Jornal Tenebrium


Por: ~




• ɴᴏᴍᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴏ
Kwon Min-Ah

• ɪᴅᴀᴅᴇ ᴇ ᴅᴀᴛᴀ ᴅᴇ ɴᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ
21 anos | Nasceu dia 31 de outubro sendo assim do signo de escorpião.

• ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴇ ᴘᴀɪ́s ɴᴀᴛᴀʟ
Daegu - Coréia do Sul

• ᴏʀɪᴇɴᴛᴀçᴀ̃ᴏ sᴇxᴜᴀʟ
Bissexual

• ᴀᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ
Kim ChungHa

..

Min-ah sem dúvidas foi agraciada por beleza quando nasceu, seu corpo esbelto possui belas curvas, seu bumbum é empinado e redondo, as pernas longas e torneadas chamam a atenção quando a garota usa roupas curtas, os seios são pequenos e firmes. Os cabelos sedosos são longos e escuros e algumas vezes ela os modela com ondas para dar um ar sexy ao visual.
Os olhos são castanhos escuros quase pretos, o formato dos mesmos lhe confere um ar exótico, os lábios são levemente carnudos, médios e rosados, tem o nariz fino e delicado, assim como seu rosto que possui formato arredondado com as maçãs do rosto marcadas.
A pele é clara e delicada, visivelmente macia ao toque, graças aos rituais diários de beleza. Toda graça de sua pessoa cabe perfeitamente em seus um metro e sessenta de altura.

..

• ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ
É uma garota que ama sorrir e desfrutar das melhores coisas que a vida tem a oferecer. Gosta de diversidade, não tem preconceitos e não costuma fazer pré-julgamentos sobre as pessoas,pensa que cada um deve ser livre para ser e fazer o que sentir vontade, também não costuma ser do tipo que sai dando lições de moral, pois como ela mesma diz: “cada um que cuide de seu próprio nariz”
É muito brincalhona e bem-humorada, sempre fazendo piadinhas e contando histórias engraçadas, se destaca nos ambientes que se encontra, e obviamente gosta de estar rodeada de pessoas animadas como ela.
Alguns acham que ela fala demais, e muitas vezes são coisas meio sem sentido que saem de sua cabeça.
Bastante expressiva, não tem medo de mostrar o que sente e pensa, sua língua parece solta demais para manter-se “dentro da boca” quando ela vê ou ouve algo que não concorda, imediatamente muda sua expressão e comportamento e assume uma postura um tanto agressiva.
Quando ela coloca uma ideia na cabeça, faz tudo o que puder para alcançar seus objetivos, e usa os mais diversos artifícios para tal, pois sua criatividade é um ponto forte. Além é claro de usar seu poder de persuasão, ela sabe “vender” suas ideias como ninguém.
Se tratando de amigos, ela está sempre disposta a fazer o possível para vê-los bem, não mede esforços para fazer brotar um sorriso na face das pessoas que estima, e se alguém ligar para ela no meio da madrugada pedindo ajuda, ela irá imediatamente ajudar.
Gosta de dinheiro, isso não se pode negar, assim como gosta de gastar, é uma grande consumista e não resiste ao ver sapatos ou itens de decoração.
Sempre se dá ao luxo de comprar algo mesmo sabendo que não necessita daquilo, porém a menina não admite que lhe digam o que fazer, acha que já tem idade suficiente para seguir a própria cabeça.
Ela não tem medo de se arriscar, se joga de cabeça nas coisas que a maioria diz que não irá dar certo, mas ela acredita que há sempre alguma força maior que faz as coisas acontecerem do jeito que deseja, boa parte disso é devido ao seu otimismo. Mas isso também é um grande problema, pois muitas vezes sua teimosia fala mais alto que a razão.
Sua curiosidade muitas vezes ultrapassa os limites do bom senso, não pensa em fazer perguntas indiscretas a qualquer momento e seja quem for, ela está lá especulando tudo que acha que deve e até o que não deve.
Definitivamente não gosta de amarras, é uma pessoa de espírito livre, ama diversão, festas e lugares agitados, é do tipo que não recusa um convite de última hora e não dispensa uma viagem improvisada em um final de semana.
Não tente mandar nela, porque a técnica dos “homens das cavernas” não funciona, não nasceu para ser mandada e odeia receber ordens e ter que obedecê-las, sem contar que ela abomina qualquer um que tente aprisioná-la.
Em seus relacionamentos costuma ser inconstante e volúvel, não se prende muito tempo a alguém, pois sempre achou que era perda de tempo fazer esforço para manter algo sem saber se o outro faria o mesmo.
Mas quando se apaixona, é muito leal e fiel, mas para conquistar seu coração, o outro terá que ser o tipo de pessoa que não desiste fácil e que goste de viver a vida tão intensamente quanto ela.
Gosta de sentir-se livre por isso respeita o espaço do outro, além de ser muito segura de si e saber o seu valor.

• ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ㅡ

• ʀᴇʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍ ᴀs ɪɴᴛᴇɢʀᴀɴᴛᴇs
Min-Ah faz amizades facilmente e não seria diferente com suas companheiras de grupo, será sempre ela mesma junto às outras, provavelmente será a que faz brincadeiras de duplo sentido e comentários maliciosos quando as outras falarem de seus pares. Fará o seu melhor pata uma convivência agradável mas de modo algum irá mudar seu jeito sincero e omitiram suas opiniões que sejam contraras ao que as outras fazem, talvez isso cause brigas, mas Min-Ah é esperta o suficiente para não levar adiante algo que a atrapalhe.

• ᴘᴏsɪçᴀ̃ᴏ
Dançarina e vocal

• ᴅᴇᴍᴏɴsᴛʀᴀçᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴠᴏᴢ
Dança e Vocal Kim ChungHa





• ᴘᴀʀ ㅡ [ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀᴀᴍ/sᴇ ᴛʀᴀᴛᴀᴍ ᴇ́ ᴏᴘᴄɪᴏɴᴀʟ]
Jackson Wang [Got7]
.

• ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏs ᴇxᴛʀᴀs


• ᴀʟɢᴏ ᴍᴀɪs﹖
Por enquanto não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...