Jornal Minha Ficha~Run ^-^


Por: ~


Nome: Asher Allen


Apelido: Ash


Idade: 17- 18 de março


Aparência:









Personalidade: Ash é um cara legal. Ele é bem divertido, sorridente, um pouco bobo. Ele é curioso ao extremo, mas sabe quando parar de perguntar/explorar. Um pouco esquentado quando o minimizam, discordam e o insultam. Ele é educado, brincahlão porém não o subestime. Ele pode ser vingativo quando o assunto é sua famía/amigos/namorada. Ele faz de tudo por quem ama, sairia na expedição mais arriscada pela simples chance de ver um último sorriso de alguém importante. Como tem muitos conhecimentos, gosta de compartilhar fatos e histórias, porém gosta de ter mérito/vencer. Em alguns momentos acaba se deixando levar pela emoção e sendo imprudente. Obs: Não tem medo de falar com ninguém, mesmo ue tenha fama de chata, grossa ou má, acaba conseguindo conquistar as pessoas com suas piadas e seu jeitinho.


História: O pai de Asher era um grande apreciador da cultura, quando foi para o espaço levou secretamente diversos livros e filmes. Ash cresceu lendo livros de biologia, anatomia, guias de sobrevivências,algumas ficcções e até mesmo shakespere. Ele tem grande conhecimento sobre animais,plantas, o que é comestível, o que pode ser utilizado para fazer tal coisa o que é bom e não é. Tem algum senso de carpintaria, conhece os animais e é apaixonado por cães. Seu sonho é econtrar um na terra e adotá-lo. Ele é bem imaginativo, chega a escrever algumas histórias, uma coisa muito pessoal.


Toc: É hiperativo, sempre está remexendo com alguma coisinha, ou batucando ou utilizando até mesmo seus bolsos/zíperes e camisas para "aliviar" suas necessidades hiperativas. Tem mania de sorrir muito e de assoviar de vez em quando.


Gosta: Adora cães, tem um carinho muito grande e sabe lidar com crianças, gosta de explorar lugares novos, fazer amizades, ter uma companhia, fazer as pessoas rirem, contar histórias. Tem 2 sonhos na terra: Encontrar um cachorro e adotá-lo e construir uma casa na árvore, que viu em filmes/livros .


Não gosta: Pessoas muito babacas, ser rejeitado solidão por muito tempo.Passar mal, estar incapacitado


Opção Sexual: Hétero


Altura; 1,77


Posso fazer o que quiser com sua personagem?: Caramba, não mata ele não. Pode claro. Isso me deu medo ;-;


Paixão Por Algum Objeto?


Um chaveiro de Casa Na árvore (não achei uma foto boa).

é um colar, ele usa em TODOS os momentos. Nunca o deixaria para trás. Foi a única coisa que sua mãe lhe deixou antes de morrer (morreu no parto)




Quer ter um par?: Suuper


Cor Dos Olhos: Mel Esverdeado/Verde com um tom de mel


PUDIM!


Aaah, uma coisa a +. Ele consegue despertar sentimentos bons nas pessoas e é um ótimo lutador corporal e não corporal, tem um bastão que usa para nocautear/lutar :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...