Jornal Jornal Love Me- Interativa- Ficha


Por: ~



-Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...E ter paciência para que a vida faça o resto.
-William Shakespeare


❝ Tire as frases ̶g̶r̶i̶f̶α̶d̶α̶s̶ ❞


❝ Siga bem as informações - tá mais pra dicas - que dou ao decorrer de cada tópico ❞

❝ Todos os tópicos são obrigatórios, afinal eles são os básicos sobre uma pessoa normal. Caso não tenha respondido algum, quero um porquê muito bem explicado ❞

Terceira capa e terceiro banner

Pessoal

.¸¸..•°*° Nome Completo °*°•..¸¸.

Louise Elena Scopelli

Significado: Louise significa “famosa na guerra” e tem origem germânica, seu primeiro nome foi dado através de uma homenagem a Condessa de Albany, que foi Rainha da França *(também da Irlanda, Inglaterra e Escócia, isso é verdade, pode procurar ela no ‘tio Google’)* e Elena é de origem grega e significa “luz” ou “tocha”, seu segundo nome foi dado através de uma homenagem á sua tia que faleceu no mesmo dia que Louise nasceu, o nome de sua tia era Anele, então colocaram seu nome ao contrário e surgiu Elena.

Apelidos: Lou; Lena; ou em casos mais formais, senhorita Scopelli.

.¸¸..•°*° Data de Nascimento °*°•..¸¸.
29/03
Signo: áries

.¸¸..•°*° Idade °*°•..¸¸.
17 anos

.¸¸..•°*° Local de Nascimento °*°•..¸¸.
França em Paris, às 14:50 horas, pelo menos é o que consta na certidão de nascimento, embora seu pai diga que foram às 15:00 horas.



La Conciergerie, Paris, França.

.¸¸..•°*° Casta & Profissão °*°•..¸¸.
Casta 5, toca seu violoncelo em horas vagas e em festas.
Profissão, ajuda seu pai na galeria de arte que eles têm.

.¸¸..•°*° Aparência °*°•..¸¸.
Louise tem o dom de encantar as pessoas por onde passa, talvez pelos seus olhos azuis-esverdeados que carregam um ar misterioso, os cílios são pequenos e finos, sua pele que é clara e sensível, que carrega um aroma natural de pêssego. Seus lábios são carnudos e rosados devido a garota mordê-los tanto, e suas sobrancelhas são medianas e delineadas.

Suas madeixas são escuras num tom castanho-escuro, e seu cabelo é curto na altura dos ombros. Seu nariz é fino e delicados, o rosto é fino com as maçãs rosadas. O corpo é esbelto e curvilíneo, com curvas mais marcantes no quadril, seus seios são medianos e os traseiros são fartos.



















Photplayer: Emily Rudd

.¸¸..•°*° História °*°•..¸¸.
Julian era um artista que ao conhecer Charlotte se encantou pela sua personalidade, Charlotte era uma escritora, nesse amor havia um pequeno problema,Julian era um cinco e Charlotte era uma três, sua família nunca aceitaria Julian, mas isso não importava para Charlotte.







E quando sua família descobriu o relacionamento, mesmo com todas proibições, Charlotte sentia que os beijos e as noites passadas com Julian valeram à pena, todo o amor sentido um pelo outro não poderia ir embora, então eles começaram a trocar cartas, as palavras guardam cada sentimento que eles tinham, suas mãos dadas tiveram que esperar, até chegar o momento certo, o momento em que eles fugiram, sem nenhum arrependimento fugiram de Likely, em Illéa, onde moravam, para Paris, na França.

Anos depois Charlotte teve George, seu primogênito e dois anos depois teve Louise e Louis, um casal de gêmeos que a mulher tão pouco pode conhecer, porque dias após o nascimento dos seus filhos ela morreu, de uma hemorragia interna começada no útero.



Louise Elena, Louis e George foram criados pelo pai, um homem carinhoso e justo, e por isso Elena nunca tivera um romance ou algo parecido.

-Às vezes o amor parece algo distante para mim, é como a distância social da realeza para os criados. - Louise falando sobre o amor.

Louise não chegou a frequentar escolas, mas lia os livros de filosofia que sua mãe trouxera de Illéa quando fugiu, e ouvia seu pai relatar sobre nobres pintores. Mesmo sendo uma família de cinco, eles têm uma boa condição financeira por Julian ter quadros famosos e muito bem vendidos.

.¸¸..•°*° Personalidade °*°•..¸¸.
Embora Louise se estresse pouco, ela é muito ciumenta, o que a deixa irritada e acaba deixando os outros também muito irritados, Louise fala pouco da morte de sua mãe, pois é um assunto que a deixa sensível e ela não gosta que as pessoas à vejam vulnerável, Lou acredita na verdade e justiça de cada ser, e acha que só assim se constrói algo. Louise é responsável e muito racional, é sensual e sabe usar isso quando lhe convém. É divertida e carinhosa, algo que sempre aprendeu com seus irmãos.

Sincera, Louise acredita que a sinceridade constrói o caráter de cada um. Observadora, Lou observa cada ser e seus pontos fracos, para quando lhe convém utilizá-los contra a pessoa.

.¸¸..•°*° Família °*°•..¸¸.

George Scopelli
-19 anos
-Profissão: instrumentista, toca violino e harpa.



George e Louise tem uma relação muito boa, eles são como cúmplices e confidentes fiéis um do outro, George e Louise sempre tramavam pegadinhas e brincadeiras para seu pai e Louis, George é um garoto misterioso e tímido, embora não pareça, seu olhar conquista qualquer pessoa e muitas garotas correm atrás dele, mas ele é extremamente focado e dedicado nos estudos. George é moreno com olhos claros, mas não como os da irmã, sua pele é mais bronzeada e seu corpo é atlético.



Louis Ethan Scopelli
-17 anos
-Profissão: artista plástico

Louise e Louis não tem uma relação que se diga boa, eles convivem como podem, mesmo assim Louis é muito ciumento com a irmã e não gosta que nenhum ‘gavião’ a olhe, mesmo com as diversas brigas e intromissões de vida, eles seguem a vida de irmãos quase normais.Louis é um garoto frio e responsável, não gosta de brincadeirinhas, e às vezes é o oposto da irmã, é um garoto manipulador, que sabe o que quer da vida.

Julian Scopelli
-37 anos
-Profissão: pintor



Julian é um pai calmo e atencioso, depois da morte de sua querida esposa não se envolveu com ninguém mais além de seus filhos. É um pai responsável e protetor, mas um tanto liberal.

Charlotte Scopelli
-22 anos (quando morreu)
-Profissão: escritora



Charlotte era uma mulher doce e gentil, que era capaz de tudo para ajudar ao próximo, e que corria do que queria, por isso abandonou tudo só para ir viver com Julian e ter sua criança em um lugar tranquilo, mesmo que Lou não tenha aconhecido, Charlotte amou seus filhos desde o primeiro instante.


.¸¸..•°*° Gostos & Desgostos °*°•..¸¸.

Gostos:

Ler um bom livro;
Tocar seu violoncelo;
Olhar as constelações;
Banhos de chuva;
Cheiro de grama molhada;
Música clássica;
Mozart;
John Lennon;
Correr ao ar livre;
Perfumes adocicados;
Filosofia;
Partituras;
Crianças;

Desgostos:

Perfumes amadeirados;
Músicas agitadas, porque seus ouvidos doem;
Mentiras;
Traições;
Preconceito;
Guerras, acha que isso acaba com a humanidade de cada pessoa;
Pessoas arrogantes;
Calor, porque soa muito;
Roncos, ela não consegue ouvir, fica irritada com isso e não consegue dormir;
Falsidade;

.¸¸..•°*° Preferidos & Odiados °*°•..¸¸.
Preferidos: Livros de filosofia; Música clássica; Tocar violoncelo; Chuvas.

Odiados: Mentiras; Traições; Guerras; Músicas agitadas.

.¸¸..•°*° Medos °*°•..¸¸.

Aracnofobia- medo de aranhas;
Acrofobia- medo de altura;
Claustrofobia- medo de lugares pequenos e fechados;
Nictofobia- medo de lugares muito escuros;

Traumas:
Lou tem medo de engravidar e acabar acontecendo o mesmo que sua mãe.

.¸¸..•°*° Manias °*°•..¸¸.
Morder os lábios, muitas vezes eles chegam a sangrar;
Gesticular enquanto fala;
Bater palmas quando ri;
Contar os passos quando está entediada;
Fazer caretas em frente ao espelho.


.¸¸..•°*° Hobbies °*°•..¸¸.
Astrologia;
Ler;
Tocar violoncelo;


.¸¸..•°*° Música que define a personagem °*°•..¸¸.
If I believe you- The 1975
Eu tenho uma ferida no formato de Deus
que está infectada
Aposto que você pensou em ficar sozinho agora
É patético, eu sei


.¸¸..•°*° Frase que define a personagem °*°•..¸¸.
Frase¹: Eu acredito na música, como algumas pessoas acreditam em contos de fadas. (O Som do Coração)
Frase²: Na vida não há maior sinceridade do que o som do silêncio. (Rafael Zucco)

.¸¸..•°*° Maior Qualidade & Maior Defeito °*°•..¸¸.
Qualidade: Sinceridade- Lou é sincera, para ela não importa as consequências, desde que a sinceridade exista.

Defeito: Observadora- apesar de Lou acreditar na sinceridade, quando descobre algo da pessoa às vezes acaba usando isso contra ela para conseguir algo que quer muito.



ร๏๒ภє ค รєlєÇÃ๏

.¸¸..•°*° Por que se inscreveu? °*°•..¸¸.
Para conseguir dinheiro para ajudar a família, por uma experiência, que pensou que nem sequer conseguiria, e para avançar a casta. Afinal ela se inscreveu sem nem pensar em como reagiria ao encontrar o Príncipe.

.¸¸..•°*° Príncipe escolhido °*°•..¸¸.
Andrew.
.¸¸..•°*° Encontro dos Sonhos °*°•…
Louise estava sentada em um sofá do salão de mulheres, de lá uma criada se aproxima e diz que o Príncipe a chamava do lado de fora, ela receosa sairia do salão vendo que aquele seria seu fim na Seleção, mas pelo contrário.
-Eu queria saber se nós poderíamos ter o nosso primeiro encontro? - ele perguntaria.
Ela apenas assentiu e correu para seu quarto para logo escolher a roupa, no dia ela não gostaria mais da roupa que escolheu e colocaria todos os vestidos que tem em cima da cama, por fim usaria primeiro que pegou do armário e quando saísse do quarto já estaria atrasada. No dia anterior eles teriam combinado de se encontrar em um banco do jardim, para que então um pudesse guardar o rosto e o modo em que o outro chegou no primeiro encontro, para tudo se tornar tão inesquecível.
Elena teria comentado a Andrew que gosta de crianças e ele a levaria para conhecer o bebê de uma criada que recém dera a luz, Elena se emociona pelo momento e acaba chorando, depois desse momento ela se culpa internamente por ter chorado. Os dois sairiam da ala dos empregados e se dirigiram a sala de concertos, onde uma mesa já os esperava com comida, o Príncipe perguntaria a Lou o que tinha acontecido com ela naquele momento e Lou responderia.
-Não sei, isso pode parecer até meio egoísta, mas ver aquele bebê tão pequenino nos braços da mãe me magoou! - Príncipe faz uma cara de confuso. - Não! Eu nunca iria querer que ela tivesse perdido a mãe ou algo parecido, na verdade eu gostaria de que, como ela, tivesse conhecido a mãe, olhado para seu rosto, nem que tivesse sido uma vez na vida. Será que é pedir demais?
Louise estava chorando, e por dentro não sentia raiva por estar se mostrando, pelo contrário, ela se sentia aliviada por poder falar tudo que sentia pela primeira vez. No final ele a deixaria em seu quarto e a daria um beijo na testa, prometendo que faria seus dias mais alegres, ela sorriria e uma lágrima cairia, ele a limparia e assim iria terminar aquele primeiro encontro.

.¸¸..•°*° Presente dos Sonhos °*°•..¸¸.

Não quer uma joia ou algo que seja estimado pelo grande valor, e sim pelo símbolo que aquilo representa, ela particularmente gostaria que fosse algo relacionado ao que tanto ama, o violoncelo, alguma partitura exclusiva de Mozart, ou um novo violoncelo.

.¸¸..•°*° Por que acha que pode ganhar? °*°•..¸¸.
Louise não quer ganhar, pelo menos não no início, no início ela só queria o dinheiro que ganharia com tudo aquilo, mas ao conhecer o Príncipe e ver o quão gentil ele é, ela começará a se envolver mais com a disputa e até se arrumar mais.

.¸¸..•°*° O que faria se fosse eliminada? °*°•..¸¸.
No início ficaria triste e pensaria que o Príncipe não a achava boa o suficiente, mas depois iria ver que para ele era melhor expulsar ela do que viver com alguém que não amasse.

.¸¸..•°*° Como agiria num ataque rebelde? °*°•..¸¸.
No início surtaria e não saberia o que fazer, mas depois de entender o que se passava a sua volta procuraria um abrigo e ajudaria as outras selecionadas com isso, se preciso Lou morreria para salvar alguém, para ela morrer assim, seria uma morte digna.

.¸¸..•°*° Como trata a família real? - sem contar o príncipe escolhido °*°•..¸¸.
Trataria bem e com respeito, mesmo achando que Alexander é muito manipulador e que Elizabeth cai em todas suas ciladas, depois de se apaixonar pelo Príncipe tentaria mostrar que está a altura de seu filho.

.¸¸..•°*° Como trata o ESCOLHIDO °*°•..¸¸.
Com admiração e carinho, tenta não ser grudenta e chata, afinal ela mesma acha que isso é uma chatice, seria fiel e sincera, pretendendo o conquistar de alguma forma, sem mentiras ou traições, apenas o seu verdadeiro eu.

.¸¸..•°*° Como trata os outros funcionários? °*°•..¸¸.
Com gentileza, acredita que todos são iguais, afinal antes de sair de Paris, ela era também uma jovem menina, com problemas financeiros e sentimentais como qualquer outro funcionário ou funcionária, todos eles são os plebeus da história.

.¸¸..•°*° Criadas °*°•..¸¸.

*Serena Belcar
- 19 anos
Seus cabelos são castanhos, com corpo magro e poucas curvas,
lábios carnudos e braços esqueléticos.



Serena não é dona de muitas histórias, ela perdeu a mãe muito no seu nascimento e oito
anos depois o pai morreu de um câncer, que foi descoberto em estágio terminal. Como era
criança a garota foi morar com a madrinha, uma mulher meio rude, mas nada de ‘bruxa má’,
Serena desde então vive no palácio com a madrinha e como a mesma não permite
namoros, ela namora escondido um jovem rapaz. Sua relação com Louise é amigável e
Lou sempre segue os conselhos da amiga, é Serena quem faz os vestidos de Louise.

*Spencer Blake
-35 anos
Seus cabelos são ruivos e pele clara, suas sardas são espalhadas por todo rosto, com os lábios carnudos e olhos verdes, seu corpo é esbelto.



Spencer tem uma história de vida normal, desde pequena viveu com os pais no palácio, durante isso ela se casou e teve filhos, logo depois de seu terceiro filho seu pai morreu, e sua mãe dois meses depois por depressão após a morte do marido que tanto amava. Spencer é uma mulher humilde e responsável, sua relação com Louise é boa e divertida, é ela quem faz seu cabelo e a arruma.


.¸¸..•°*° Música com o Príncipe °*°•..¸¸.
Girls- The 1975
Está com raiva, morda a sua testa
17 anos e meio
Estou preocupado se o meu irmão descobrir
Onde está a diversão em fazer o que você disse?



Falling for you- The 1975
Que horas você vai descer?
Nós começamos a perder luz
Eu nunca vou fazer isso direito
Se você não me quer por perto
Estou tão animado para a noite
Tudo o que precisamos é a minha bicicleta e sua casa enorme
Você disse que algum dia nós poderíamos
Quando estiver perto de sua altura
Até então vamos nos agredir, sem parar
Se você é tudo que eu preciso




.¸¸..•°*° Só isso, pode respirar acabou :v Agora, vc só tem que colocar aquele monte de sims sobre seu personagem ser meu, dando autorização pra que eu mude e, também, ficando sabendo que eu posso matar sua garota no momento que eu quiser. °*°•..¸¸. Okys, deu um leve medinho na parte matar, mas OK.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...