Jornal Ilvermorny


Por: ~


------------------------------------------- Ficha -------------------------------------------



"Fique calmo, você não vai sentir nada, só uma dor alucinante."
- Apollo Stravos.


➵ Nome:
Apollo Ivo Stravos.

Apollo; pode significar "Pai da Luz", "Destruidor" ou até mesmo "Força", embora sua origem seja incerta. Na mitologia grega, Apolo é o deus do Sol, filho de Zeus e Leto, e uma das principais divindades da mitologia greco-romana, conhecido por ser o deus que era agente da beleza, das artes, das pragas e da cura.


➵ Apelido:
Al.
Arrogante sabe-tudo que sente prazer em se exibir. (Professor de DCAT)

➵ Idade:
Dezesseis anos.
Nasceu no dia onze de agosto, sendo um leonino.

➵ Gênero:
Masculino.

➵ Tipo de Sangue:
Sangue puro.

___________________________________

➵ Aparência: (Nathaniel Buzolic)

Apollo é um jovem de extrema beleza e virilidade. Seus cabelos loiro escuro são muito bem cuidados e extremamente alinhados no rosto do mesmo, mesmo que de uma forma bagunçada. O rosto de Apollo tem um leve formato quadrado, tendo seu queixo muito bem torneado e alinhado. Suas pupilas de cor castanho intenso e sua pele branca, que adquire um leve bronzeado ao entrar em contato com o sol, dão um ar mais velho ao garoto. Isso, e seu corpo definido e bem condicionado, claro. Dentes irritantemente brancos e bem organizados em sua boca que quase sempre estão sendo ocultados pelos finos lábios do rapaz. Com pouco mais de 1, 78 de altura, Apollo esbanja beleza por onde passa, adorando provocar as garotinhas que são mais baixas que o mesmo.


➵ História:
Apollo vem de uma longa e rica linhagem de bruxos búlgaros. Seu bisavô que se havia se mudado para a América e aqui estabelecido família com uma bruxa deu origem ao seu avô que foi o primeiro bruxo de sua família a ir para Ilvermony no lugar de Durmstrang, criando assim uma tradição. A família de Apollo sempre aceitou apenas bruxos de puro sangue para constituir família e não foi diferente do pai de Apollo que casou-se com uma bruxa extremamente poderosa, mas que no fim, veio a falecer por culpa de uma doença desconhecida. Apollo sempre teve tudo que quis e sempre foi bastante mimado, algo que não mudou quando o mesmo entrou para a escola de magia e bruxaria de Ilvermorny, assim como seus antecessores.

➵ Personalidade:
Apollo pode ser alguém bastante sorrateiro, ganancioso e determinado para conseguir algo pelo qual anseia muito. Por ter uma inteligência que é superior a maioria das pessoas - e beleza também, claro - é arrogante com os que ele julga não merecer sua atenção. Ele já fez muitas coisas ruins, mas sua reputação de cara descolado nunca foi afetada. Sendo competitivo e sempre cuidadoso quando espalha rumores, ele pensa nas consequências e em como a percepção que as pessoas têm sobre ele pode mudar, decidindo o que fazer em seguida. Ele faz parte da turma “popular” da escola e está sempre atraindo a atenção tanto de garotas como de garotos, mas não faz nada que possa persegui-lo depois.

Não é alguém realmente “fácil”, poucas pessoas conseguem chamar sua atenção e por isso não troca de relação tão cedo. Apollo também possuí um singelo distúrbio em sua personalidade, nomeado como TEI (Transtorno explosivo intermitente) e ainda que não seja em um nível muito elevado, após passar por uma situação de muita raiva ele pode ficar violento, descontrolado e impulsivo. Embora quase sempre esteja fazendo coisas mais interessantes como lendo ou jogando algo, ele leva extremamente a sério o ditado: "Conhecimento é poder".



➵ Família:

Yure Garrel Stavros - Dono de uma fortuna - 41 Anos - Sangue puro.
Apollo e Yure se entendem muito bem, isso é devido ao fato de que Apollo lembra bastante Yure quando na infância, mesmo que soubesse o quanto era um porre na infância. Ele tenta aconselhar o filho a fazer boas escolhas e mesmo que não queira admitir ainda possui eu gênio forte dentro de si e compreende o porquê do filho ser assim, especialmente porque ele foi criado sem os cuidados da mãe.


➵ Orientação sexual:
Bissexual.

➵ Vai querer par?
Sim.

➵ Relação com o par:
Ele vai ser alguém bem ausente no início, quase que indiferente, mas assim que se afeiçoar a pessoa amada ele pode vir a ficar mais doce, carinhoso e protetor. Ciumento, antes de mais nada.


___________________________________

➵ Casa de Ilvermorny:
Wampus.

➵ Ano letivo:
Sexto ano.

➵ Matérias que escolheu cursar a partir do terceiro ano: (Adicionei)
Trato das Criaturas Mágicas.
Adivinhação.
Aritmância.
Runas Antigas.

➵ Matérias que se dá bem:
Transfiguração.
Feitiços.
Poções.
Astronomia.
Defesa Contra as Artes das Trevas.
Runas antigas. (Abandonou após um tempo)
História da magia.
Aritimância.

➵ Matérias que vai mal:
Voo.
Adivinhação. (Abandonou após um tempo)

➵ Matéria favorita:
Feitiços.

➵ Matéria que menos gosta:
Voo.

___________________________________

➵ Gostos e desgostos:
G
Música | Livros | Magia | Chocolate | Nadar | Zoar os outros | Taylor Swift | Gatos e serpentes.

D
Pessoas boazinhas demais | Coisas irritantes | Ser contrariado | Não acertar as coisas de primeira | Palhaços | Borboletas.

➵ Medos/Fobias:
Belonofobia.
Monopatofobia.
Motefobia.

➵ Manias e hobbies:
Praticar magia.
Ler.
Escutar música.

➵Música tema do personagem:
Fall Out Boy - Irresistible.
~
Os Feiticeiros de Waverly Place - Abertura.

___________________________________

➵ Palavra-chave?
Ilvermorny é nosso (meu) lar.

➵ Favoritou a fanfic?
Claro.

➵ Tem consciência que seu personagem está em minhas mãos?
Sim.

➵ Algo a mais?
Creio que não.


Escutando: Old Same Love - Selena Gomez.
Assistindo: Girls in the House.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...