Jornal Motivos pelos meus atrasos /meio/ que frequentes


Por: ~


Motivos pelos meus atrasos /meio/ que frequentes

Yaa!
Eu estou aqui para listar os motivos de eu sempre atrasar as minhas histórias. É, dá para fazer uma lista. Fazer o que?

Primeiro:
Escola. eu sei que esse é um motivo cliché pra cacete, mas o que eu posso fazer? Além dos infinitos trabalhos do regular e do técnico, tem dias que eu saio de casa às seis e meia da manhã para voltar às sete da noite. Então devido a minha rotina /meio que/ exaustiva, eu acabo ficando muito cansada quando chega a noite, que aliás é o horário que eu fico mais produtiva, e acabo dormindo em qualquer lugar, seja o sofá ou minha cama. (meu pescoço adora quando eu durmo no sofá, cacete, fica o dia inteiro dolorido depois)

Segundo:
Eu sou uma pessoa que as outras pessoas costumam chamar de 8 ou 80. Ou seja, ou eu estou bem ou eu estou mal, não tenho meio termo. Isso pode ser bom em certas partes da vida, mas quando se trata de escrever não é tanto assim. Minhas emoções me atrapalham na hora de escrever, nem tanto porque vão refletir na história, mas sim porque eu vou ficar o tempo todo apagando o que eu escrever por achar que está ruim.
Esse é o principal dos motivos pelos meus atrasos. Eu gostaria que vocês entendessem que isso foge do meu controle e eu não posso simplesmente dizer algo como "Chega de depressão, preciso escrever o próximo capítulo!" e continuar a viver "normalmente", é algo um pouco mais complicado. De vez em quando, é difícil sair da cama e continuar a espalhar sorrisos por ai, então já podem imaginar o quão difícil é conseguir escrever algo, não é?

Terceiro:
Eu tenho uma saúde meio que delicada. Não é frágil como quando eu era criança, ela até que melhorou um pouco, mas continua sendo delicada. Eu fico resfriada com a mesma facilidade que um aluno de matemática conta quanto é 2+2. Isso sem contar as perdas de ar e a minha insônia, que não ajudam muito na minha vida.

Obrigada para quem leu até aqui e até a próxima!

Kissus

We could be heroes
We could be heroes, me and you
We could be heroes
We could be heroes, me and you
We could be

Escutando: ~'-'~
Lendo: O Dia Do Curinga
Assistindo: ~'-'~
Jogando: Vibes gays no ar
Comendo: Pipoca
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...