Jornal Motivos pelo qual, você deve assitir The Vampire Diares


Por: ~


Motivos pelo qual, você deve assitir The Vampire Diares

Motivos pelo qual, você deve assistir The Vampire Diares
(Contém pequenos Spoilers)


The Vampires Diares (Diário de um Vampiro), é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith.


> Não é clichê
Uma coisa que enche o saco em filmes ou séries de fantasia, é o clichê,sempre é a mesma coisa! Se conhecem, ele não pode deixar ela correr perigo, e ficam junto no final. GENTE NÃO! Isso já encheu o saco! Em The Vampire Diares acontece algo diferente, ela corre perigo sim! Mas não é algo como Crepúsculo (Eu amo crepúsculo mas admitam que é clichê). E o The Vampire Diares tem algo por trás, tem toda uma história e cada fim de temporada te deixa sem ar, especialmente à sexta tempora.

> Vários Vampiros
Algo que gosto muito na série, é que ela inclui muitos vampiros e à história é ampla. Ela conta à história desde os vampiros originais (que deu origem à série The Originals), a toda história dos irmãos salvatore.

> Realista
Á série, é bastante realista, o fato da Hipnoze (os vampiros podem hipnotizar humanos para fazer ou esquecer. Apenas os vampiros originais podem hipnotzar outros vampiros. A planta verbena, proibe eles de hipnotizar seja quem for).

> Os Vilões
Como não amar os vilões dessa série. Não à um que você não consiga amar. Vamos começar por Damon; Damon não é bem um vilão mas pode ser considerado. Katherine mais chamada pelos fãs de KitKat. Kai (Meu Amor <3) o sociopata. Klaus; o lindo e amavel Klaus, como não amar!

> Diversidade
Á serie não tem apenas seu foco em vampiros; lobos,bruxas, hibridos (Vampiro e Lobisomen), duplicatas, entre outros.

Meus personagens favorito:


Malachai Parkerr: Mais chamado por Kai,Chris Wood atoa o personagem. Kai é o vilão que mais me apaixono, sua personalidade incrivelmente sociopata, faz eu me amarrar nesse garoto! Ele é muito engraçado, e tem suas incriveis ideias! Meu perosnagem favorito.

“No caso de você ainda não percebi isso por agora. Eu sou sociopata”


Damon Salvatore: O Seduzente Damon salvatore, interpretado por Ian Somehalder. Ele é muito ironico e engraçado. Damon é sincero e muito sensual. Ele é o tipo de cara que seu foco é garotas, até ele conhecer Elena, podemos dizer que ele passa a ser bonzinho apartir dai.

“Todo mundo sabe como essa história acaba. Então vamos pular para o ultimo capítulo“

Nicoklaus Mikaelson: Klaus, como prefere ser chamado, é muito profundo e malvado, mas, por dentro ele é muito apaixonado. Um dos motivos pelo qual eu me apaixonei por Klaus, foi por causa de como ele muda, após se apaixonar.

“ Ele foi seu primeiro amor. E eu pretendo ser o último. leve o tempo que for“


Katherine Pierce: Interpretada por Nina Dobrev.Como eu odiava a KitKat!! Mas depois eu comecei à gostar dela, seu jeito Manipulador é o que mais chama à atenção. Katherine é aquele tipo de vampira que ama chantagiar os outros, além de muito malvada.


“Me beije ou me mate. Nós dois sabemos que você só capaz de um“

Lorenzo: Enzo .. Enzo aparece pouco na série, gosto de Enzo pelo seu estilo, chantagiador. Enzo, é aquele que adora, chantagiar com todo mundo!Enzo é interpretado por Michael Malarkey.


"Dedos cobertos de sangue e a tela de toque não funcionava"


______________________________________________________________________________________________

Tem muitos mais personagens que eu adoro, Bonnie, Jeremy, Matt,Alaric,Caroline,mas não posso colocar todos em uma só lista. Espero que tenham gostado <3
*Qualquer erro avise nos comentários*



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...