Jornal Its not goodbye!


Por: ~


Its not goodbye!

Não sei como começar isso.
Vou começar dizendo que eu não faço a minima ideia se alguém vai chegar a ler isso (se você ler e quiser responder, vai ser apreciado), mas mesmo assim eu vou escrever porque eu quero e posso. Q
Até tinha pensado em escrever um texto super grande e emotivo falando sobre a importância de "Gifts and Curses" e sobre como ela é a primeira fanfic minha capitulada que eu posto, sobre como os comentários de vocês me deixa feliz e tudo mais.
Só que, como eu disse lá em cima, não sei se alguém vai ler isso aqui e se interessar, então vou cortar a parte chata e pedir desculpas por excluir a fanfic do site. Desculpa por não ter insistido um pouco mais e ter tentado superar os problemas com a história.
Meus planos é de, quem sabe, reescrever a fanfic em algum tempo, modificar algumas muitas coisas e adicionar outras, por isso estou tirando ela do "ar".
Eu poderia deixar ai e quando conseguisse superar estes problemas continuar, mas como eu sei que não vou conseguir deixar do jeito que está, então é melhor tirar do site.
De qualquer forma, muito obrigada a quem comentou e me deixou feliz com os elogios. Muito obrigada a cada um dos favoritos e a quem leu, mesmo sem favoritar ou comentar. Saber que vocês liam e gostavam do que eu escrevo me deixa muito feliz.
Só espero que vocês entendam que eu sou uma autora muito chata (@_@) e não estava me sentindo bem com ela do jeito que estava, mesmo com os comentários de vocês.
Era isso? haha Yep. Só isso.
Vou continuar com outras coisas que tenho em mente e quem sabe eu não volte a postar GaC em algum tempo, não? lol

Escutando: TVXQ! - Paradise

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...