Jornal Flores Saltitantes


Por: ~


Flores Saltitantes

"-Ok... Já. Eu gosto de você. E eu não sabia que gostava até pensar em você naquele show com outro cara, mas agora eu sei, e percebo que isso faz de mim um baitola mas, sim, gosto de você. Acho que você é sensacional, e muito gata (e, por gata, quero dizer linda, mas não quero dizer linda porque é clichê, mas você é) e nem me importo que você seja esnobe quando se trata de música.

...


-Detesto muito caras que ficam citando poemas pras garotas, já que estamos sendo sinceros. Além disso, a sabedoria é um destino melhor que a maioria dos beijos. É certamente melhor que beijar idiotas que só leem poesias para poder usá-la com as garotas.

...


-... E não tem importância, porque eu sou seu Plano B. Talvez eu seja seu Plano B porque me sinto dessa maneiras, e talvez eu me sinta dessa maneira porque sou seu Plano B, mas, independente disso, significa que você deveria estar com o Randall e eu deveria estar em meu estado natural de exílio de relacionamentos autoimpostos.

...


-Qual é meu sobrenome?
-Não tenho a menor ideia -Respondo imediatamente.

...


-Não estou te convidando para um encontro. Estou chamando você para uma atividade extracurricular. Vamos sentar no fundo do auditório e rir dos garotos fazendo teste para o meu papel.

...


Não muito inteligente. Não muito bonito. Não muito legal. Não muito engraçado. Esse sou eu: Não muito.

...


A coisa patética que queria dizer a ele ao telefone - mas não disse- era o seguinte: Quando você é pequeno, você tem uma coisa . Pode ser um cobertorzinho, um animal de pelúcia ou qualquer outra coisa. Pra mim, era um cãozinho da pradaria de pelúcia que ganhei de Natal quando tinha 3 anos. Nem sei onde encontraram um cão de pradaria de pelúcia, mas, seja como for, ele se sentava nas patas traseiras e eu o chamava de Marvin, e o arrastava de um lado pro outro, puxando-o pelas orelhas, até ter uns 10 anos.
E então, a certa altura, não era nada pessoal contra Marvin, mas ele começou a passar mais temo no armário com meus outros brinquedos, e depois mais tempo ainda, até que finalmente Marvin se tornou residente fixo do armário.
Mas, por muitos anos ainda, ás vezes, eu tirava Marvin do armário e ficava com ele um pouco - não por mim, mas por Marvin. Sabia que era loucura, mas ainda assim fazia.
E oque eu queria dizer a Tiny é que, ás vezes, me sinto como se eu fosse o Marvin dele.

...


-Por fim, eles concluíram que manter a caixa fechada na verdade não mantém o gato vivo-e-morto. Mesmo que você não veja o gato no estado em que se encontra, qualquer que seja, o ar observa. Portanto, manter a caixa fechada apenas mantém você no escuro, não o universo.

...


-Oque você precisa fazer em relação a Phil Wrayson é que ele é totalmente apavorado. Em relação a tudo. Ele age como se não ligasse pra nada, porém está mais perto de desmoronar do que qualquer outro na peça inteira. Quero ouvir o tremor na voz dele quando cantar, a carência que ele espera que ninguém possa ouvir, Porque tem de ser isso que torna tão irritantes, sabe? As coisas que ele diz não são irritantes; é a maneira como ele as diz... É uma coisa bem sutil, cara. É a pedrinha no sapato.

...


Essa é a verdadeira história da nossa amizade: Não sou eu quem está preso a Tiny. É ele quem está preso a mim.
Se não posso fazer mais nada, posso aliviá-lo desse peso.

...


-Tenho tanto orgulho de você que acabo tendo orgulho de mim. Espero que você saiba disso.

...


"Will, você pode escolher a dedo seus amigos e pode meter o dedo no próprio nariz, mas não pode meter o dedo no nariz do seu amigo." ... Pra começar, não é possível escolher a dedo seus amigos.

...


Sozinho numa tarde de terça-feira, fitando meus tênis pretos de cano-longo"

Os erros de português contidos ai são literalmente do livro.

Escutando: Sugar - Maroon 5

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...