Jornal I need U


Por: ~


Farei de tudo para ficar com você Sara...

•Ficha•


Par: Namjoon


Nome e sobrenome: Sara Martinez - Escolhi esse nome pois ele tem um significado bonito, que no caso é princesa e dama, e é assim que ela é tratada e age.

Idade: 21 anos

Data de aniversário:
Signo: Leão
Data: 26/07/1995

História: Ela sempre teve uma vida perfeita, pais que a amavam e um irmão que apesar de brigar muito com ele, ela o amava muito e sempre ficava com ele principalmente quando eram crianças, eles não se desgrudavam pareciam que irão grudados. A vida dela ficou perfeita até que problemas apareceram, o dinheiro acabando, o pai traindo a mãe e a mãe gastando o dinheiro com bebidas, seu irmão se distanciava e cada vez mais a relação deles ia acabando, ele não aguentou a pressão dos problemas e se aliviava em drogas e sempre roubava o dinheiro da Sara para comprar bebidas e drogas. Com o tempo a sua família foi se desmanchando, e eles viviam só uma vida de aparências... Pelo menos ela a sua mãe e seu pai, se irmão foi embora depois de roubar todo o dinheiro de seus pais, os ameaçando de morte, aquilo foi horrível e nos primeiros momentos ela perdeu o chão e desistiu de salvar a família e a sua vida se mutilou, ela sangrou, era para isso ser o fim, mas foi isso que fez com que os seus pais acordassem, a mãe parou de beber e seu pai largou a amante, e a depressão que ela adquiriu sumiu e a vida dela voltou, mas dessa vez sem seu irmão, ele abandonou a família e ela preferiu desistir dela e afasta-lo da sua vida para sempre. Hoje em dia ela não o vê mais, e a sua vida voltou a ser alegre e divertido, é como se o seu irmão nunca tivesse existido.

Personalidade e psicológico:
Ela é uma garota fora do normal, ela aparenta o que é, louca e diferente, mas isso não significa que ela é chata, cruel ou perigosa, na verdade ela é um amor de pessoa,e tem o dom de espalhar alegria, ela é assim mais com crianças que não a julgam por causa da sua aparência, sendo que a maioria dos seus amigos tem esse idade ou tem essa idade mental. Ela é divertida e ama cantar e sempre se esforça nisso e também gosta de fazer qualquer coisa voltada para arte, ela traz a alegria por onde passa, mas isso normalmente em lugares onde não se julgam a aparência, quando os lugares não são assim e começam a critica-la raiva dela aumenta e se chega no limite ela pode explodir, e soltar palavras agressivas e para se acalmar ela tem que fugir daquele lugar e se fechar no seu mundo, que no caso é o seu quarto escutando musica ignorando as pessoas. Ela não é muito paciente, nem aguenta ficar parada, exceto quando está lendo ou desenhando. Apesar de ser meio louquinha ela é estudiosa e responsável, sempre esta no controle da situação, menos quando ela que causa a situação.
Mesmo sendo louquinha e animada, ela aprende a se comportar na frente das pessoas que não conhece, e em eventos importantes sempre conquista as pessoas com sua simpatia. Uma das coisas que ela mais gosta de fazer é dar apelidos nas pessoas.
Ela é muito desastrada, principalmente dançando, normalmente ela caí 2 vezes por dia, mas por costume ela já nem sente dor. Ela ama a tecnologia, animes, séries, doramas e principalmente jogas, vence qualquer pessoa em qualquer jogo. Ela acha divertido assustar as pessoas, e uma das coisas que ela mais gosta em si mesma é como ela consegue parecer insana, ela tem um olhar psicopata que pode acabar com toda a aparência fofa dela. Ela costuma irritar as pessoas para conseguir algo e quando faz algo errado costuma fazer caras fofas, isso sempre faz com que ela saia ilesa da situação


Aparência: Melanie Martinez



Ela é uma garota com um visual completamente diferente, seu cabelo tem uma metade de cada cor, um lado preto e a outra branca, isso acaba a deixando fofa e diferente das outras meninas. Sua cor de pele é um moreno claro, ao contrario da sua mãe que é um branco de neve, a sua cor é assim pelo fato de ele passar seu tempo ao ar livre. Seus olhos são negros, e uma das coisas mais bonitas nela é seu sorriso.


•Relação com •

Familia:

Mãe:Sthella Clarck
46 anos
Relação: Ela se dá muito bem, só se abre com ela e nunca esconde nada e mesmo estando na Coreia pede conselhos a ela sobre tudo exceto sobre roupas, já que ela tem um estilo único.

Pai: James Martinez
47 anos
Relação: Ela perdeu um pouco a intimidade com ele quanto ele traiu a sua mãe, ela tenta perdoar e se aproximar, mas ainda é difícil, ela conversa com ele, e ás vezes a relação parece boa, mas isso nunca dura muito.

Irmão: Jonas Clarck
20 anos
Relação: Eles não se veem mais preferem se ignorar, as poucas palavras que eles trocavam acabaram no momento em que ela descobriu que ele se envolveu com bandidos, a partir daí se eles se falam já é motivo para briga.

Par:No começo ela tratava ele como um amigo, era retardada, pulava nas costas dele e sempre se divertia, porém quando começou a se apaixonar ela mudou o jeito de conviver com ele, começou a fugir e tentar esconder e matar esse sentimento, era meio fria e agia de uma maneira estranha, começava a gaguejar e quando isso acontecia tentava se matar por isso, só quem sabia disso era o seu irmão e foi ele que ajudou ela a aceitar isso, quando isso aconteceu ela voltou a agir de uma maneira leve e divertida, como se nada tivesse mudado.


Com os meninos da BTS:

V: Ela adora o jeito fofo dele, sempre compete as caras fofas e adora bagunçar os cabelos deles, apesar disso não deixa que por causa da fofura d ele faça o que quiser, sempre diz "Não" quando precisa, sendo uma das poucas que fazem isso. Normalmente ela apronta muito com ele sempre agindo de maneira infantil. O apelidou de Gatinho purpurina

Jungkook: Apelido é kook, adora passar o tempo com ele, quase nunca brigam, sempre se divertem juntos e tem um dom maravilhoso para arrumar confusão. Ele é como um irmão para ela e com o tempo se torna um confidente, fazendo com que ela revele os seus maiores segredos. Ela quer ajuda-lo encontrar um par perfeito, como se fosse um cupido.

Jimin: Costuma chama-lo de Jiminie, é ele que a acompanha nas corridas e esportes já que se ela for sozinha não aguenta 10 minutos, quando se juntam eles se divertem e de vez em quando costumam brigar de leve. Ele, o Kook, Gatinho purpurina e ela são o quarteto da bagunça, e normalmente ela que arma as pegadinhas com eles

J-hope: Ele é um grande amigo e também um bom professor de dança já que ela não entende nada, ela faz ele passar raiva quando está dando aula pra ela já que ela é péssima nisso, ele tem como objetivo de vida ensina-la dançar, apesar de ser bem complicado. Eles brigam demais, ficaram conhecidos como "Casal do barraco", mas sempre se perdoam.

Jin: Ela adora cozinhar com o Jin, é uma boa ajudante apesar de sempre querer mudar algumas coisas e tomar a posição de chefe dele, juntos ela sempre fazem os melhores pratos. Conversam bastante e nunca brigam, o Jin tornou-se o protegido dela, já que ela ama o lado purpurina dele. Às vezes as pessoas acham que o Jin é escravo dela já que ele faz tudo por ela, agindo sempre como irmãos.

Suga: Ela ama irritar ele, sempre o acorda cedo ou faz pegadinhas no meio da noite para evitar que ele durma, mas ela simplesmente odeia que outras pessoas o irritem, ela segue o seguinte lema “Eu posso, você não”, simples assim. Normalmente ele passa muita raiva com ela, mas acaba perdoam do à garota.

Gostos e desgostos:

Gosta:
Coisas fofas.
Brincar.
Andar de cavalo.
Cantar.
Ouvir musica.
Ler.
Cozinhar no meio da noite. ( ela é uma boa cozinheira)
Ser infantil quando esta com seus poucos amigos.
Se arriscar.
Ficar em lugares escuros se precisa fugir da realidade.
Irritar as pessoas ( com moderação).
Correr para um lugar vazio quando está brava.
Doces.
Saber das coisas.
Dançar (apesar de dançar mal).
Crianças.
Ser louquinha.
Tênis.
Lugares abertos.
Desenhar.
Coisas diferentes.
Terror
Fingir que é uma psicopata (normalmente ela assusta as pessoas com isso)

Não gosta:

Ser pressionada.
Receber carinho de desconhecidos.
De vestidos curtos.
De mentiras.
Garotas oferecidas.
Injustiças.
Maldade.
Chorar.
Indecisão.
Ser obrigada a algo.
Decisões erradas.
Ficar sem fazer nada.
Ser julgada por quem não a conhece.
Ficar sozinha.
Pessoas metidas.

Músicas favoritas?
Dollhouse, essa musica faz com que ela lembre da sua vida antiga e de como ela vai fazer para nunca voltar para lá.

Musicas favoritas do BTS?
I need u
Foi essa musica que fez com que ela gostasse desse jeito fofo deles.

Cor favorita : Preto, as vezes azul

Numero favorito : 9, pois para ela esse numero indica que ninguém é perfeito

Livros Favoritos:
A seleção, mostra que toda a opinião pode mudar

Acessórios favoritos:
Colar que tem uma chave, ela ganhou do seu irmão e isso faz com que ela não desista dele.

Filmes favoritos:
Mãos milagrosas
Titanic
Duff

Animais favoritos:
Gato preto, porque ele é rejeitado mesmo sendo como todo os outros.

Estação do ano favorita: Inverno, ama o frio, principalmente porque nasceu nele. Ela não sente muito frio, o que é faz com que ela não sofra com essa estação

Itens favoritos:
Computador

Hobbies: Ler
Cantar
Animes
Jogos de interação ( the walking dead, life is strange, amor doce)

Cozinha? Sim, ama cozinhar como ama comer.

Toca algum instrumento? Se sim qual ou quais ? Toca violão, e sempre o leva quando sai com as amigas.

Fala outros idiomas? Qual ou quais? O porquê aprendeu ou aprende?
Português, língua oficial
Coreano, porque é uma língua desafiadora
Inglês, por causa das musicas que canta e escreve.

•Roupas •

Que mais usa -







Festa -







Baile-
Vestido com mascará


Vestido

Mascara-


Vestido

Mascara-

Casual -







•Para sair •

A noite -






De dia -




Dormir:




Quando ela usa esse pijama costuma pular nas costas das pessoas e morder de leve o seu pescoço

•Roupas de noiva •

Anel de noivado -




Aliança -



Vestido -






Sapato -






Buquê -






Como ela sonho que seria seu noivado -
Seria em uma praia deserta, com todas as suas amigas presentes, sem imprensa ou jornalistas, algo simples e aconchegante, só pessoas conhecidas.

Como e o pedido de casamento do seu par -
Eles estavam em um baile de mascaras, no final da festa ela resolveu sair para o jardim e o encontrou do lado de fora meio tenso, ela perguntou o que estava acontecendo e ele só levantou o queixo dela e olhou em seus olhos e começou a dizer alguns momentos importantes da vida deles juntos, no final ele disse que a amava e fez o pedido.

Como foi o pedido de namoro do seu par -
Eles tinham brigado, estava chovendo e ela saiu da casa dos garotos e resolveu passar a noite fora na casa de uma amiga virtual que morava na Coreia, elas se viram pela primeira vez nesse dia mais já eram grandes amigas. No dia seguinte ela teve que sair para comprar roupas e acabou passando o dia fora, quando ela notou que estava escurecendo e começado a chover percebeu que não conseguia voltar para casa, entrou em desespero e começou a correr pelas ruas em busca de ajuda, porém enquanto atravessava uma um carro a atropelou. Quando ela acordou estava no hospital e o Namjoon ao seu lado, ele pediu desculpa e saiu do quarto, foi quando ela percebeu que na mesinha ao seu lado estava uma caixinha escrito "Quer namorar comigo?" e dentro havia um anel.

•Reaçao ao •

°Saber que foi escolhida para passar um ano com a BTS
- Ela primeiramente não acreditou, arregalou os olhos e ficou de boca aberta, mas depois de algumas segundos ela simplesmente começou a gritar,rir e chorar ao mesmo tempo, começou a fazer uma dancinha escrota no meio da sala e depois de jogou no chão.

°ao ser pedida em namoro/casamento
Namoro- Ela saí correndo do quarto em que estava, segura na mão dele e o abraça e cochicha no ouvido dele "Aceito"
Casamento- Sua respiração para, ela começa a chorar e ao mesmo tempo sorrir, pula no colo dele e o abraça com força, porém ela acaba desmaiando nos braços dele.

ARMY ? (X) Sim ( ) não

Algo mais: Ela é bem frágil em suas emoções, apesar de aparentar ser forte emoções muito fortes fazem ela desmaiar por um período de tempo.

Ela é asmática, qualquer friagem faz ela espirar ou ficar doente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...