Jornal Happy Birthday Aninha Eduardinha Melzinho


Por: ~




Anaaaaaaaaaaaaa, disse que faria então eu fiz, sei que ja tem mais de uma semana, mas não tive como postar aquele dia parece que tudo amontou e não deu, me desculpa. Mas eu não poderia ficar sem falar o tanto que você é importante pra mim.
Fico as vezes com receio, te peço tantas coisas e fica parecendo que nossa amizade é por interesse, mas não. Você sempre pronta pra me ajudar, me atendendo sempre dando o seu melhor, ganhou meu coração. Nunca vou esquecer que no momento que precisei de ajuda você me ajudou e me fez enxergar o tanto que você é maravilhosa. Uma verdadeira amiga. Posso te dar inúmeras qualidades, porém a que mais te define é AMIGA, você é dedicada, bom coração, um amor, simpática, o meu melzinho( acho que nunca nessa vida vou conseguir ficar com raiva de você, é IMPOSSÍVEL) e torço muito pra você alcançar seus sonhos. Espero poder um dia te ver como médica e trabalhar junto com você, não tenho dúvidas que você vai conseguir.
Ana Eduarda te desejo toda felicidade, amor, paz, que papai do céu te abençoe, te dando saúde e prolongando seus dias na Terra para que você possa espelhar todo esse amor pro mundo e claro continuar sendo o meu melzinho.

Feliz aniversário! [atrasado(desculpa mais uma vez)]


Te amo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...