Jornal I let myself cheat.


Por: ~




Eu caí no erro de me deixar enganar quando eu havia dito não enganar-me mais uma vez. Caí no erro de me encantar com olhares que nunca, de fato, vi; de sucumbir à mais dolorosa mistura de sentimentos que jamais deveriam ser interligados. Sim, eu caí no erro de ver você como você não me vê.

De lhe considerar essencial, de lhe proteger, de me preocupar, de querer lhe ver sorrir ainda que eu não enxergue esse sorriso daqui. E aí eu me pergunto por qual merda eu me deixei afundar de novo? Porque, simplesmente, aconteceu. Como uma sereia me levastes ao mar, mergulhou comigo em seu mais profundo modo de ser e, hoje, eu sinto como se eu fosse a pessoa que mais lhe conhecesse.




Caí no erro de derramar lágrimas em momentos que nunca imaginariam meu choro, caí no erro de sorrir quando ninguém mais cogita meu sorriso. Caí no erro de tornar-te minha quando, na verdade, não és de ninguém. A verdade é que fiz, de você, meu infinito e mais além.




Queria, eu, voltar no tempo. Não me render aos sentimentos que interpreto todos os dias. Queria não amar quando, na verdade, eu só teria que fingir amar; ou, somente falar. Queria, mesmo, era ter coragem pra dizer que te quero. Mas em que mudaria, afinal? Continuaria, eu, querendo você, sem ter.


"Que ironia, do destino, não poder tocar você."


Já me diziam, os antigos, que não devemos ter medo de errar, amar, chorar, sorrir, viver. Porque só vivemos uma vez, certo? Então eu deveria jogar tudo pro alto? Pensar, que se dane se isso é amor ou mais um erro. Que se dane se vai ser recíproco ou se vou ouvir, de novo "Pra mim é só um jogo.". ~ é, talvez eu escute isso. Talvez doa pelo simples fato d'eu pensar que você me tem como única da mesma forma que eu tenho você como número um. Ou, talvez, isso não faça a mínima diferença.


"But I’m only human
And I bleed when I fall down
I’m only human
And I cra-sh and I break down
Your words in my head, knives in my heart
You build me up and then I fall apart
'Cause I’m only human."



E, como humana, eu me deixei enganar...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...