar ou dar um belo puxão de orelha nos mesmos. A mesma tem uma certa habilidade de se fazer ser ouvir, sendo completamente capaz de se manter séria se necessário.

A personalidade sincera demais e o sarcasmo frequente fazem da mesma alguém impaciente com provocações repetitivas e não consegue ser lá muito simpática com pessoas das quais ela não gosta, não as trata mal a troco de nada ou coisas assim, a linha "Você na sua e eu na minha" faz mais o gênero dela.

Mesmo não se ofendendo fácil não consegue admitir desaforos e maus tratos, apesar de não se considerar vingativa se você a tratar mal pode esperar uma resposta à altura.

Por não ser uma pessoa de aparência comum ou discreta acaba por chamar atenção para si mesma sem querer pela própria maneira de agir e personalidade forte que por si só atraem olhares alheios. E acredite ou não a mesma não se incomoda, pelo contrário até se acostumou a isso. Uma coisa curiosa sobre ela é que apesar da aparência ela contraditoriamente acaba fazendo expressões e vozes fofas em querer, a mesma nem percebe, porém nunca a diga que ela é fofa com o intuito de irrita-la (Coisas do tipo "Nossa eu não achei que você de ficar fazendo isso" ou "Para de forçar fofura isso não engana ninguém"), porque acredite ela sabe forçar a fofura a um nível extremamente irritante.

Como dito anteriormente tem uma postura elegante, sempre tenta mantê-la apesar de muito brincalhona e boba, ela tem a capacidade de manter-se elegante até depois de uma aula de educação física toda suada e cansada (Sabe aquela menina que anda meio desfilando até dentro de casa? É ela).

Sendo uma ótima líder facilmente assume posição de comando em situações de tensão geral, principalmente quando ninguém sabe o que fazer. Dentre seu grupo de amigos em geral é a primeira que procuram para pedir conselhos ou ajuda pois a mesma tenda a ouvir sem julgar e dar uma opinião sincera sobre o assunto, não importa que seja algo muito grave ou bobo.

Apesar de inteligente e boa ouvinte tende a perceber facilmente falhas de caráter e confiar demais na própria intuição (que por sinal quase nunca falha) ,presume ou antecipa demais sobre tudo o que a torna impaciente, impulsiva e um tanto teimosa.Ela não vê o mundo de maneira muito lógica e em geral vê as coisas pelo lado emocional, apesar de, como dito anteriormente saber agir seriamente.

Quando magoada ou atingida ela se trona fria, dura, irredutível e tem muita dificuldade em perdoar,pois ela é daquelas que só dá confiança uma vez, mas por ser muito compreensiva tende a ouvir a história pelo outro lado antes de pensar em algo,a mesma tem um talento enorme para detectar mentiras,ela NUNCA erra, ou seja, o que quer que você diga é bom que ela acredite. Apesar do fato de não perdoar fácil se ela gosta muito da pessoa, variando do quão magoada ela foi, pois existem coisas (como traição por exemplo) que ela jamais perdoaria, pode ser que ela a de uma segunda chance porém não a magoe novamente pois não irá haver uma terceira.

Normalmente é bem espontânea ama fazer piadas e brincadeiras, sabe como agir em praticamente todas as situações e raramente fica nervosa ou constrangida pois não se importa com a opinião alheia.

Outro ponto interessante sobre ela é que apesar da personalidade totalmente confiante, orgulhosa e independente a mesma da muito valor ao que sua família pensa sobre ela e os ama acima de tudo.

Medos e manias:

Medos:

*Ser separada da família
*Prejudicar alguém por conta de sua teimosia
*Ficar presa em lugares fechados e escuros
*Ratazanas, não rato apenas ratazanas
*Cobras
*Aranhas grandes
*Tubarões (O que é extremamente estranho já que ela nunca viu um)

Manias:

*Morder e umidecer os lábios
*Fazer caretas engraçadinhas e fofas para conseguir o que quer
*Ficar enrolando uma mecha de cabelo no dedo indicador
*Ela costuma cantarolar a todo momento

Gostos e desgostos:

Gostos:

*Filmes e teatro musicais, e, apesar de algumas pessoas não compreenderem da maneira correta, ela simplesmente ama ver shows de Drag Queen
*Livros, de preferencia de romance
*Doces e chocolate
*Animais
*Pode parecer estranhos mas ela gosta dos sons do ronronar de gatos, batidas de coração e barulho de chuva
*Praias, especialmente as das ilhas de Creta, Mykonos, Cefalônia e Naxos na Grécia, país para o qual ela é a família toda viajavam todo o ano.
*Maçãs
*Video games
*Animes e desenhos animados
*Arvores de Sakura
*Neve e Chuva
*Chocolate quente com canela e chantili
*Rosas vermelhas, brancas e cor-de-rosa
*Cheiro de canela, terra molhada ("Cheiro de Chuva"), grama cortada, bolo de chocolate, da planta verbena e alcaçus
*Arvores de flor de cerejeira

Desgostos:

*Cor cinza
*Refrigerante de uva
*Pessoa interesseiras, falsa e mentirosas
*Machismo
*Qual tipo de preconceito baseado em identidade de gênero e orientação sexual
*Racismo
*Julgamento baseado em gênero, nacionalidade e qualquer outras coisas que não caráter.
*Cheiro de cravo da índia, toranja e da flor cravo
*Figado
*Alface crespa
*Espinafre
*Brócolis

Orientação sexual:

Pansexual assumida

Sua relação com seu par:

Apesar de não ser muito melosa é uma namorada carinhosa, fiel e dedicada. Ao ver o casal de longe não se vê afeição exagerada, ser grudenta não combina com ela, pois a garota não é muito de ficar exibindo seus relacionamentos para todos, ela demonstra que está compromissada mas não acha necessário esfregar o date na cara de ninguém, o mais comum são brincadeiras e elogios no máximo um beijo e outro. A tendencia é que ela seja mais carinhosa e "melosa" quando estão a sós pois a mesma se sente mais segura em faze-lo apenas com essa pessoas por perto por perto.

Sua relação com os amigos:

É muito palhaça e brincalhona fazendo com que seus amigos deem risada, muito protetora e ligeiramente maternal com seus amigos mais próximos e primeira a defende-los, porém se engana quem pensa que ela encobre os erros deles pelo contrário é a primeira a dar um puxão de orelha caso necessário. Como a mesma não é santa ela não julga as atitudes de seus amigos sem saber da história toda.Muito protetora e leal sempre faz de tudo para ajudar a um amigo, independente de ele ter pedido ou não se ela vir que está com problemas ela vai tentar te ajudar a resolve-los.

Sua relação com as outras pessoas da escola:

Ela evita inimizades, caso não goste de alguém ela fica na dela, não provoca nem nada, mas no geral ela age com todos assim como age com amigos, apenas de maneira menos "pessoal", e obviamente os trata de maneira respeitosa

Classe social:

Alta, em resumo são ricos... Bem ricos

O que pensa sobre estudar em Elementary School:

Não pensa nada demais quanto a escola em si, digo é uma escola como qualquer outra, o ponto positivo são as pessoas... Já que são MUITO mais divertidas do que o idiotas se sua antiga escola, cheia de riquinhos mimados

Faz parte de algum clube:

Teatro e música

Fatos e curiosidades:


* Sua cor favorita é rosa

*Ela adora cozinhar e o faz muito bem se quer saber

*Apesar de já ter saído com vários homens, seu único relacionamento sério foi com uma mulher Transexual aos seu 16 anos

*Quando ela tinha doze anos ela se perdeu em Athenas , sua família foi encontra-la com um grupo de turistas no monumento Partenom

*Ela só terminou o seu namoro com Regina pois a mesma teve que voltar para seu país de origem, a mesas se falam até hoje e permaneceram amigas

*Ela fez aulas de Ballet e outras danças por 10 anos e hoje é dançarina profissional

*Seus artistas favoritos são as bandas AAA, Do As Infinity, EXID, Chi Chi e Shinhwa e artistas solos são Demi Lovato, Ailee e Lee Hi

* Mesmo sem estudar a garota mantem médias muito altas por ser muito inteligente

* Ela planejou a festa de aniversário de 15 anos de casamento de seus pais, a festa foi temática baseada no anos vinte, tendo em vista que sua mãe

*Ela toca piano, violino e violoncelo

*Seu pai apelidou-a de Neko-Bi quando ela era pequena, pois a mesma só dormia com pijamas de gatinho

Tentará comentar sempre que possível?

Em geral eu comento em todos os capítulos

Algo a mais?

Acho que não







Nome completo:

Chu Jae-Hyun

Idade:

19 anos

Apelido:

C.J. , Jae-Jae, Jae e Jay (O último sendo familiar)

Em que ano escolar esta:

3º ano

Aparência:

Assim como a irmã possui olhos e cabelos bem escuros e covinhas fofas. É relativamente alto possuindo cerca de 1,78 de altura e não faz a menor ideia de qual seu peso. Seu rosto é bonito e suas feições lhe dão um ar fofo e carismáticas , mesmo sendo magro possui o abdome bem definido.















Photoplayer:

Kim Bum (Eu sei que saiu Mim no meu comentário mas foi o corretor do meu celular)

Gifs do seu personagem:













História:

Bom a história dele é basicamente como a da irmã (Claro que com a namorada italiana a parte), a diferença se dá no fato de que ao contrário dela ele nunca foi um modelo de conduta pois era muito galinha e extremamente inconsequente, na realidade todas as vezes em que ele chegou bêbado em casa, quase apanhou de garotas na rua ou quanto dava festas em casa com seus pais viajando quem livrou a cara dele foi sua irmã.

Personalidade:

Contradizendo a criação o garoto é um perfeito galinha, possui muita lábia e sabe escolher bem as palavras, é muito sociável,espontâneo e alegre é uma pessoa divertida de se ter por perto, sua personalidade o mostra muito brincalhão, engraçado e atencioso depois que se conhece bem, tendo também um lado protetor em relação as pessoas que gosta. Mesmo sendo muito espontâneo e extrovertido o mesmo sabe quando agir seriamente, fazendo com que suas palhaçadas e gracinhas desapareçam.

Dificilmente se-vê irritado ou estressado com algo sendo assim aquele que tenta acalmar os outros em meio a discussões, sempre mantem a calma, raramente se envolve em discussões e conflitos além de ser bem provável que você nunca o veja perder a paciência, tentar brigar com ele é tão inútil quanto falar com as paredes. E acredite, apesar de sua natureza calma tornar isso difícil, caso tente provoca-lo e ele enjoe disso o tom de voz debochado e uma irônia constante o tornam uma pessoa extremamente irritante, porém ele evita ao máximo fazer isso, ou seja a não que você seja um verdadeiro babaca isso provavelmente nunca irá acontecer.

Muito honesto, sempre agirá da maneira mais franca e sincera possível. Tendo uma personalidade amigável e feições que o fazem parecer muito boa gente as pessoas tem facilidade em confiar nele, pela sinceridade muito grande, lealdade e pelo fato de o mesmo realmente ser confiável. Apesar de, como dito anteriormente, ele ser um tremendo galinha seu senso de lealdade e fidelidade o impedem de sair com garotas comprometidas e de arrumar algum compromisso sério, pois jamais trairia alguém.

Não gosta de pessoas dramáticas e exageradas tendendo a se afastar de pessoas assim, essa é uma das poucas coisa que o faz perder a paciência e ficar irritado. Da muito valor a amizades e por odiar mentiras algo de extrema necessidade nas mesmas é a sinceridade e acima de tudo lealdade.

A única coisa que o tira do sério a níveis absurdos é se alguém for tentar arrumar problemas com seu amigos ou com sua família, essa seria a única situação na qual ele apelaria para a ignorância, apenas para defender alguém e em casos onde não há outra saída.

Medos e Manias

Medos:

*Vespas (Foi atacado por um enxame quando criança)
*De ser separado da família
*De que machuquem sua irmã e que ele não possa impedir
*De magoar alguém que ele ama
*Cobras
*Tem um pouco de medo de elevadores

Manias:

*Fica tamborilando os dedos em qualquer lugar possível quando está entediado
*Apertar as bochechas de meninas fofas, principalmente de sua irmã
*Morde os lábio frequentemente*

Gostos e desgostos:

Gostos:


*Música
*Animações, animes, desenhos animados e filmes antigos (Assim Como a Irmã)
*Comidas salgadas
*Gosta muito de esportes
*Leitura
*Dias frios
*Cachorros
*Elogios (Tanto faze-los quanto recebe-los)
*Chocolate quente
*Bebida, em geral prefere destilados
*Festas

Desgostos:

*Discussões desnecessárias
*Pessoas desesperadas por atenção
*Pessoas preconceituosas
*Que gritem com ele
*Detesta solidão, tudo bem ficar algumas horas sozinho mas não suporta a sensação de isolamento
*Ver alguém que ele goste triste
*Comidas azedas
*Pessoas egoístas e egocêntricas
*Pessoa forçadas e interesseiras

Orientação sexual:

Bissexual assumido

Sua relação com seu par:

Ele é o mais carinhoso do casal. Quase sempre é ele quem tenta agradar. O mesmo costuma fazer brincadeiras e piadas apenas para fazer essa pessoa rir, gosta de fazer elogios do nada pois acha engraçado e fofo quando o par fica surpreso ou com vergonha.

Sua relação com os amigos:

Como é alguém muito alegre estará sempre fazendo os mesmos rirem. Sendo muito protetor sempre irá tomar conta de seus amigos, respeitando seus limites claro, e tentará ao máximo ajuda-los. Apesar de não parecer, pelo fato de o mesmo odiar dramas, ele é um ótimo ombro para chorar, pois o mesmo tende a ser amigo de pessoas de personalidade e caráter forte então sabe que se eles ficarem realmente magoados não será por um motivo bobo.

Sua relação com as outras pessoas da escola:

Em geral é bem simpático e legal com todo mundo, e as pessoas com ele ... Bom pelo menos as pessoas com as quais ele nunca saiu ... Quanto as pessoas que ele não gosta ele simplesmente evita, não faz questão alguma de ficar perto delas

Classe social:

Alta

O que pensa sobre estudar em Elementary School:

Sinceramente ele odiava sua antiga escola, sair de lá foi um grande alívio, então ele , apesar de todas as escolas terem seus problemas, realmente gosta de estudar na Elementary School

Faz parte de algum clube:

Música e teatro

Fatos e curiosidades:

*Sua cor favorita é preto

*Ele detesta Kimchi

*O mesmo nunca esteve em um relacionamento sério

*Ele não gosta de filmes de terror, acha que os roteiros da maioria deles são muito fracos, por isso o mesmo raramente os assiste e a maioria dos que ele são japoneses

*Quando criança ele morria de medo de palhaços e até hoje não gosta muito e nem perca tempo perguntando porque ele nunca vai admitir

*Sua banda favorita é Ft Island

*Começou fazer aulas de teatros aos 8 anos e realmente gosta de atuar

*O mesmo adora cachorros possui dois Huskys siberianos, um Chow Chow e um gato Bengal

*Ela odeia o fato de que o nome dele e de sua irmã combinam

*Ele toca bateria, guitarra e violão

*É um ótimo desenhista

Tentará comentar sempre que possível?

Em geral comento em todos os capítulos

Algo a mais?

Não



BÔNUS:



Curiosidades sobre ambos:

*Eles são gêmeos bivitelinos, por isso não se parecem, e Jae-Hyun é cerca de 5 minutos mais velho que Hyun-Bi

*Por mais estranho que seja eles são muito próximos, sabem tudo um do outro e possuem a famosa "Telepatia dos gêmeos" , ambos sabem exatamente o que o outro está pensando apenas entre olhares, é quase como se conseguissem conversar sem se falar

*Ambos possuem médias A na maioria das matérias, isso porque Hyun-Bi passa cola em quase tudo para Jae-Hyun

*Seu pais possuem uma casa na costa de Naxos, Grécia, então como sua família é Cristã a família de sua mãe viaja para lá para as comemorações de fim de ano, apenas para unir a família se reunir

*Ambos adoram animais tanto que juntando os bichos de estimação de ambos possuem 5 cachorros, 3 gatos e uma coruja

*Animais



* Cachorros:

#Huskys siberianos

Ivy e Moon (Respectivamente)




#Chow Chow:

Buddy



#Pomeranian:

Drizzle



#Husky Retriever

Cum Cum



*Gatos

#Bengal

Silver



#Maine Coon

Faith



Destiny



*Coruja:

Nebula





*Ambos possuem apelidos que só eles usam Jae-Hyun chama a irmã de Bee e ela o chama de Jay

*O aniversário deles é dia 20/08, ou seja ambos são leoninos

*Eles costumam organizar festas diferentes do comum, como uma vez no Halloween em que eles participarão da organização de um baile de máscaras

*Jae-Hyun aprendeu a patinar no gelo apenas para ensinar Hyun-Bi

*Quando crianças ambos passavam a madrugada na sala assistindo televisão juntos, principalmente quando um dos dois tinha um pesadelo ou insônia e até hoje eles são assim

*Os animes favoritos dos dois são os mesmos: Dragon Ball, Inuyasha e Samurai X

*Quando Hyun-Bi tinha 13 anos a mesma entrou em um grupo de Roller Derby e quanto sua equipe venceu a primeira competição seu irmão a deu um colar com um pingente de patins que até hoje ela usa quase todo dia



*São emancipados, em razão das muitas viagens dos pais deles faz sentido que sejam legalmente responsáveis por si mesmos

*Os dois possuem 5 tatuagens cada, todas combinadas



Tatuagens:

Lobos:

Jae- Hyun(Antebraço esquerdo) Hyun-Bi(Antebraço direito)



Double Trouble :

Jae-Hyun (Double): Lateral externa da panturrilha, acima do tornozelo

Hyun-Bi (Trouble):Parte interna do antebraço esquerdo, pouco abaixo da "Dobra" do cotovelo



A Chave e a Flecha:

Ambas atrás do ombro, direito para Hyun-Bi e esquerdo par Jae-Hyun



Números Romanos:

No pulso esquerdo de ambos, número 1 é Jae-Hyun e 2 Hyun-Bi



Sorella e Fratellino:

Ambas as tatuagens são atrás da orelha direita. Sorella (Hyun-Bi) e Fratellino(Jae-Hyun) significam irmã e irmão em italiano, as tatuagens tem o intuito de representar Ártemis e Apolo, seus Deuses gregos favoritos






*Os dois falam grego, japonês, inglês e um pouco de italiano

*As tatuagens Double Trouble,Sorella e Fratellino e os Números Romanos foram feitas numa madrugado na primeira vez que ambos ficaram bêbados juntos, quando eles tinham 16 anos uma semana após sua emancipação, baseadas em desenhos que o próprio Jae-Hyun fez no estúdio na frente do tatuador.

*Quando seu pais viram as tatuagens tentaram deixa-los de castigo mas Hyun-Bi consegui impedi-los usando o fato de ambos serem emancipados como desculpa.

*Ambos tem um pacto de que quando um dos dois estiver chateado com algo ambos passariam a noite toda assistindo filmes e séries de comédia comendo muito pipoca no quarto dela, porque tanto a cama quanto a TV dela são maiores que as dele

*Ambos tomam chocolate quente toda noite

*No aniversário de 17 anos deles Jae-Hyun convenceu os pais a permitirem que eles viajassem para o Japão para ver um show da banda AAA





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...