Jornal May


Por: ~


Nome: Mayllane Frederick Charles Moon

Nome Real: Lusheol

Lu = Vem das inicias de "Lúcifer"

Sheol = Era como o Inferno era reconhecida nas épocas medievais pelos padres e pelos bispos.

Nacionalidade: Alemã, mas cresceu em Roma, Itália

Idade: 20 anos de idade

Sexualidade: Bissexual

Gênero: Feminino

Aparência: May possui cabelos longos albinos. Ela não possui franja e sim um repartimento no centro de sua cabeça. Seus olhos são vermelhos puros. Seu corpo parece praticamente de uma bonequinha mas ela possui seios e bunda farta em moderação certa.

































Gostos:
- Angeologia
- Demonologia
- Estudar
- Roma
- Itália
- Igrejas
- Seus companheiros
- Trabalhar
- Doces
- Cafeterias
- Ler
- Ajudar

Desgostos:

- Demônios de forma geral
- A lei implantada no céu
- Mortes
- Lugares sujos
- Sujeira
- Atrasos
- Gula
- Irresponsabilidade

Qualidades:

- Corajosa
- Adorável
- Inteligente
- Esperta
- Astuta
- Confiante
- Afetuosa
- Amigável
- Leal
- Verdadeira
- Honesta

Defeitos:

- Afetuosa demais
- Exigente
- Perfeccionista
- Sensível
- Um pouco indecisa
- Incompreensível
- Teimosa
- Um pouco pessimista

Possuído por: Lúcifer

História do Demônio: Não há muito o que comentar de Lúcifer, o que se sabe dele é o que tecnicamente todo ser humano sabe. Ele era um Querubim de acordo com estudo bíblicos que se rebelou contra Deus na tentativa - falha - de se tornar igual ou superior a seu criador. Em sua rebelião, arrastou com ele 3/6 dos anjos no Paraíso e foi chutado para o abismo pelo Santo Arcanjo Miguel que assumiu seu cargo. Com sua queda, séculos mais tarde foi quem tentou Eva a comer do fruto proibido gerando a semente do pequeno na raça humana. Teve um filho com Eva o primeiro Nephilim, Caim, irmão de Abel, o primeiro assassino da história da humanidade de acordo com as escrituras de Gênesis. Se "casou" com Lilith, uma sucubus, e teve seis filhos com ela, cada um, representante de um dos pecados capitais, sendo ele, o sexto, representando o orgulho.

Personalidade: Mayllane é extremamente perfeccionista e teimosa, no entanto, muito adorável e de fácil convivência. Ela é uma pessoa trabalhista e que coloca a necessidade alheia acima da sua, com a ideia de que poderá ajudar todos em seu caminho. Apesar disso, é mostrado que ela é muito inteligente, pode resolver problemas rapidamente e não cede em situações de pressão. Ela se preocupa muito com seus colegas e amigos, especialmente quando está sob trabalho, e pode se ocupar demais com problemas de pequena importância, mas que fazem ela ficar com uma grande dor de cabeça. Ela é provavelmente uma pessoa muito estressada, mas que sempre tenta relaxar indo tomar um chá na cafeteria da esquina, mas também pode levar todos os arquivos de trabalho para analisar lá. May sempre se mostra muito ativa e disposta, então na maior parte do tempo ela utiliza esta energia para meios de trabalho nos quais ela considera necessários. Ela possui muita insônia e extrema dificuldade para dormir, provavelmente devido a seu cérebro ativo. Ela geralmente não se envolve em relacionamentos, especialmente com homens de seu trabalho e pode ficar muito irritada se alguém flertar-la em público. Ela não é uma admiradora fanática por estudos bíblicos como a maioria de seus colegas, a verdade é que ela prefere acreditar no que quiser e acha que não há problema em ter opiniões razoáveis ou de chute as vezes. Ela é uma pessoa bem realista, mas com uma pitada de otimismo quando se trata de afetividade. Pode ficar exageradamente sentimental com mortes de seus colegas ou algum tipo de doença, porém não se sente afetada diretamente por mortes de outras pessoas, especialmente as que não conhece. Ela não é uma mulher fantasiosa, que sonha com um homem perfeito, uma casa na praia e dois filhos, na verdade, ela prefere ter uma vida bem mais simples e aconchegante que ela mesmo monte, e por isso, pode ter dificuldades em tomar atitudes para relacionamentos, a deixando completamente indecisa. May tem um comportamento parcialmente curto, especialmente quando está sob estresse no trabalho, que é uma situação até que rara, porem pode se tornar frequente. Ela leu todos os seus livros tantas e tantas vezes que os conhece de trás para frente. Mayllane tem MUITA, mas MUITA mesmo dificuldade de expressão, por isso não gosta de se envolver em relacionamentos, com medo de que vá magoar as pessoas ou decepciona-las. Apesar disso, se conseguir a amizade dela, verá o quão divertida e carismática ela pode ser. Ela tem uma coisa com a "Hora do Chá" dela. Ela diz que é um ato de cavalheirismo, e que quando os humanos aprenderem a saborear um chá se tornaram cavalheiros de verdade. É uma pessoa que se importa muito com as outras pessoas, e que não quer perde-las de forma alguma.

História: Mayllane Frederick Charles Moon nasceu na Alemanha em 1997. Falando honestamente, May não nasceu de humanos, e sim de uma Arcanja e de um demônio. Naquela época - enquanto isso na Itália - os padres do Vaticano estavam preocupados, pois seu Papa havia dito que nasceria uma criança que poderia ser prejudicial ao mundo e as obras de Deus. Um padre que fazia parte dessa assembleia religiosa, chamado "Frederick Charles" decidiu ir em busca dessa criança, e começou uma procura implacável. Quando ele encontrou May dentro de um hospital em Berlim, ele soube que aquela era a criança que ele procurava. No entanto, as ordens de seu superior para todos os padres tinha sido a mesma caso encontrassem a criança: Mata-la. Alegando que um Nephilim (híbrido) é uma aberração. Frederick se negou a matar May, a adotou e a levou para casa, aonde cresceu, na Itália. Frederick era um padre exorcista, e decidiu ensinar tudo o que sabia para a filha adotada, que decidiu seguir os mesmos passos, e em pouco tempo, com 15 anos, já dava aulas dentro da Basílica de São Pedro, em Roma. Em 2014, o pai de May ficou doente gravemente e ela ficou mais preocupada ainda quando veio o diagnóstico de câncer. Felizmente seu pai está se recuperando e passa bem, no entanto, Mayllane, com receio da morte do pai adotivo, pegou todos os seus casos para ele. May é a filha de uma Arcanja chamada Jasher e o Rei do Inferno, Lúcifer, que "bolaram" este plano para atormentar a paz dos arcanjos, na qual eles nem tem, então com isso, ela acabou ganhando habilidades humanas mais notáveis, podendo se sair muito bem em atividades que nunca havia feito, por exemplo.

Poderes do Personagem:

Normais (Sem ter que incorporar)

Futuro - Nephilins podem ter a capacidade de ver pelo menos há algumas semanas de distância, não indo muito longe neste aspecto, sendo que o quanto eles podem ver é limitado.

Astral Percepção - A Nephilim pode perceber a verdadeira forma de anjos, sem danos.

Super força - Nephilim urso força suficiente para lançar os anjos de baixo nível ao redor. Um deles foi capaz de jogar em torno de um serafim feridos.

Telecinese: Os anjos têm a habilidade de mover objetos e influência com suas mentes.

Teletransporte: Anjos têm a habilidade de se teletransportar qualquer lugar do mundo desde que a área não seja protegida por sigilos Enoquianos (Língua dos Anjos), no entanto, essa habilidade gera danos graves, então May prefere não utiliza-la, mesmo sabendo da sua existência

Invisibilidade: Anjos, mesmo em receptáculos, podem tornar-se invisíveis.

Cura: Os Nephilim têm a capacidade de curar seres humanos.

Exorcismo: Os Nephilim têm a capacidade exorcizar demônios, colocando uma mão na testa do indivíduo possuído.

Percepção sobrenatural: Os Nephilim são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos, por exemplo ceiferos e parkas.

Telepatia: Nephilim têm a capacidade de se comunicar usando suas mentes.


- Com a Incorporação de Lúcifer (Todos os poderes ficam mais rápidos, mais potentes e causam muito mais estrago)

Corromper a alma humana( Não tão preciso como de lúcifer, precisa ser filho dele ): transformar o espírito humano num demônio

Baixa temperatura( Não tão preciso como de lúcifer, precisa ser filho dele ): a um determinado perímetro de onde estiver a temperatura cai)

Infligir danos em divindades( Não tão preciso como de lúcifer, precisa ser filho dele ): é capaz de assassinar deuses pagãos com sua telecinese.

Lúcifer sendo um anjo, possuí todos poderes de um anjo padrão, Como super-força, telecinese, Regeneração, Ressuscitar os mortos foi indicado que lúcifer, poderia ressuscitar anjos inferiores,, manipular o tempo (Viajar para o passado futuro, e até realidade alternativas.) Incapacitar os humanos com um toque, Entrar em um sonho humano, Sensos aprimorados, percepção sobrenatural, Telepatia, teletransporte, e Também Mudar a realidade em um nível desconhecido.

E O Poder "esmagar" dos anjos, e outros poderes angelicais, Lúcifer possuí todos eles, só que um nível muito mais elevado.

Lúcifer também é quase Indestrutível, sendo poucas coisas foram ditas mata-lo, ou feri-lo.

Cargo: Dupla Inicial

Emprego: Exorcista/Investigadora Paranormal

Vai querer par?
Yup!

Caso queira par:

( ) A Autora cria

( ) Alguém (participante) da estória

(x) Eu mesmo crio

Sobre seu par, caso tiver, quer cenas 18?
*insira Lenny face aqui* Clauro!

Caso queira hot:

( ) Sadomasoquismo

( ) Romântico

(x) Selvagem/Hardcore

( ) Sadismo

Algo a mais?

Nop!

Escutando: Devil - Cash Cash

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...