Jornal Minha ficha


Por: ~




Ficha

Palavra chave

Fuck Bitch!

Nome Completo

Brittany Collins Rosier.

Idade

17 anos.

Aparência





Brittany tem cabelos castanhos lisos e levemente ondulados nas pontas naturalmente, os mesmos estão sempre arrumados e aparentemente penteados, além de serem sedosos e macios. Ela tem a pele branca, porém, chegando quase a ser pálida. Suas sobrancelhas estão sempre incrivelmente organizadas e as mesmas são da mesma cor de seu cabelo e finas. Ela tem o nariz fino e delicado, lábios carnudos e rosados que escondem dentes perfeitamente brancos e alinhados, além de ter olhos incrivelmente chamativos. Brittany tem um corpo invejável, possuindo uma cinturinha fina e sua barriga lisa. Ela têm seios fartos e o bumbum levemente empinado. É baixinha possuindo seus 1,54 cm e magra pesando 50 kg.

Personalidade

Brittany é uma garota que fala até mais do que deve, se você se sentar ao lado dela por mais que você seja um desconhecido ela irá puxar assunto e contar sua vida inteira se você deixar, ela não tem vergonha. Está sempre mantendo uma pose superior, ela passa pelas pessoas de nariz empinado e não liga se irá causar uma boa impressão ou não, sim ela é metida.

Insensível para perceber as vontades e sentimentos dos outros, muitas vezes ela pode chegar a magoar alguém sem nem perceber pois é seu jeito de ser. Ela é sincera e não admite imperfeições ou erros, se ver algo do tipo irá logo jogar na cara e começar a ficar estérica. Convencida, não a elogie em hipótese alguma pois caso a elogiar ela passará a semana toda com um sorriso irritante de quem se acha estampado no rosto e aumentará o ego da garota mais ainda.

Ela nunca agradece ninguém por um favor, pelo contrário diz que não fez mais que a obrigação e não tenta ser amigável com ninguém, apesar de estar sempre rodeada de amigos, muitas pessoas ficam se perguntando como seus amigos a aguentam. Ela possui uma voz calma e um olhar sereno que acalma qualquer um, porém o seu jeito de ser já irrita até pessoas mais calmas. É inteligente, pode até ser considerada nerd, e ela está sempre arrumando um jeito de mostrar sua inteligência para as pessoas. Se importa bastante com bens materiais e não liga para o que pensam dela, isso não mudará absolutamente nada no seu dia.

É debochada e irônica, sempre estará lá debochando de seu fracasso e quando pergunta algo meio óbvio para ela irá responder com ironia. Não tem a mínima paciência para pessoas lerdas e sempre acaba se irritando quando algo não sai como ela quer ou planeja. É arrogante, sabe que é boa em quase tudo que faz e fica feliz em jogar isso na cara das pessoas. Ela não se importa muito com garotos e nem dá muita bola para eles, acha alguns deles bobos demais e muito protetores, ela sabe que consegue fazer as coisas sozinha e não aceita ajuda ou opinião de ninguém, por isso está sempre fugindo de relacionamentos.

Sempre dá um jeito de descobrir coisas que escondem dela e está sempre disposta a qualquer aventura seja com quem for. Por mais que ela não goste da pessoa nunca negaria ajuda, e as pessoas estão sempre a procurando para tirar dúvidas ou pedir conselhos pois apesar de ser super arrogante e irritante ela sabe sempre falar boas palavras para consolar as pessoas e sabe explicar muito bem. Quando vê alguém triste ou abalado ela não se importa em se aproximar e ajudar, mesmo a pessoa não gostando dela, ela não liga para isso e é por isso que tem muitos amigos. Se tem uma coisa que ela não tem é orgulho, e por mais que esteja brigada ou acabado de discutir com alguém, quando passar a sua raiva já vai estar agindo normalmente com a pessoa, mesmo que seu normal seja de certa forma irritante.

Quando ela está triste, engole o choro a faz de tudo para continuar forte, mas se você for seu amigo e conhecê-la bem saberá na hora que ela não está bem. Pois quando está triste geralmente fica calada e no seu canto, procura se distanciar ao máximo das pessoas e faz tudo calada sem jogar na cara de ninguém que é melhor ou sem querer contar sobre como foi seu dia, mas logo quando ela se recupera volta a ser a Britanny de sempre.

Ela odeia mentiras, mentir para ela é como cavar a própria cova. Gosta de experimentar coisas novas e proporcionar novas sensações para as pessoas, quando você realmente a conhece de verdade verá que ela não é só um rostinho bonito, tem opinião própria sempre em busca de seus direitos e de defender o que acredita. Também verá que ela tem um bom coração e está sempre pensando no bem das pessoas ao seu redor, ela não sente raiva de ninguém por mais que as pessoas sintam dela.

História

Nascida dia 11 de março de 2000, seus pais sempre foram super bem sucedidos, seu pai um renomado empresário e sua mãe uma cirurgiã muito procurada, os dois se conheceram quando Sr. Philip foi fazer uma cirurgia no consultório da Dra. Elizabeth, os dois se apaixonaram e acabaram se casando sendo apoiados pela família, compraram uma casa própria muito bonita por sinal, ela engravidou 2 anos após o casamento e foi assim que nasceu Brittany, às 0:00 em casa mesmo. Após o nascimento da garota seu pai era só amores, muito apegado a menina, talvez até mais do que a própria mãe, já que a mãe 5 meses depois teve que voltar a trabalhar, já seu pai ficava mais tempo em casa por ser empresário.

Seu pai a mimava bastante já sua mãe sempre estava a brigar com o marido por isso. Sempre foi bastante sociável e sua primeira palavra foi com 1 ano, que foi ''papa'', seu pai lógico ficou muito feliz. Já sua mãe enciumada.

No seu aniversário de 12 anos seu pai acabou sofrendo um acidente de carro enquanto ia comprar seu presente e faleceu, a garota ficou super abalada e demorou bastante tempo para que voltasse a ser uma garota alegre. Sua mãe 1 ano depois casou-se com outro homem, o mesmo chegou a morar com elas mas como Brittany não aceitava ele acabou voltando para sua casa, sua mãe engravidou de seu irmão caçula, Alex e ia praticamente todo dia dormir na casa do novo marido deixando Brittany sozinha.

A garota sempre amou jogar verdade ou desafio e todo ano fazia uma pequena festa e jogava, mas foi aos seus 15 anos que acabou acontecendo a morte de Perrie. Todos que estavam na festa se recusavam a falar sobre isso com a polícia inclusive Brittany, ela acabou perdendo todos os seus amigos pois eles se afastaram dela depois do ocorrido, alguns dizem que ela quem empurrou Perrie mas nada comprovado ainda. Todos sempre a culparam pelo que aconteceu naquela noite e por isso ela acabou indo presa como suspeita, sua mãe a tirou da cadeia e preferiu se mudar da cidade mas de certa forma o passado ainda a atormenta.

Medos

Apifobia — medo de abelhas.
Batofobia — medo de profundidade.
Cacorrafiofobia — medo de fracasso ou falhar.
Catagelofobia — medo do ridículo (estar ou ser).
Dismorfofobia — medo de deformidade.

Gostos

-Ela gosta de ajudar as pessoas, independentemente de quem seja.
-Proporcionar experiências novas para as pessoas ao seu redor.
-Contar praticamente tudo de sua vida, já está acostumada.
-Tirar as dúvidas das pessoas, pois ela gosta de mostrar o quão inteligente é.

Desgostos

-Ela odeia que falem sobre Perrie para ela.
-Não gosta de se sentir para baixo, quer sempre estar feliz.
-Simplesmente odeia que as pessoas façam coisas erradas ou de mal jeito.
-Qualquer um que a acuse de alguma coisa.

Segredo

Shh.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...