Jornal Hae-Won Baek — Dream Girls


Por: ~



Juseyo dalkomhan geuman ice cream✔ ca∇ke
Teukbyeolhajin oneure➶ oulineun→maseuro

(Ice Cream Cake)




Nome completo: Hae-Won Baek
Idade:17 anos de idade, sendo nascida no dia 12/01/1999
Apelido: Won-Won, Wong ou simplesmente Won.
Nacionalidade: Coreia do Sul — Seul

Orientação Sexual: Bissexual.

Aparência:
Won possuí longos cabelos que sempre mudam de cor, é difícil estabelecer uma cor para eles, afinal, sempre estão coloridos e diferentes, algo comum e muito bonito.
Os olhos de Won são cheios de vida, de uma profundidade castanha escura inimaginável, seus olhos transmitem emoção e vida, sempre impressionando.
Won-Won pode se considerar de baixa estatura, sendo mais baixa do que algumas de suas companheiras. Medindo 1,58 de altura.
Wong possuí um corpo bonito, curvilíneo e hipnotizante. No total, Won é uma garota muito bonita, cheia de vida e animação, algo que transmite em sua aparência.

Mostrar Spoiler: Mais Gifs






(Kim Ye-rim/Yeri)

História:
Won nasceu em um dia ameno na grande Seul, desde pequena sempre foi muito sorridente, com um brilho especial nos olhos e um grande talento que gostaria de mostrar para todo o mundo.
Com apenas doze anos de idade já adorava a dança, inscreveu-se em diversos cursos diferentes voltados a dança em sua vida, mas o primeiro foi o ballet clássico, seguido pelo contemporâneo, atividade que ela pratica até hoje, sendo muito boa nisso.
Com sua vida avançando, Wong decidiu entrar em cursos de canto, onde começou a mostrar sua maravilhosa voz ao mundo, as pessoas começaram a gostar e Won ficou muito feliz.
Quando precisou mudar de escola aos quatorze anos de idade, conheceu diversas amigas, com as quais criou laços fortes de amizade, as amigas começaram a se dedicar a diversas atividades na escola juntas, sempre juntas.
A amizade de todas se tornou cada vez mais forte e verdadeira, hoje Won não viveria mais sem suas amigas do coração, as quais se consideram grandes irmãs.

Família:


Kang Baek
Mãe| Jornalista| 41 Anos|
Kang é uma mulher espirituosa e divertida, mas também série e centrada. Sempre sabe o que fazer e dizer para sua filha.
Won e Kang são muito próximas, Wong costuma confiar muito na mãe, contando a maior parte de tudo o que acontece em sua vida para a mesma.


Chung-ho Baek
Pai| Empresário| 52 Anos
Chung-ho é um home sério, não costuma fazer piadinhas, na maior parte do tempo está em sua empresa, não tem o mínimo tempo para sua mulher e filha. É um homem frio, mas extremamente inteligente.
Won-Won não é muito próxima ao pai, costuma trocar poucas palavras com o mesmo, mas não chega a sentir falta de um pai, sua mãe sabe cumprir muito bem todos os papeis.

Personalidade:
Won-Won é uma garota divertida e criativa, não costuma ser muito séria, nem mesmo em momentos que precisa. É espirituosa assim como a mãe, puxando muito de seu bom-humor.
Wong atrai muito a atenção do público, por ser muito engraçada e falar o que acha, sem ter medo das consequências, é sincera e corajosa, não tem medo da verdade nem a esconde de ninguém.
Altruísta, sempre está disposta a ajudar o próximo, sem ressentimentos, ajuda todos sem ver suas poses nem coisa do tipo, apenas é solidaria pelo simples prazer de ter ajudado alguém, isso para ela é o mais importante. É extrovertida e sabe muito bem como iniciar uma conversa amigável, nunca sendo desnecessária ou algo do tipo.
Sabe muito bem como cativar o público, e é claro, sua aparência ajuda muito nisso, mas mesmo assim, seus atos são muito fofos e verdadeiros, fazendo com que a maioria dos fãs gostem muito dela.
É delicada e vaidosa, tomando muito cuidado com sua aparência e com o jeito que se porta, tentando sempre ser educada e agir com classe.

Em que ano escolar está?
3º ano.

Gosto & desgostos
[G]
Sorvete| Doces| Café| Achocolatado| Música| História| Filmes| Livros| Séries| Doramas japoneses e coreanos| Frio| Piscina| Dança| Reality Shows| Viajar.
[D]
Chá| Suor| Marshmallow| Salada| Comida saudável| Ficar em casa| Matemática| Egoísmo| Críticas maldosas| Solidão.

Manias e medos
[MA]
Bater as unhas contra superfícies de madeira — Wong costuma bater muito as unhas contra a madeira, faz isso normalmente quando está animada ou nervosa.
Morder o lábio — faz isso o tempo todo, é algo que herdou de sua mãe.
[ME]
Won possuí apenas um medo em sua vida: perder a pessoa que a faz mais bem na terra, sua mãe.

Hobbies
— Andar de bicicleta;
— Cozinhar;
— Danças (sem coreografia);
— Andar a cavalo.

Quando e porque entrou para o grupo:
Quando o grupo foi criado, Won era amiga das participantes, inclusive estava junto na criação, no início ficou relutante em aceitar, mas depois que suas amigas insistiram, Wong aceitou, e hoje ela acredita que está é a melhor coisa que já fez em sua vida.


O que pensa sobre ser famosa:
Won-Won gosta da fama, por mais que não se considere tão famosa, ama o carinho dos fãs, para a garota isso é o que mais importa. Sem fãs não se existe um cantor, um grupo, um ator, qualquer tipo de famoso.


O que achou quando viu o grupo Dream Girls:
Won ficou um tanto quanto relutante no começo, mas logo depois se acostumou com a ideia. Jamais ficaria triste ou incomodada com o sucesso dos outros, muito pelo contrário, fica contente ao ver.


Sua opinião sobre Dream Girls se torna famosas:
Won fica feliz pelo sucesso do grupo, mas não vê diferença em sua vida, por mais que veja que algumas de suas companheiras fiquem bravas ou até mesmo chateadas, não liga muito, mas parabeniza as garotas pelo sucesso.


Tem alguma ideia de uma confusão a qual pode se meter?
Por Wong ser uma garota muito verdadeira e falar a verdade na cara dura, isso poderia resultar em alguns problemas com a imprensa. Won não tem medo de falar o que acha, isso a prejudica em alguns aspectos, mas também poderia causar uma grande catástrofe.

Poderia se tornar amiga de alguma das meninas do grupo rival algum dia?
Wong não teria problema algum em se tornar amiga das rivais, ela não vê problema em tal ato, mas provavelmente algumas de suas companheiras não gostariam muito da ideia, repudiando-a e aconselhando que não se aproximasse, e como Won-Won preza por suas amizades mais antigas, as escutaria.


Sua relação com os amigos
Won é verdadeira e engraçada na frente dos amigos, costuma os fazer rir constantemente. Não deixa que ninguém machuque-os, sempre está de peito estufado mostrando que não tem medo do perigo.
Won-Won sempre faz de tudo para ver seus amigos contentes, costuma contar piadas e assistir a programas/séries de comédia na companhia deles. Sempre se preocupa muito com seus amigos, para Wong eles são mais que seus amigos, são quase parte de sua família.


Sua relação com pessoas que não gosta
Won costuma ignora-las, não presta atenção nas pessoas que não gosta, mas não pode ser provocada, Won-Won pode se tornar fria e vingativa quando provocada ou quando falam mal e machucam seus amigos, Wong não aceita com facilidade falta de educação de pessoas que não gosta, costuma responder tais pessoas com frieza e sarcasmos, deixando de parecer com si mesma.
Pode se tornar calculista e ter um plano na ponta das mangas, soltando sorriso cínicos.

Como costuma agir com os fãs:
Wong costuma ser engraçada e gentil com seus fãs, sempre abraçando-os sem medo nem reluta. Won sempre trata-os com o maior carinho que pode, sorri com facilidade e entrega autógrafos sempre com um coração e seu nome escrito dentro.
Won-Won conversa com os fãs, mesmo que por pouco tempo, pergunta a eles sobre suas vidas sempre com um sorriso bondoso e caloroso no rosto, fazendo com que seus fãs se encantem.

Como costuma agir diante de….
— Entrevistas
Age naturalmente, respondendo todas as perguntas com sinceridade e naturalidade, sempre responde todas as perguntas com um sorriso sereno no rosto.
— Premiações
Fica animada, tenta se conter, mas sempre acaba gritando e abraçando as demais companheiras de grupo, agradecendo todos os que lá estão por tudo.
— Paparazzis
Não se sente incomodada nem a vontade, sorri para as câmeras, mas mesmo assim tenta sair de perto, sempre tomando cuidado para não ser mal educado com os paparazzis, mas de vez em quando costuma dar uma bronca, coisa que eles adoram.
— Conhecendo Idols
Won trata-os como iguais, afinal, também é famosa como eles, mas se é alguém que ela gosta e acompanha, não deixa de abraçar e pedir uma foto, claro, de um jeito normal.
— Ensaios
Costuma ser a engraçadinha dos ensaios, mesmo se dedicando e dançando bem como o resto das garotas, costuma contar piadas e fazer todos rirem, descontraindo.


Seu tipo ideal:
Para Won o tipo ideal de pessoa é alguém que a faça rir, não se preocupa muito com beleza externa, para Wong a pessoa ideal é alguém que a trate com respeito e a faça sentir-se amada e protegida.
Possui namorado ou não?
Não.
Como agiria com o par
O(a) trataria com respeito e carinho, não deixando de distribuir caricias e faze-lo rir. Não teria medo de mostrar seu amor para o mundo, muito pelo contrário, tentaria dizer a todos que estava junto com alguém, e mostrar que ama essa pessoa.


Faz alguma outra coisa além cantar…
[X] Modelo
[ ] Atriz
[ ] MC de programas
[ ] Outra coisa

Possui nome artístico?
Wong.

Redes sociais
Instagram (@wonwong) — no instagram costuma postar suas fotos mais profissionais, as comumente tiradas em ensaios fotográficos e em shows.
Twitter (@wonwongsz) — no Twitter Wong tenta responder seus fãs, conversa com eles e posta fotos mais amadoras, as que ela e suas amigas mesmo tiram.
Snapchat (@gomwon) — já no Snapchat Won mostra a todos seu verdadeiro eu, ri e conta piadas idiotas na frente da câmera de seu celular sem medo de ser julgada, mostra seu cotidiano, aproximando-se de seus fãs.

Curiosidades e fatos:
Wong odeia que a chamem pelo seu primeiro nome completo (Hae-won) ela não o suporta, odeia que a chamem assim com todas as forças.
Won adora sorvete de chocolate e de morango, mas não suporta sorvete de manga.
Won-Won é uma garota muito boa em todas as matérias, com a única exceção: matemática.

Algo a mais?
Não, obrigada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...