Jornal Little Things - Ficha


Por: ~


Princesas são melhores que Rainhas


Nome Completo
Margot Louise Beaumont

Idade
19 anos - 24/10/1996 irá fazer 20 anos

Apelido
Maggie - Apelido dado a ela pelos pais e amigos.

Louie - Um apelido dado a ela por Christian, ela só deixaria alguém chamá-la assim novamente se amasse muito essa pessoa.

Nacionalidade
Francesa - Paris

Personalidade

A garota em si é um completo mistério. Difícil de lidar, e mais difícil ainda de compreender. Ao mesmo tempo que é pura simplicidade, é pura complexidade.
Em um momento, pode estar com um humor radiante, e em outro, com um humor negro. O que a faz uma pessoa um pouco bipolar
A ironia e o sarcasmo são tão perceptíveis na garota como uma agulha. No palheiro? Não. Bem na sola de seu pé.
A educação de Margot é inegável, mas pode muito bem ser ignorante quando o assunto é algo ou alguém do qual ela não gosta, e ela faz questão de mostrar que não gosta da pessoa ou do assunto.
Seu espírito aventureiro já a meteu em várias encrencas, mas ela nunca abriria mão de ser curiosa e corajosa para ficar sentada em um local, na mesmice de sempre.
Sua teimosia é a primeira coisa que percebem na garota. Porém, isso pode não ser uma coisa ruim, a tornando uma mulher forte e decidida, mas também a tornando muito cabeça dura.
É muito honesta e sincera, a rosada odeia mentiras. Ela raramente mente, mas quando mente, não demora muito para desmentir, geralmente, ela demora apenas um dia para desmentir, quando é próxima da pessoa. Quando não é, a garota pode viver com aquela mentira até quase um mês antes de sua morte.
Algo bem notável na garota é sua falta de paciência. Ou como é popularmente conhecido, pavio curto. Ela odeia enrolações. "Nunca deixe para amanhã o que pode fazer hoje".
É bem direta, é algo que realmente a incomoda é quando alguém fica mandando indiretas, para ela, quanto mais direta alguém for, melhor irá ser para ela. Porém, já magoou muitas pessoas sem perceber.
Sua cabeça funciona a mil, e mesmo não admitindo, Margot é extremamente inteligente. Mas, algo curioso é que ela não é alguém inteligente em relação à provas e notas, mas sim em relação a interligar coisas umas nas outras, e mesmo sendo um pouco lerda, percebendo coisas que os outros não percebem.
Uma coisa curiosa em Louise é que ela está sempre observando tudo ao seu redor, sempre atenta as coisas, e ao comportamento das pessoas. Só observando a pessoa, ela consegue ter uma noção da personalidade da pessoa. O que a torna alguém muito intuitivo. Mas isso não significa que ela não de um passo atrás ao conhecer a pessoa. Ela sabe muito bem que a pessoa pode se comportar de um jeito e ser completamente outro. É isso simplesmente a fascina.
Não é a garota mais engraçada do mundo, mas a rosada adora rir de qualquer bobagem. Qualquer mesmo.
Tem um tom de voz manso, sempre tentando manter a calma, mas como dito anteriormente, paciência não é com ela, e bom, ela pode ser bem explosiva.
Margot não é de guardar rancor, mas consegue ser bem vingativa se você fizer algo ruim a ela ou a alguém que ela goste.
É extremamente boa de lábia e consegue muito bem confundir as pessoas usando as palavras para sair de situações prejudiciais à ela. Apenas pessoas que realmente a conhecem não conseguem cair em sua história. Porém, isso é também uma coisa boa, a tornando uma pessoa bem comunicativa.
Nunca, nunca, nunca, em hipótese alguma, diga "dúvido" a ela. Afinal, a garota é orgulhosa, e mesmo que não consiga, ela nunca irá admitir que não consegue.

História


Tudo começou com um romance equivocado entre dois jovens, e que era para ser um caso de uma noite só, acabou se tornando algo a mais.

Com 21 anos, Charlotte estava grávida de uma menina. Jean, assumiu todas as responsabilidades da criança, e ajudou Charlotte do começo ao final da gravidez. O que os aproximou muito. Quando a pequena garota, que receberá o nome de Madeleine Clair Beaumont, completou dois anos, Charlotte descobriu estar grávida novamente, de Jean.
E assim que Adam René Beaumont nasceu, Jean e Charlotte se oficializaram como apaixonados, e se casaram. Dois anos após o casamento, veio a iluminada notícia de que Charlotte estava grávida de seu terceiro filho.

Margot Louise Beaumont nasceu no dia 24 do mês de outubro, de 1996. Em uma noite calma e fria, na cidade luz, a grande Paris.

Adam e Madeleine eram os filhos perfeitos. Bonitos, arrumados, educados, inteligentes e tudo o que pais poderiam sonhar.
Mas, Margot não era assim.
Não era a garota que tirava notas mais altas da sala, porém não era a que tirava notas mais baixas. Não era a garota mais bonita da sala, mas não era a mais feia. Não era a mais fofa, mas também não era a mais grossa.

Aos 13 anos, Margot entrou profundamente em uma crise existencial, por não conseguir se sentir realmenre boa em algo. Ela se achava muito mediana em tudo, e seus pais sempre lhe disseram que ser médio em algo, não era uma coisa boa. Eles não diziam isso por mal, apenas queriam que seus filhos se destacassem socialmente.
Porém, contudo, toda via, isso fez com que Margot começasse a se cobrar demais, para tentar sair da sombra do brilhantismo de seus irmãos.
Ela vivia exigindo ser a melhor em tudo, e se sentia bem ao ver que estava começando a ter resultados melhores do que os dos seus irmãos. E quando fracassava, a mesma se punia, se xingando.

Porém, isso mudou quando Margot aos 15 anos da garota, quando ela conheceu Christian. O garoto a mostrou um melhor lado da vida. Um lado sem muitas preocupações, e com muita curtição. É a garota simplesmente soltou um foda-se para a opinião dos outros, e começou a ser ela mesma. Pintou seu cabelo de cor de rosa, que era naturalmente loiro.

Christian foi o primeiro verdadeiro amor da vida de Margot. Ela faria de tudo mesmo por ele, e vice-versa. Tanto que aconteceu algo que não deveria ter acontecido. Na volta para a sua casa de uma balada, com seus 17 anos, Margot tomou um caminho que não tomava usualmente, e acabou indo parar em um beco. Havia um cara, um pouco suspeito, gemendo atrás de um lixão, a garota, inocente e curiosa foi ver o que era. E bom, o cara iria estuprá-la, se Christian não tivesse chego e o impedido. Porém, o cara se irritou e atirou no mesmo. Ao perceber o que tinha feito, fugiu, e Margot ficou sentada, com o corpo frio do seu amado em seus braços.
"Ele me amava tanto, que morreu pela minha segurança. Eu o amo, e nunca deixarei de amar, mas só queria ver aqueles olhos azuis como o mar olhando diretamente para mim, e aquele sorriso devastador, sorrindo por minha causa, uma última vez.".

Bom, passados três anos, a garota nunca esqueceu ele. E principalmente, nunca esqueceu tudo o que ele havia lhe ensinado. A garota continuava a ser confiante consigo mesma. Tão confiante, que fez uma aposta com seu irmão. De que, se ela ganhasse mais pontos do que ele em uma prova na qual ele realizou e tirou a nota mais alta obtida em todos os tempos, ele faria o que ela quisesse por uma semana. E se ela tirasse abaixo, ela teria que se inscrever para A Seleção.
Aparentemente, ela tirou um ponto a menos do que ele, e teve que se inscrever para A Seleção.

Aparência


Com seus belos olhos azuis em contraste com o cabelo rosa, e feições simétricas, Margot pode ser dada como uma garota de grande beleza. Não como uma Gisele Bündchen da vida, mas com uma beleza particular.
Seu cabelo vai até a altura de seus seios, e não chega a ser enrolado, mas também não é liso.
Ela é bem natural, e muitas vezes prefere ficar com pouca maquiagem, apenas para se sentir apresentável, do que ficar usando quilos e quilos de pó e rímel.
Muitas vezes opta por roupas confortáveis do que roupas coladas, mesmo tendo um corpo lindo, com belas curvas e bumbum e seio medianos, e sabendo disso.
Margot pode ser considerada alta, com seus 1,70 metros de altura, e tendo também um peso ideal para sua altura, 58kg.



Representada por
Charlotte Free


Gostos e Desgostos


Gostos
- Tardes Chuvosas
- Aventuras
- Ler
- Bebidas Quentes
- Frio
- Música
- Cozinhar
- Observar o comportamento das outras pessoas.
- Conhecer pessoas, culturas e coisas novas.

Desgostos
- Desrespeito
- Egoísmo
- Mentiras
- Mal tratos a animais, ou a pessoas, principalmente mulheres ou crianças
- Egocentrismo
- Pessoas que se acham superiores às outras
- Arrogância

Manias

- Morder o lábios inferior quando está concentrada em algo.
- Batucar nas coisas.
- Ficar girando coisas como canetas entre os dedos, igual a como os bateristas fazem com as baquetas.

Talentos

- Margot é uma ótima cozinheira. Cozinhar algo, é algo tão fácil para ela, que poderia fazer isso de olhos fechados.
- Além de, como mencionado anteriormente, ter uma intuição incrível, e adorar observar o comportamento das pessoas.

Qualidades & Defeitos
Estão na personalidade {desculpa não estar fazendo esse, só que se eu fizer, só irá demorar mais ainda para te entregar}

Segredos
--//--


Fobias / Medos

- Abissofobia - Medo de precipícios
- Acrofobia - Medo de altura
- Coulrofobia - Medo de palhaços.

Família

Charlotte Beaumont | 45 anos | Mãe

- Denise Richards -
A relação de Charlotte com Margot poderia ser melhor. Mas, isso não significa que Charlotte não ame sua filha é que não faria de tudo por ela. Muito pelo contrário.

Jean Beaumont | 46 anos | Pai
- J.R Bourne -

A relação de Jean com Margot é boa. O pai é mais próximo da filha, e eles se falam como se fossem amigos.

Madeleine Clair Beaumont | 24 anos | Irmã

- Indiana Evans -
Mesmo tendo ciúmes da relação de Madeleine com seus pais, Margot não poderia ter pedido uma irmã melhor. Madeleine é sua conselheira, e a pessoa para qual Margot recorre quando está com problemas.

Adam René Beaumont | 22 anos | Irmão

- Logan Lerman -
Adam morre de ciúmes das duas irmãs. É aquele tipo de irmão protetor até demais, que pode ter relações amorosas, mas que não acha que suas irmãs possam. É um pensamento meio machista, mas Adam não quer que nenhuma das duas se machuquem.
É um piadista nato, e um dos melhores amigos de Margot.



Relação com:


Outras Selecionadas:
Margot tentará fazer pelo menos uma amizade. Mas ela é basicamente "se me ataca, eu vou ataca"

Dama de Companhia:
Sua dama de companhia é basicamente sua confidente. Margot contaria tudo para ela, tudo mesmo. E provavelmente elas terão um relacionamento de irmãs.

O Príncipe:
Margot será ela mesma. No começo, irá deixar bem claro para ele que está lá por causa de uma aposta feita com seu irmão. Porém, ela começaria a nutrir sentimentos pelo príncipe, e gostaria de ser alguém importante para ele, mesmo sendo só uma amiga.
A rosada irá tratá-lo como se fosse um amigo distante. Mas sem ser invasiva, afinal, ele ainda é o príncipe.

Rei Mattew:
Margot é educada com o Rei. Tenta não manter muitas relações, afinal, ele é o rei. E não se sente muito confortável na presença dele. Não por medo, mas sim por respeito. Ela tem medo de que se fizer alguma coisa, possa desrespeita-lo.

Rainha Miranda:
Margot admira a rainha. Sinceramente, ser rainha não é algo fácil. Você tem que ser graciosa, e ao mesmo tempo pulso firme, para que não achem que você seja submissa.
Sempre que a encontra pelo castelo, tenta ser o mais educada possível, e tenta conversar com ela.

Princesa Avalon:
Avalon é a coisa mais fofa que Margot já viu. A rosada nunca teve muito contato com crianças, mas parece que nasceu para ser mãe. Sempre que vê Avalon, a trata como uma irmã mais nova, tentando sempre cuidar dela, e deixando claro que Margot pode muito bem ajudar a loirinha em qualquer coisa.

Os Guardas:
Ela será educada com eles. Afinal, eles estão lá para salvar a vida da família real, e isso deveria ser um cargo muito respeitado.

Príncipe Ou Coroa?

No princípio, nenhum dos dois. Porém, depois de um tempo, pode ser que ela esteja lá pelo Príncipe.

♛[b] Como agirá ao chegar lá?

Margot estaria ansiosa. Não pelo fato de estar na Seleção, mas sim pelo fato de poder acompanhar a vida da família real de perto, e viver em um castelo, mesmo que por um curto período. Ela estaria observando cada detalhe, e é claro, o comportamento de cada pessoa.

Como agirá quando conhecer Edward?

Margot acha Edward muito atraente, mas não será por isso que ela se jogaria nele. Ela tentaria ser o mais simpática que conseguisse, sendo ela mesma {E tentando controlar um pouco seu sarcasmo e ironia}.

Músicas temas da Personagem


Love Myself - Hailee Steinfeld.

Hit Or Miss - Jacob Sartorius

Mama Said - Lukas Graham


Músicas temas da relação com o Edward


Eu realmente não faço a mínima ideia 😂

Algum Pet?

Sim, uma filhote de pug, chamada Violet.



Favoritou a fic?

Yup.

Sabe que sua personagem me pertence e eu posso fazer o que quiser com ela, você concorda?

Sei e concordo.

Algo a Mais?
Christian é representado pelo Christian Collins💕



E quando a rosada está apaixonada, ela faria de tudo pelo bem da pessoa que ela ama. Até se sacrificar por ela.

{E eu não sei se você vai introduzir alguns Magcon Boys na Fic, mas se a Maggie não for a escolhida do Edward, eu gostaria que ela se apaixonasse pelo Nash Grier(Ou outro nome), se não tiver problema, é claro💕}
--//--





Looks
♛ Casuais e Dia-a-dia:










♛ Eventos sociais:

{a última da esquerda para a direita}


{menos a última}

♛ Bailes e festas:









♛ Fantasia para Halloween/ Festa a fantasia:

Arlequina


Mosqueteira


Chapeleiro Maluco

♛ Encontros com o Príncipe







♛ Praia:







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...