Jornal ღFicha(13rw)ღ


Por: ~


Didn't even ʳᵉᵃˡˡʸ wanna go
➟But if ყσu get me out, you get a ✦show✦
There's so ●many● bodies on the floor
[̲̅ร̲̅σ̲̅] baby we s̶h̶o̶u̶l̶d go and add some ↟more↟↡



❚❙❘❘❙❚ 𝐁𝐀𝐒𝐈𝐂 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 ❚❙❘❘❙❚

]Nome:
Julie Seeling
➤ Julie: Abreviação de seu verdadeiro nome, Julietta, que tem como seignificado "juvenil", ou "Delicadeza". Seu nome foi uma homenagem a personagem Julieta, de "Romeu e Julieta", uma das histórias preferidas de sua mãe, que a mesma sempre contava para Julie quando era pequena, assim, fazendo com que a garota sentisse muito orgulho e ficasse lisonjeada de ser nomeada Julietta
➤ Seeling: Nome de família, que tem como significado "abençoado".



]Idade:
➤ 18 anos
➤ 6\7\1999
➤ Signo de Câncer



]Sexualidade:
➤𝓓emissexual 𝓐ssumida

Aquelas que só sentem atração sexual por outras pessoas caso tenham algum tipo de ligação emocional / psicológica / intelectual. Ela sempre foi uma garota fechada, e mesmo os caras, ou garotas mais bonitas não chamavam a sua atenção, mesmo os mais encantadores, ela só sente atração quando tem alguma ligação.



]Aparência:
𝓞s traços do rosto da garota são marcantes e muitos dizem que são fascinante.
Uma das primeiras coisas que repara na sua estatura são seus cabelos, ele possui duas misturas de cores o primeiro é, loiro escuro e a segunda cor o platinado, a mistura das cores quase sempre causa um discussão de que cor é o seu cabelo. Elas ficam um pouco abaixo de seu ombro de seu tronco, sendo então um pouco longo, bem quando está no molhando, eles ficam geralmente meio úmidos eles acabam ficando castanho, e quando vai para a superfície ,especialmente quando ele fica seco, eles se tornam mais claros chegando da tonalidade loiro. A garota não possui franja, e seus cabelos ultrapassam os seus ombros, elas são macios e sedosos, e possuem um leve aroma adocicado. Sem duvidas alguma seu ponto mais atrativo com certeza seria seus olhos, o que mais chama a atenção é principalmente a sua cor, pois inúmeras tonalidades de verde e azul, como o verde aguá, o azul céu, entre outros tons, porém o formato dele também favorecem bastante a garota, que são redondos e grandes, seus olhos passam muitos sentimentos, mais algo que ninguém nunca fez foi ficar olhando no fundo dos olhos de uma pessoa e a pessoa olhando para os seus, pois sempre quando fazia isso eles logo desviavam, se sentindo desconfortável, era como se eles lessem sua alma, porém suas sobrancelhas ajudam muito dando ela um ar de sarcasmo e seriedade, elas não são tão finas mais modelam muito o seu rosto, além de seus cílios serem bastante volumosos o que favorece ainda mais o seu rosto.
Seu sorriso é algo bem bonito de se ver, porém raramente a garota sorri, pode ter certeza se você arrancar um sorriso dessa garota, serem amigos, a maioria diz que ela ter que sorrir mais que a deixa mais bonita, o que ela ignora, claro que ela dá sorrisinhos sarcástico, mais nada se compara ao seu verdadeiro sorriso, todos que já viram dizem que ele é doce e encantador, porém dificilmente pode ser visto. Seu nariz é fino e pequeno é levemente arrebitado, outro ponto positivo para o rosto da garota. Seus lábios são pequenos, porem a carnudos, e são levemente puxado para o rosado ela não sabe muito bem o efeito que ele traem nas pessoas então isso também é um motivo de ficar afastada.

A garota possui uma corpo saudável, e principalmente bonito.
Ela tem uma estrutura normal, mesmo falar qual é a a altura ideal para ela, a garota acaba possuindo 1,68 de altura, e seu corpo possui várias curvas, bem começando pelas sua coxas, elas são bem trabalhadas, pois a garota gosta muito de se exercitar, além sempre nadar, uma das paixões da garota, ela sempre disse que se pudesse viveria na água, seus braços são finos, mais não se engane pois ela é bem forte, possui uma barriga lisa e chapada, consequência da boa forma da jovem, não vou dizer que possui seios fartos, porque eles estão longe disso, bem eles são medianos, o que deixa ele na medida, e a sua bunda é igualmente mediana e empinada, ela não possui um corpo perfeito, que são cheios de curvas, mais é bastante bonito. Suas mãos são consideradas pequenas por causa da estrutura dos seu corpo, além de serem cheinhas, o que deixa ela com mãos fofas.

]Photoplayer::


http://static.tumblr.com/28fb74513c6ca0a00b5ef7f5c0114143/juoqycd/CWDnndioz/tumblr_static_5wxo86tz03cw0sswsckgwwo40.jpg


https://pbs.twimg.com/media/Cf8rq1GUYAEWnCx.jpg


http://68.media.tumblr.com/20a69e1659cf757409a2623dbb526864/tumblr_nxztd8aAJH1soah0lo1_1280.jpg


https://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=156824487


http://68.media.tumblr.com/e1e8d384dcbecb58ed4adcfb1f5ced10/tumblr_inline_nzylqcmo6r1qf0bzr_250.gif


https://j.gifs.com/Q1X1kL.gif


http://68.media.tumblr.com/237173d18ac98fa730ade80189462f88/tumblr_inline_ny6z11qMYt1t1u175_500.gif




SOBRE A PERSONAGEM



]História:
Julie nasceu numa família rica, seu pai é dono de uma fábrica de automóveis e ganha muito dinheiro, sua mãe é muito famosa nacional e internacionalmente, teve seu próprio Reality TvShow e atualmente esta gravando um filme. Sua infância foi marcada pela ausência de seus pais e talvez seja um dos motivos para o agravamento de seu Transtorno, na escola muitos de seus amigos eram falsos, interessados em seu dinheiro e em seu sobrenome. Mas na sua inocência, Julie estava sempre feliz de ter eles como amigos, chegava em casa de tarde e a casa ficava vazia - exceto pelos(as) empregados(as) - e ela ficava brincando sozinha em seu quarto ou chamava algum de seus amigos - que sempre aceitavam o convite - para brincar consigo. Depois de mais velha, Julie começou a ter brigas constantes com sua mãe. Seu pai chegava em casa e a primeira coisa que ouvia eram os gritos das duas, imediatamente subia e as separava. E isso seguiu-se por cerca de dois meses quando Julie com raiva arremessou um vaso na direção de sua mãe, que começou a berrar coisas como "louca", "possuída" e milhares de ofensas, usando a briga como pretexto, ela conseguiu interna-la em um Manicômio local, bem perto de sua casa. Lá, ela sofria inúmeros abusos e agressões - físicas e verbais - além de ser castigada quando tinha seus ataques de raiva. Seu pai ficava extremamente triste ao ver a filha naquela situação, ainda mais quando os médicos diziam que ela estava possuído e o único jeito de espantar os demônios era castigando ele.
Após dois anos naquele inferno, o pai de Julie conseguiu que sua mãe o retirasse de lá e a garota voltou para sua casa, mas com muitas cicatrizes e marcas irreparáveis por todo o corpo. As brigas com sua mãe ficaram escassas, mas elas não passaram a se dar bem, muito pelo contrário. De ambas lados eram dirigidos olhares que parece que vão matar alguém, olhares de nojo e repulsa retribuídos com outro dez vezes pior, de superioridade e desgosto. E segue-se assim até hoje.



]Personalidade:
Ela tende a ter um temperamento curto, o que ela herdou de sua mãe. Apesar de não ter habilidades em liderança, Julie não tem medo de falar o que pensa.
Ela é muito teimosa e persistente, às vezes, e pode tirar conclusões muito precipitadas . Ela também pode ser hipócrita, mas sempre pede desculpas se ela está provado errado. No geral, a Julie é uma pessoa muito corajosa que, no final do dia, irá sempre tentar perceber os erros que possa ter causado e fará de tudo para fazer as coisas direito no dia seguinte. Ela está sempre com medo de perder alguém que ela ama. Ela geralmente defende as pessoas que são maltratadas, isso quando sua teimosia não cegá-la longe da verdade. Ela muitas vezes não tem auto-estima e tende a comparar-se com as outras meninas. Não tem medo de falar a verdade, mesmo que isto machuque outra pessoa. Não é muito otimista, mas detesta ver as pessoas a sua volta para baixo. Julie tem um grande senso de humor, consegue fazer aqueles a sua volta rirem mesmo nas situações mais cabisbaixas. Ela é uma garota bastante explosiva, tende a se irritar mesmo com os mais ''simples'' dos comentários, detesta que falem daqueles que ama ou que já desenvolvera certo afeto. Julie também pode ser bastante desconfiada em certas ocasiões. Tem um péssimo habito de não conseguir guardar um segredo por muito tempo, tende a colocá-lo para fora a qualquer momento.
Ela é egoísta, não uma completa egoísta, mas ainda sim egoísta. Se for dela, é apenas dela. Mas isso entra em questionamento, uma vez que seu coração é grande o suficiente para sentir pena das pessoas, prestar ajuda a quem merece ser ajudado é algo que ela demonstra e muito. Ser inimigo dela é um completo erro, uma vez que a garota é vingativa o suficiente para mover céus e terra para destruir quem estiver em seu caminho.
Quando está seria, chega ser muito assustadora, seu olhar muda e seu sorriso também, fazendo questão de mostrar seu sorrisinho cínico e dizendo "Entendo que você prefira me ver morrer de tristeza do que me ver sorrir", é uma garota observadora no começo, por ser muito fechada, ela pode falar abertamente seus defeitos só de te observar, além disso ser uma das maneiras dela de provocar os outros. Julie também é curiosa, e um tanto intrometida. Quando algo entra em sua cabeça, nada a faz mudar de ideia. Tem uma memória bastante seletiva, o que a torna um pouco distraída com detalhes que não lhe interessa.No desenrolar da história, Julie ao achar alguém especial para ela desenvolve um lado mais suave, mas mesmo sendo assim não deixa seu lado obscuro e vingativo, sim, ela é bem astuta e vingativa podendo usar suas palavras contra você mesmo. Também é atrevida e as vezes arrogante, ao mesmo tempo que pode ser justa e amável. Julie é o centro das atenções e fica feliz quando ela percebe que todos focam nela. Julie cora um pouco fácil principalmente se for perto do seu "crush".Graças a sua fofura Julie consegue muitas coisas e ela adora isso, o jeito meigo como tratam ela, como ganha as coisas facilmente. Pode ser orgulhosa, quando briga com alguém.
Embora sua imaginação a faça sair por vezes da realidade, ao ponto de torná-la errante e volúvel, requer uma grande dose de vontade e realismo para retornar novamente ao caminho reto.
Julie pode ser definida como maluquinha, impulsiva, imprevisível e geniosa. Ela é o tipo de pessoa que vive intensamente e que faz todas as coisas do seu jeito sem se preocupar com o resultado de suas ações ou com o que outras pessoas irão pensar de si. Mais ainda sim, Julie é uma pessoa gentil, e um tanto tímida.
É muito sincera e honesta em relação ao que pensa e ao que sente, fazendo e falando tudo o que tem vontade e o que ela acha que é o certo à ser dito ou feito, é direta, curta e grossa se necessário, e não liga para opiniões alheias ou se suas falas e ações irão irritar ou incomodar alguém.
Ela é simpática, comunicativa, extrovertida e descontraída, adora fazer brincadeiras e provocações para animar o ambiente em que está, acabando por atrair a atenção de todos com seu charme e carisma, é educada, gentil e atenciosa à seu modo com as pessoas mais íntimas.
Por ser muito perfeccionista, intuitiva e seletiva, ela analisa a pessoa com apenas um olhar, e é simplesmente fria, hostil e sarcástica com aqueles com quem seu gênio não se bate.
Sua personalidade também depende bastante de seu humor, então se ela estiver de bom humor, tudo ocorrerá nas mil maravilhas e ela será um doce de pessoa, mas se estiver de mal humor, saia de perto.
Mas mau humor é coisa rara na vida da morena, e mesmo se estiver de mal humor, não há coisa que ela mais goste do que ter alguém para conversar ou com quem possa fazer algo.
Ela adora fazer amizades, e quando realmente gosta de uma pessoa, se apega com muita facilidade e tende à se comportar como uma mãe, sempre preocupando-se com a pessoa e tomando suas dores e problemas para si mesma, e tal como uma criança com seu primeiro e único melhor amigo, ela é carinhosa, superprotetora e não mede esforços para fazer aquela pessoa sorrir, as vezes se importando mais com seus amigos do que consigo mesma.
Porém ela não é tão infantil e bobinha quanto faz parecer, e se a situação exigir, ela saberá se mostrar decidida, objetiva e persistente, ainda mais quando se trata de sua liberdade de expressão, de seu ponto de vista e de seus objetivos.
E, apesar de ter um rostinho de criança e alguns aspectos infantis no seu jeito de ser, ela é muito pervertida e não tem vergonha alguma de admitir isso, muito pelo contrário, Julie adora fazer provocações, diz coisas em duplo sentido de propósito e usa roupas que destacam ainda mais seus atributos físicos, porém boa parte do que ela faz é inconsciente, como por exemplo lamber lentamente a ponta dos dedos ou umedecer e morder os lábios enquanto encara alguém fixamente.
Mas, no fim de tudo, mesmo que ela sempre se mostre positiva e inabalável, seu lado frágil e sensível sempre ganha, e apesar de ter uma personalidade forte e imprevisível, ela ainda é muito ingênua. Não confia facilmente em alguém, mas se deixa levar facilmente por aparências como a boba romântica e idealista que é, apesar de não admitir. quando está sozinha adota uma postura diferente, fica quieta e ainda observadora, tem vezes que uma grande e devastadora tristeza imrrompe em seu peito, a garota chora toda as noites antes de dormir, sempre com uma mesma frase em sua cabeça... "todo mundo traí todo mundo..."...



]Gostos:
➤Dias chuvosos
➤Doces
➤Estrelas
➤livros
➤bebidas com alcólicas
➤ livros de Shakespeare
➤comer chá e biscoitos
➤músicas classsicas
➤organizar
➤cozinhar



]Desgostos:
➤Desorganização
➤barulhos
➤locais lotados
➤pessoas falsas
➤mulheres que não se dão o devido respeito
➤mentiras
➤guardar segredos
➤cães e gatos
➤coisas amargas
➤escuro



]Manias:
➤Roer unha
➤mecher no cabelo
➤revirar os olhos
➤morder o labio



]Hábitos:
➤ouvir musicas
➤dançar em frente ao espelho
➤cantar no chuveiro




RELACIONAMENTOS


• Como se relaciona com...

Família -
Julie sempre foi meio distante da família, quando não esta com rosto enfiado em um livro está mexendo em seu celular, quando a família ia viajar ela ficava em casa lendo e vendo TV, não e próxima de ninguem em sua casa, enquanto todos são muito unidos ela é a estranha que convive com a família, detesta ir para casa, por isso opita por atividades extra curriculares ou dormir na casa de amizades, não se sente ama nem mesmo compreendida, muito menos por sua mãe, da qual Julie vive tendo brigas, não a vê ou a trata como uma mãe, e sim como uma igual, seu relacionamento familiar é disturbado

Amigos -
Nunca foi de ter muitos amigos, mas os que tem são os melhores, é muito seletiva quando o assunto é esse, faz questão de se envolver com as pessoas certas e nunca ficar na companhia de alguem ruim ou manipulador, mas nem tudo é o que parece...

Inimigos -
É um pesimo erro se tornar inimigo de Julie, ja que a mesma é capaz de mover os céus e a terra contra a pessoa, não e uma garota fútil, não da olhares ou comentários maldosos, assim como nunca começa uma briga, mas a garota sempre esta preparada e armada para uma briga, sempre dando a ultima palavra, não se deixa rebaixar e coloca sempre a pessoa em seu devido lugar

Par -
Ela é amavel, tenta ser obvia e sempre tenta demonstrar seu gosto pela pessoa, não e de segredo, o dilema dela é, quando esta se envolvendo com alguem, ela compartilha absolutamente tudo com a pessoa, mas isso pode ser um grande erro...
Se confia na pessoa não tem medo de falar seus segredos, emprestar e ate dar seu corpo coração e alma, mas tem algo que ela exige em troca, o amor e afeto de seu companheiro, amor sem amor de verdade não é e nunca foi amor para Julie, por isso a mesma sempre tende a te cuidado com seus relacionamentos, mas quando confia se joga de cabeça na relação e dedica todo seu coração a pessoa, amando verdadeiramente

Outros porquês -
Tenta se manter o mais longe possivel, não troca palavras ou olhares, sente repulsa de ficar no mesmo ambiente com um deles, sempre demonstrando seu desconforto para a pessoa.

Professores -
Por ser uma aluna mediana somente dirige a palavra caso duvida ou problema com alguma materia, não tem professor favorito e não se empenha em ser a melhor da classe, mesmo tendo notas medianas/altas

• Quer par?
Sim!



FINALIZANDO


Qual é o porquê de você estar nas fitas?
Julie e Angel sempre foram grandes amigas, uma sempre confiou na outra, isso ate Julie começar a cair de amores por um garoto, ela agora não ouvia mais a garota, so falando das maravilhas e o quanto estava apaixonada pelo garoto, não percebeu que a amiga esta tendo problemas, não estendeu a mão quando sua amiga precisou, e quando percebeu ja era tarde demais...

Vai se arrepender
Sim, muito, uma parte de seu coração se foi junto com Angel

Acredita em Angel?
Acredita

Favoritou?
Sim!

Vai comentar?
Vou

Algo que queira acrescentar?
Não


Escutando: Mad Hatter
Lendo: Minha ficha
Assistindo: Alice no país das maravilhas
Jogando: GTA V
Comendo: MCDonalds
Bebendo: Suco de laranja

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...