• >
  • >
  • [̲̅ρ̲̅є̲̅я̲̅ร̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅g̲̅є̲̅и̲̅ร̲̅ ̲̅-̲̅ ̲̅м̲̅υ̲̅т̲̅α̲̅и̲̅т̲̅ร̲̅]

Jornal [̲̅ρ̲̅є̲̅я̲̅ร̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅g̲̅є̲̅и̲̅ร̲̅ ̲̅-̲̅ ̲̅м̲̅υ̲̅т̲̅α̲̅и̲̅т̲̅ร̲̅]


Por: ~


ρєrsσทαgєทs


Maddison cℓσє Turner│16 anos│Manipulação de Memoria & Raja Pisônica

Bom Maddison não é o tipo de menina, digamos metida. Mad é uma menina corajosa, não tem medo de muita coisa, não tem medo de arrumar confusão e sair vitoriosa, mas depois se dar mal.
Ela é o tipo de pessoa que sempre vai estar lá quando você mais precisar e quando não precisar, ela não é grudenta mas gosta de estar perto de quem gosta, ela é o tipo de pessoa que vai te fazer rir, mesmo quando ela não quiser.
Maddison gosta de sempre estar arrumando amizades novas, pode ser boas ou ruins ela não se importa, até porque ela não é santa nem de longe. Por isso sempre gosta de fazer novas amizades.
Ela gosta de sempre estar feliz e fazer as pessoas em volta ficarem feliz, mas não se engane ela não aquela garota que prefere salto ou invés de tênis, ela é do tipo de pessoa vida loka, não segue nem uma regra só se for regra dela, ela é do tipo menina rebelde que não pra nada a não ser viver, por isso viro uma pessoa independente sempre faz oque acha certo, claro que as vezes nem tudo que ela faz está certo, mas enfim. Por isso sempre está sorrindo, pois ela sempre faz oque de na sua cabeça sem se importar com oque os outros vão pensar.
Ela também gosta muito de musica, sempre está cantando por ai, quando gosta de uma musica já era ela vai ficar cantando essa musica toda hora até ela começar a gostar de outra. é uma menina que não tem medo de ir pro meio do mato acampar, ela gosta de lugares novos lugares em que todos estão rindo.
Uma coisa que ela não é nem de longe é tímida, ela pode estar tomando um banho e você entrar que ela não vai se importar, mesmo se você for menino ela não vai se importar, pelo o contrário vai ficar falando com você normalmente.
Ela ama ficar sozinha pensado em seu quarto, escrevendo, desenhando, cantando, treinando seus poderes ou treinando com seus poderes, seja oque for. Enfim mesmo suas notas não sendo as melhores, sua inteligencia é muito grande, ela só não está conseguindo mostrar isso. Mad não é muito do tipo de pessoa que gosta de usar seus poderes com as pessoas, pelo contrário ela tem medo, medo de que alguém de se machuque.
Como eu disse ela é do tipo de pessoa que não tem medo de partir pra briga, principalmente se for pra proteger alguém que goste, ou está em perigo, ela pode estar na guerra mas nunca vai deixar ninguém pra trás. Ela é uma menina que quando quer ela consegue ser sedutora, se quiser ela consegue ficar com 3 de uma vez, mas ela não aquela menina que fica com todos, ok?
Uma coisa que falta nela é paciência ela não tem paciência, ela odeia ficar esperando nem que seja por 2 minutos.Porem ela é muito compreensiva, ela perdoa facil, mas depende do que a pessoa fez.
Maddison também tem uma imaginação de criança, sempre sonhadora, adora coisas de mágicas e tals, e isso as vezes chega a ser loucura.


Thomas τнσмρsσท Clare│17 anos│Controle Climático & Absorção de eletricidade

Uma pessoa inteligente, muito bem humorada, que sempre preza a sinceridade e que tem consigo um humor sarcástico e único.


Larissa ทατáℓiα мαry Grey│17 anos│Animaga & Controle Climático

Delicada como uma rosa e penetrante como um espinho. Essa seria a melhor definição de Natalia. Graciosa, educada e enigmática, ela chama atenção por onde passa, seja pela sua beleza estonteante ou pela leveza do seu andar.

Completamente reservada, não costuma abrir muito a boca. Nas conversas, ela é do tipo que prefere dar respostas curtas ou sorrisos significativos. Apesar de falar pouco, é alguém de conversa fácil. Culta e de vasto conhecimento sobre história, literatura, música e entre outras coisas talvez não muito úteis, mas que ela prova o contrário. Dona de uma aura filosófica, pessoas que passaram muito tempo com ela sentem uma paz enorme, mas ainda sim uma leve melancolia de seus olhos verdes e da forma que ela fala ou vê as coisas.

Não gosta muito de se comunicar, por isso, muito das vezes em que olhar para a garota, ela estará em seus pensamentos. É como um livro fechado, você não saberá nada sobre ela a não ser se a mesma quiser, mas em sua mêrce, ela consegue ler qualquer um facilmente, está de olhos abertos em tudo e todos. Amorosa e compreensível com quem merece, sempre vai estar disposta a dar conselhos e ceder seu ombro amigo.

Você nunca irá vê-la descontrolada ou para baixo, Natalia consegue controlar seus sentimentos como ninguém, raramente demonstrando ou falando sobre eles.

Sátira, costuma fazer piada das coisas ruins ou embaraçosas que acontecem ao seu redor, pra ela é um jeito de diminuir a tensão ou esconder seus medos e inseguranças.

Ela também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. É aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais coisas.

Quando sua paciência for esticada ao limite, quando ela assistir alguma coisa que vai muito além do que considera apenas 'errado', não hesitará em mostrar um comportamento que ninguém viu: mais agressivo verbalmente, e em certos casos, até mesmo fisicamente, causando um terror psicológico na vítima.

No fim de tudo, Natalia é agradável, inteligente, calma e prestativa, com senso de humor e agressividade oculta. Quando se consegue um maior nível de confiança, ela mostra lados que ninguém conhece, como suas fraquezas, seus medos, as vergonhas, as paixões... Fácil de amar e difícil de deixar, pois nunca encontrará alguém igual a ela novamente.


Mason ∂ʑєкσ Syladel│18 anos│Regeneração Celular & Terrocinese

Mason Dzeko Syladel é um cara diferente de muitas que as pessoas conheceriam e um dos motivos é ele ser um mutante... E o outro por causa de sua personalidade levemente e curiosamente conflituosa.
Mason é um cavalheiro, ou pelo menos tenta ser, e com um típico de tal classe, procura agradar as mulheres e conforta-las com o que for preciso; ele não se importa se for emocionalmente ou fisicamente - de preferência, fisicamente. Faz aquelas coisas como puxar a cadeira, deixar sempre a garota ir primeiro, abrir a porta do carro... Com qualquer garota que ele conheça ele fará isso, até as que ele não ache muito agradáveis. Afinal, um cavalheiro deve ser sempre um cavalheiro. Com os homens, a relação é outra. Gosta de provocar seus colegas. Ah, e como gosta. Adora fazer brincadeiras e piadas, principalmente nas horas inoportunas como se fosse tirar a tensão do ar, muitas vezes sendo xingado por isso. Trata os do mesmo sexo de modo indiferente, sem dar bola ou atenção, olhando raramente para eles caso não os conheça.
Sorrir é um ato constante na face de Mason, não importando seu humor. Mesmo sério ou irritado, o sorriso presunçoso não escapa de seus lábios, porém é assustador.
Adora um mistério no ar, coisas difíceis/complicadas e pessoas sonhadoras. Acha incrivelmente engraçado, seu senso de humor negro chega ao ápice nessas situações. Primeiro porque são coisas abstratas para se entender e o outro motivo é ser o oposto dele. Como assim? Mason é uma pessoa cética e pé no chão, um livro aberto na maior parte das situações e que evita se complicar.
Seu ceticismo e realismo extremo o tornou ateu e junto com sua desinibição, também o fez ser muito sincero com qualquer situação. Merda sai constantemente da boca como água caindo da cachoeira, mas o que fala é sempre as verdades que normalmente as pessoas evitam falar... Então se quiser ouvir o que realmente precisa, fale com ele. O único problema é sua hipocrisia nessa situação: ele não gosta de ouvir as verdades sobre ele.
Como ele é uma pessoa que preza o simples, e como todos sabem sentimentos são algo complexo e doido, Mason nunca se deu bem com eles. Tristeza, ódio, amor e coisas do gênero nunca foram grande coisa para ele, pois, bem, o garoto nunca soube lidar com essas coisas. Tanto que quando se apaixona, o garoto entra em um conflito mental bizarro: "eu trato ela diferente das outras ou não? É pra eu tratar melhor? Ou pior? Eu tento disfarçar? Mas e...", assim por diante. O medo é o que ele mais sabe lidar, por justamente usá-lo como arma.
Uma coisa que odeia, acima de qualquer coisa, é sentir dor física. É uma agonia para ele, um tormento horrendo... Um trama, na verdade.
Mason também é desinibido na questão física. Assim como sua mente que é um livro aberto, seu corpo é igualmente exposto... Bata duas vezes na porta e pergunte se ele está vestido, ou acabará vendo o que não precisa. Ele já passou por muitas situações assim e portanto já considerou normal, apesar de não ser.
Orgulho seria seu maior pecado, sendo seguido pela luxúria. A dificuldade de fazê-lo admitir seus erros ou ele pedir desculpas é a mesma coisa que ganhar três vezes seguidas na loteria, uma em trinta bilhões. Ele é muito malicioso e tem pensamentos peculiares, não o pergunte quando ele estiver calado demais sobre o que está pensando, receberá uma resposta bastante pervertida.
Quando seu poder, Terrocinese, está ativado, sua personalidade torna-se o oposto. Ou seja, fica sombrio, misterioso e calado, além de invés de sorrir fica com os olhos esbugalhados.
Mason tem uma paciência enorme. Irritar-se é raro e atura facilmente qualquer um que apareça, pois se ele pode provocar, porque não poderia ser provocado. Pode esperar por algo durante meses sem estressar e perdoa a pessoa cerca de setenta e sete vezes, depois disso ele não perdoa mais os erros dela. E sim, ele os conta.
Apesar dele odiar sentir dor física, Mason age constantemente como um escudo para as pessoas graças aos seus poderes, principalmente aqueles que são mais fracos ou menores que os outros.
Ele é um ótimo entrevistador e interrogador, descobrindo muitas coisas sobre os outros com perguntas simples e atos que elas fazem, mas ele acaba o fazendo sem sequer perceber.


Olímpia ƒrαท ωrυвℓαcк Yanchuk│17 anos│Mimetismo vulcânico & Visão De Calor

Ela sempre está sorrindo e sendo divertida, mesmo que às vezes isso é para não mostrar que ela sofre muito por tudo que passou. Tenta ser mais racional do que positiva, e consequentemente é mais levada pela razão, mas quando se apaixona é pela emoção. A sua determinação é alta e ela sempre tenta conseguir o que quer isso não significa ser desonrada. E sim, ela é honrada, uma coisa de família que é mais ou menos repassada como herança, ou como estilo da família de sua mãe.
Ela sempre tenta ser justa com as pessoas, porém é vingativa. Oly sempre se vinga de alguma forma para quem a fez mal, e está pensando em uma vingança para os cientistas. Olímpia sempre conta histórias da sua mitologia para as crianças do lugar para tentar animá-las, o que geralmente ela consegue… até a história acabar e as crianças lembrarem onde estão.
Sua paciência é curta, e muitas vezes ela acaba se tornando grossa com as pessoas. Não por ela querer, ela simplesmente é sincera. Ela muda de humor muito rápido também, pode estar sorrindo e após algum tempo chorando.
Ela, após seu pai a deixar, dificilmente confia em alguém, principalmente pessoas que não pedem nada em troca. Bondade para ela não existe, as pessoas sempre estão querendo alguma coisa.
Quando se irrita é como uma bomba. Chuta, morde, arranha… e se for alguém realmente que ela odeia usa seus poderes apenas para machucar, para fazer sofrer e depois mata. Como disse, ela realmente é vingativa, e esse é o seu jeito de ser honrada. Sua vingança também é uma demonstração de coragem.
Gosta de alguém que a faz sorrir e a fez esquecer de tudo que aconteceu/acontece no mundo e na sua vida. Ela realmente se apaixonaria por uma pessoa assim.
É totalmente aberta a novas ideias e assuntos, não gosta de viver em uma panelinha de ideias, sempre procura algo novo para pensar… o que é para passar o tempo e tentar esquecer a irmã que ocupa a maioria de seus pensamentos.
Mesmo não querendo se apega rápido às pessoas, e sempre chama seus amigos de mutantes em vez de amigos, é como se trocasse a palavra “amigos” no dicionário por “mutantes”.


Jason Martins│17 anos│Super força & capacidade de Voar.

Jason é um cara que se socializa facilmente. Não é animado nem super extravagante, mas sua companhia é agradável. Ele parece sempre ter algo a dizer e, a maioria das vezes, só fala merda.é péssimo em dar conselho ( ele sempre te mandará se ferrar); não é um pouco delicado no que fala nem no que faz. É um completo sem noção, fala pelos cotovelos. Tem uma imensa boca suja que diz tudo o que pensa sem se importar. Ele sempre está preparado para brigar, é o primeiro a puxar as mangas e dar o primeiro golpe. É um completo valentão, mas não pratica Bulliyng. Sempre dá risada se alguém se ferrar ( tipo cair na sua frente, derrubar as coisas, se dar mal, etc); não suporta gente melosa e sentimental. Mas, além de tudo, é um bom amigo.


Dialo Flowers│18 anos│Mimetismo Draconiano & teletransporte

dia é uma garota um pouco esquecida mas não muito que raramente sente vergonha das coisas que faz ou fez esconde muitas coisas sobre si mesma e guarda todos os seus sentimentos apenas para si mesma ela é uma mentirosa que não sabe confiar nas pessoas em sua volta perto de outras pessoas esconde oque é de verdade esconde seus sentimentos e sua dor dia esconde muito ódio dentro de si junto de muita maldade e raiva uma pessoa que daria de tudo para ter oque quer uma garota manipuladora,sarcástica com uma linguá afiada dia odeia esse lado odeia o fato de não ter coragem de mostrar esse lado a todos aos olhos de outras pessoas dia é uma menina inocente e gentil e muito trouxa que faz tudo oque os outros querem mas na verdade ela esta escondendo sua esperteza e a maldade por que não quer ficar sozinha e bem no fundo ela é alguém gentil de um jeito maldoso e ela é muito manhosa e abusada quando quer e raramente pode a ver com raiva por que ela a segura com tudo que tem
dia é uma menina que se mostra incrivelmente sonhadora aos olhos das pessoas mas ela é realista demais apesar de agir como se vive-se no mundo da lua sempre batendo nas coisas ela literalmente morde ela é uma garota que não sabe como mostrar seus sentimentos apesar disso tudo ela é alguém muito leal e amável do seu próprio jeito loco e é muito super protetora nunca se deve duvidar de sua bondade por que isso é algo que ela tem bem no fundo ela pode ser assustadoramente séria quando quer é alguém decidida e determinada que nunca vai desistir se mostra sempre sorrindo e animada sempre acha um jeito de se divertir pelo simples fato de gostar de sentir dor e de dar dor aos outros adora causar medo as pessoas e brincar nunca coloque um espelho na frente dela isso é um suicidio ela odeia espelhos eles a tornam muito violenta e com um desejo assassino mas tirando tudo isso é apenas uma menina que ta sempre de boas...e que é muito rebelde....mas tirando isso de boas....


Ivan Béranger│18 anos│Cataclismo Telecinético

Foi criado nos valores antigos assim sendo extremamente educado e formal com pessoas mais velhas ou com algum tipo de autoridade.
Quando conhece novas pessoas tende a ser fechado e tímido mas quando o conhece melhor ele fica completamente insuportável.
Teimoso e um pouco pocessivo com a garota que gosta e também com seus amigos. Ele pode ser considerado um pervertido por estar sempre pensando besteira ou falando coisas com duplo sentido, mesmo que isso tenha se tornado um hábito pra ele ainda é um pouco estranho para pessoas que não o conhecem direito.
faz piadas de gosto duvidoso e humor negro e prefiriria perder o braço a perder a piada Quando machucar alguém, ou até mesmo matar, ele não irá sentir remorso algum. Sempre fica se perguntando oque iria acontecer se ele pulasse de um prédio ou matasse todos, qual seria as reações? Será que eles iriam gritar? Iriam pedir por ajuda? Iriam implorar pela vida? Quando fica sozinho ele tende a ser bem depressivo, ouvir vozes e até mesmo respondê-las, por isso ele procura se manter entretido com jogos, músicas, livros entre outras coisas... Se está cercado de pessoas que ele conhece Ivan estará sempre com um sorriso em seu rosto, sendo extremamente extrovertido e sociável, mesmo achando que falar é um desperdício de tempo, ele acaba se empolgando e falando como uma matraca.


Madelaine Carter│17 anos│Pirocinese

É uma garota muito emotiva e não consegue esconder suas emoções, mas também não é daquelas escandalosas que não sabe se conter. Ela sabe a hora que tem que usar a emoção e a hora de usar a razão, sendo que ela é uma pessoa muito esperta e carismática, tendo lábia suficiente para manipular as pessoas ao seu favor.
Seu maior defeito é não ter muita paciência, odeia ter que esperar e perde a cabeça muito facilmente se alguém a insulta ou algo do tipo, sendo uma pessoa que se irrita com facilidade
É muito honesta e direta, não tem medo de falar a verdade e às vezes entra em confusões por causa disso, mas as pessoas que a entendem sabe que essa é uma de suas maiores qualidades


Thomás Nightmary│16 anos│Imunidade Psíquica & Intenção assassina

Thomás é um garoto calado, gentil e meigo, ele é do tipo de pessoa que escuta mais do que fala, e isso faz com que as pessoas achem que ele é submisso (uma ideia que não esta de toda errada).
Ele é sincero e franco, ele pode te obedecer, mas ele não pensará duas vezes para falar sua opinião, e acredite, ele não cordial. Não é do fetio dele usar artifícios ou sutilezas para atenuar seus pensamentos ou sentimentos.
Apesar do Tom ser sério e calmo na maior parte do tempo, ele pode ser bastante infantil e brincalhão com as pessoas que ele realmente gosta.
Uma das coisas que ele mais odeia é subestimado, ele fica muito irritado. Ele também odeia ser tratado como criança pelos outros, ou ser zoado pelo seu tamanho.
Thomás é uma das pessoas mais perseverantes e determinadas que existe, ele não gosta de depender de seus poderes, especialmente o ultimo, tanto que poucos sabem da existência dele.
Em momentos românticos ele se torna tímido e um pouco confuso, ficando vermelho e pode até mesmo gaguejar.


Karen нσρє Hills│17 anos│Asas de Anjo & Grito da Vidência

Karen é uma pessoa difícil, porém doce e leal, ela é muito intensa em tudo o que faz, nunca deixando se abalar pelas dificuldades. Entrega-se a vida como nenhum outro, além de ser muito gentil com aqueles que necessitam. Muito intuitiva e emocional ela chega a ser extremamente possessiva e protetora com seus familiares e amigos, acarretando em algumas crises de ciúmes por parte dela.
Contudo ela é séria e até bem quieta se ela não se solta com você. Não compartilha suas mais profundas emoções e medos com ninguém, a exceção de seu irmão. Ela gosta de inventar e pensar friamente em tudo o que deseja realizar, toda via tem um pavio bem curto para certos assuntos.
O mesmo (seu gênio), sendo um ponto de extrema delicadeza, a leva há algumas situações difíceis na vida. Ela é trabalhadora e não desiste nunca, não importa quantas vezes caia, ela se levantará. Muito protetora, ela as vezes pode parecer não ter ambição nenhuma para si, mas a verdade é que os outros lhe são mais importantes e fazer aqueles que ama feliz é aquilo que mais lhe motiva.
Karen tem dificuldade de deixar as pessoas atravessarem suas barreiras, porem quando o fazem eles descobrirão alguém leal e confiável que nunca os abandonará.
Ela possui extrema concentração e determinação e em momentos crise se torna um refúgio para outros a sua volta. Porém seu orgulho é algo sem igual, que se ferido (igualmente a qualquer outra coisa em sua vida que ela sinta ameaçado) torna-se alguém absolutamente vingativa, e acaba por guardar rancor dos menores males, tornado difícil para ela perdoar alguém que ela acredite ter falhado consigo e com os que ama. Contudo, mas não tarde demais, Karen sempre cuida de todos os que pode, a única exceção são aqueles em que ela acredita não terem moral, caráter ou aqueles que causam dor aos outros, pois esses ela nunca perdoará.


Alexsander Thompson│18 anos│Manipulação

É um garoto de pavio curto, está quase sempre de cara fechada, mas se torna mais fechado e grosso com desconhecidos ou aqueles que ele não se dá bem. mas não significa que não sorri por conta disso, mas as vezes sabe ser bem extrovertido quando quer, principalmente em algumas festas. é sarcástico, muitas vezes usa o sarcasmo ao seu favor para poder rebaixar, humilhar a pessoa.


Kara Hunt│100 anos (com a aparência de 29)│Quimera (Bruxa)

Kara é uma mulher fria e rígida, nunca volta atrás de suas decisões. Uma mulher fria e sem coração, difícil gostar de alguém, usa força e medo para conseguir oque quer. Kara é paciente ao máximo, e um tanto ingnorante.


Olliver Anthony Woods│17 anos│Eletrocinese

Se fosse definir Tony em um adjetivo é serio, parece que ele não tem senso de humor ou não sabe relaxar, tambem é considerado muito anti-social por não ser ele que quer fazer um vinculo de amizade, então se espera que ele tome o primeiro passo pode esperar sentado em um sofá. Mas para isso tem uma razão porque ele é muito seletivo nas suas amizades, enquanto você tenta conversar com ele, ele te julga se você é uma pessoa confiavel, forte e leal ou não, se você não for, "I'm sorry" você nunca conseguira uma palavra dele até que se prove o contrario e se você for, bem vindo ao grupo de tentar fugir dessa prisão.
Tony tambem é uma pessoa bastante calculista e extremamente inteligente, ele sempre diz que esta 3 ou 4 passos a frente e isso prova ser verídico quando vê seus planos, ele nunca pensa no que vai acontecer agora e sim as conseqüências desse ato no futuro, seus planos são bem desenvolvidos no meio até o final.


Sophie Hulers│16 anos│Metamorfose

Sophie é fofa, meiga, tímida, criativa, corajosa, divertida, um pouco doida, inteligente, sonhadora...
Fofa e meiga é oque define Sof. Ela sempre tenta ser o mais gentil o possível, e por isso as vezes chega a ser ingenua e besta.
Tímida é outra coisa que define Sophie, por isso a mesma não tem tantos amigos, ela sempre gagueja quando vai falar com alguém principalmente com o(a) crush.
Criativa e sonhadora, isso as vezes chega a ser loucura pura, porém suas ideias sempre são criativas e originais, precisa de uma ideia? Peça para Sophie! Sof é muito boa em desenhar e escrever sempre foi ótima!
Corajem é oque não falta, as vezes chega a ser burrice pura, não tem medo de muita coisa, gosta de se aventurar e conhecer coisas e lugares novos. Além disso odeia regras, só segue as delas mesma e olhe lá!
Sophie é bem divertida, se você é amigo dela e estiver triste, ela vai te fazer rir pode ter certeza. Ela também é bem atrapalhada, por isso é divertida.
Ela é um tanto doida, porém ela não aceita isso. Odeia que a chamem de louca mesmo ela sendo uma.
Sof é muito inteligente consegue pensar em coisas que outros nem imaginariam, em planos que outros nem sonhariam, as vezes chega a ser uma sebe-tudo irritante.


Joh Maculers│20 anos│Cientista

{Personalidade em andamento}


Sabastian Collins│20 anos

{Personalidade Em Andamento}


ρℓαyℓisτ ∂α ƒic

мυsicα τємα ∂α ƒαทƒic

Clairity – Don’t Panic


Não entre em pânico

Ossos afundando como pedras
x
Anônimo
Anônimo

Acesse »
Tudo pelo que lutamos
Lares, lugares onde crescemos
Todos nós somos feitos para isso

Nós vivemos num mundo bonito
Sim vivemos, sim vivemos
Nós vivemos num mundo bonito

Ossos afundando como pedras
Tudo pelo que lutamos
Lares, lugares onde crescemos
Todos nós somos feitos para isso

Nós vivemos num mundo bonito
Sim vivemos, sim vivemos
Nós vivemos num mundo bonito

Nós vivemos num mundo bonito
Nós vivemos num mundo bonito
Nós vivemos num mundo bonito
(Nós vivemos) num mundo bonito
Nós vivemos num mundo bonito
(Nós vivemos num mundo bonito)
Nós vivemos num mundo bonito
(Nós vivemos num mundo bonito)
Nós vivemos
Nós vivemos
Nós vivemos num mundo bonito
(Nós vivemos num mundo bonito)

Oh, tudo o que sei
É que não nada aqui do que se correr
Porque todo mundo aqui
Tem alguém para se apoiar


мυsicα τємα ∂σs мυταทτєs

Halsey - Gasoline


Gasolina

Você é louco como eu? Esteve sofrendo como eu?
Comprou um champanhe de cem dólares como eu?
Só para despejar o filho da puta pelo ralo como eu?
Você usaria sua conta de água para secar a mancha como eu?

Você está chapado o bastante sem a Mary Jane como eu?
Você se detona todo para se entreter como eu?
As pessoas sussurram sobre você no trem como eu?
Dizendo que você não deveria desperdiçar seu rosto bonito como eu?

E todos dizem
Você não pode acordar, isso não é um sonho
Você é parte de uma máquina, você não é um ser humano
Com seu rosto todo maquiado, vivendo em uma tela
Com a auto-estima baixa, então você funciona com gasolina

Oh ooh oh ooh oh oh
Acho que há uma falha no meu código
Oh ooh oh ooh oh oh
Estas vozes não me deixarão sozinho

Bom, meu coração é de ouro e minhas mãos estão frias

Você é perturbado como eu? Você é estranho como eu?
Acendendo fósforos apenas para engolir a chama como eu?
Você se chama de furacão do caralho como eu?
Apontando dedos pois você nunca irá assumir a culpa como eu?

E todos dizem
Você não pode acordar, isso não é um sonho
Você é parte de uma máquina, você não é um ser humano
Com seu rosto todo maquiado, vivendo em uma tela
Com a auto-estima baixa, então você funciona com gasolina

Oh ooh oh ooh oh oh
Acho que há uma falha no meu código
Oh ooh oh ooh oh oh
Estas vozes não me deixarão sozinho

Bom, meu coração é de ouro e minhas mãos estão frias


мυsicα τємα мα∂∂isσท τυrทєr

Katy Perry - Rise


Erguer

Eu não irei apenas sobreviver
Oh, você vai me ver triunfar
Posso escrever minha história
Eu sou algo além do ordinário
Não irei apenas me conformar
Não importa o quanto você me abale
Pois as minhas raízes são profundas

Você, com tão pouca fé
Não duvide, não duvide
A vitória está em minhas veias
Eu sei, eu sei
Eu não irei negociar
Eu irei lutar, eu irei lutar
Eu irei transformar

Quando, quando o fogo está sob meus pés novamente
E as sombras começam a circular
Elas sussurram, "O tempo está acabando"
Mas ainda assim, eu me ergo
Isso não é um erro, não é um acidente
Quando você acha que o final está próximo, pense de novo
Você não se surpreenderá, ainda assim vou me erguer

Devo permanecer consciente
Através das armadilhas e caos
Então eu clamo pelos meus anjos
Eles dizem

Você, com tão pouca fé
Não duvide, não duvide
A vitória está em suas veias
Você sabe, você sabe
E você não irá negociar
Apenas lute, apenas lute
E se transforme

Quando, quando o fogo está sob meus pés novamente
E as sombras começam a circular
Elas sussurram, "O tempo está acabando"
Mas ainda assim, eu me ergo
Isso não é um erro, não é um acidente
Quando você acha que o final está próximo, pense de novo
Você não se surpreenderá, ainda assim vou me erguer

Não duvide, não duvide
Oh oh, oh oh
Você sabe, você sabe
Ainda vou me erguer
Apenas lute, apenas lute
Você não se surpreenderá, ainda assim vou me erguer


мυsicα τємα τнσмαs τнσмρsσท

Twenty One Pilots - Ride


Descida

Eu só quero ficar sob o sol, onde eu encontro
Eu sei que é difícil às vezes
Pedaços da paz na mente tranquila do sol
Eu sei que é difícil às vezes
É, eu penso sobre o fim vezes demais
Mas é divertido fantasiar
E sobre meus inimigos, que não gostariam de quem eu era
Mas é divertido fantasiar

Estou caindo, então vou aproveitar minha descida
Estou caindo, então vou aproveitar minha descida
Vou aproveitar minha descida

Eu morreria por você, é fácil dizer isto
Temos uma lista de pessoas por quem levaríamos
Uma bala por eles, uma bala por você
Uma bala por cada pessoa neste lugar
Mas eu não vejo bala nenhuma entrando aqui
Bala nenhuma entrando aqui
Metaforicamente, eu sou o cara
Mas literalmente, eu não sei o que faria
Eu viveria por você, e é difícil fazer isto
Mais difícil ainda de dizer quando se sabe que é mentira
Mais difícil ainda de escrever quando se sabe que esta noite
Algumas pessoas lá de casa tentaram falar com você
Mas você mesmo assim os ignorou
Todas estas perguntas são para valer, como
Por quem você viveria?
Por que você morreria?
E você seria capaz de matar?

Estou caindo, então vou aproveitar minha descida
Estou caindo, então vou aproveitar minha descida
Vou aproveitar minha descida

Estou pensando demais ultimamente
Estou pensando demais ultimamente
Estou pensando demais ultimamente
Estou pensando demais ultimamente
(Me ajude)
Estou pensando demais ultimamente (pensando demais)
Estou pensando demais ultimamente (me ajude)
Estou pensando demais ultimamente (pensando demais)
Estou pensando demais ultimamente

Estou caindo, então vou aproveitar minha descida
Estou caindo, então vou aproveitar minha descida
Vou aproveitar minha descida

Estou caindo, então vou aproveitar minha descida
Estou caindo, então vou aproveitar minha

Estou pensando demais ultimamente
Me ajude
Estou pensando demais ultimamente
Me ajude

Estou pensando demais ultimamente (pensando demais)
Estou pensando demais ultimamente (me ajude)
Estou pensando demais ultimamente (pensando demais)
Estou pensando demais ultimamente
Me ajude


мυsicα τємα ℓαrissα grєy

Christina Perri - Human


Humana

Posso segurar meu fôlego
Posso morder minha língua
Posso ficar acordada por dias
Se isso é o que você quer
Ser a sua número um

Posso fingir um sorriso
Posso forçar uma risada
Posso dançar e interpretar o papel
Se é isso que você me pede
Te dar tudo que sou

Posso fazer isso
Posso fazer isso
Posso fazer isso

Mas sou apenas humana
E eu sangro quando caio
Sou apenas humana
E eu me arrebento e me desmonto
Suas palavras em minha cabeça, são facas em meu coração
Você me bota lá em cima e depois eu caio aos pedaços
Pois sou apenas humana

Posso ligar
Ser uma máquina boa
Posso segurar o peso de mundos
Se é isso que você precisa
Ser seu tudo

Posso fazer isso
Posso fazer isso
Eu superarei

Mas sou apenas humana
E eu sangro quando caio
Sou apenas humana
E eu me arrebento e me desmonto
Suas palavras em minha cabeça, são facas em meu coração
Você me bota lá em cima e depois eu caio aos pedaços
Pois sou apenas humana

Sou apenas humana
Sou apenas humana
Apena uma pequena humana

Eu só posso aguentar um tanto
Até ficar de saco cheio

Pois sou apenas humana
E eu sangro quando caio
Sou apenas humana
E eu me arrebento e me desmonto
Suas palavras em minha cabeça, são facas em meu coração
Você me bota lá em cima e depois eu caio aos pedaços
Pois sou apenas humana


мυsicα τємα мαsσท syℓα∂єℓ

Hollywood Undead - I Don't Wanna Die



Eu não quero

Eu não quero morrer, eu não quero morrer
Eu não quero morrer, assim que você terá
Eu não quero morrer, eu não quero morrer
Não, eu não quero morrer assim que você terá
Sangue está ficando mais quente, o corpo está ficando frio
Eu lhe disse uma vez que eu fui o único que te ajudou
Eu não quero morrer, eu não quero morrer
Eu não quero morrer, assim que você terá

Eu olho pra dentro de mim mesmo, e tento encontrar alguém
Alguém que é voluntário para morrer, como também para ver você chorando por ajuda
Eu sei que o sangue será derramado, e se você não vai, então eu vou
Minha sepultura nunca será preenchida, é matar ou morrer
Então deixe o céu dizer que alguns podem vir, alguns podem ir
Onde eu vou acabar? Eu não sei, mas eu não estou morrendo sozinho
Eu continuo me perguntando sobre se posso ser salvo pela confissão
Você vê o sangue em minhas mãos pelo menos eu vou alcançar o céu
Eu tenho que pegar as peças. E tenho que enterra-las profundamente
E quando você olha nos meus olhos, eu vou ser a última coisa que você vai ver

Eu não quero morrer, eu não quero morrer
Eu não quero morrer, assim que você terá
Eu não quero morrer, eu não quero morrer
Não, eu não quero morrer assim que você terá
Sangue está ficando mais quente, o corpo está ficando frio
Eu lhe disse uma vez que eu fui o único que te ajudou
Eu não quero morrer, eu não quero morrer
Eu não quero morrer, assim que você terá

Palavras se transformam em sangue e o sangue continua jorrando
De todos os pobres que eu limpei, porque isso só poderia ser o único momento
Agora alguém tem que morrer e eu serei meu único oponente
Porque eu vou ver o meu bebê chorar para que eu continue minha caminhada
Eu sou um homem ou um animal, sou da mãe natureza, pelo menos
Assista a humanidade cessar porque é a nossa doença humana
Você tem que matar quando você tem que matar, sim é o que eles dizem
E eu não posso ir contra a vontade de Deus, é melhor rezar
Porque eu sou um anjo sim, um decano. Eu sou o inferno e eu sou o céu
Eu sou tudo que você não poderia ser. Agora você acredita no diabo
Eu tenho que pegar as peças, e tenho que enterrá-las profundamente
E quando a terra atinge o caixão, apenas vá dormir

Eu não quero morrer, eu não quero morrer
Eu não quero morrer, assim que você terá
Eu não quero morrer, eu não quero morrer
Não, eu não quero morrer assim que você terá
Sangue está ficando mais quente, o corpo está ficando frio
Eu lhe disse uma vez que eu fui o único que te ajudou
Eu não quero morrer, eu não quero morrer
Eu não quero morrer

Agora que eu vejo
te vejo enterrado
seis metros abaixo

Outra vida vai para a faca
Eu não podia deixar de respirar porque eu não quero morrer

Agora que eu vejo
te vejo enterrado
seis metros abaixo

Não está certo, você pode ouvir quando eu choro
Eu não posso deixar você viver porque eu não quero morrer

Eu não quero morrer, eu não quero morrer
Não, eu não quero morrer
(Quero morrer, quero morrer...)

Eu não quero morrer, eu não quero morrer
Eu não quero morrer, assim que você terá
Eu não quero morrer, eu não quero morrer
Não, eu não quero morrer assim que você terá
(Eu não quero morrer, eu não quero morrer)
Então você vai ter que
(Eu não quero morrer, eu não quero morrer)
Eu não quero morrer!


мυsicα τємα σℓíмρiα yαทcнυк

Ed Sheeran - Give Me Love


Me Dê Amor

Me dê amor como ela
Porque ultimamente tenho acordado sozinho
Lágrimas de dor escorrendo na minha camiseta
Disse a você que os deixaria ir

E eu vou lutar pelo meu espaço
Talvez eu te ligue hoje a noite
Depois do meu sangue virar álcool
Não, só quero te abraçar

Me dê um pouco de tempo, vamos queimar tudo isso
Vamos brincar de esconde-esconde para mudar isto
Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem

Minha, minha, minha, minha, oh, me dê amor
Minha, minha, minha, minha, oh, me dê amor
Minha, minha, minha, minha, me dê amor

Me dê amor como nunca antes
Porque ultimamente tenho desejado mais
E faz algum tempo, mas ainda sinto o mesmo
Talvez eu deveria deixar você ir

Você sabe que vou lutar pelo meu espaço
E que vou te ligar hoje a noite
Depois que meu sangue estiver se afogando em álcool
Não, só quero te abraçar

Me dê um pouco de tempo,vamos queimar tudo isso
Vamos brincar de esconde-esconde para mudar isto
Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem

Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor
Me dê um pouco de tempo, ou queime isso
Vamos brincar de esconde-esconde para mudar isto
Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem

Minha, minha, minha, minha, oh, me dê amor
Minha, minha, minha, minha, oh, me dê amor
Minha, minha, minha, minha, oh, me dê amor

M-minha, m-minha, m-minha, oh, me dê amor, amor
M-minha, m-minha, m-minha, oh, me dê amor, amor
M-minha, m-minha, m-minha, oh, me dê amor, amor
M-minha, m-minha, m-minha, oh, me dê amor, amor

M-minha, m-minha, m-minha, oh, me dê amor
M-minha, m-minha, m-minha, oh, me dê amor
M-minha, m-minha, m-minha, oh, me dê amor
M-minha, m-minha, m-minha, me dê amor


мυsicα τємα נαsσท мαrτiทs

Eminem-Survival


Sobrevivência (Feat. Liz Rodrigues)

Isso é a sobrevivência do mais forte
Isso é questão de vida ou morte
Este é o vencedor que leva tudo
Então, leve tudo

Não estava preparado para ser um milionário
Eu estava despreparado
Eu estava preparado para ser fraco, o talento estava lá
No início, não se tratava dos fins
Se tratava do rap
E representar algo, dane-se um acrônimo
Pare de agir como se você estivesse feliz
Estou de volta com outro hino
Por que parar quando não precisa acabar?
Não acabou até eu dizer que está acabado
Já chega, quando eu dizer que já cansei
Me jogue para os lobos e feche o portão
Tenho medo do que vai acontecer com os lobos
Bem, quando pensei em ser atirado no poço de um jacaré
Eu salivei
Levante as mãos como se fosse meio-dia, mano
Se contenha, vadios
Acene até você descolar sua musculatura
Chegou o forte, chegou para abalar, sem egos
Ainda não terminei
Última chance para fazer todo esse estádio explodir

Isso é a sobrevivência do mais forte
Isso é questão de vida ou morte
Este é o vencedor que leva tudo
Então, leve tudo

Posso ver o verso final de cada verso que termino
Estou tão perto de meus objetivos
Consigo quase dar um salto com vara
Para alcançar os meus objetivos
E se eu não conseguir muita energia no tanque
Talvez, eu possa drenar o suficiente
Para preencher essa lata velha, cara
Vou sobreviver nesse clima ou não?
Dizem que eu estava acabado
E entrei numa banheira de sangue
Não sou um rapper, sou um adaptador
Posso me adaptar
Além disso, posso pegar o microfone e fazer rap
Então, o espaço está aberto se você quer discutir
O Top 5 nisso filho da mão, se eu não estiver na lista
E daí? Como se eu desse a mínima
Vou acender isso como se estivesse dirigindo um caminhão
Para a direção de uma bomba, de 0 a 60 km h e detonar
Como G-Unit sem o hífen, estou arrebentando
E se deveria haver alguma vez
Onde minha vida esteja em uma situação difícil
E eu parecer que vou desistir, você deve ter se enganado
Que eu vou me dar por vencido, não vou me curvar
Estou me apunhalando
Com a droga de uma faca na barriga
Enquanto limpo a minha bunda
Porque eu detonei no microfone, e gosto de me cortar
Fico animado com o sangue derramado
Você está em uma briga com um maluco
Porque eu vou lutar até eu morrer ou vencer
Ir por água abaixo, só vai me deixar mais irritado, espero
Deixe-me te lembrar o que me levou a chegar até aqui
Me imagine desistindo
Agora desenhe um círculo e coloque um traço nele, idiota
Isso é sobrevivência ou não?

Isso é a sobrevivência do mais forte
Isso é questão de vida ou morte
Este é o vencedor que leva tudo
Então, leve tudo
Então, leve tudo

Então, pense, ponha os seus braços a postos
Mas não venha, ao menos que você venha para lutar
Estou irritado agora, pule na sela
Isso é, é o que você come, dorme, faz xixi e faz merda
Vive, respira, toda a sua existência só se consiste disso
Se recuse a desistir, o fusível está iluminado
Não pode difundir o pavio
Não faço essa música de merda, perco as minhas coisas
Não tenho nada a perder, é a hora da verdade
Isso é tudo o que eu sei fazer
Assim que sou jogado na cabine, eu desembucho
Mas meu respeito está vencido
Estou te mostrando um rap que ninguém faz
Porque não tenho diploma da escola, eu parei!
Então, não há nada para eu retroceder
Não sei outros negócios
Então é melhor você trocar o microfone
Por uma caixa de ferramentas
Porque você nunca vai tirar o meu orgulho
Ele terá que ser arrancado de mim
Então pegue seus alicates e suas chaves de fenda
Mas quero que você duvide de mim
Não quero que você acredite
Porque isso é algo que eu devo usar para ter sucesso
E se você não gosta de mim, então dane-se!
Minha auto-estima é muito alta
Porque, vai por mim
Minha pele é tão grossa que sou à prova de balas
Posso ver por quê você me repugna
Devo ser alérgico a fracasso
Porque toda vez que chego perto disso
Só espirro, vou até você então eu termino!

Isso é a sobrevivência do mais forte
Isso é questão de vida ou morte
Este é o vencedor que leva tudo
Então, leve tudo
Então, leve tudo


мυsicα τємα ∂iαℓσ ƒℓσωєrs

Undertale - You're gonna go far, Frisk

{É cada coisa que me aparece kkkk)

мυsicα τємα ivαท вérαทgєr

twenty one pilots - Heathens


Excêntricos

Todos os meus amigos são excêntricos, vá com calma
Espere eles perguntarem a você quem você conhece
Por favor, não faça movimentos bruscos
Você não sabe nem metade do abuso

Todos os meus amigos são excêntricos, vá com calma
Espere eles perguntarem a você quem você conhece
Por favor, não faça movimentos bruscos
Você não sabe nem metade do abuso

Bem-vindo ao grupo de pessoas
Que tiveram um grupo de pessoas que eles amavam
Distanciados deles
Só porque nós vistoriamos por armas na porta
Não significa que nossos cérebros deixarão de ser granadas de mão

Você nunca saberá se há um psicopata sentado ao seu lado
Você nunca saberá se há um assassino sentado ao seu lado
Você vai pensar: Como eu cheguei até aqui, sentado ao seu lado?
Depois de tudo que eu disse por favor, não se esqueça

Todos os meus amigos são excêntricos, vá com calma
Espere eles perguntarem a você quem você conhece
Por favor, não faça movimentos bruscos
Você não sabe nem metade do abuso

Nós não lidamos muito bem com pessoas de fora
Eles dizem que os recém-chegados têm um certo cheiro
Você tem problemas de confiança, não mencionarei
Eles dizem que podem sentir o cheiro de suas intenções

Você nunca saberá se há uma aberração sentada ao seu lado
Você terá algumas pessoas estranhas sentadas ao seu lado
Você vai pensar: Como eu cheguei até aqui, sentado ao seu lado?
Mas depois de tudo que eu disse por favor, não se esqueça
(Cuidado, cuidado)

Todos os meus amigos são excêntricos, vá com calma
Espere eles perguntarem a você quem você conhece
Por favor, não faça movimentos bruscos
Você não sabe nem metade do abuso

Todos os meus amigos são excêntricos, vá com calma
(Cuidado)
Espere eles perguntarem a você quem você conhece
(Cuidado)
Por favor, não faça movimentos bruscos
(Cuidado)
Espere eles perguntarem a você quem você conhece

Por que você veio? Você sabia que deveria ter ficado
(Isto é blasfêmia)
Tentei avisá-lo pra ficar longe
E agora eles estão lá fora prontos para arrebentar
Parece que você pode ser um de nós


мυsicα τємα мα∂єℓαiทє cαrτєr

Bastille - Things We Lost In The Fire


Coisas que Perdemos pelo Caminho

Coisas que nós perdemos para as chamas
As coisas que nós nunca veremos novamente
Tudo o que temos acumulado
Senta-se diante de nós, despedaçados em cinzas

Estas são as coisas, as coisas que perdemos
As coisas que perdemos no incêndio, incêndio, incêndio
Estas são as coisas, as coisas que perdemos
As coisas que perdemos no incêndio, incêndio, incêndio

Sentamos e fizemos uma lista
De todas as coisas que nós temos
De baixo até o topo da mesa
Dos ingressos e seus diários
Irei ler todos eles, um dia
Quando a solidão chegou e você foi embora
Oh não me disseram nada de novo
Mas adoro ler as palavras que você usa

Estas são as coisas, as coisas que perdemos
As coisas que perdemos no incêndio, incêndio, incêndio
Estas são as coisas, as coisas que perdemos
As coisas que perdemos no incêndio, incêndio, incêndio

Oh

Eu era o fósforo e você era a rocha
Talvez nós começamos este incêndio?
Ficamos separados e vigiados
Tudo o que tínhamos queimado na pira

(Você disse) que nascemos sem nada
E nós com certeza não temos nada agora
(Você disse) que nascemos sem nada
E nós com certeza não temos nada agora

Estas são as coisas, as coisas que perdemos
As coisas que perdemos no incêndio, incêndio, incêndio
Estas são as coisas, as coisas que perdemos
As coisas que perdemos no incêndio, incêndio, incêndio

Você entende que nós nunca seremos os mesmos novamente?
Você entende que nós nunca seremos os mesmos novamente?
O futuro está em nossas mãos
E nós nunca seremos os mesmos novamente
O futuro está em nossas mãos
E nós nunca seremos os mesmos novamente

Estas são as coisas, as coisas que perdemos
As coisas que perdemos no incêndio, incêndio, incêndio
Estas são as coisas, as coisas que perdemos
As coisas que perdemos no incêndio, incêndio, incêndio

Estas são as coisas, as coisas que perdemos
As coisas que perdemos no incêndio, incêndio, incêndio
Oh
Oh oh oh

As chamas, elas lambiam as paredes
Ternamente que viraram pó tudo o que eu adorei


мυsicα τємα τнσмás ทigнτмαry

Set It Off - Wolf In Sheep's Clothing


Lobo Em Pele de Cordeiro (part. William Beckett)

Hahaha, isso é sobre você
Cuidado, cuidado, seja cético
Com os sorrisos, os sorrisos banhados a ouro
Engano tão natural
Mas um lobo em pele de cordeiro é mais do que um aviso

Baa baa, ovelha negra, tem alguma alma?
Não, senhor, a propósito, o que diabos é moral?
Jack seja rigoroso, Jack seja rápido
Jill é uma putinha e seus álibis estão se transformando em truques

Então, você poderia
Me diga como você está dormindo fácil
Como você só está pensando em si mesmo
Me mostre como você justifica
Contando todas as suas mentiras como uma segunda natureza
Ouça, marque minhas palavras, um dia
Você vai pagar, você vai pagar
O carma vira recolher a sua divida

Com cautela, você persegue sua presa
Com mentalidade criminosa
Você afundar seus dentes nas pessoas que você depende
Infectando todos, você está muito o problema
Fee-fi-fo-fum, é melhor correr e se esconder
Sinto o cheiro do sangue de um covarde mesquinho
Jack seja letal, Jack seja liso
Jill vai deixar você morrer sozinho em uma vala imunda

Então, você poderia
Me diga como você está dormindo fácil
Como você só está pensando em si mesmo
Me mostre como você justifica
Contando todas as suas mentiras como uma segunda natureza
Ouça, marque minhas palavras, um dia
Você vai pagar, você vai pagar
O carma vira recolher a sua divida

Talvez você vai mudar
Abandone todos os seus maus caminhos
Faça as pazes e começar de novo novamente
Talvez você verá
Todos os erros que você fez para mim
E começar tudo de novo, começar tudo de novo

Quem estou enganando?
Agora, não vamos ficar com excesso de zelo aqui
Você sempre foi um pedaço de merda
Se eu pudesse matá-lo eu o faria
Mas é desaprovada em todos os cinquenta estados
Dito isto, queime no inferno

Então me diga como você está dormindo fácil
Como você só está pensando em si mesmo
Me mostre como você justifica
Contando todas as suas mentiras como uma segunda natureza
Ouça, marque minhas palavras, um dia
Você vai pagar, você vai pagar
O carma vira recolher a sua divida
O carma vira recolher a sua divida
O carma vira recolher a sua divida


мυsicα τємα кαrєท нiℓℓs

Smile – Avril Lavigne


Sorrio

Você sabe que eu sou uma vadia louca
Eu faço o que quero quando me apetece
Tudo o que eu quero fazer é perder o controle
Mas você não dá a mínima
Você vai na, você vai na, você vai na onda
Porque você é realmente louco Rock 'n' Roll

Vo-cê disse "ei"
Qual é seu nome?
Bastou uma olhada
E agora nós não somos mais os mesmos
Sim, você disse hey
E desde aquele dia
Você roubou meu coração
E você é o único culpado

E é por isso que eu sorrio
Já faz um tempo
Que todos os dias e tudo parecem tão
Certos
E agora você dá a volta por cima
E, de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por quê
Eu sorrio

Na noite passada eu desmaiei, eu acho
O que você, o que você colocou na minha bebida?
Lembro-me de dar uns amassos e depois, oh, oh
Acordei com uma tatuagem nova
O seu nome estava em mim e o meu estava em você
Eu faria tudo novamente

Vo-cê disse "ei"
Qual é seu nome?
Bastou uma olhada
E agora nós não somos mais os mesmos
Sim, você disse hey
E desde aquele dia
Você roubou meu coração
E você é o único culpado

E é por isso que eu sorrio
Já faz um tempo
Que todos os dias e tudo parecem tão
Certos
E agora você dá a volta por cima
E, de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por quê
Eu sorrio
O motivo por quê
Eu sorrio

Você sabe que eu sou uma vadia louca
Eu faço o que quero quando me apetece
Tudo o que eu quero fazer é perder o controle
Você sabe que eu sou uma vadia louca
Eu faço o que quero quando me apetece
Tudo o que eu quero fazer é perder o controle

E é por isso que eu sorrio
Já faz um tempo
Que todos os dias e tudo parecem tão
Certos
E agora você dá a volta por cima
E, de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por quê
Eu sorrio
O motivo por quê
Eu sorrio


мυsicα τємα кαrα нυทτ

1-Skylar Grey - Wreak Havoc


Causar Estrago

Eles me chamam de ameaça
Dizem que sou amaldiçoada
Mas algo em mim faz eles terem inveja
Então escute e aprenda
Eu os arrebanho como gado
Porque estou rodeada de covardes
E eu não dou a mínima quando entro na batalha
E é por isso que eu tenho todo o poder

Estou onde você queria estar
Não há ninguém à minha frente
Todos os meus inimigos tomaram a decisão
De que é melhor me seguir
Não peço desculpas a ninguém
Todos os meus pecados, eu os repetiria, e os repito
Porque eu serei eu mesma até a minha morte
Oh, yeah

Posso sentir seu medo, a única razão para eu estar aqui
É para causar estrago
Todos rezam para que eu mude, yeah
Talvez um dia, mas amanhã vou continuar do mesmo jeito
Porque maus hábitos nunca morrem
Nós vivemos rapidamente mas morremos lentamente
Bata de frente comigo e você morrerá lentamente
Morrerá lentamente

Eu como com o sangue nas minhas mãos
Eu prospero enquanto espanco o líder
Tudo que eu aprendi na prisão é a nunca ser pega
Apenas saia e acerte de novo
Diretamente fora de contexto
Não me verá sentir prazer como se fosse sexo por telefone
Não ouvirá meu tic-tac, como se eu fosse silenciosa como um Rolex
Porque eu mantenho a minha consciência nuclear

Eu voo como uma bomba atômica
Em um mundo completamente cheio de conflitos
Você odeia ter que precisar de mim
Quer me destruir, mas não pode
Você vai precisar de mim no final
É melhor acreditar que eu serei eu mesma até a minha morte
Oh, yeah

Posso sentir seu medo, a única razão para eu estar aqui
É para causar estrago
Todos rezam para que eu mude, yeah
Talvez um dia, mas amanhã vou continuar do mesmo jeito
Porque maus hábitos nunca morrem
Nós vivemos rapidamente mas morremos lentamente
Bata de frente comigo e você morrerá lentamente
Morrerá lentamente

(Morrerá lentamente)

E se o amor existe de verdade
Talvez eu seja apenas muito ruim
Para me lembrar do como ele é bom
Meu coração é petrificado

Posso sentir seu medo, a única razão para eu estar aqui
É para causar estrago
Todos rezam para que eu mude, yeah
Talvez um dia, mas amanhã vou continuar do mesmo jeito
Porque maus hábitos nunca morrem
Nós vivemos rapidamente mas morremos lentamente
Bata de frente comigo e você morrerá lentamente
Morrerá lentamente


2-Halsey - Control


Controle

Eles me despacharam para lhes encontrar uma fortuna
Um baú cheio de diamantes e ouro
A casa estava acordada
Com sombras e monstros
Os corredores ecoavam e rangiam

Eu estava sentada sozinha na cama até a manhã
Estou chorando, eles estão vindo atrás de mim
E eu tentei segurar estes segredos dentro de mim
Minha mente é como uma doença mortal

Eu sou maior do que o meu corpo
Eu sou mais fria do que esta casa
Eu sou mais cruel que meus demônios
Eu sou maior do que estes ossos

E todas as crianças gritaram
Por favor, pare, você está me assustando!
Eu não posso evitar essa energia terrível
Pode ter certeza, você devia ter medo de mim
Quem está no controle?

Andei em círculos por horas sem fim
Eu me assustava com o mais baixo dos sons
E eu não podia suportar a pessoa dentro de mim
Virei todos os espelhos ao contrário

Eu sou maior do que o meu corpo
Eu sou mais fria do que esta casa
Eu sou mais cruel que meus demônios
Eu sou maior do que estes ossos

E todas as crianças gritaram
Por favor, pare, você está me assustando!
Eu não posso evitar essa energia terrível
Pode ter certeza, você devia ter medo de mim
Quem está no controle?

Eu conheço muito bem
Os vilões que vivem na minha cama
Eles me imploram para escrevê-los
Para que eles nunca morram quando eu estiver morta

E eu me familiarizei
Com os vilões que vivem na minha cabeça
Eles me imploram para escrevê-los
Para que eu nunca morra quando eu estiver morta

Eu sou maior do que o meu corpo
Eu sou mais fria do que esta casa
Eu sou mais cruel que meus demônios
Eu sou maior do que estes ossos

E todas as crianças gritaram
Por favor, pare, você está me assustando!
Eu não posso evitar essa energia terrível
Pode ter certeza, você devia ter medo de mim
Quem está no controle?

E todas as crianças gritaram
Por favor, pare, você está me assustando!
Eu não posso evitar essa energia terrível
Pode ter certeza, você devia ter medo de mim
Quem está no controle?


мυsicα τємα σℓℓivєr ωσσ∂s

My Demons - Starset


Meus Demônios

Socorro! Socorro!
A nave está caindo lentamente
Eles acham que sou louco, mas não conhecem o sentimento
Eles estão todos em volta de mim
Circulando como se fossem abutres
Eles querem me quebrar e lavar as minhas cores.
Limpar as minhas cores!

Leve-me para o alto e eu vou cantar
Oh, você faz tudo ficar bem, bem, bem
Bem, bem e bem
Nós somos iguais
Oh, você manda toda a dor embora, embora, embora
Embora, embora e embora
Me salve Se eu me tornar
Meus demônios

Eu não posso parar esta doença que toma conta
Ela assume o controle e me arrasta para lugar nenhum
Eu preciso da sua ajuda, eu não posso lutar contra isso para sempre
Eu sei que você está assistindo
Eu posso sentir você lá fora

Leve-me para o alto e eu vou cantar
Oh, você faz tudo ficar bem, bem, bem
Bem, bem e bem
Nós somos iguais
Oh, você manda toda a dor embora, embora, embora
Embora, embora e embora
Me salve se eu me tornar
Meus demônios

Leve-me sobre as paredes abaixo
Voe para sempre
Não me deixe ir
Eu preciso de um salvador para curar a minha dor
Quando eu me tornar o meu pior inimigo
O inimigo

Leve-me para o alto e eu vou cantar
Oh, você faz tudo ficar
Nós somos iguais
Oh, você manda toda a dor embora

Leve-me para o alto e eu vou cantar
Oh, você faz tudo ficar bem, bem, bem
Bem, bem, bem
Nós somos iguais
Oh, você manda toda a dor embora, embora, embora
Embora, embora, embora
Me salve se eu me tornar
Meus demônios

Leve-me para o alto e eu vou cantar
Oh, você faz tudo ficar bem, bem, bem
Bem, bem e bem
Nós somos iguais
Oh, você manda toda a dor embora, embora, embora
Embora, embora e embora
Me salve se eu me tornar
Meus demônios


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...