Jornal Interativa: Jennet Lancaster


Por: ~




Lucy Hale is Jennet Lancaster


Nome: Jennet Lancaster.

Idade: 18 anos.

Aparência:

Morena dos olhos castanhos esverdeados. Tem 1,67 de altura e pesa 57kg. Cabelos medianos na cor castanha, pele parda.



Nacionalidade: Inglesa.

Opção sexual: Heterossexual.

Status: Ela não é popular, mas é respeitada pelas pessoas pela forma sempre educada, gentil e correta de ser.

Par? Autora poderia estar escolhendo, porém, caso não tenha muitos personagens homem, eu farei a ficha.

Bolsista? Sim. Ela não precisaria ser bolsista, no entanto não gosta da ideia dos pais ou irmão pagando os estudos para ela, por isso entrou sozinha, com os próprios esforços no colégio.

Algum parente já estudou na Montleone? Sim, os irmãos mais velhos.

Personalidade:Jennet é o tipo de garota complexa. Sendo do signo capricórnio, um signo tortuoso e violento, esconde dentro si as emoções que ela não consegue exteriorizar e que tanto a atormentam. Por fora aparenta ser uma pessoa calma e controlada, raramente pode se abalar por qualquer acontecimento. Entretanto, é uma pessoa negativa, se fechando em seu próprio mundo e se tornando por muitas vezes uma pessoa inacessível. Têm uma tenacidade incrível para superar obstáculos e sempre luta com intensidade para alcançar o que deseja e proteger os que amam.
Desde pequena, Jennet teve uma vida meio difícil. Sempre cheia de responsabilidade, pois sempre teve que ser a garota que resolvia os problemas te todos sozinha, coisa que a fez ter o ‘Complexo de ATLAS’, levando sempre tudo em suas costas. Em algumas situações pode se mostrar uma pessoa egoísta, aparentando ser fria e reservada, mostrando também em ser uma pessoa tradicionalista, rígida e inflexível.
Não costuma demonstrar seus sentimentos, costuma andar sempre com uma feição séria e sem nenhum tipo de demonstração que seja. Sempre é movida pela razão e poucas, mínimas vezes pela emoção. A morena não é o tipo de pessoa que confia de primeiro em alguém; por vezes é meticulosa, calculista e metódica. Prefere sempre estudar todos em sua volta para depois ver se são dignos se sua amizade e o principal, sua confiança.
Quando apaixonada, se sente estranha e muito indecisa, afinal é um sentimento que a mesma costuma deixar de lado, sempre em segundo plano. Entretanto, quando isso acontece, ela se entrega pra valer no romance, se tornando até mesmo submissa para com o homem que ama.
Adora se sentir protegida, para Verônica é sempre bom à segurança, pouco são as vezes que se coloca em uma aventura perigosa, prefere a estabilidade de um relacionamento tradicional, sem nada que seja imprevisível.

História: Nascida no dia 28 de Dezembro – Jennet fora criada no condado de Lancashire, na Inglaterra. A família Lancaster é conhecida por ser uma família culta e reservada, ainda mais por ser uma das famílias mais antigas da região.
Jennet cresceu tendo uma educação boa e comuns, um pouco rígida, mas nada que fosse para o mal da garota. Viveu até os 16 anos com os pais, até que fora morar na casa do irmão mais velho, Daniel e família em Los Angeles.


Gosta:
Doces;
Ler e estudar;
Dançar;
Cantar.

Não gosta:
Gente falsa e invejosa;
Gente curiosa;
Pessoas metidas.

Matéria Favorita/ que se dá melhor:
História;
Filosofia;
Artes;
Português.

Links do modo que se vista:

Sair;








Mais vontade, para ficar em casa por exempo;




Baile.


Música que defina o personagem?





Foto do quarto do personagem:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...