Jornal Heirs Of The Revolution || Lilium Odinson


Por: ~


Heirs Of The Revolution || Lilium Odinson

Vamos dar um chutão no traseiro do Thanos


✦ Nome Completo ✦
Lilium Hilde Odinson
Lilium: Significa lírio em latim
Hilde: Significa donzela da batalha com origem germânica

✦ Apelido ✦
Liih || Lily || Wolfie
Sendo Wolfie apenas para sua família ou amigos próximos

✦ Idade (Entre 16 e 18 anos + Data de nascimento e signo) ✦
16 anos
25/05/2000; Signo: Gemeos ♊

✦ Codinome ✦
Wolf-Krieger || Guerreira-Loba

✦ Aparência ✦
Loira exatamente como os do seu pai, sendo lisos longos estilo propaganda da Loreal paris. Pele bem branca sem pintas ou algo do tipo fazendo-a parecer uma vampira e olhos azuis oceano. Seus lábios são naturalmente vermelhos e cheios, parecendo que ela passou batom. Tem o rosto um pouco parecido com a mãe, quase sem nada de bochecha e com as maças do rosto bem detalhadas. Tem altura consideravelmente alta de 1,75, com corpo estilo modelo/definido, pernas longas, cochas firmes, peitos grandes e uma bunda mediana, sendo o oposto de sua mãe.







✦ PhotoPlayer ✦
Penelope Mitchell

✦ Personalidade ✦ (Detalhada, por favor)
Wolfie é muito, mais muito inteligente. Você nunca irá conseguir engana-la não importa o quanto tentar, ela tem uma astucia muito grande para sua idade, ela consegue discutir com o próprio Tony Stark se quiser. A pequena é do tipo que observa todas as outras pessoas para estuda-las e descobrir os seus pontos fracos. E mesmo quase nunca ter visto sua mãe, Liih puxou o seu talento para astrofísica, e bem, para qualquer outro tipo de ciência, como bioquímica, físico-química, etc.
Ela tem o dom de fazer planos muito idiotas que no fim acabam dando certo, não importa as circunstâncias, ser inconsequente é algo que ela definitivamente puxou de seu pai. Por baixo da cara de princesa se esconde uma mente que faria todos os vilões dos filmes de ação morrer de ciúmes.
Mesmo sendo a perfeita heroína, justa, corajosa e toda essa baboseira que você coloca no currículo quando faz parte dos vingadores, Lily puxou o seu tio adotivo em muitas partes de sua personalidade, tem muito humor negro, sendo cheia de comentários sarcásticos na hora errada e respostas que calam a boca qualquer um.
É cheia de si, não sendo metida mais sim cômica, gosta de fazer brincadeiras fora de hora o que pode ate parecer irritante, porem quando você esta preocupado que pode morrer a ouvir falando que pelo menos não vai precisar fazer a tarefa de geografia é algo muito acalmante. Wolfie também adora descobrir segredos sobre todos, ela pode parecer uma adolecente fofoqueira qualquer porem ela não usa esses segredos para fofocar, ela os usa para controlar os seus inimigos, sendo assim uma ótima mentirosa, algo muito útil para quando é pega fazendo coisas como fugindo, ou arrumando briga com pessoas bem, bem mais fortes que ela.
Segundo Liv não é a culpa dela que os problemas a seduzem, ela é muito curiosa e estupidamente corajosa. Porem mesmo sendo curiosa, ela é inteligente o suficiente para ficar quieta como um gato para as pessoas não notarem a sua presença, quando estão discutindo algo que ela não deveria saber. Invadir reuniões entre Fury e os ex-vingadores é praticamente um hobbie seu. Mesmo possuindo apenas 16 anos ela é tão manipuladora e sutil quando um mafioso (não tente fazer negócio com ela, é assustador) se ela tem uma coisa na cabeça nem tende faze-la mudar de ideia. Ela é o tipo de garota que encara a morte sem mostrar nenhuma reação, às vezes ate rindo sarcasticamente ela é meio psicopata, mas a gente releva.
Nem tente mandar nela, não adianta ela não abaixa a cabeça para ninguém, o quanto mais a pessoa for importante ou maior mais ela faz questão de desafiar. Ela é o tipo de garota me ame ou me odeie, não existe um meio termo com ela, ou é tudo ou nada. Consideravelmente insensível e fechada, não consegue ser muito carinhosa com ninguém que não seja o seu tio, e graças ao fato dela ter sido criada por Loki como uma princesa e logo após disso foi ensinada a como ser uma guerreira, ela não consegue mostrar quando realmente se importa com alguém, e as vezes até perde pessoas por isso. Porem isso acaba a tornando alguém extremamente forte e determinada.
Quando está com ciúmes ela fica quieta, às vezes até se encolhe em um canto pensando se ela não é boa o suficiente e se mexer com ela irá receber um comentário irônico cheio de humor negro. É bem protetora com seus amigos, se transforma em uma fera, não zoe os amigos dela, ela consegue humilhar até a sua terceira geração.
Ela é uma garota bem fechada e sarcástica, sempre distancia da maior parte das pessoas. Diferente das garotas de sua idade ela tem plena noção de seu corpo e usa isso para conseguir as coisas que quer, porem não sendo nada muito intenso, apenas um flerte aqui ou ali para conseguir informações ela nunca vai ate os finalmentes com ninguem
Todos a enxergam como uma líder, mesmo que na maioria das vezes ela não tem a mínima ideia do que esta fazendo, o que a deixa muito insegura em ter que manter a posse de intocável 24 horas por dia 7 dias por semana. Ela mesmo tendo a aparência perfeita e a mente sombria, a primeira vista todos a consideram uma garota linda como se fosse uma modelo, chegam ate a considera-la idiota, porem isso acaba assim que ela abre a boca e literalmente faz todos respeita-la no mesmo segundo.

✦ História ✦
Todos falam que um neto é filho duas vezes, então da para imaginar a alegria de Frigga e Odin quando descobriu que iriam ter uma neta, era uma pena que Lilium tivesse escolhido uma época tão ruim. Jane Foster estava gravida de 9 meses quase a dar luz quando foi infectada pelo Eter.
Sua avó, Frigga, morreu para salva-la, e não foi apenas por ela estar na barriga de Jane, mas sim porque naquele momento Jane estava entrando em trabalho de parto. O seu parto foi feito por Frigga, que logo depois de cortar o cordão umbilical que a conectava com Jane, escondeu a pequena loira em um canto embaixo de uma pele de lobo e bem... vocês já sabem o que acontece depois que os elfos entram no quarto. A fúria de Thor só se cessa quando começa a ouvir um uivo baixinho, como um choro.
Assim que ele ouviu o barulho olhou para Jane como se fizesse uma pergunta e ela o apontou o monte de peles que sua mãe tinha morrido para proteger, e entre as peles de lobos ele a achou. Lilium antes mesmo de se alimentar pela primeira vez, já tinha a habilidade de se transformar em um lobo, mesmo que ainda parecesse um ratinho pela sua idade, ela tinha conseguido.
Como eles ainda estavam no meio de uma baita treta, Jane apenas deu o primeiro leite para Liih (já humana) e eles já partiram para negociar com os elfos sombrios, deixando a recém-nascida com Odin, que havia feito a promessa que a protegeria a todos os custos. Após o final de tudo, Jane e Thor decidiram que era mais seguro deixar a criança nos cuidados de Odin em Asgard (vulgo Thor decidiu e Jane concordou), por todos os perigos que a Terra apresentava a uma filha de um vingador mal sabendo que estavam deixando a criança nas mãos de Loki.
Pergunta rápida, você já assistiu Malévola? Se sim vai ser bem mais fácil entender esta parte. A relação de Liih e Loki era bem engraçada, ele fingia que a odiava, ela o escalava e brincava com os seus chifres, ele a chamava de pulguenta, ela se transformava em um lobinho e pulava em seu colo, e assim ia indo ate que a loira conseguiu derreter o coração de Loki, que lhe deu a sua benção (algo muito presente em sua personalidade).
Ela vivia uma vida de princesa, aprendendo magia, correndo pelo palácio, dando cabelos brancos de preocupações para Loki (a garota uma vez perguntou para um guerreiro de mais de 2 metros, o porquê do peito dele ser tão grande), ate que seu pai, Thor veio busca-la correndo, não dando nem tempo da criança se despedir de Loki, ou Odin na cabeça de Thor. Para uma criança de 5 anos ela deu muita dor de cabeça para Thor, gritou, chorou, chutou partes inapropriadas, se transformou em lobo e o mordeu, arranhou, fez de tudo para não ir embora porem no final ela acabou tendo que ir, e abandonou sua vida antiga.
Assim que chegou a fortaleza Fury teve que conter a sua vontade de pedir para levarem a garota para Asgard novamente, imagine uma pirralha de 5 anos com os pulmões da Adele, se transformando em lobo a cada 5 minutos para rosnar e morder todo mundo. Conforme ela foi crescendo, a personalidade da loira apenas ficou mais difícil ate chegou a um ponto onde Tony Stark e Nick Fury, tiveram que aumentar o seu dormitório para construir uma floresta artificial e acalmar os nervos da loira (que só tinha 10 anos).
Com o passar do tempo ela acabou desistindo de fugir e o rosto de Loki foi sendo esquecido, mesmo com Wolfie fazendo de tudo para se lembrar, o máximo que ela conseguia fazer era desenhar os seus olhos, ou o seu sorriso, nunca saindo um rosto completo. Conforme o tempo vai passando mais fechada e selvagem ela vai ficando, tentando não apenas fugir, mas sim acabar com tudo, chegou a um ponto onde ela arruma briga com pessoas maiores e mais fortes que ela, apenas porque ela sabe que vai perder e o seu desespero por sentir algo é tanto que a dor é considerada uma saída.

✦ Pais ✦
Thor Odinson e Jane Foster


✦ Relação que mantinha com eles ✦
Por incrível que pareça Liih tem mais contato com seu pai enquanto ela esta na fortaleza do que antes. Como ela foi criada por “Odin” vulgo Loki, ela não conhece a mãe algo que para ela não tem falta já que se Jane quisesse ela poderia ter cuidado de Liih em Asgard e a relação de Wolfie com o seu pai é meio superficial, porem com o tempo ele vai reconquistando sua filha sendo com presentes (como a espada) ou apenas mostrando que se importa.

✦ Poderes ✦
Força: porem é apenas consideravelmente grande para o seu peso, que é 59 é como se ela tivesse a força de um lutador de UFC em um corpo de adolescente.
Manipulação do gelo: poder que ganhou de Loki.
Telecinese: mover objetos com a mente.
Voo: é mais a manipulação dos ventos mais agente releva.
Pirocinese: tacar fogo em pessoas e objetos com o poder da mente.
Beleza: outra habilidade inútil.
Metamorfa: tem a habilidade de mudar a sua aparência.
Transmutação: deslocamento entre dois pontos na velocidade do pensamento.
Habilidade de se curar: não chega a ser o Deadpoll ou o Wolverine, mas já é alguma coisa.
Controla o tempo: pode manipular os céus como seu pai.
Velocidade: mesmo sendo meio inútil, a sua velocidade em batalha é maior que sua força.
Magia: pode fazer qualquer tio de feitiço ou poções.

✦ Habilidades ✦
Ginastica




Luta corpo a corpo




Armas




Magia





✦ Armas ✦
Espada com a guarda mão e o pumo entalhada com lobos, e safiras:


✦ Gostos / Desgostos ✦
✧ Gosta ✧

Frio
Suco de melancia ou morango
Escuro
Doces
Abacaxi
Batatas
Vermelho
Musica
Jogos
Rosas
Gatos Pretos
Cachorros
Lobos
Terror
Brigas
Florestas
Mar

✧ Odeia ✧
Calor
Areia
Se sentir sufocada
Cobras
Meninas que se fingem de santas
Que a questionem
Ser cutucada
Sua mãe (mas é meio “foda-se” com ela)
Que tentem mandar nela
Raios
Ficar parada
Roxo
Chorar
Ignorância
Cebolas
Laranja (a cor, a fruta, tudo)

✦ Traumas / Medos / Fobias ✦
✧ Traumas ✧
Trauma de raios e trovoes, porque quando ela foi levada de Asgard esse era o barulho que ela ouvia.
✧ Medos ✧
Medo de Agulha
Medo de Bonecas ou Marionetes
✧ Fobias ✧
Filofobia – Medo de se apaixonar
Ofidiofobia – Medo de serpentes; reptes; cobras
Acrofobia – Medo de altura

✦ Talentos / Hobbies ✦
✧Hobbies✧
Luta de corpo-a-corpo
Ficar andando em formato de lobo pela floresta
Praticar Magia
Ginastica
Fazer rosas negras crescerem em lugares aleatórios
Ler
Bisbilhotar em assuntos da S.H.I.E.L.D.
✧ Talentos ✧
Magia
Desenhar
Luta
Armas em geral
Liderança
Manipulações
Trabalhar em pressão
Tecnologia

✦ Par? ✦
Yeep

✦ Relação com o par ✦
De primeira vista Wolfie, provavelmente apenas o achara bonito, porem nada de mais, e como ela não é do tipo de “eu te conheci a uma semana mas eu já sei que eu te amo, agora vamos sugar nossas almas pela boca nhampufftbhabha” ela vai dar uma ignorada nele, e se ele dar em cima dela Liih ira apenas meter umas patadas nele (metaforicamente e literalmente se ele a irritar). Do jeito que ela é, a sua relação com o par antes será dela sempre o desafiando e o provocando de todas as maneiras possíveis.
Durante o relacionamento ela vai mudar pouco com as suas atitudes visivelmente, ainda o provocando e desafiando a sua autoridade dentro e fora do campo de batalha, porem as pessoas mais próximas a ela saberão que Lilium esta mudando de pouquinho em pouquinho, confiando mais, deixando de ser tão preocupada com tudo e acima de tudo se abrindo para alguém.

✦ Relação com os outros herdeiros ✦
Lilium definitivamente os assustou no começo, imagina se uma garota aparece do nada cantando um remix de I Knew You Were Trouble versão cabra gritante e do nada se transforma em um lobo e sai mordendo o tornozelo de todo mundo que tem mais que 1,50 m, eu ficaria com vontade de dar um sedativo nela. Porem depois de um tempo convivendo com ela, os outros herdeiros aprenderam a respeita-la e confiar em sua liderança, alguns chegam ate a chama-la de amiga, e todos os herdeiros sempre estão com um balde de pipoca preparado quando a discussão diária de Fury vs Lilium começa.

✦ O que acha sobre a fortaleza espacial? E Nick Fury? ✦
Ela não poderia odiar mais a fortaleza, tudo nela a irrita, a falta de verde, o estilo militar dos quartos, o fato dela ser tratada como uma bomba, absolutamente tudo. A única coisa em toda fortaleza que ela gosta é a floresta artificial em seu quarto, que acabou sendo um ponto de encontro com o seus amigos ou apenas um lugar para ler todos os livros que a seu pai traz a ela.
Em relação ao Nick Fury ela sempre discute com ele porem se ele fosse assassinado, Wolfie prosseguiria o bastardo que o matou ate o inferno e continuaria o seguindo ate conseguir vingança. Por ter apendido a lutar e bem... tem passado 10 anos com ele, Fury se tornou uma parte importante de sua vida.

✦ Uniforme de combate ✦
O seu uniforme é uma mistura de uma armadura asgardiana nos punhos, com a parte das unhas em formato de garras, em cima de uma luva preta que vai ate o antebraço. A parte de cima do torso é coberta por um corset aberto na barriga, tendo em baixo uma renda que conecta o corset com a calça e as luvas. Sua calça é de couro preto, com botas ate acima do joelho, que possuiu uma proteção em ferro, assim como a parte da frente do pé e a panturrilha para dar mais força nos chutes. Ela usa um cinto para guardar a sua espada e também usa uma cinta liga para guardar suas facas de à remeço envenenadas.




✦ Música tema do personagem ✦
“You loved me and l froze in time
Hungry for that flesh of mine
But I can't compete with a she wolf
Who has brought me to my knees
What do you see in those yellow eyes
Cause I'm falling to pieces”
She Wolf – David Guetta feat. Sia



✦ Algo a mais ✦
Sua aparência como lobo branco, tendo um olho vermelho e o outro, prata.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...