Jornal I Oscar do Projeto Escrita Criativa


Por: ~


I Oscar do Projeto Escrita Criativa



Alcançamos recentemente, um marco importante para o nosso projeto 😎 já são mais de 100 histórias postadas nesse site 🤘 Em comemoração, eis que uma das participantes, a @LSFernandes ou Luma, teve a brilhante ideia que aqui começa a ser realizada. Uma ótima oportunidade para conhecermos todos os coleguinhas dos outros grupos né nom? Como amamos a ideia, juntamos, eu, a Deh @AnnykaArikin, a senpai Paula, @PSKAWA (que já é praticamente administradora também, de tanto que ajuda a mim e a Deh), a Evie @AlvarezEmpress representando o Grupo A, a Bia, @Ryuukaji representando o Grupo B e a mente por trás dessa ideia, a Luma, como representante do Grupo C para organizar esse evento para os participantes e ex-participantes a quem pertubei até quase ao ponto de levar uns esculacho.

Antes de começar, vamos repassar algumas coisinhas importantes tá😉

1. Lembrem que todos os grupos estão participando, certo? Então, nada de só votar nos coleguinhas de grupo e ignorar os novos coleguinhas. Então, sim, é indicado que você leia as histórias antes de votar. E claro, não é justo votar em si mesmo, mas tenho certeza que disso vocês sabem ;)
2. São muitas histórias? São, mas não se preocupem que vocês vão ter no mínimo quinze dias para ler e em um dia pré-determinado, a votação começa. Então, leiam, anotem não percam o papelzinho que mais tardar mês que vem, acontecerá a votação propriamente dita. Hoje é apenas o anuncio das histórias concorrentes.


Mas deixando o pseudo-discurso de lado, vamos ao que interessa aqui. Continuem com a gente e vejam as histórias que estão concorrendo nessa edição em dez categorias.



PS: Abram as histórias em uma nova guia, pois não há opção de abrir automaticamente aqui. Os links para cada uma delas, estarão logo abaixo das suas respectivas capas.





Alerta de drama pesado nessa primeira categoria, vocês vão precisar preparar os lencinhos para secar as lágrimas, pois como o nome mesmo já diz né...




Depois das lágrimas, é a vez das histórias amorzinho, não que isso signifique que não haverá mais lágrimas por aqui, isso vai depender de você né.




Tem gente que adora um plot twist já reparou? E, huuum... me desculpe se isso foi spoiler para você, mas só pelo nome, você já tira, as histórias dessa categoria são tudo assim...




Tem umas histórias meio cabreras nessa categoria, não leiam no escuro, vai por mim...





As histórias dessa categoria contêm aquele belo tapa na cara da sociedade e/ou servem de exemplo para qualquer um que leia.




Categoria totalmente +18 teje avisado que tem coisas coisadas aqui.





Exatamente, pois amor é amor e não quer saber de regrinhas não u.u





Se você já julgou pela capa, sabe que nem sempre o conteúdo vale a pena né, mas aqui garantimos o sucesso, capas lindas e histórias mais lindas ainda. Pode ir lá conferir...





Quem escreve sabe o quanto essa belezinha dá trabalho, e aqui tem umas que só de ler a sinopse, você já se coça para ler logo a história de tão boas que ficaram.





Essas histórias são o puro reflexo de todo o amor e dedicação que a gente coloca na nossa escrita, conheçam as queridinhas particulares de cada coleguinha e escolham uma para ser sua segunda favorita, afinal a primeira é a sua que aqui está né.






E assim encerramos as apresentações da historias e categorias do I Oscar do Projeto Escrita Criativa. A Comissão agradece a todos que enviaram suas histórias, e não tentaram nos estrangular por causa das cobranças.
Agora que vocês já conhecem todas as histórias concorrentes, vão lendo durante os próximos quinze dias enquanto nós preparamos umas coisinhas para vocês ^^
Ah, e vocês já viram que agora no Spirit dá para fazer listas de leitura? Veio na hora certa hein! Explorem isso, façam suas listas ou anotem seus favoritos, pois a votação não começará agora.
Aguardem que logo mais voltaremos com novidades




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...