Jornal HAPPY BIRTHDAY!1!!1!!1


Por: ~


Lembra quando a gente se conheceu? Eu lembro, e foi um dos melhores dia da minha vida só pelo simples fatos de ter te conhecido. Eu nunca imaginei que apartir do momento que eu entrasse no spirit eu faria amizade com um garoto, e também nunca imaginei que ele seria uma pessoa tão importante na minha vida.
Eu lembro quando eu entrava no spirit só pra falar com você, ai um dos seus amigos falava comigo e você se mordia de cíumes. Quando a Andre decidiu fazer amizade comigo, você ficou louco da vida dizendo que ela tinha me roubado de você, e que eu roubei o apelido que você tinha apelidado ela. Eu sei que hoje é o seu aniversário e eu não estou aqui pra ficar falando da Andre, mas as vezes é bom relembrar de algumas coisas que as vezes até mudaram a nossa vida pra melhor.
Você também lembra quando a gente brigou e eu nunca mais falei com você? É claro que você lembra! Aqueles meses foram um dos piores da minha vida. No dia do meu aniversário do ano passado, você foi o primeiro a me dar feliz aniversário, mesmo que naquela frase havia muitos xingamentos e muitos desejos horríveis, óbviamente eu fiquei feliz. Eu fiquei feliz porque você não tinha esquecido e mesmo que a gente tinha parado de se falar e eu ter te excluido, você me deu parabéns e cara, você não tem ideia do quanto eu fiquei feliz naquele dia. Mas voltando ao assunto, aquela briga foi culpa sua e você não confessa, mas eu não me importo mais, eu tenho você de volta.
Marcio, Se eu não tivesse te conhecido, você não tem ideia do quanto as minhas amizades seriam sem graças. Você me deixa feliz quando eu estou mal, você fala cada coisa sem noção, mas que me faz rir. Mesmo que você fique me xingando, eu sempre vou te amar. Até porque são essas coisas que fazem eu te amar cada vez mais.
Você sempre me aturou dizendo que amo as coisas que você mais odeia, mas em nenhum momento você virou a cara pra mim, até porque você sabe que não importa quantas vezes você vire a cara pra mim, porque eu sempre vou falar que amo as coisas que você mais odeia. De pessoas você odeia todo mundo, e essa é a parte mais engraçada em você. Eu ainda me pergunto como que eu não fui uma das garotas que você mais odeia. Eu acho que se você não tivesse falado comigo naquele dia, hoje eu estaria na lista de pessoas que você odeia, com certeza. Mas agora eu estou na lista de pessoas que você mais ama, óbvio.
Eu só queria te dizer Marcio, que mesmo você fazendo tantas besteiras, eu nunca vou te abandonar. Eu sei que já te falei isso uma vez, mas eu faço questão de falar isso de novo só pra que quando você fazer alguma coisa errada, lembrar que eu nunca vou te abandonar por causa disso. Pessoas como você não merecem ser abandonadas, pessoas como você são as melhores.
Já faz 1 ano que a gente se conhece, e pode se passar mil anos, eu sempre vou estar aqui com você, nem que você não me aguente mais, eu SEMPRE vou estar aqui.
14, 15, 16, 17, 18... Pra todas essas idades vai ter um texto meu, claro que vai. Eu te amo muito.
Feliz aniversário meu amor.


HAPPY BIRTHDAY!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...