Jornal Miraculous LadyBug


Por: ~


Nome/Sobrenome:Louise Alonzo Clark

Nome de super-herói: ( Sejam criativos ) (Opcional)
Queen Fox
PS: não consigo ser criativa, então se você quiser trocar pode ok?

Idade:
Lou possou 15 anos, nasceu dia 11 de Setembro sendo do signo de Virgem.

Aparência:













~

Interpretada por- Hatsune Miku-
Transformação:


Você é: (x ) Herói ( ) Pessoa normal ( ) Akumatizado

Arma/Habilidades:
Louise utiliza uma espécie de espelho, este possui a capacidade de refletir o ataque do inimigo e quando ela olha através do mesmo, consegue prever os próximos ataques do inimigo.

Habilidades- Rápida, não seria a palavra certa para descrever essa habilidade, muitos quando a veem acham que ela usufrui de uma velocidade extraordinária, mas não é nada disso ela apenas consegue teletransportar-se causando impressão de velocidade.

Kwami: (Nome e personalidade) (Opcional)

Nome: Magpie (Se pronuncia Megpi)
Apelido -dado por Lou-: Mag
Sexo: Feminino
Oque é: Uma pequena raposa azul
-sim ela é uma raposinha-

Personalidade:
Mag é carinhosa e gentil, apesar da personalidade difícil de Louise, consegue lidar facilmente com a garota, apesar de geralmente ficar furiosa com alguns atos de sua amiga, ela sempre a perdoa.
Inteligente, ás vezes quando Lou age impulsivamente ela coloca juízo na cabeça da garota, e sempre a ajuda em momentos difíceis.
Alegre e sorridente, mesmo em momentos complicados ela se mostra positiva, sempre procurando o lado bom das coisas.
E por fim, Mag AMA doces de qualquer tipo, chocolate, balas, pirulitos entre outros... Por isso está sempre com um em sua boca.

Miraculous:
Raposa,uma gargantilha e fio transparente mas muito resistente que fixa em sua pele para que ela nunca o perca, que contem uma linda raposa de brilhantes, com uma pedra azul em seu meio.
http://mlb-s1-p.mlstatic.com/colar-comprido-duplo-com-pingente-de-raposa-de-cristal-azul-968111-MLB20475305325_112015-O.jpg
PS: Não consegui colocar a img, mas ai coloquei só o link ok?
Personalidade:
-Pensei em fazer uma personalidade diferente, mas se não gostar eu mudo :)-

Louise apesar de não parecer é um tanto que rebelde, por ter uma feição muito 'angelical', muitos quando a veem acham que é um doce de garota, tímida e adorável, mas Louise está muito longe disso. Na maior parte do tempo Louise está de cara fechada a chamada poker face, nunca demonstrando seus verdadeiros sentimentos, raramente sorri e quando acontece é por que está realmente feliz e que confia nas pessoas ao seu redor.
Ela não é o tipo de pessoa sociável, gosta de ficar na sua, apenas observando as pessoas e criando suas próprias teorias sobre elas.
Não liga para o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre ela, faz tudo que dá em sua cabeça, e pensa por si própria, odeia quando as pessoas acham que podem mandar nela, e deixa isso bem claro para todos ao seu redor. Por ter um temperamento difícil Louise têm certa dificuldade em conseguir amizades verdadeiras, mas das poucas que possui, procura ser mais doce do que o normal, por que para ela amizades são muito importantes.
É muito maliciosa e sarcástica, esta sempre fazendo piadinhas do gênero, deixando algumas pessoas meio constrangidas.
Ela tem a mania de falar tudo o que pensa na cara das pessoas, pouco se importando com o que vão dizer, apesar disso em circunstancias diferentes ela mente descaradamente, o que faz muitas pessoas acreditarem em suas mentiras, afinal sua aparência está sempre a seu favor.
Manipuladora, muitos a consideram desse jeito, quando quer uma coisa ela faz de tudo para conseguir não importa o que seja.
Apesar de ser assim, Louise é muito confiável e leal, nunca deixa ninguém na mão e nunca dedura.
tem uma inteligencia inigualável, sua memória é fotográfica e por essa razão ela aprende tudo com muita facilidade, e quando quer suas atividades se mostram perfeitas.
Ama fazer coisas perigosas, ela simplesmente ama a sensação de liberdade que atividades do tipo a fazem sentir-se assim.
Ansiosa e muito curiosa, sua curiosidade já colocou a garota em vários problemas, e sua ansiedade então? Não se compara a nada.
Muito misteriosa e tem ar de que sempre esta escondendo algo. Uma pessoa difícil de se entender e compreender. Mas prefere assim, gosta de ser um enigma.
E por fim, Louise é muito desastrada e desorganizada, ela não gosta muito desse seu lado, e tenta se esforçar para deixar de ser desastrada, mas ela não se importa nem um pouco com sua desorganização, para ela quanto mais desorganizado melhor.

-Espero que tenha gostado da personalidade dela-

Gostos:
Ler
Perigo
Mag
Comer
Dormir
Ouvir Música
Doces
Jogos
Morangos
Chocolate
Seu Miraculous

Desgosto:
Falsidade
Cenoura
Sol
Calor
Pessoas enjoadas
Pessoas metidas
Chloé

Defeitos:
Curiosa- Sua curiosidade é enorme, e pode sim ser considerada um defeito, afinal, nem todos gostam de pessoas 'curiando' suas vidas.
Ansiosa- É muito ansiosa, o que chega a ser irritante, quando está esperando algo acontecer não consegue esperar quieta em seu canto, o que pode ser considerado um defeito.
Desastrada- Apesar de odiar ser assim ela sempre está esbarrando em algo ou alguém.

Qualidades:
Confiável- Apesar de sua personalidade difícil, ela se mostra muito confiável
Inteligente- Sua memória é fotográfica, e além disso ela consegue elaborar planos facilmente
Mentirosa- Pode ser sim uma qualidade, pois em certas circunstancias saber mentir é uma ótima escapatória
Aventureira- Ama uma nova aventura ou desafio,não possui medo de se aventurar o que é uma boa qualidade.

Medo:
Ela é claustrofóbica e tem medo -quase ninguém sabe- de ser rejeitada por todos por razão de seu jeito de ser, mas nem por isso muda o mesmo.

Manias:
Enrolar o dedo no cabelo enquanto pensa.

Quer que as pessoas saibam quem você é?
Não, afinal ela gosta de transmitir um ar misterioso.

Relação com outros personagens:
Louise:
Com pessoas que não é muito próxima ela se mostra fria, mas procura observar as pessoas que a deixam curiosa sendo uma verdadeira Stalker. Já com seus amigos ela é mais leve e mais ou menos sorridente, claro que não deixa seu jeito sarcástico e malicioso de lado, mas procura manear no seu jeito grosso de ser.
Apesar de não parecer, ela ama muito seus amigos, pois para eles aguentarem-na é por que gostam mesmo dela, e sempre que pode os defende e protege de perigos.
Já co seus 'inimigos' do dia-a-dia ela se mostra completamente diferente, sempre fria e grossa com uma resposta ou indireta na ponta da lígua, ama os contráriar e fazer pegadinhas com eles principalmente com Chloé, que apesar de ser filha do prefeito não se compara à Lou que é filha de uma grande banqueira.

Queen Fox-
Parceiros: Age naturalmente com eles, apesar de desconfiar um pouco de suas intenções gosta de trabalhar junto com eles, que por mais que ela não diga eles são muito habilidosos.
Inimigos- Não tem piedade, é muito vingativa, mas ás vezes pega leve pois ela sabe que todos estão desse por razão dos Akumas, mas mesmo assim luta para valer, e gosta de irrita-los.

Qual foi sua reação ao ganhar um Miraculous?
Ela ficou muito surpresa, afinal que tipo de ser escolheria ela para ser uma heroína? Mas depois disso pensou melhor e viu ali uma grande oportunidade para fazer parte da história de Paris.

Algo a mais? ( Algo que ressalte seu personagem)
-Ela é Heterossexual
- Não conhece seu pai
- Apesar de ser pouco presente sua mãe faz tudo oque ela quer
-Filha única



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...