Jornal Howls the moon


Por: ~






Nome e Sobrenome: Valentina Salazar Worthington

Idade/Data de nascimento: 18 anos, 01/05

Apelido: Vale

Raça: Alpha

Sexualidade: Hetero

Aparência e descrição:















Personalidade: Ela é engraçada, divertida, sarcástica e muito agradável, ela é o tipo de pessoa que vai querer te ajudar não importa como quando ou onde, ela sempre vai estar te fazendo dar risada, é praticamente impossível ficar triste do lado dela, ela vai te fazer ficar nem que for só mais um pouquinho feliz, mas ela vai, ela se preocupa com os outros e está sempre dando risadas e se divertindo, adora conversar e conhecer pessoas novas, ela não tem vergonha de quase nada e é sempre sincera com o que pensa, ela adora falar mas sabe bem a hora de ficar quieta, ela também é muito maliciosa e aceita opiniões diferentes da dela , ela sempre procura ver o lado positivo de tudo não importa o problema, ela também é MUITO desastrada.

Gostos:

Pizza, Conversar e Balas

Desgostos:

Aranhas, Desigualdade e Injustiça

Par: Sim, Dylan Miller

Relação com:

Selene Kurt Ayers: Eles vão se dar bem, do seu jeitinho de ser, eles vão ser amigas

Jason Kurt: Vai ter um respeito enorme por ele

Ômegas: Ela vai ser ela mesma, eles são meio quietos na maior parte do tempo, mas ela ainda vai ser ela mesma com eles

Betas: Eles são os lobos mais divertidos, então, esses são os que Vale tem mais intimidade

Alfas: Ela é uma alfa, mas sabe como a maioria deles são, grossos e superficiais, então ela se sente meio estranha no meio deles

Gamas: Ela prefere ficar o mais distante possível deles, por serem agressivos e tal

Seu par:
ela vai ser fofa, engraçada, gentil, carinhosa, mas não vai ser estupida, sabe dos limites, embora vai gostar de provoca-lo, afinal, meninas também tem desejos. ela vai ficar com ciúmes de ver ele de gracinha com uma outra menina, mas não vai ser aquelas psicopatas que fiscaliza tudo o que o namorado faz, ela vai gostar de agrada-lo, mas tudo dentro dos limites dela. ela vai querer poder confiar nele, falar sobre o que quiser de sentimentos até unicórnios (coisa que ela ama <3). vai querer poder beija-lo, abraça-lo em qualquer lugar, sem sentir vergonha do que esta fazendo, pois vai saber que com quem ela esta, tudo vai ser bom, especial e fofo, porque ela esta com o cara certo.

História: Ela nasceu em uma família de lobos, seu pai Roger, sua mãe Camile, e seus dois irmãos de 7 anos, Mike e Jonny.
Ela nasceu alfa, mas aprendeu desde sempre que só porque é uma alfa, não precisa ser arrogante.

Mais alguma coisa? Não

Boa sorte a todos!







Nome e Sobrenome: Dylan Lewis Miller

Idade/Data de nascimento: 19 anos, 26/08

Apelido: Dylan

Raça: Humano

Sexualidade: Hetero

Aparência e descrição:













Personalidade: Extremamente extrovertido, muito mesmo. Conversa e ri com todos, e sempre é gentil e educado. Vamos dizer que ele é quase uma pessoa meio-termo no quesito temperamento, sendo bem calmo, mas se irritando como qualquer pessoa. É bem alegre e amigável, e sabe o que deve e não deve fazer e falar nas horas certas, mas, sendo ele uma pessoa extremamente curiosa, deixa a boca agir antes da mente, e ele odeia quando isso acontece com ele. É muito criativo e enérgico, sempre pode ser visto desenhando ou escrevendo, e odeia ficar parado ou sentir tédio.

Gostos:

Pessoas, Hambúrguer e Animais

Desgostos:

Lagartos, Preconceito e Tomate

Par: Sim, Valentina Worthington

Relação com:

Selene Kurt Ayers: Eles vão ser ótimos amigos

Jason Kurt: Um respeito enorme e um pouco de medo

Lobos no geral: Ele sabe que todos os lobos podem ser agressivos ou amorosos, tem sempre um pé atras com eles, menos com Vale

Seu par: Ele vai ser fofo, engraçado, gentil, carinhoso, mas não vai ser estupido, sabe dos limites, embora vai gostar de provoca-la. Ele vai ser ciumento, mas não vai ser aqueles psicopatas que fiscaliza tudo o que a namorada faz, ele vai gostar de agrada-la, mas tudo dentro dos limites. Ele vai querer poder confiar nela, falar sobre o que quiser de sentimentos até coisas bobas. Vai querer poder beija-lz, abraça-la em qualquer lugar, sem sentir vergonha do que esta fazendo, pois vai saber que com quem ele esta, tudo vai ser bom, especial e fofo, porque ele esta com a menina certa.

História: Ele e Vale sempre foram melhores amigos, e ainda são, mas Dylan nutri um amor bem maior por ela. (não estão namorando, ainda)

Ele sempre soube do mundo dos lobos, pois vive a moio parte do tempo na casa de Vale.


Mais alguma coisa? Não


Boa sorte a todos!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...