Jornal Marriage


Por: ~


Bom, olá pessoal! Vim aqui para relatar alguns acontecimentos que vem ocorrendo sobre a minha fanfic. Primeiramente, não tenho tido tempo para escrever, ou seja, trabalhos escolares tem tomado todo o meu tempo, então é provável que a história irá voltar, assim que o ano terminar, e eu tiver o meu ensino fundamental completo. Segundamente: meu computador estragou e ainda não arrumei, por conta do dinheiro e tempo, pois além de trabalhos escolares, tenho feito aulas de inglês. Terceiramente, ainda acho que não estou pronta pra escrever uma história, claro que não irei obter grandes sucessos, mas andei pensando sobre a escrita, e ainda acho um pouco de infantilidade em relação a algumas coisas. Conversei com minha professora de português, e mostrei a ela a história. Confesso que ela se impressionou em algumas coisas, mas também houve um certo desagrado. Claro que, eu possuo apenas quatorze anos, e ainda estou no ensino fundamental, claramente ainda não estudei todas as regras de escrita. Mas, utilizo todas as que um dia estudei.
Com a minha idade, percebo que: algumas coisas mostram infantilidade. Porém, ainda não recebi críticas ou termos de ajuda. Mas, sei que a erros de ortografia.
Bom, espero que entendam a minha demora. Ás vezes penso em escrever pelo o celular, pois sei o quanto é difícil ficar um tempão sem ler a história que gostamos. Mas, não encontro nenhum editor no play store, para que eu possa tentar escrever um capítulo produtivo, e além do mais sei que faria com menos atenção. Caso, tenha algo escrito aqui incorreto, me avisam por favor. Pois, não terei tempo para o ler.
Pessoal, mil desculpas! Eu realmente tenho saudades de escrever e ler os seus comentários maravilhosos. Acho que faz seis meses que não escrevo e isso tem me matado. Por que eu amo escrever, e amo receber os seus elogios. Perdoem-me por tudo. Irei prosseguir a história assim que o ano terminar, e tomara que vocês ainda esperem por mim. Durante esse tempo, tive uma certa criatividade, e escrevi todo o capitulo três e quatro em um caderno velhinho e guardado embaixo de uma gaveta. Caso tenham alguma duvida, indague. Estarei online assim que possível, e cheia de respostas para vocês. Beijos queridas e queridos, adoro vocês. Até logo...
😘😍❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...