Jornal LEE SOONKYU *W*


Por: ~


LEE SOONKYU *W*

MINHA QUEEN AEGYO
NÃO TEM COMO NÃO TE AMAR SUNNY BUNNY
VOC É SIMPLESMENTE A PESSOA MAIS FOFA, MAIS LINDA E MAIS GUSTOZA DO MUNDO
É UM BB QUE DAR UMA VONTADE IMENSA DE MORDER AS BOCHECHAS, SIM VOC É E SEMPRE SERÁ MINHA RAINHA
ADORO SEU JEITO, SUA PERSONALIDADE, SUA VOZ SEU SORRISO... TD EM TI, EU ADORO
SEM VOC, O SNSD, N TERIA GRAÇA, VOC É PRATICAMENTE A ALMA DESSE GRUPO
A CADA DIA ME SEDUZ MAIS... QUANDO OUÇO MÚSICAS DE SNSD, REPITO A SUA PARTE VOCAL VÁRIAS VEZES, SÓ PRA MIM NÃO ESQUECER SUA DOCE VOZ
SUNKYU&DOTTYfOREVER
AGORA ME EXPLICA MO TUH CONSEGUE SER TÃO PERFEITA? POR QUE SINCERAMENTE EU NÃO SEI
SEMPRE VOU TE LEVAR COMIGO, NUNCA VOU TE ESQUECER ADORO ESSE SEU CABELINHO MULTICOLOR *--*

EU NÃO TE AMO SÓ POR VOC SER A QUEEN AEGYO E TODO MUNDO AMA, MAIS SIM POR QUE VOC ME CONQUISTOU COM SEU JEITINHO FOFO E MALANDRO, SEUS OLHINHOS SEMPRE VÃO BRILHAR QUANDO EU OLHAR PARA O CÉU
NÓS SOMOS BAIXINHAS INVOCADAS LOOL
SUNKYU SEMPRE TE AMAREI SEMPRE, SE ALGUM DIA EU TIVER A OPORTUNIDADE DE TE VER PESSOALMENTE TE ABRAÇAREI ATÉ TE DEIXAR ROXA E TE MORDEREI AS BOCHECHAS *W*
MINHA ONLY BIAS <33~ MEU COGUMELO MULTICOLOR

Toku hanarete ite mo me o tojireba hora kokoro wa soba ni iru
All my love is for you, nothing left to lose (Oh my love is true, nothing left to do)
Dare yori mo ai no imi o chikara o shi tsu terukara


15/05 até 2011 eu não considerava uma data importante, era só mais uma data comum no calendário, mais isso mudou depois que eu te vi em um programa de tv (Invicible Youth) jogando seus raios de fofura e derretendo quem estava perto, uma garota baixinha com um cabelo de menino loirinho, eu não sabia quem você era e estava assistindo aquele programa por acaso, mas quando você fez aquela carinha acompanhada de uma voz absurdamente fofa, eu senti meu coração esquentar e com certeza os meus olhos estavam brilhando de alegria ou de encanto não sei.
Você me conquistou, você ria e eu ria também, esse teu sorriso tão escancarado e sincero, me encantou. Sim já era amor, um amor incondicional de fan, Sunny esse era o seu nome, nome que condiz com oque você é, então descobri o laço snsd, sério não tinha descobrido nada igual antes na minha vida, você era uma integrante do girl- group Girls´Generation ai então começou minha procura desperada por saber tudo sobre esse grupo, desde qualidades a defeitos de cada uma, com isso acabei virando um sone, tendo você como minha soshi preferida.
Desde o dia que eu descobri o snsd eu percebi o quanto valor tem uma amizade verdadeira, um trabalho em equipe, uma familia... Mesmo estando do outro lado do mundo, eu sinto todas vocês perto de mim, como você mesmo disse Sunny "Pra mim cada membro do snsd é como o meu corpo, se alguém se machuca ou ouve coisas ruins sobre a outra, me machuca e sinto ainda mais dor."

Quando te vejo em programas de TV, em revistas, fazendo perfomances ao vivo, eu sinto um orgulho tão grande de ti, ver você demostrando seu talento e capacidade, valorizando seu sonho, eu sinto como se você estivesse fazendo isso por mim, pelos seu fans. E sempre quando te vejo chorando simplismente me parte o coração, tenho vontade de comprar uma passagem e ir até ai na Coreia do Sul, te consolar e enxugar suas lágrimas, mais é só vontade mesmo óbvio.

Oque eu sinto por você e pelo snsd eu não sei dizer ao certo oque é... É realmente dificil explicar, só sei que é um amor incondicional.
Te ver mudando de personalidade, sendo uma mulher inresistivelmente séxy, deixando seu adorável aegyo de lado, não me icomoda, jamais. Só me faz sentir ainda mais orgulho de ti, saber que você sabe ser extramamente profissional, merecendo toda referencia e respeito.
Sabe eu te imagino velhinha fazendo Gwyomi, sério eu imagino, com certeza você continuara derretendo as pessoas.
Ai Sunny, eu quero muito que você saiba o tamanho do amor e admiração que eu tenho por ti, queria poder te ver um dia, ver as snsd, mais principalmente você, especialmente você, poder falar contigo, te tocar, ver teu sorriso de perto e tua fofura então... Ah eu infartaria. Nós conversariamos como amigas você me contaria seus segredos e eu os meus, mais como dizem... " Sonhar é de graça". Mais no fim eu não me incomodo de te ver brilhando de longe ao lado de suas irmãs, nunca. Pra mim umas das melhores coisas do mundo, é ver vocês juntas, compartilhando momentos de brincadeiras, carinho confraternização... Eu tenho muito orgulho de ser um sone, um sunshiner, porque eu sei que quando vocês falam "Eu amo vocês" é de coração e de alguma forma eu me sinto realmente amada.Tenho certeza de que o sentimento que vocês tem por nós fans é o mais verdadeiro de todos.

Sunny você é um exemplo a ser seguido, tão pequena, mais tão determinada e talentosa e mesmo dividindo as cameras e a atenção dos fans ao lado de mulheres linda e talentosas(e algumas mais altas) você possui seu honrado lugar no grupo, com sua beleza pura, sua personalidade admirada e uma alegria contagiante você cativa seus Sunshiners.
Na letra de Stay Girls, tem uma parte em que você canta "Wanna be wanna be moving'on/Quero estar, quero estar em movimento" e é exatamente oque você faz, você não para nunca, está sempre se aprimorando, procurando dar sempre teu melhor, agradar a todos. Fazendo tudo isso com o seu jeito especial de ser, o jeito Sunny de ser. Você batalhou muito pra chegar onde chegou, por isso merece todo sucesso do mundo, eu quero que, você não deixe jamis de ser quem voce é, uma pessoa com o coracao tão puro e inocente.Uma pessoa que nunca desiste de sonhar, sempre lembrando dos seus fans, cuidando e zelando das suas irmãs snsd. Eu sempre irei te levar no coração, mesmo quando eu me tornar uma adulta e ter filhos e um marido, mesmo assim eu vou te ter comigo, voce sempre será meu raio de sol minha pequena grande Sunny Bunny.





TODO MEU AMOR É PARA VOC SUNNY S2












Escutando: SUNNY
Lendo: SUNNY
Assistindo: SUNNY
Jogando: SUNNY
Comendo: SUNNY
Bebendo: SUNNY

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...